Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/06/2014, 17:26:05 via Web

Marisson Lucas

Pra baixar PA RC2 pro moto g pode baixar qualquer uma naquele changlog dos nexus ?

Mano a PA RC2 do moto g ainda n saiu, e n pode baixar nenhuma rom que n seja pro moto g pq se n o maximo que vc vai conseguir e perder seu cel, a do nexus e do nexus, so baixe pelo link do post principal do gildasio, e acho que a PA deve demorar um pouco a sair agora que a CM esta sem mantedor, pois nossa PA depende da CM

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/06/2014, 18:09:51 via Web

Tudo indica q a PA RC2 sai mais a tarde ou de noite :) e de acordo com o dev da PA lagacy, pelo menos por enquanto ainda teremos a PA oficial mas ele n pode garantir que vai continuar sendo assim, so nos resta aguardar
E o Andre ja começou a enviar as att
http://93.hostingsharedbox.com:8080/job/AOSPA-legacy%20/88/console

— alterado em 17/06/2014, 18:29:11

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

17/06/2014, 22:10:30 via Web

Nada da PA?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/06/2014, 22:36:43 via App

Italo fernandes

Nada da PA?

ela ja foi enviada, so temos que espera ser liberada agora, deve q ate de noite ja esta liberada pra download

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/06/2014, 23:34:01 via Web

Saiu em ambos os links do post. Changelog é aquele mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/06/2014, 23:34:10 via App

Ae galera saiu a RC2 ja :) esperando chegar em ksa pra att

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

17/06/2014, 23:36:19 via Web

Baixandoo..

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
João Gabriel Lopes Neusche
  • Posts no fórum: 5

18/06/2014, 00:21:50 via Web

Teria como instalar a Paranoid como uma "Atualização" da CM 4.4.3? Não quero reinstalar tudo,já é a sexta vez que mudo de Rom. O Segundo Chip não funciona,né?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/06/2014, 00:30:26 via Web

João Gabriel Lopes Neusche

Teria como instalar a Paranoid como uma "Atualização" da CM 4.4.3? Não quero reinstalar tudo,já é a sexta vez que mudo de Rom. O Segundo Chip não funciona,né?

Se você está com a CM e instalou por cima da stock dois chips, infelizmente terá de flashar a GPE antes. Dois chips: só nunca na PA.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/06/2014, 00:48:44 via App

gildasio vc so deu wipe cache e dalvik ou recomenda um flash limpo do zero novamente nessa att igual na outra ? vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/06/2014, 00:50:08 via Web

Helbert Moura

gildasio vc so deu wipe cache e dalvik ou recomenda um flash limpo do zero novamente nessa att igual na outra ? vlw

Como tive tempo hoje, fiz clean flash. Mas um dalvik/cache resolve.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

18/06/2014, 00:58:09 via App

Gildásio Z.

Helbert Moura

gildasio vc so deu wipe cache e dalvik ou recomenda um flash limpo do zero novamente nessa att igual na outra ? vlw

Como tive tempo hoje, fiz clean flash. Mas um dalvik/cache resolve.

serve por cima da PA RC1 homemade???

— alterado em 18/06/2014, 00:58:26

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/06/2014, 01:00:10 via Web

Sem problema algum.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

18/06/2014, 13:04:11 via Web

Show !! Na Rc2, notei Aumento ali da sensibilidade do touchscreen,velocidade sem fio Tweaks.. a velicida do WiFi, varias coisas assim, sem LAG inicial.. consumo de bateria como sempre, fluidez! Bug do chrome fixado! Foto e gravação de vídeo qualidade aumentou consideravelmente !
- Alguem tem a câmera original? Essa câmera google não ta ativando flash..

— alterado em 18/06/2014, 13:23:58

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/06/2014, 14:07:11 via App

Marisson Lucas

Show !! Na Rc2, notei Aumento ali da sensibilidade do touchscreen,velocidade sem fio Tweaks.. a velicida do WiFi, varias coisas assim, sem LAG inicial.. consumo de bateria como sempre, fluidez! Bug do chrome fixado! Foto e gravação de vídeo qualidade aumentou consideravelmente !
- Alguem tem a câmera original? Essa câmera google não ta ativando flash..

Mano aqui ta normal a camera, tenta wipe cache e dalvik pra ver se reslve
__________________

e uma cousa sobre essa att ! Perfeita rsrs muito foda :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

18/06/2014, 14:13:55 via App

Marisson Lucas

Show !! Na Rc2, notei Aumento ali da sensibilidade do touchscreen,velocidade sem fio Tweaks.. a velicida do WiFi, varias coisas assim, sem LAG inicial.. consumo de bateria como sempre, fluidez! Bug do chrome fixado! Foto e gravação de vídeo qualidade aumentou consideravelmente !
- Alguem tem a câmera original? Essa câmera google não ta ativando flash..

Gzuis essa ROM eh milagrosa ein. Oremos...kkkkkkkkkk

— alterado em 18/06/2014, 14:23:24

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

18/06/2014, 14:22:49 via Web

A PA está cada vez melhor, mas a questão das travadas nas transições do laucher (laucher3 ou qualquer outro) me deixam impaciente (isso acontece em todas as ROMs que testei)!rsrs. Interessante é que quando se ativa o modo imersivo esses engasgos diminuem consideravelmente, o problema, pelo menos pra mim, é que no modo imersivo a status bar fica oculta. Tem como deixar a status bar visível usando o PIE? (acho que não. rs).

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

18/06/2014, 14:23:59 via Web

Eu tô pensando em voltar pra PA.. tinha re-instalado a GPE pra ver se tinha saido 4.4.3 por lá.. mas nada por lá :(

Alguém me diz como é que ta a rom? Estável e o consumo da bateria?

O foda é que aparentemente o dhacker vai realmente abandonar a CM (ia instalar ela, mas quando soube da noticia desanimei) e a PA como as outras ROM's vão ter seu desenvolvimento afetados. "/

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

18/06/2014, 14:28:29 via App

Marisson Lucas

Show !! Na Rc2, notei Aumento ali da sensibilidade do touchscreen,velocidade sem fio Tweaks.. a velicida do WiFi, varias coisas assim, sem LAG inicial.. consumo de bateria como sempre, fluidez! Bug do chrome fixado! Foto e gravação de vídeo qualidade aumentou consideravelmente !
- Alguem tem a câmera original? Essa câmera google não ta ativando flash..

no tópico da CM tem a câmera original olha lá

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

18/06/2014, 14:29:46 via App

Guilherme Silva

Eu tô pensando em voltar pra PA.. tinha re-instalado a GPE pra ver se tinha saido 4.4.3 por lá.. mas nada por lá :(

Alguém me diz como é que ta a rom? Estável e o consumo da bateria?

O foda é que aparentemente o dhacker vai realmente abandonar a CM (ia instalar ela, mas quando soube da noticia desanimei) e a PA como as outras ROM's vão ter seu desenvolvimento afetados. "/

Segundo o Marrison Lucas(comentário ali em cima), melhorou ate os megapixels da câmera. Ta perfeita, da pra para a produção já kkkk.

Segundo o Lucas (comentário ali em cima tmb), "esta cada vez melhor". kkkk

To aqui soh zuando um pouco.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/06/2014, 14:34:10 via Web

Lucas S.

A PA está cada vez melhor, mas a questão das travadas nas transições do laucher (laucher3 ou qualquer outro) me deixam impaciente (isso acontece em todas as ROMs que testei)!rsrs. Interessante é que quando se ativa o modo imersivo esses engasgos diminuem consideravelmente, o problema, pelo menos pra mim, é que no modo imersivo a status bar fica oculta. Tem como deixar a status bar visível usando o PIE? (acho que não. rs).

tem sim mano, la onde ativa o pie no quadradinho n tem 2 quadradinhos bem pequenos no cantinho do simbolo do pie ? aperta la q vai mudar a opção ae vc troca se quer full imersive ou so a nav bar ou status bar :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

18/06/2014, 14:36:11 via Web

~pmachado

Guilherme Silva

Eu tô pensando em voltar pra PA.. tinha re-instalado a GPE pra ver se tinha saido 4.4.3 por lá.. mas nada por lá :(

Alguém me diz como é que ta a rom? Estável e o consumo da bateria?

O foda é que aparentemente o dhacker vai realmente abandonar a CM (ia instalar ela, mas quando soube da noticia desanimei) e a PA como as outras ROM's vão ter seu desenvolvimento afetados. "/

Segundo o Marrison Lucas(comentário ali em cima), melhorou ate os megapixels da câmera. Ta perfeita, da pra para a produção já kkkk.

Segundo o Lucas (comentário ali em cima tmb), "esta cada vez melhor". kkkk

To aqui soh zuando um pouco.

Cara, tu é engraçado viu? sqñ

~tphj

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

18/06/2014, 14:40:50 via Web

Helbert Moura

Lucas S.

A PA está cada vez melhor, mas a questão das travadas nas transições do laucher (laucher3 ou qualquer outro) me deixam impaciente (isso acontece em todas as ROMs que testei)!rsrs. Interessante é que quando se ativa o modo imersivo esses engasgos diminuem consideravelmente, o problema, pelo menos pra mim, é que no modo imersivo a status bar fica oculta. Tem como deixar a status bar visível usando o PIE? (acho que não. rs).

tem sim mano, la onde ativa o pie no quadradinho n tem 2 quadradinhos bem pequenos no cantinho do simbolo do pie ? aperta la q vai mudar a opção ae vc troca se quer full imersive ou so a nav bar ou status bar :)

Aê cara, procurei muito essa opção, tão simples. kkkk. Valeu aê!!

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

18/06/2014, 14:44:55 via App

Lucas S.

~pmachado

Guilherme Silva

Eu tô pensando em voltar pra PA.. tinha re-instalado a GPE pra ver se tinha saido 4.4.3 por lá.. mas nada por lá :(

Alguém me diz como é que ta a rom? Estável e o consumo da bateria?

O foda é que aparentemente o dhacker vai realmente abandonar a CM (ia instalar ela, mas quando soube da noticia desanimei) e a PA como as outras ROM's vão ter seu desenvolvimento afetados. "/

Segundo o Marrison Lucas(comentário ali em cima), melhorou ate os megapixels da câmera. Ta perfeita, da pra para a produção já kkkk.

Segundo o Lucas (comentário ali em cima tmb), "esta cada vez melhor". kkkk

To aqui soh zuando um pouco.

Cara, tu é engraçado viu? sqñ

kkkkkkkkk

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

18/06/2014, 15:33:21 via Web

beermexix

Marisson Lucas

Show !! Na Rc2, notei Aumento ali da sensibilidade do touchscreen,velocidade sem fio Tweaks.. a velicida do WiFi, varias coisas assim, sem LAG inicial.. consumo de bateria como sempre, fluidez! Bug do chrome fixado! Foto e gravação de vídeo qualidade aumentou consideravelmente !
- Alguem tem a câmera original? Essa câmera google não ta ativando flash..

no tópico da CM tem a câmera original olha lá

Valew mano, consegui! Tds as ROMs já saíram do lag inicial?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/06/2014, 15:40:40 via Web

Marisson Lucas

beermexix

Marisson Lucas

Show !! Na Rc2, notei Aumento ali da sensibilidade do touchscreen,velocidade sem fio Tweaks.. a velicida do WiFi, varias coisas assim, sem LAG inicial.. consumo de bateria como sempre, fluidez! Bug do chrome fixado! Foto e gravação de vídeo qualidade aumentou consideravelmente !
- Alguem tem a câmera original? Essa câmera google não ta ativando flash..

no tópico da CM tem a câmera original olha lá

Valew mano, consegui! Tds as ROMs já saíram do lag inicial?

Sim Mano pelo menos ao meu ver todas roms estao quase estaveis ja :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

18/06/2014, 16:33:28 via Web

~pmachado

Lucas S.

~pmachado

Guilherme Silva

Eu tô pensando em voltar pra PA.. tinha re-instalado a GPE pra ver se tinha saido 4.4.3 por lá.. mas nada por lá :(

Alguém me diz como é que ta a rom? Estável e o consumo da bateria?

O foda é que aparentemente o dhacker vai realmente abandonar a CM (ia instalar ela, mas quando soube da noticia desanimei) e a PA como as outras ROM's vão ter seu desenvolvimento afetados. "/

Segundo o Marrison Lucas(comentário ali em cima), melhorou ate os megapixels da câmera. Ta perfeita, da pra para a produção já kkkk.

Segundo o Lucas (comentário ali em cima tmb), "esta cada vez melhor". kkkk

To aqui soh zuando um pouco.

Cara, tu é engraçado viu? sqñ

kkkkkkkkk

:?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

18/06/2014, 18:10:31 via App

Galera, render kernel com PA RC2 ta funfando numa boa?

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

18/06/2014, 18:52:02 via Web

Bom, re-instalei a GPE para pode instalar a PA por cima.. porém no meio do caminho do reset da GPE, recebi a seguinte do aparelho: hab check failed for boot, o erro acontece após o comando: mfastboot flash boot boot.img.

A minha dúvida se isso pode de alguma forma bugar meu aparelho após instalar a PA por cima. :?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

18/06/2014, 19:04:31 via Web

Guilherme Silva

Bom, re-instalei a GPE para pode instalar a PA por cima.. porém no meio do caminho do reset da GPE, recebi a seguinte do aparelho: hab check failed for boot, o erro acontece após o comando: mfastboot flash boot boot.img.

A minha dúvida se isso pode de alguma forma bugar meu aparelho após instalar a PA por cima. :?

Fui abrir a Google Play, e apareceu a tela de boot '-'.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/06/2014, 19:05:27 via Web

Então , a PA está perfeita , sem mais , simplesmente não tem nenhum bug , graças a CM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/06/2014, 19:23:46 via App

- marcosmaiacv

Então , a PA está perfeita , sem mais , simplesmente não tem nenhum bug , graças a CM

aqui o unico problema e toda vez q eu reinicio ou desligo o cel ele n passa da boot animacao, ae eu reinicio o cel e liga normal rsrs for isso ta perfeits mesmo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/06/2014, 19:32:32 via Web

Helbert Moura

- marcosmaiacv

Então , a PA está perfeita , sem mais , simplesmente não tem nenhum bug , graças a CM

aqui o unico problema e toda vez q eu reinicio ou desligo o cel ele n passa da boot animacao, ae eu reinicio o cel e liga normal rsrs for isso ta perfeits mesmo :)

Aqui acontece isso as vezes , mas só quando reinicio , e nem to reiniciando muito o cel msm

Responder
Vinicius Gonçalves
  • Posts no fórum: 11

18/06/2014, 19:47:43 via Web

Para mudar da homemade para a AOSPA, é só fazer o wipe dalvik?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/06/2014, 19:54:07 via App

Vinicius Gonçalves

Para mudar da homemade para a AOSPA, é só fazer o wipe dalvik?

wipe dalvick + wipe cache :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Vinicius Gonçalves
  • Posts no fórum: 11

18/06/2014, 20:01:38 via Web

Helbert Moura

Vinicius Gonçalves

Para mudar da homemade para a AOSPA, é só fazer o wipe dalvik?

wipe dalvick + wipe cache :)

Fiz agora! Obrigado!

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

18/06/2014, 20:52:29 via Web

Gildásio Z.

Não é bug, a build do anerik veio com build.prop com dpi para tablet. Você pode alterar a build.prop em \system o texto lcd.density para 320 que volta ao normal.

Como volta pro modo tablet? pois atualizei pro rc2 e achei uma merda os icones grandes kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/06/2014, 21:38:10 via App

Jhordan Lima

Gildásio Z.

Não é bug, a build do anerik veio com build.prop com dpi para tablet. Você pode alterar a build.prop em \system o texto lcd.density para 320 que volta ao normal.

Como volta pro modo tablet? pois atualizei pro rc2 e achei uma merda os icones grandes kkk

deduso q do mesmo modo rsrs entra la e abaixa pra 300 por exemplo ate vc achar q ta bom :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

18/06/2014, 21:41:12 via Web

Como está a RC2?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/06/2014, 21:42:17 via Web

Matheus Carvalho

Como está a RC2?

Perfeita :X

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

18/06/2014, 22:33:40 via Web

- marcosmaiacv

Matheus Carvalho

Como está a RC2?

Perfeita :X

Só eu que fiquei azarado na RC2? As vzs eu entro em algum app da Google e inicia o bootloader da rom e abre o app '-'.

Só acho que deve ter algo a ver com o erro hab check failed for boot, o qual acontece toda vez quando vou colocar a GPE pra depois colocar a PA.

Quando chegar em casa, vou re-fazer todos os downloads e procedimentos.. e se dê merda.. troco meu Moto G pelo Nokia 6101 da minha mãe. :(

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

18/06/2014, 23:47:28 via App

Helbert Moura

Jhordan Lima

Gildásio Z.

Não é bug, a build do anerik veio com build.prop com dpi para tablet. Você pode alterar a build.prop em \system o texto lcd.density para 320 que volta ao normal.

Como volta pro modo tablet? pois atualizei pro rc2 e achei uma merda os icones grandes kkk

deduso q do mesmo modo rsrs entra la e abaixa pra 300 por exemplo ate vc achar q ta bom :)

mano..só mudar a densidade de 320..pra 245...que fica que nem tablet...e não fica com notificação cortada

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

19/06/2014, 02:17:16 via Web

É aí pessoal uma dúvida amanhã pretendo instalar a Gpe no meu xt1033 para instalar a paranoid minha dúvida é qual dos links da PA baixar dúvida besta mais bom perguntar para não fazer kaka é que estou vendo vocês falarem de uma tal de RC2 é de comer isso kkkk, mais parece que não tem o link dela lá de download só de um tal de changelog agradeço quem responder Vlw pessoal.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/06/2014, 02:33:51 via Web

Bira Rdf

É aí pessoal uma dúvida amanhã pretendo instalar a Gpe no meu xt1033 para instalar a paranoid minha dúvida é qual dos links da PA baixar dúvida besta mais bom perguntar para não fazer kaka é que estou vendo vocês falarem de uma tal de RC2 é de comer isso kkkk, mais parece que não tem o link dela lá de download só de um tal de changelog agradeço quem responder Vlw pessoal.

Cara , o link de Downloads está na primeira página , é só baixar aqui , baixe a que está em primeiro aí rs

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/06/2014, 04:24:32 via Web

Guilherme Silva

- marcosmaiacv

Matheus Carvalho

Como está a RC2?

Perfeita :X

Só eu que fiquei azarado na RC2? As vzs eu entro em algum app da Google e inicia o bootloader da rom e abre o app '-'.

Só acho que deve ter algo a ver com o erro hab check failed for boot, o qual acontece toda vez quando vou colocar a GPE pra depois colocar a PA.

Quando chegar em casa, vou re-fazer todos os downloads e procedimentos.. e se dê merda.. troco meu Moto G pelo Nokia 6101 da minha mãe. :(

Esse erro não tem nada a ver. Tente formatar tudo, dar todos os wipes, baixar os arquivos certos, etc. Aqui está sem problema algum.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

19/06/2014, 04:50:41 via Web

Posso instalar a PA em cima da Carbon???

VikooK

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/06/2014, 07:44:07 via Web

Viko

Posso instalar a PA em cima da Carbon???

Ela pode aprensentar lags , ou até bugs , melhor por cima da GPE mesmo

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

19/06/2014, 13:25:20 via App

É que eu tenho ela e os gapps no celular e estou trabalhando o dia todo (Usando a PA) Melhor não arriscar. Vai que dá erro, fico sem celular.

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/06/2014, 14:47:09 via Web

Opa galera, alguem usando o xposed na rc2 ? ou sabe me informa se ta funcionando bem ? pq antes bugava tudo vlw, abraço :)

— alterado em 19/06/2014, 14:47:22

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Vinicius Gonçalves
  • Posts no fórum: 11

19/06/2014, 14:58:10 via Web

Guilherme Silva

- marcosmaiacv

Matheus Carvalho

Como está a RC2?

Perfeita :X

Só eu que fiquei azarado na RC2? As vzs eu entro em algum app da Google e inicia o bootloader da rom e abre o app '-'.

Só acho que deve ter algo a ver com o erro hab check failed for boot, o qual acontece toda vez quando vou colocar a GPE pra depois colocar a PA.

Quando chegar em casa, vou re-fazer todos os downloads e procedimentos.. e se dê merda.. troco meu Moto G pelo Nokia 6101 da minha mãe. :(

Bicho, isso aconteceu comigo quando coloquei a GPE também, e não deu em erro nenhum depois.

Responder