Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

11/07/2014, 15:20:33 via App

é impressão minha?..ou a cada atualização, a linaro fica mais econômica e fluida?

tipo aqui ta em 787 min./787 max na freqüência
e governor powersave, e não trava nada

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

11/07/2014, 21:49:05 via Web

Italo fernandes

é impressão minha?..ou a cada atualização, a linaro fica mais econômica e fluida?

tipo aqui ta em 787 min./787 max na freqüência
e governor powersave, e não trava nada

Siiim ! Fluidez e economia!! e sem bug algum :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/07/2014, 22:05:59 via App

Marisson Lucas

Italo fernandes

é impressão minha?..ou a cada atualização, a linaro fica mais econômica e fluida?

tipo aqui ta em 787 min./787 max na freqüência
e governor powersave, e não trava nada

Siiim ! Fluidez e economia!! e sem bug algum :)

Faço minhas as suas palavras :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

12/07/2014, 13:55:22 via App

deveria ter as opções de configurar o hover, porque as vezes ele atrapalha, tipo no navegador a notificacao do teclado aparece direto e fica lá e tenho que esperar a notificacao sumir para poder digitar o endereço ou pesquisa que eu quero, ... eu queria poder diminuir o tempo de exibição das notificações do hover.

— alterado em 12/07/2014, 13:55:54

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

12/07/2014, 13:57:15 via App

tem que atualizar o tópico com o novo servidor que o dev ta usando, porque ainda ta o mega lá. e a gente tem que esperar o amigo ai upar no mega pra baixar. eu já queria baixar. na hora que ele lanca

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

12/07/2014, 14:26:00 via Web

Luciano Campos

deveria ter as opções de configurar o hover, porque as vezes ele atrapalha, tipo no navegador a notificacao do teclado aparece direto e fica lá e tenho que esperar a notificacao sumir para poder digitar o endereço ou pesquisa que eu quero, ... eu queria poder diminuir o tempo de exibição das notificações do hover.

Lá nas configurações de idioma e entrada tem a opção de desativar essa notificação.

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

12/07/2014, 14:26:54 via Web

Luciano Campos

tem que atualizar o tópico com o novo servidor que o dev ta usando, porque ainda ta o mega lá. e a gente tem que esperar o amigo ai upar no mega pra baixar. eu já queria baixar. na hora que ele lanca

Eu também, mas só nos resta esperar..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/07/2014, 15:49:37 via App

Alex Vieva

Luciano Campos

tem que atualizar o tópico com o novo servidor que o dev ta usando, porque ainda ta o mega lá. e a gente tem que esperar o amigo ai upar no mega pra baixar. eu já queria baixar. na hora que ele lanca

Eu também, mas só nos resta esperar..

ele n lanco hj, ele volto usar o mega, ate ele conseguir ativar a conta dele no goo.im, pq ae vai ser melhor, e talves tenha att via OTA( mas n e garantido pq da trabalho rsrs ) mas assim q tiver novidades aviso :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

13/07/2014, 15:24:22 via Web

nao tem linaro hoje ?, cade o link pro servidor do mega que ele upa as ROM? ali no inicio so tem o link da linaro 11

— alterado em 13/07/2014, 15:25:01

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/07/2014, 15:37:03 via Web

Luciano Campos

nao tem linaro hoje ?, cade o link pro servidor do mega que ele upa as ROM? ali no inicio so tem o link da linaro 11

Amigo ele n lanca final de semana a linaro n, e o dia dele descancar rsrs, o link do mega do post esta correto, ele ainda esta arrumando a conta dele no gooi.im e ate la vai usar o mega mesmo, asssim que ele lancar algo ou tiver novidades eu avisio :) quando ele lancar alguma att eu upo no mega pra baixar direto pode deixar

— alterado em 13/07/2014, 15:37:49

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/07/2014, 23:56:01 via App

Igor P.

Amei essa feature, Sera que vai sair para nosso Moto G?
https://www.youtube.com/watch?v=nEQ4LZ8vqWA

Mano a nossa PA e o ficial, ja foi falado, todas as features que sai pra PA dos nexus consequentemente sai pro nosso, so espera sair oficialmente pros nexus q na outra att ja sai pra nossa, quem acompanha a mais tempo ja sabe que nossa PA e identica as do nexus, entao n preocupa q tudo que sair pros nexus vem pra nos :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Gildásio Z.

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

14/07/2014, 04:09:06 via Web

as minhas notificações do hover tão zuadas..

elas aparecem.. e quando clico.. abre o app ao invés de modo floating

alguém tem uma luz pra isso?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/07/2014, 05:00:43 via App

Guilherme Silva

as minhas notificações do hover tão zuadas..

elas aparecem.. e quando clico.. abre o app ao invés de modo floating

alguém tem uma luz pra isso?

aqui ta normal mano, espera ate amanha q provavelmentetera att da linarl ou ate quarta que sai att pra normal q deve resolver :) refaz wipe cache/dalvik talves ajude

— alterado em 14/07/2014, 05:01:10

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

14/07/2014, 05:48:44 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

as minhas notificações do hover tão zuadas..

elas aparecem.. e quando clico.. abre o app ao invés de modo floating

alguém tem uma luz pra isso?

aqui ta normal mano, espera ate amanha q provavelmentetera att da linarl ou ate quarta que sai att pra normal q deve resolver :) refaz wipe cache/dalvik talves ajude

eu refiz os wipes antes mesmo do post.. e não tinha resolvido.. reiniciei o aparelho duas vezes e voltou a funcionar.. porém tem hora que não funfa.:?

Bom.. isso não me incomoda.. até prefiro o modo full mesmo. Porém, quando estou jogando ou vendo um vídeo.. o Hover é uma boa.

— alterado em 14/07/2014, 05:50:10

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

14/07/2014, 12:45:55 via Web

Gente, eu não consigo colocar no modo ART, sempre que reinicio continua no Dalvik, alguem sabe porque?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

14/07/2014, 15:26:22 via App

Alex Vieva

Gente, eu não consigo colocar no modo ART, sempre que reinicio continua no Dalvik, alguem sabe porque?

Xposed?

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

14/07/2014, 15:39:13 via Web

caio silva

Alex Vieva

Gente, eu não consigo colocar no modo ART, sempre que reinicio continua no Dalvik, alguem sabe porque?

Xposed?

sim .-.
O MinMinGuard

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/07/2014, 15:59:58 via App

Alex Vieva

caio silva

Alex Vieva

Gente, eu não consigo colocar no modo ART, sempre que reinicio continua no Dalvik, alguem sabe porque?

Xposed?

sim .-.
O MinMinGuard

e por isso, xposed n aceita art, desativa ele e coloca art, mas n podera usar o xposed em art n mano :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

14/07/2014, 16:56:37 via Web

Desculpe minha ignorância, mas o que é hover?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/07/2014, 17:05:24 via App

Rodrigo Garcino

Desculpe minha ignorância, mas o que é hover?

e uma notificacao flutuante que aparece na tela pra vc ter um resumo da notificacao ou msg por exemplo sem sair da tela em q vc esta, apertando na notificacao abria uma janela menor flutuante em cima da que vc esta te possibilitando responder entre outras opcoes sem ter q feixar oq vc esta fazendo, deu pra entender ? rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

14/07/2014, 17:18:35 via Web

Entendi.. Eu tb tô sem o hover tb.. Ele já vem habilitado na ROM ou precisa ser habilitado?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/07/2014, 17:37:15 via Web

Rodrigo Garcino

Entendi.. Eu tb tô sem o hover tb.. Ele já vem habilitado na ROM ou precisa ser habilitado?

ae mano onde eu apontei escrito aqui, tem que estar ativado esse quadradinho, tem que ta igual no meu print

image

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Bira Rdf

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

14/07/2014, 17:49:04 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Entendi.. Eu tb tô sem o hover tb.. Ele já vem habilitado na ROM ou precisa ser habilitado?

ae mano onde eu apontei escrito aqui, tem que estar ativado esse quadradinho, tem que ta igual no meu print

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6022153/image/aaaaaaa.jpg

Verdade! Eu ja ia dizer isso ! Qual esse tema amigo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/07/2014, 17:58:41 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Entendi.. Eu tb tô sem o hover tb.. Ele já vem habilitado na ROM ou precisa ser habilitado?

ae mano onde eu apontei escrito aqui, tem que estar ativado esse quadradinho, tem que ta igual no meu print

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6022153/image/aaaaaaa.jpg

Verdade! Eu ja ia dizer isso ! Qual esse tema amigo?

esse, muito foda :)

https://play.google.com/store/apps/details?id=arzbhatia.fi

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/07/2014, 17:59:23 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Entendi.. Eu tb tô sem o hover tb.. Ele já vem habilitado na ROM ou precisa ser habilitado?

ae mano onde eu apontei escrito aqui, tem que estar ativado esse quadradinho, tem que ta igual no meu print

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6022153/image/aaaaaaa.jpg

Verdade! Eu ja ia dizer isso ! Qual esse tema amigo?

esse, muito foda :)

https://play.google.com/store/apps/details?id=arzbhatia.fi

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

14/07/2014, 18:29:11 via Web

Helbert Moura

Alex Vieva

caio silva

Alex Vieva

Gente, eu não consigo colocar no modo ART, sempre que reinicio continua no Dalvik, alguem sabe porque?

Xposed?

sim .-.
O MinMinGuard

e por isso, xposed n aceita art, desativa ele e coloca art, mas n podera usar o xposed em art n mano :)

Consegui, vlw

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

14/07/2014, 18:33:50 via Web

Alex Vieva

Helbert Moura

Alex Vieva

caio silva

Alex Vieva

Gente, eu não consigo colocar no modo ART, sempre que reinicio continua no Dalvik, alguem sabe porque?

Xposed?

sim .-.
O MinMinGuard

e por isso, xposed n aceita art, desativa ele e coloca art, mas n podera usar o xposed em art n mano :)

Consegui, vlw

No lugar do MinMinGuard usa o Adfree

VikooK

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

14/07/2014, 18:33:52 via Web

Nenhuma noticia da atualização Linaro :/

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

14/07/2014, 19:02:43 via Web

Obrigado Helbert.. Ativei aqui.. ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/07/2014, 19:16:13 via App

.................

— alterado em 14/07/2014, 19:22:46

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/07/2014, 19:16:24 via App

Alex Vieva

Nenhuma noticia da atualização Linaro :/

ainda n, o dev parece q esta esperando a PA normal fazer upload dos codigos pq desde sabado q n colocam codigos novos pois estao aalcabando de fazer a nova janela de app recentes, entao acho dificio sair uma att da linaro hj, talves amamha ou quarta, mas ate quinta sai rsrs com a nova janela de recents :)

___

Rodrigo tamo ae se precisa :D

— alterado em 14/07/2014, 19:21:38

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

14/07/2014, 23:51:20 via Web

estou na stock, o Bug do microfone doido de vez em quando ja foi resolvido ? e o do som por conta do equalizador( que quando ativado resolve o bug) ja foi resolvido de vez sem ter que ativar o equalizador ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/07/2014, 00:15:44 via App

Leo Rodrigues

estou na stock, o Bug do microfone doido de vez em quando ja foi resolvido ? e o do som por conta do equalizador( que quando ativado resolve o bug) ja foi resolvido de vez sem ter que ativar o equalizador ?

bug no microfone nunca tive mano uso a PA desde quando saiu pro moto g, e o equalizador foi resolvido pelo menos por agora :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

15/07/2014, 01:23:28 via Web

Helbert Moura

Leo Rodrigues

estou na stock, o Bug do microfone doido de vez em quando ja foi resolvido ? e o do som por conta do equalizador( que quando ativado resolve o bug) ja foi resolvido de vez sem ter que ativar o equalizador ?

bug no microfone nunca tive mano uso a PA desde quando saiu pro moto g, e o equalizador foi resolvido pelo menos por agora :)

Eu to com um bagulho engraçado na linaro só dia 10, acho que pode ser devido ao Treco do arquivo de audio que foi deletado provisoriamente, tipo, o áudio ta normal, só que se eu plugar o fone, continua normal, mas ao desplugsr ficar sem audio no auto falante, só tem audio no fone se eu plugar de novo, ai tenho que reiniciar o celular pra ter audio no auto falante.
Vkmvksckmcm mx

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/07/2014, 02:02:09 via App

Gabriel Santos

Helbert Moura

Leo Rodrigues

estou na stock, o Bug do microfone doido de vez em quando ja foi resolvido ? e o do som por conta do equalizador( que quando ativado resolve o bug) ja foi resolvido de vez sem ter que ativar o equalizador ?

bug no microfone nunca tive mano uso a PA desde quando saiu pro moto g, e o equalizador foi resolvido pelo menos por agora :)

Eu to com um bagulho engraçado na linaro só dia 10, acho que pode ser devido ao Treco do arquivo de audio que foi deletado provisoriamente, tipo, o áudio ta normal, só que se eu plugar o fone, continua normal, mas ao desplugsr ficar sem audio no auto falante, só tem audio no fone se eu plugar de novo, ai tenho que reiniciar o celular pra ter audio no auto falante.
Vkmvksckmcm mx

que loucuro mano aqui ta normal, to com a do dia 11, talves seja isso, mas se vor bug eles devem arrumar isso rapidinho rsrs, ainda mais q o mantedor da nossa PA edita nos build com modificacoes prorpias pra retirar os bugs rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

15/07/2014, 02:22:14 via Web

Guilherme Silva

eu refiz os wipes antes mesmo do post.. e não tinha resolvido.. reiniciei o aparelho duas vezes e voltou a funcionar.. porém tem hora que não funfa.:?

Bom.. isso não me incomoda.. até prefiro o modo full mesmo. Porém, quando estou jogando ou vendo um vídeo.. o Hover é uma boa.

Por um acaso eh sempre qnd vc ta no launcher? kkk
Se for, eh pq o modo flutuante n abre mais quando esta no launcher.

— alterado em 15/07/2014, 02:22:46

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/07/2014, 11:58:39 via Web

Opa galera noticia ruim, a PA lancou 2 att hj pros nexus a 4.43 estavel com correcoes de bugs mesmo, e a alpha 4.5 com a nova janela de correçoes ainda em desenvolvimento pra galera poder er como ta ficando e reporta bugs, entao vaomo esperar pra ver qual vai sar pro nosso moto g se a 4.43 ou a 4.5, mas tem chance tbm da linaro sair com a 4.45 pq o dev pega os codigos direto da fonte da PA ( que fique claro n estou afirmando nada ) entao vamos aguarda, se tiver novidades aviso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

15/07/2014, 13:08:30 via Web

Helbert Moura

Opa galera noticia ruim, a PA lancou 2 att hj pros nexus a 4.43 estavel com correcoes de bugs mesmo, e a alpha 4.5 com a nova janela de correçoes ainda em desenvolvimento pra galera poder er como ta ficando e reporta bugs, entao vaomo esperar pra ver qual vai sar pro nosso moto g se a 4.43 ou a 4.5, mas tem chance tbm da linaro sair com a 4.45 pq o dev pega os codigos direto da fonte da PA ( que fique claro n estou afirmando nada ) entao vamos aguarda, se tiver novidades aviso

Quanto tempo você acha que vai demorar pra vir para nós?

— alterado em 15/07/2014, 13:19:05

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/07/2014, 13:23:41 via Web

Alex Vieva

Helbert Moura

Opa galera noticia ruim, a PA lancou 2 att hj pros nexus a 4.43 estavel com correcoes de bugs mesmo, e a alpha 4.5 com a nova janela de correçoes ainda em desenvolvimento pra galera poder er como ta ficando e reporta bugs, entao vaomo esperar pra ver qual vai sar pro nosso moto g se a 4.43 ou a 4.5, mas tem chance tbm da linaro sair com a 4.45 pq o dev pega os codigos direto da fonte da PA ( que fique claro n estou afirmando nada ) entao vamos aguarda, se tiver novidades aviso

Quanto tempo você acha que vai demorar pra vir para nós?

Olha acrdito eu que ate amanha ja tenha saido a nossa, perguntei pro dev que faz a nossa PA a legacy qual vai vr se a estavel ou se a alpha mas ele ainda n respondeu, assim que obtiver resposta posto aqui :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

15/07/2014, 13:46:36 via Web

~pmachado

Guilherme Silva

eu refiz os wipes antes mesmo do post.. e não tinha resolvido.. reiniciei o aparelho duas vezes e voltou a funcionar.. porém tem hora que não funfa.:?

Bom.. isso não me incomoda.. até prefiro o modo full mesmo. Porém, quando estou jogando ou vendo um vídeo.. o Hover é uma boa.

Por um acaso eh sempre qnd vc ta no launcher? kkk
Se for, eh pq o modo flutuante n abre mais quando esta no launcher.

é '-'..

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/07/2014, 14:27:43 via Web

Guilherme Silva

~pmachado

Guilherme Silva

eu refiz os wipes antes mesmo do post.. e não tinha resolvido.. reiniciei o aparelho duas vezes e voltou a funcionar.. porém tem hora que não funfa.:?

Bom.. isso não me incomoda.. até prefiro o modo full mesmo. Porém, quando estou jogando ou vendo um vídeo.. o Hover é uma boa.

Por um acaso eh sempre qnd vc ta no launcher? kkk
Se for, eh pq o modo flutuante n abre mais quando esta no launcher.

é '-'..

entao eles retiraram o modo flutuante quando esta no laucher pq n justifica usar ele sem esta em algum app rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/07/2014, 14:34:33 via Web

Video oficial da PA 4.5 alpha, primeira feature nova novba janela de recentes ( lembrando que como e uma rom alpha que saiu pros nexus, entao essa semana teve 2 versoes a 4.43 estavel e 4.5 alpha, tem possibilidades de na sair a 4.45 pra gente ainda,e sim so a 4.43 que so contem correção de bugs, mas vamos aguarda o dev da legacy se pronunciar )

https://www.youtube.com/watch?v=7HuQ80W7GZs#t=59

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/07/2014, 16:13:01 via Web

Helbert Moura

Video oficial da PA 4.5 alpha, primeira feature nova novba janela de recentes ( lembrando que como e uma rom alpha que saiu pros nexus, entao essa semana teve 2 versoes a 4.43 estavel e 4.5 alpha, tem possibilidades de na sair a 4.45 pra gente ainda,e sim so a 4.43 que so contem correção de bugs, mas vamos aguarda o dev da legacy se pronunciar )

https://www.youtube.com/watch?v=7HuQ80W7GZs#t=59

Lindo , sem mais , só falta a barra de status agora :)

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

15/07/2014, 16:56:44 via Web

ainda nao saiu a 4.43 pra gente ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/07/2014, 17:07:48 via App

Luciano Campos

ainda nao saiu a 4.43 pra gente ?

ainda nem comecou a ser enviados as builds, deve sair so amanha mesmo mano :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/07/2014, 17:08:33 via App

- marcosmaiacv

Helbert Moura

Video oficial da PA 4.5 alpha, primeira feature nova novba janela de recentes ( lembrando que como e uma rom alpha que saiu pros nexus, entao essa semana teve 2 versoes a 4.43 estavel e 4.5 alpha, tem possibilidades de na sair a 4.45 pra gente ainda,e sim so a 4.43 que so contem correção de bugs, mas vamos aguarda o dev da legacy se pronunciar )

https://www.youtube.com/watch?v=7HuQ80W7GZs#t=59

Lindo , sem mais , só falta a barra de status agora :)

fico foda de mais mesmo mano :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

15/07/2014, 18:44:38 via Web

porque atualizaram o topico se nem saiu ainda a 4.43 e a 4.5 ,

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/07/2014, 18:45:41 via Web

Luciano Campos

porque atualizaram o topico se nem saiu ainda a 4.43 e a 4.5 ,

Sempre atualizo antes porque não tem prazo de sair para os dispositivos legacy.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

15/07/2014, 20:07:05 via Web

Alguem sabe se tem alguma opição nativa na PA de redimensionar a NavBar?

Moto G XT1033

Responder