Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 310

19/set/2014 4:56:18 via Web

Sobre o problema do APP .... muito estranho... o ICQ tb não funcionou na N5XPA ... imagino que com a última atualização do APP não funciona em roms modificadas... só eu qu tenho esse problema? ou será q sou eu q uso essas paradas? kkkkk

Pq eu fiz outro teste... usei o próprio hangout e nem com ele deu jeito... Foda que eu não to afim de usar a rom stock por causa do modo imersivo, as vezes to com a namorada e chega coisa no cel, e ela fica encanada... Com o modo imersivo, isso fica d buenas HUAHAUAUHAUHUAHUAHUAHUAUHA. Das vezes q testei... o modo imersivo pra rom stock é um b0574, por isso eu queria alguma rom modificada e com modo imersivo BEM amigável como a PA :P

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 147

19/set/2014 5:19:45 via App

SolitaryWolfBR

Sobre o problema do APP .... muito estranho... o ICQ tb não funcionou na N5XPA ... imagino que com a última atualização do APP não funciona em roms modificadas... só eu qu tenho esse problema? ou será q sou eu q uso essas paradas? kkkkk

Pq eu fiz outro teste... usei o próprio hangout e nem com ele deu jeito... Foda que eu não to afim de usar a rom stock por causa do modo imersivo, as vezes to com a namorada e chega coisa no cel, e ela fica encanada... Com o modo imersivo, isso fica d buenas HUAHAUAUHAUHUAHUAHUAHUAUHA. Das vezes q testei... o modo imersivo pra rom stock é um b0574, por isso eu queria alguma rom modificada e com modo imersivo BEM amigável como a PA :P

Rarara, bela funcionalidade para o modo imersivo. 😁

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 638

19/set/2014 12:30:51 via Web

Gabriel

SolitaryWolfBR

Rarara, bela funcionalidade para o modo imersivo. 😁

Essa foi demais adotando aqui kkkkkkk(smug)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 225

19/set/2014 13:35:28 via Web

SolitaryWolfBR

Cara vc esta usando algum tema? Normalmente isso acontece comigo quando uso temas que mudam varios icones, entao sempre que instalo um tema eu nao marco a opçao de icones, pq na maioria das vezes buga alguns apps meus, ja tive problemas com o ES explorer com o AntutuBenckmark ate o whatsapp ja deu pau algumas vezes... Entao volta pro tema HOLO que é o padrao da ROM e testas seus apps novamente, se der certo vc ja sabe que foi o tema, dai vc testa algumas opcoes do tema que vc usa, e deixa dasabilidato aquela que faz com que seu apps bug...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 310

19/set/2014 13:49:14 via Web

KKKKKKK, olha eu ensinando os caras fazer coisa errada HAUHAUHAUHUAHA.

@Guilherme José.... valew hein cara... agora não me lembro se em todos os testes q fiz eu já estava com temas, mas é bem provável que SIM...

Como hj vai sair a nova versão da N5X, vou ficar com ela, mas faço os testes lá... de qualquer forma, essa info q vc me deu, vou deixar aqui no meu cérebro que é BEM importante. Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 507

19/set/2014 17:34:18 via Web

Ta valendo a pena a Paranoid Android por agora? (thinking)
Tipo a bateria ta boa?
Ta dando system UI...?
Essas coisas... :?

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 761

19/set/2014 18:14:16 via Web

Luys Fernnando

Tipo a bateria ta boa?
Ta dando system UI...?

Aqui ta assim

bateria ta boa? ✓
ta dando system UI? ✓ Muito raro mais aqui sim !
Memoria RAM? Como a da Stock ✓
Travamentos? × Muito Raro

Valendo a pena? ✓ !

PA ta otima, só algumas coisas que não pegam mas as features são de mais !

• Posts no fórum: 107

19/set/2014 18:51:44 via App

o que ta me pertubando é o system.ui
ta dando umas 5 vezes por dia.
mas nada que impeça de usar a Rom

• Posts no fórum: 147

19/set/2014 19:42:02 via App

Luys Fernnando

Tipo a bateria ta boa?
Ta dando system UI...?

Eu desisti de usar as últimas versões, não estava gostando do rendimento da bateria. Voltei para a beta 1,fincionsndi super bem.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

19/set/2014 21:19:19 via Web

Gabriel

Luys Fernnando

Tipo a bateria ta boa?
Ta dando system UI...?

Eu desisti de usar as últimas versões, não estava gostando do rendimento da bateria. Voltei para a beta 1,fincionsndi super bem.

Cara, o rendimento ta bem melhor com o Kernel Xperience 16 ! ao meu ver até melhor do que eu estava na stock. com o Xperience 14 tava horrivel msm.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

19/set/2014 23:20:49 via Web

Em tradução livre:

"A atualização de hoje é de longe a mais esperada para nossos usuários, porém foi a pior para nós (os dev). Queremos dar a melhor experiencia porém a pressa não ajuda... Esta semana tem sido muito tranquila nas redes sociais, mas fizemos grandes melhorias para o DSB (dynamic system bar) e melhorias de desempenho, mas não conseguimos terminar a tempo para o dia de lançamento. Então, será que vamos lançar hoje? NÃO, vamos lançar só semana que vem e esperamos que sem nenhum atraso..."

Mais uma semana na 4.45linaro+TGM3.0 hahahahaha

20/set/2014 4:13:36 via App

Renan Santana

Vai fazer umas 3 semanas eu acho,

Na proxima build tem que vir com o Android L embutido kkk

Renan não estou dizendo que VC fez isso em seu comentário, apenas usei ele pra trazer esse pedido a todos.

Galera acho que todos nos usuários de custom ROMs devemos mudar essa parte de cobrar dos devs as atualizações... sei que muitos aqui não ficam cobrando na comunidade da PA mas existem aqueles que "enchem o saco". Entendam uma coisa os caras fazem a ROM por amor a desenvolver e não porque são pagos para isso, até pq eles "nao ganham nada com isso". Devemos ser gratos por recebermos essa ROM que na minha opinião eh melhor que já usei, claro, a PA 6beta1 não ta 100% como as versões anteriores. Devemos esperar as atualizações com mais paciência afinal os devs sempre nos dão presentes com novas funções nas atts tao esperadas... Tbm estou ansiosa pela nova build, mas vcs nunca me verão cobrando os deves nas comunidades...

Não estou cobrando a compreensão de todos mas estou pedindo respeito e paciência em relação ao trabalho dos devs, não só da PA mas de todas custom ROMs...

Grande abraço a todos.

— alterado em 20/set/2014 4:15:48

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

20/set/2014 4:19:51 via App

Guilherme José

Renan Santana

Renan não estou dizendo que VC fez isso em seu comentário, apenas usei ele pra trazer esse pedido a todos.

Galera acho que todos nos usuários de custom ROMs devemos mudar essa parte de cobrar dos devs as atualizações... sei que muitos aqui não ficam cobrando na comunidade da PA mas existem aqueles que "enchem o saco". Entendam uma coisa os caras fazem a ROM por amor a desenvolver e não porque são pagos para isso, até pq eles "nao ganham nada com isso". Devemos ser gratos por recebermos essa ROM que na minha opinião eh melhor que já usei, claro, a PA 6beta1 não ta 100% como as versões anteriores. Devemos esperar as atualizações com mais paciência afinal os devs sempre nos dão presentes com novas funções nas atts tao esperadas... Tbm estou ansiosa pela nova build, mas vcs nunca me verão cobrando os deves nas comunidades...

Não estou cobrando a compreensão de todos mas estou pedindo respeito e paciência em relação ao trabalho dos devs, não só da PA mas de todas custom ROMs...

Grande abraço a todos.

tbm so estou esperando a att anciosamente desse rom maravilhosa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

20/set/2014 4:23:30 via Web

Helbert Moura

Guilherme José

Renan Santana

Grande abraço a todos.

Eu falei na zuera cara,e eles ganham as vezes sim tem pessoas que doam a eles. Mais como eu não sou um desses nem cobro nd sacome né rs so de ter o moto g como um dos smarts que recebem essa delicia de rom estou satisfeito

Só que eu muita ansiedade cara ! (laughing)

20/set/2014 4:37:22 via App

Renan Santana

Helbert Moura

Guilherme José

Renan Santana

Grande abraço a todos.

Eu falei na zuera cara,e eles ganham as vezes sim tem pessoas que doam a eles. Mais como eu não sou um desses nem cobro nd sacome né rs so de ter o moto g como um dos smarts que recebem essa delicia de rom estou satisfeito

Só que eu muita ansiedade cara ! (laughing)

Eu sei que foi só aqui manin, por isso falei no inicio que aproveitei seu post pra deixar esse recado pra galera...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1