Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/04/2014, 10:56:26 via Web

Saiu o Hover. Mais tarde saem as builds para os legacy.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/04/2014, 13:27:54 via Web

Gildásio Z.

Saiu o [Hover][1]. Mais tarde saem as builds para os legacy.

[1]: https://www.youtube.com/watch?v=u_3Ik7m3z50

Que feature linda cara :D

— alterado em 29/04/2014, 13:28:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/04/2014, 13:41:56 via Web

- marcosmaiacv

Gildásio Z.

Saiu o [Hover][1]. Mais tarde saem as builds para os legacy.

[1]: https://www.youtube.com/watch?v=u_3Ik7m3z50

Que feature linda cara :D

So na espera aqui da att de hj rsrs =D

— alterado em 29/04/2014, 13:44:53

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/04/2014, 13:50:22 via Web

Helbert Moura

- marcosmaiacv

Gildásio Z.

Saiu o [Hover][1]. Mais tarde saem as builds para os legacy.

[1]: https://www.youtube.com/watch?v=u_3Ik7m3z50

Que feature linda cara :D

So na espera aqui da att de hj rsrs =D

se o hover sair logo ,acho que vou me obrigar a sair da stock do meu moto g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

29/04/2014, 13:54:50 via App

jefferson h.

Helbert Moura

- marcosmaiacv

Gildásio Z.

Saiu o [Hover][1]. Mais tarde saem as builds para os legacy.

[1]: https://www.youtube.com/watch?v=u_3Ik7m3z50

Que feature linda cara :D

So na espera aqui da att de hj rsrs =D

se o hover sair logo ,acho que vou me obrigar a sair da stock do meu moto g.

ainda na stock?por qual motivo?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/04/2014, 14:29:05 via Web

Vitor Marques

jefferson h.

Helbert Moura

- marcosmaiacv

Gildásio Z.

Saiu o [Hover][1]. Mais tarde saem as builds para os legacy.

[1]: https://www.youtube.com/watch?v=u_3Ik7m3z50

Que feature linda cara :D

So na espera aqui da att de hj rsrs =D

se o hover sair logo ,acho que vou me obrigar a sair da stock do meu moto g.

ainda na stock?por qual motivo?

O Hover sai hoje jefferson , está demorando até demais , já pode se preparar então hahaha :D

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

29/04/2014, 16:18:26 via Web

Cara, esses desenvolvedores sabem como agradar o usuário sem encher de recursos inútil. Se a paranoid não dependesse dos códigos da cm e se ela fosse mais antiga, acredito que a cm não chegaria nem ao pés da paranoid :). Agora estou aguardando esse release. Desde 27 de janeiro com a paranoid, desde então nenhuma outra me fez substituir rs

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/04/2014, 16:40:32 via Web

Jhordan Lima

Cara, esses desenvolvedores sabem como agradar o usuário sem encher de recursos inútil. Se a paranoid não dependesse dos códigos da cm e se ela fosse mais antiga, acredito que a cm não chegaria nem ao pés da paranoid :). Agora estou aguardando esse release. Desde 27 de janeiro com a paranoid, desde então nenhuma outra me fez substituir rs

Só li verdades ;)

Jhordan Lima

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

29/04/2014, 17:18:43 via App

Velho a muito tempo venho pensando se vale a pena por a PA acompanho todos os dias o tópico mas se o hover sair não tem jeito kkk vou ter que largar minha amada carbon...

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

29/04/2014, 18:28:50 via Web

Sera que não tem jeito de portar o hover para a stock,como um modulo do Xposed ??? Eu mesmo não quero sair da stock, nada contra custom roms, é mais por gosto mesmo.

— alterado em 29/04/2014, 18:29:25

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

29/04/2014, 18:35:23 via Web

Caio Deepca Cesar

Sera que não tem jeito de portar o hover para a stock,como um modulo do Xposed ??? Eu mesmo não quero sair da stock, nada contra custom roms, é mais por gosto mesmo.

A unica coisa até então impossível é a morte. Acredito que a equipe do paranoid portará para sua conta do github o source deste recurso, aí cabe aos desenvolvedores compreender a documentação do xposed e portar tal recurso para os devices

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

29/04/2014, 19:14:27 via Web

Jhordan Lima

Caio Deepca Cesar

Sera que não tem jeito de portar o hover para a stock,como um modulo do Xposed ??? Eu mesmo não quero sair da stock, nada contra custom roms, é mais por gosto mesmo.

A unica coisa até então impossível é a morte. Acredito que a equipe do paranoid portará para sua conta do github o source deste recurso, aí cabe aos desenvolvedores compreender a documentação do xposed e portar tal recurso para os devices

Verdade, mas o engraçado é como ninguem pensou nisso antes..kkk o aplicativo que o amigo postou é bem parecido,vou instalar e testar por algumas horas, quem sabe é uma alternativa. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nlucas.wp7notificationslite

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

29/04/2014, 19:23:41 via App

Caio Deepca Cesar

Jhordan Lima

Caio Deepca Cesar

Sera que não tem jeito de portar o hover para a stock,como um modulo do Xposed ??? Eu mesmo não quero sair da stock, nada contra custom roms, é mais por gosto mesmo.

A unica coisa até então impossível é a morte. Acredito que a equipe do paranoid portará para sua conta do github o source deste recurso, aí cabe aos desenvolvedores compreender a documentação do xposed e portar tal recurso para os devices

Verdade, mas o engraçado é como ninguem pensou nisso antes..kkk o aplicativo que o amigo postou é bem parecido,vou instalar e testar por algumas horas, quem sabe é uma alternativa. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nlucas.wp7notificationslite

Fiquei na dúvida, pois esse aqui t é show. Achei mais "chamativo " https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nlucas.popupnotificationslite

VikooK

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

29/04/2014, 19:27:06 via Web

Viko

Caio Deepca Cesar

Jhordan Lima

Caio Deepca Cesar

Sera que não tem jeito de portar o hover para a stock,como um modulo do Xposed ??? Eu mesmo não quero sair da stock, nada contra custom roms, é mais por gosto mesmo.

A unica coisa até então impossível é a morte. Acredito que a equipe do paranoid portará para sua conta do github o source deste recurso, aí cabe aos desenvolvedores compreender a documentação do xposed e portar tal recurso para os devices

Verdade, mas o engraçado é como ninguem pensou nisso antes..kkk o aplicativo que o amigo postou é bem parecido,vou instalar e testar por algumas horas, quem sabe é uma alternativa. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nlucas.wp7notificationslite

Fiquei na dúvida, pois esse aqui t é show. Achei mais "chamativo " https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nlucas.popupnotificationslite

Esse eu ja testei, mais ele não traz a proposta do hover, ele é um popup, igual as notificações do whatsapp.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

29/04/2014, 19:29:21 via Web

Caio Deepca Cesar

Viko

Caio Deepca Cesar

Jhordan Lima

Caio Deepca Cesar

Sera que não tem jeito de portar o hover para a stock,como um modulo do Xposed ??? Eu mesmo não quero sair da stock, nada contra custom roms, é mais por gosto mesmo.

A unica coisa até então impossível é a morte. Acredito que a equipe do paranoid portará para sua conta do github o source deste recurso, aí cabe aos desenvolvedores compreender a documentação do xposed e portar tal recurso para os devices

Verdade, mas o engraçado é como ninguem pensou nisso antes..kkk o aplicativo que o amigo postou é bem parecido,vou instalar e testar por algumas horas, quem sabe é uma alternativa. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nlucas.wp7notificationslite

Fiquei na dúvida, pois esse aqui t é show. Achei mais "chamativo " https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nlucas.popupnotificationslite

Esse eu ja testei, mais ele não traz a proposta do hover, ele é um popup, igual as notificações do whatsapp.

Existem inumeros apps que tem a notificação semelhante ao hover, porem elas não são interativas e não funcionam como multitarefas, pelo menos as que eu testei. O hover já deve vim otimizado para trabalhar corretamente com a paranoid.

— alterado em 29/04/2014, 19:34:29

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/04/2014, 19:40:00 via Web

Caras, o Hover não é nada mais nada menos que um HALO adaptado ao novo visual do KitKat. E achei até melhor. Aquela bolha me irritava às vezes. Mas não reclamem do tempo e nem de não ter como "tirar" a notificação por enquanto, é a primeira build do Hover, ainda teremos vários complementos. E estava observando o jenkins, a build do falcon deve sair mais tarde. Tem muitos dispositivos a atualizar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Jhordan Lima

Responder
André Carneiro
  • Posts no fórum: 17

29/04/2014, 19:45:50 via App

To pensando em ir pra PA, ate agora é a única ROM que não coloquei no meu G. Ela ta boa? Algum BUG na última versão?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/04/2014, 19:48:00 via Web

André Carneiro

To pensando em ir pra PA, ate agora é a única ROM que não coloquei no meu G. Ela ta boa? Algum BUG na última versão?

Sugiro esperar sair a 4.3+ BETA1. Daqui a pouco.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/04/2014, 20:11:17 via Web

Gildásio Z.

André Carneiro

To pensando em ir pra PA, ate agora é a única ROM que não coloquei no meu G. Ela ta boa? Algum BUG na última versão?

Sugiro esperar sair a 4.3+ BETA1. Daqui a pouco.

Gildasio eu tenho q colocar a PA toda do zero novaqmente ? ou so att normal com wipe cache e dalvik?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

29/04/2014, 20:20:12 via App

to na cm, se resolver ir pra PA um wipe data, cache e system resolve?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/04/2014, 20:24:32 via Web

cache e dalvik para updates, full wipe para instalações vindas de outras roms.

— alterado em 29/04/2014, 20:24:51

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/04/2014, 20:26:40 via Web

Gildásio Z.

cache e dalvik para updates, full wipe para instalações vindas de outras roms.

eu perguntei sopre qual wipe fazer pq troco de 4.2 pra 4.3 ae fiquei na duvida se podia fazer so wipe cache e dalvik mesmo rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/04/2014, 20:28:43 via Web

Como eu sempre digo (deve ser a décima vez): wipe dalvik e cache para os updates.

Adicionado o changelog e novo link para download, mas a build ainda não saiu

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

29/04/2014, 20:35:46 via Web

Gildásio Z.

Como eu sempre digo (deve ser a décima vez): wipe dalvik e cache para os updates.

Adicionado o changelog e novo link para download, mas a build ainda não saiu

A atualização já saiu ? Estou tentando via ota e não chegou :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/04/2014, 20:44:13 via Web

Jhordan Lima

Gildásio Z.

Como eu sempre digo (deve ser a décima vez): wipe dalvik e cache para os updates.

Adicionado o changelog e novo link para download, mas a build ainda não saiu

A atualização já saiu ? Estou tentando via ota e não chegou :/

Mano ta escrito na msg da gildasio que a build n saiu ainda rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

29/04/2014, 20:47:22 via Web

Helbert Moura

Jhordan Lima

Gildásio Z.

Como eu sempre digo (deve ser a décima vez): wipe dalvik e cache para os updates.

Adicionado o changelog e novo link para download, mas a build ainda não saiu

A atualização já saiu ? Estou tentando via ota e não chegou :/

Mano ta escrito na msg da gildasio que a build n saiu ainda rsrs

É que eu só li até download kkk cara** eu não li o resto kk

— alterado em 29/04/2014, 20:49:36

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

29/04/2014, 21:41:24 via Web

Única coisa que não funciona nessas custons que funcionava na stock é o led de notificação com o Facebook Messenger. Não fica piscando na CM, PA, etc.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/04/2014, 23:34:47 via Web

Nada ainda ? :(

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/04/2014, 23:35:32 via Web

- marcosmaiacv

Nada ainda ? :(

A build já foi completa no jenkins, mas não saiu para download. Devem estar esperando para sair tudo de uma vez.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/04/2014, 23:37:27 via Web

Gildásio Z.

- marcosmaiacv

Nada ainda ? :(

A build já foi completa no jenkins, mas não saiu para download. Devem estar esperando para sair tudo de uma vez.

Ah , entendi , vou esperar então , quando entrei chega fiquei feliz por ver a Changelog , depois que fui ler o que tu disse haha

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

30/04/2014, 00:14:09 via Web

Mano essa para de Hover eh massa em ...

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

30/04/2014, 00:18:16 via Web

Enfim saiu! Baixem via goo.im!

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/04/2014, 00:19:51 via App

Gildásio Z.

Enfim saiu! Baixem via goo.im!

to baixando via ota, tenho q colocar manualmente ou quando acabar so manda instala pelo PA update ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

30/04/2014, 00:20:23 via Web

Sugiro manualmente.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

30/04/2014, 00:21:56 via Web

Gildásio Z.

Enfim saiu! Baixem via goo.im!

Tava o dia todo ansioso por ela. :emotion:

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

30/04/2014, 00:47:48 via Web

Botão de navbar configurável no recents (opcional)

Como é isso? Não entendi.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

30/04/2014, 00:53:19 via Web

Bruno Machado

Botão de navbar configurável no recents (opcional)

Como é isso? Não entendi.

Na PA o botão de recentes muda quando você aperta ele, agora isso virou opcional.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/04/2014, 00:55:44 via Web

MAno me tira uma duvida, pq e recomendavel os gapps stock ? tava pensando nisso hj rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/04/2014, 01:41:17 via Web

Mas essa PA ta linda de se ver rssr o hover ta espetacular - desa vez eles se superaram :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

30/04/2014, 02:01:29 via App

Uma duvida eu estou na ROM GPE ... se eu instalar por cima perco todos meus dados e apps ? Mais uma duvida ela e melhor que a GPE ?

— alterado em 30/04/2014, 02:04:18

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

30/04/2014, 02:14:17 via Web

beermexix

Uma duvida eu estou na ROM GPE ... se eu instalar por cima perco todos meus dados e apps ? Mais uma duvida ela e melhor que a GPE ?

Depende. Como ainda é BETA, pode apresentar instabilidades, travamentos e etc. Mas tem bem mais coisa que a GPE, digamos que ela é mais completa. E sim, perde todos os apps, mas não formata o armazenamento interno.

Helbert Moura

MAno me tira uma duvida, pq e recomendavel os gapps stock ? tava pensando nisso hj rsrs

Eu queria saber explicar, mas tem gente que testou no XDA e notou melhora na lag inicial, eu também notei.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/04/2014, 02:18:55 via App

uai entao da te boa rsrs tava curioso aqui sobre isso rsrs

— alterado em 30/04/2014, 02:19:05

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

30/04/2014, 02:23:52 via App

[quote=Gildásio Z.]> [[cite beermexix]] >

Uma duvida eu estou na ROM GPE ... se eu instalar por cima perco todos meus dados e apps ? Mais uma duvida ela e melhor que a GPE ?

Depende. Como ainda é BETA, pode apresentar instabilidades, travamentos e etc. Mas tem bem mais coisa que a GPE, digamos que ela é mais completa. E sim, perde todos os apps, mas não formata o armazenamento interno.

Valeu pela resposta ... você tem o link fos gapps stock? To querendo sair da GPE tem tempo acho que vou instalar essa nova PA

Responder
Gabriel Santos
  • Posts no fórum: 14

30/04/2014, 02:26:39 via Web

Tenso baixar a 50kbps, alguém tem um link bom?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/04/2014, 03:04:38 via Web

É , bug mesmo só a navbar ficando preta as vezes (nada que incomode) , e o lag inicial (não me incomoda mais) , em breve a PA será a melhor custom pro Moto G , se já não for , recomendo á todos :D

Responder
Gabriel Santos
  • Posts no fórum: 14

30/04/2014, 03:06:36 via Web

- marcosmaiacv

É , bug mesmo só a navbar ficando preta as vezes (nada que incomode) , e o lag inicial (não me incomoda mais) , em breve a PA será a melhor custom pro Moto G , se já não for , recomendo á todos :D

Boa noite amigo, sabe se tem algum problema em instalar ela por cima da GPE cheia de módulos xposed e de apps etc.? Obrigado.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

30/04/2014, 03:08:46 via App

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

É , bug mesmo só a navbar ficando preta as vezes (nada que incomode) , e o lag inicial (não me incomoda mais) , em breve a PA será a melhor custom pro Moto G , se já não for , recomendo á todos :D

Boa noite amigo, sabe se tem algum problema em instalar ela por cima da GPE cheia de módulos xposed e de apps etc.? Obrigado.

o que seria o lag inicial ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

30/04/2014, 03:11:29 via Web

Gabriel, você terá de formatar o system e dar os wipes, logo, a PA vai substituir a GPE. Não importa se tem módulos do Xposed e etc.

E o lag inicial é uma lentidão que o processador fica nos primeiros 2-3 min pós-boot. Depois disso normaliza.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gabriel Santos
  • Posts no fórum: 14

30/04/2014, 03:18:15 via Web

Gildásio Z.

Gabriel, você terá de formatar o system e dar os wipes, logo, a PA vai substituir a GPE. Não importa se tem módulos do Xposed e etc.

E o lag inicial é uma lentidão que o processador fica nos primeiros 2-3 min pós-boot. Depois disso normaliza.

Quando tu diz formatar o system quer dizer tipo refazer a instalação do gpe? Obrigado pela orientação.

Responder