Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

20/set/2014 6:44:47 via App

Guilherme José

Renan Santana

Helbert Moura

Guilherme José

Renan Santana

Vai fazer umas 3 semanas eu acho,

Na proxima build tem que vir com o Android L embutido kkk

Renan não estou dizendo que VC fez isso em seu comentário, apenas usei ele pra trazer esse pedido a todos.

Galera acho que todos nos usuários de custom ROMs devemos mudar essa parte de cobrar dos devs as atualizações... sei que muitos aqui não ficam cobrando na comunidade da PA mas existem aqueles que "enchem o saco". Entendam uma coisa os caras fazem a ROM por amor a desenvolver e não porque são pagos para isso, até pq eles "nao ganham nada com isso". Devemos ser gratos por recebermos essa ROM que na minha opinião eh melhor que já usei, claro, a PA 6beta1 não ta 100% como as versões anteriores. Devemos esperar as atualizações com mais paciência afinal os devs sempre nos dão presentes com novas funções nas atts tao esperadas... Tbm estou ansiosa pela nova build, mas vcs nunca me verão cobrando os deves nas comunidades...

Não estou cobrando a compreensão de todos mas estou pedindo respeito e paciência em relação ao trabalho dos devs, não só da PA mas de todas custom ROMs...

Grande abraço a todos.

tbm so estou esperando a att anciosamente desse rom maravilhosa :)

Eu falei na zuera cara,e eles ganham as vezes sim tem pessoas que doam a eles. Mais como eu não sou um desses nem cobro nd sacome né rs so de ter o moto g como um dos smarts que recebem essa delicia de rom estou satisfeito

Só que eu muita ansiedade cara ! (laughing)

Eu sei que foi só aqui manin, por isso falei no inicio que aproveitei seu post pra deixar esse recado pra galera...

pelo visto ta todo mundo doido pela att rsrs mas como ja falei antes, tamo enfrentando um problema grave, o andre que faz as buidls de todas as PA legacy ta puto com a galera cobrando e falo que tomo raiva de android por isso, vamos torcs pra ele n larga a PA, se nao vamo fica chupando dedo, pq ae sim vamo fica uma cara sem a PA

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 638

20/set/2014 13:02:55 via Web

ROM][SABERMOD] PA TGM Edition - 4.6 Beta 2 - 09-18-2014 aí pessoal alguém já ouviu falar dessa ROM? Já testaram algum conhecido, não tenho certeza mais ela seria uma PA beta 4.6.2 com o kernel TGM? Tava dando uma olhada lá no xda mais não entendo muito fico meio perdido lá (silly) já baixei ela estou querendo dar uma testada mais se alguém já usou vai me economizar tempo. Vlw pessoal.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

  • Posts no fórum: 331

20/set/2014 13:38:55 via Web

Bira Rdf

ROM][SABERMOD] PA TGM Edition - 4.6 Beta 2 - 09-18-2014 aí pessoal alguém já ouviu falar dessa ROM? Já testaram algum conhecido, não tenho certeza mais ela seria uma PA beta 4.6.2 com o kernel TGM? Tava dando uma olhada lá no xda mais não entendo muito fico meio perdido lá (silly) já baixei ela estou querendo dar uma testada mais se alguém já usou vai me economizar tempo. Vlw pessoal.

Tava usando essa ROM. Sim, ela vem com kernel TGM, muito rápida e fluida, porém o consumo de bateria não é tão bom assim.

  • Posts no fórum: 638

20/set/2014 17:35:38 via Web

Lucas S.

Bira Rdf

ROM][SABERMOD] PA TGM Edition - 4.6 Beta 2 - 09-18-2014 aí pessoal alguém já ouviu falar dessa ROM? Já testaram algum conhecido, não tenho certeza mais ela seria uma PA beta 4.6.2 com o kernel TGM? Tava dando uma olhada lá no xda mais não entendo muito fico meio perdido lá (silly) já baixei ela estou querendo dar uma testada mais se alguém já usou vai me economizar tempo. Vlw pessoal.

Tava usando essa ROM. Sim, ela vem com kernel TGM, muito rápida e fluida, porém o consumo de bateria não é tão bom assim.

Valeu brother, então nem compensa bateria é tudo, melhor continuar na 4.5.1 com TGM 1.2.5 bateria dura dois dias fácil, excelente combinação, obrigado.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

21/set/2014 1:05:56 via Web

Se instalar no xt1033 (dual) só funciona só um chip ou os dois..

  • Posts no fórum: 432

21/set/2014 1:10:54 via App

Vanisio Ferreira

Se instalar no xt1033 (dual) só funciona só um chip ou os dois..

Não vai funcionar tem que estar na gpe

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

21/set/2014 1:11:16 via App

Vanisio Ferreira

Se instalar no xt1033 (dual) só funciona só um chip ou os dois..

primeiro se vc coloca no dual direto pela stock dual amigo n funcionara a rom, ficara travada, a PA e single chip, e sempre sera single, pra poder usar ela vc tem primeiro coloca a GPE( que fara seu cel ficar single chip ) e depois colocar a PA que assim funcio ara perfeitamente :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 59

21/set/2014 7:05:33 via App

Vanisio Ferreira

Se instalar no xt1033 (dual) só funciona só um chip ou os dois..

Vc precisa colocar a ROM gpe primeiro, pra depois colocar a PA... E ela só fica com um chip

  • Posts no fórum: 225

21/set/2014 21:03:11 via App

Vanisio Ferreira

Se instalar no xt1033 (dual) só funciona só um chip ou os dois..

Cara eh só você ler o tutorial que vc vai entender que só funciona um chip no xt1033 e variantes...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

  • Posts no fórum: 463

21/set/2014 21:48:05 via App

Renan Santana

Crl ! não aguento mais de ansiedade da PA, mds, vou ter um infarto kkkk

hahaha também nao!! terça se deus quiser tem a nossa att 🙌

  • Posts no fórum: 55

21/set/2014 22:33:49 via Web

4.5.1 que você diz é a beta 1? Estou na 4.45 com a tgm 3 mais não está legal, umas travadas as vezes random reboot, acabei de colocar a 1.2.5 vamos ver se melhora.

— alterado em 21/set/2014 22:34:16

  • Posts no fórum: 761

21/set/2014 22:59:03 via Web

Gustavo Araujo

4.5.1 que você diz é a beta 1? Estou na 4.45 com a tgm 3 mais não está legal, umas travadas as vezes random reboot, acabei de colocar a 1.2.5 vamos ver se melhora.

Aqui também tava assim, meti o pé pra stock e to de boas até sair a nova :)

  • Posts no fórum: 55

21/set/2014 23:13:16 via App

Na 4.45 ou na 4.5? Rapaz, quero voltar para a Stock não, até a GPE vai, aliás tenho uma dúvida, como att a GPE pra 4.4.4? Última vez que tentei não deu certo via OTA, tem algum arquivo via recovery?

  • Posts no fórum: 761

22/set/2014 0:15:13 via Web

Gustavo Araujo

Na 4.45 ou na 4.5? Rapaz, quero voltar para a Stock não, até a GPE vai, aliás tenho uma dúvida, como att a GPE pra 4.4.4? Última vez que tentei não deu certo via OTA, tem algum arquivo via recovery?

4.45, No tópico da gpe explica com att e tals, qnd foi a última vez q vc tentou? Td mundo recebe via ota sem problemas na gpe agr :)

  • Posts no fórum: 55

22/set/2014 1:36:00 via App

Renan Santana

Gustavo Araujo

Na 4.45 ou na 4.5? Rapaz, quero voltar para a Stock não, até a GPE vai, aliás tenho uma dúvida, como att a GPE pra 4.4.4? Última vez que tentei não deu certo via OTA, tem algum arquivo via recovery?

4.45, No tópico da gpe explica com att e tals, qnd foi a última vez q vc tentou? Td mundo recebe via ota sem problemas na gpe agr :)

Um mês atrás, acho que o meu não deu certo pq estava de recovery instalado.

  • Posts no fórum: 147

23/set/2014 21:32:10 via Web

Galera, vou passar um tempo sem usar a PA porque comprei um Moto G2...
Muito obrigado pela ajuda que me deram por aqui, valeu mesmo.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/set/2014 21:50:08 via App

Gabriel

Galera, vou passar um tempo sem usar a PA porque comprei um Moto G2...
Muito obrigado pela ajuda que me deram por aqui, valeu mesmo.

que isso mano abandonou nos rsrs zueira rsrs depois fala oq achou dele pra nos, vlw mano abraco

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 225

23/set/2014 22:07:07 via Web

Gabriel

Galera, vou passar um tempo sem usar a PA porque comprei um Moto G2...
Muito obrigado pela ajuda que me deram por aqui, valeu mesmo.

Eu tbm vou ficar sumido do forum... Comprei um Oneplus One, to ansioso pela chegada da maquina...^^
Mas talvez eu demore um pouco ainda aqui com vcs... vai depender da demora que Oneplus One vai levar pra chegar aqui...
Boa sorte com o Moto G2. Ele é top.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

  • Posts no fórum: 147

23/set/2014 22:11:25 via App

Helbert Moura

que isso mano abandonou nos rsrs zueira rsrs depois fala oq achou dele pra nos, vlw mano abraço

Rarara, não vou usar mais a PA, mas sempre vou vim aqui, sempre é bom aprender mais. E Helbert, valeu por todas as vezes que me ajudou, como você faz com todos, tu é fera.
E o Novo G e ótimo, tem o que faltava no antigo, cartão sd, tela e a câmera deixaram ainda melhor o aparelho. Por enquanto só tô sofrendo porque ainda não fiz root, tô esperando pra ver se aparece algum defeito de fabrica, vai que... 😀

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop