Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 632

5/set/2014 16:37:52 via Web

Guilherme José

Galera to usandoA4.6B1 com o Kernel xperience 14+ com overclock ligado, double tap Weke ligado, e wifi ligada o dia todo, ja estou com 1D 2h. Fiquei acho que um 1h ou 1h30m ouvindo musica com fone bluetooth... A rom ta muito boa, sem bugs, nenhum FC_systemUI. #StayParanoid

Edit -------------------
Lembrando que eu uso Greenify, para hibernar os processos e economizar RAM e Bateria.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5746207/image/Screenshot_2014-09-05-09-33-05.png

Deu certo mano, ta segurando mais um pouco! Vlw a dica.. têm cono ativar ecomod não vi no changlog sobre

— alterado em 5/set/2014 19:24:38

• Posts no fórum: 254

5/set/2014 22:43:24 via Web

Guilherme José

Gabriel Félix

Deu boa então, aqui nessa build eu tive altos FC's até agora, principalmente quando recebo duas notificações e troco de aplicativo, tive problemas pra alterar o tema, entre outras coisas hahaha, merda mesmo

vc fez uma instalacao limpa?
Aqui ta normal, e eu nem fiz instalacao limpa, apenas fleshei por cima da PA4.5b4

Nop, instalei por cima da beta 3

• Posts no fórum: 225

5/set/2014 22:45:46 via Web

Gabriel Félix

Guilherme José

Gabriel Félix

Deu boa então, aqui nessa build eu tive altos FC's até agora, principalmente quando recebo duas notificações e troco de aplicativo, tive problemas pra alterar o tema, entre outras coisas hahaha, merda mesmo

Aqui ta normal, e eu nem fiz instalacao limpa, apenas fleshei por cima da PA4.5b4

Talvez teu problema seja esse... Tente fazer uma instalacao limpa.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

5/set/2014 22:52:05 via Web

Marisson Lucas

Guilherme José

Galera to usandoA4.6B1 com o Kernel xperience 14+ com overclock ligado, double tap Weke ligado, e wifi ligada o dia todo, ja estou com 1D 2h. Fiquei acho que um 1h ou 1h30m ouvindo musica com fone bluetooth... A rom ta muito boa, sem bugs, nenhum FC_systemUI. #StayParanoid

Edit -------------------
Lembrando que eu uso Greenify, para hibernar os processos e economizar RAM e Bateria.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5746207/image/Screenshot_2014-09-05-09-33-05.png

Deu certo mano, ta segurando mais um pouco! Vlw a dica.. têm cono ativar ecomod não vi no changlog sobre

Nossa PA nao tem ecomod, mas se vc estiver usando o kernel xperience vc pode ativar o multicore power saving deixa ele em Agressive, mas acho que quando instala o kernel ele ja vem com essa opçao marcada. Essa opçao faz economizar o uso do processador e consequentimente o gasto da bateria.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 463

5/set/2014 23:20:06 via App

Guilherme José

Gabriel Félix

Guilherme José

Gabriel Félix

Talvez teu problema seja esse... Tente fazer uma instalacao limpa.

instalei por cima da beta 3 tb, to usando tema e ate agr n tive nenhum fc nem systemui, único q deixa a desejar nessa build é a duração da bateria msm, de resto ta tudo perfeito

• Posts no fórum: 107

5/set/2014 23:23:39 via Web

alguem sabe como usa o Peek? deixo ele ativado aqui mas nunca vi nada do que ele promete. Lembrando que uso padrão na tela de bloqueio (não sei se influencia em algo)

6/set/2014 0:27:08 via Web

É azar mesmo, cada celular é um caso. Já troquei e voltei pra GPE otimizada, irei testá-la até a próxima build da PA.
Espero ter no mínimo 8h de tela, já que com a PA eu conseguia 6~7.

• Posts no fórum: 335

6/set/2014 0:34:09 via App

Gabriel Félix

É azar mesmo, cada celular é um caso. Já troquei e voltei pra GPE otimizada, irei testá-la até a próxima build da PA.

manda um link dessa gpe

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

6/set/2014 1:09:11 via Web

Cristian pereira

Gabriel Félix

manda um link dessa gpe

Aqui: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-stock-motorola-rom-collection-t2854688

• Posts no fórum: 380

6/set/2014 1:48:03 via App

Thiago Braz

alguem sabe como usa o Peek? deixo ele ativado aqui mas nunca vi nada do que ele promete. Lembrando que uso padrão na tela de bloqueio (não sei se influencia em algo)

só funciona com aparelho que tem giroscópico ... moto g não tem então não funfa....

baixa o acdisplay versão 2.4.7 e o melhor APP do gênero

— alterado em 6/set/2014 1:48:42

6/set/2014 2:01:20 via App

so aqui q ta engasgado com todas features ativadas? to usando 4.6 + Xperience 14 com o intelliactive e cfq.
porem clock de 1190.

ta bem travadinho nos efeitos visuais.

6/set/2014 2:59:32 via Web

Thiago Braz

so aqui q ta engasgado com todas features ativadas? to usando 4.6 + Xperience 14 com o intelliactive e cfq.
porem clock de 1190.

ta bem travadinho nos efeitos visuais.

Aqui também, por isso disse que vai umas duas ou mais builds pra eles consertarem bem isso hahahaha

• Posts no fórum: 351

6/set/2014 3:00:31 via Web

N sei se alguém notou mais quando ativa a dynamic Collor meia hora depois o cel começa a engasgar a tela inicial a fechar e a multi tarefa so aguenta 2 apps ,to usando desativado aqui ta louco espero q otimizem na beta 2 mas q fica bonito fica especialmente com um tema do Android L

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

6/set/2014 4:31:06 via App

Alexsandro Pessoa

N sei se alguém notou mais quando ativa a dynamic Collor meia hora depois o cel começa a engasgar a tela inicial a fechar e a multi tarefa so aguenta 2 apps ,to usando desativado aqui ta louco espero q otimizem na beta 2 mas q fica bonito fica especialmente com um tema do Android L

vc reparou q esta com bug na ram ? vai passando o tempo e so vai deminuindo, por isso os engasgos, pra quem quer evitar isso, assim q ver que comecou engasga reinicia ocel, isso e bug no kernel, mais como o dinamics e beta piora esse bug fraga ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 351

6/set/2014 13:30:48 via Web

Notei não sei se só com agente pois poucas pessoas estão com esse problema e isso começou deis do beta 4 tipo eu usava o miui launcher e acontecia a MSM coisa começava com 450 e no final tava nos 50 MB ai eu tirei mas MSM assim tava reiniciando todo dia pois focava a 200 mb, to pensando em voltar a GPE stock ali era bom DMS sempre tava a 500 MB ou 400 e n engasgada ou trava não importa o q eu colocasse mais o ruim e q n tem suporte a tema e o APP recent o geito e esperar ou o Android 5 ou uma versão estável do 4.6 ou o mini 6 q tb to acompanhando

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 43

6/set/2014 15:08:49 via Web

Bira Rdf

Essa barra de status e barra de navegação que fica com a cor de onde você está passando com a tela é simplesmente top demais <3 pense numa ROM fantástica, pra quem está perguntando de bateria eu uso o interative e cfq e modo agressivo.

l de é que ativa isso amigo???

• Posts no fórum: 761

6/set/2014 16:49:59 via Web

Jefferson Matheus

Bira Rdf

Essa barra de status e barra de navegação que fica com a cor de onde você está passando com a tela é simplesmente top demais <3 pense numa ROM fantástica, pra quem está perguntando de bateria eu uso o interative e cfq e modo agressivo.

l de é que ativa isso amigo???

Configurações > tela > dynamic status bar ..

Ai você decide como vai deixar

6/set/2014 17:29:08 via Web

gente como ativa esse "modo agressivo" que vcs estão falando? não consigo achar essa configuração
e outra coisa... vcs usam modo Dalvik ou ART?

• Posts no fórum: 380

6/set/2014 17:54:10 via App

Thiago Braz

gente como ativa esse "modo agressivo" que vcs estão falando? não consigo achar essa configuração
e outra coisa... vcs usam modo Dalvik ou ART?

baixa o performance control

6/set/2014 19:17:41 via App

Galera quem tiver com engasgos na ROM faz seguinte desativa o dynamic statusbar e navbar reinicia o sistema e pronto... fiz isso e parou aqui... como essa ROM esta mais estável que anterior vou ficar nela porem com o dynamic desativado

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1