Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
pmachado
  • Posts no fórum: 808

15/07/2014, 20:29:35 via App

Igor P.

Alguem sabe se tem alguma opição nativa na PA de redimensionar a NavBar?

Tem não.

Galera alguem ae q usa Xposed na PA e tal. Como q ta, deu algum problema, systemUI?

Vlw!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/07/2014, 20:43:30 via App

~pmachado

Igor P.

Alguem sabe se tem alguma opição nativa na PA de redimensionar a NavBar?

Tem não.

Galera alguem ae q usa Xposed na PA e tal. Como q ta, deu algum problema, systemUI?

Vlw!

opa mano blz ? aqui almento os systemUI parou, de umas 3 vezes ao dia pra umas 7 com o xposed e deu pau nos themes, eu tinha que recoloca meu tema depois de toda reinicializacao, o xposed nunca funfo bem na PA :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

15/07/2014, 21:33:30 via App

Helbert Moura

opa mano blz ? aqui almento os systemUI parou, de umas 3 vezes ao dia pra umas 7 com o xposed e deu pau nos themes, eu tinha que recoloca meu tema depois de toda reinicializacao, o xposed nunca funfo bem na PA :(

Q droga esse Xposed, achei q esse bug dos temas era na CM suas variantes.

Mas vlw ae!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

15/07/2014, 22:34:12 via Web

Da algumas paradas no systemUI sim mais nada muito grave .. Eu Contínuo usando..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

15/07/2014, 22:47:23 via Web

~pmachado

Helbert Moura

opa mano blz ? aqui almento os systemUI parou, de umas 3 vezes ao dia pra umas 7 com o xposed e deu pau nos themes, eu tinha que recoloca meu tema depois de toda reinicializacao, o xposed nunca funfo bem na PA :(

Q droga esse Xposed, achei q esse bug dos temas era na CM suas variantes.

Mas vlw ae!

Eu to usando aqui e não to com crash nenhum no sys.UI, ainda por cima to usando o gravity box, que poderia causar muito crash no sys.UI PPR ter varias opções que já tem na PA, o que poderia gerar conflitos, meu único bug é aquele do audio que mencionei lá atrás...

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

15/07/2014, 22:57:28 via Web

~pmachado

Helbert Moura

opa mano blz ? aqui almento os systemUI parou, de umas 3 vezes ao dia pra umas 7 com o xposed e deu pau nos themes, eu tinha que recoloca meu tema depois de toda reinicializacao, o xposed nunca funfo bem na PA :(

Q droga esse Xposed, achei q esse bug dos temas era na CM suas variantes.

Mas vlw ae!

Tenho Xposed, aqui so da systemUI quando tento botar algum tema.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/07/2014, 23:28:08 via App

como to falando e muito individual isso, pode ou n causar bugs, so postei a minha experiencia, mas como foi falado coloca o xposed se fica de boa usa e seja feliz, se n fica de boa, so desativar ele :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

15/07/2014, 23:38:29 via Web

So não fico na PA pois tem que usar Xposed pra diminui a NavBar, Se tivesse opção nativa pra mim seria perfeita :B

Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

15/07/2014, 23:45:04 via Web

Helbert Moura

como to falando e muito individual isso, pode ou n causar bugs, so postei a minha experiencia, mas como foi falado coloca o xposed se fica de boa usa e seja feliz, se n fica de boa, so desativar ele :D

Tipo, eu acho que não seja individual não, pq no começo (primeiras versões da PA) era inutilizável com xposed aqui, acho que não é o xposed em.si que da bugs, mas sim alguns módulos específicos. Não sei (thinking)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

15/07/2014, 23:46:10 via Web

Gabriel Meira

~pmachado

Helbert Moura

opa mano blz ? aqui almento os systemUI parou, de umas 3 vezes ao dia pra umas 7 com o xposed e deu pau nos themes, eu tinha que recoloca meu tema depois de toda reinicializacao, o xposed nunca funfo bem na PA :(

Q droga esse Xposed, achei q esse bug dos temas era na CM suas variantes.

Mas vlw ae!

Tenho Xposed, aqui so da systemUI quando tento botar algum tema.

Aqui também na hora de ativar o tema, algumas vezes não dá, algumas dá.

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

16/07/2014, 00:18:45 via Web

Boa noite galera, tenho o colors edition e consegui com uma proeza fazer com que a entrada do chip 1 não travasse mais o chip e ele não funciona, uso o unico chip na entrada de sim 2, qual a possibilidade de usar essa rom, sendo ela de um chip, com a entrada do sim 2 ativada???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/07/2014, 00:29:02 via App

Gabriel Santos

Helbert Moura

como to falando e muito individual isso, pode ou n causar bugs, so postei a minha experiencia, mas como foi falado coloca o xposed se fica de boa usa e seja feliz, se n fica de boa, so desativar ele :D

Tipo, eu acho que não seja individual não, pq no começo (primeiras versões da PA) era inutilizável com xposed aqui, acho que não é o xposed em.si que da bugs, mas sim alguns módulos específicos. Não sei (thinking)

pode ser mano, pq eu usava o tinted status bar, que querendo ou n muda o tema em si, deve ser isso mesmo rsrs :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/07/2014, 00:31:10 via App

Matheus Carvalho

Boa noite galera, tenho o colors edition e consegui com uma proeza fazer com que a entrada do chip 1 não travasse mais o chip e ele não funciona, uso o unico chip na entrada de sim 2, qual a possibilidade de usar essa rom, sendo ela de um chip, com a entrada do sim 2 ativada???

acho muito dificil mano, pq a PA reconhece o chip 1( na verdade a GPE tem que se colocada primeiro, e ele reconhece so o chip 1 ) recomendo usar a CM mano nesse caso :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

16/07/2014, 00:32:19 via Web

Helbert Moura

Matheus Carvalho

Boa noite galera, tenho o colors edition e consegui com uma proeza fazer com que a entrada do chip 1 não travasse mais o chip e ele não funciona, uso o unico chip na entrada de sim 2, qual a possibilidade de usar essa rom, sendo ela de um chip, com a entrada do sim 2 ativada???

acho muito dificil mano, pq a PA reconhece o chip 1( na verdade a GPE tem que se colocada primeiro, e ele reconhece so o chip 1 ) recomendo usar a CM mano nesse caso :)

Valeu parceiro, tô com ela !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/07/2014, 00:32:43 via App

Igor P.

So não fico na PA pois tem que usar Xposed pra diminui a NavBar, Se tivesse opção nativa pra mim seria perfeita :B

so usar o imesirve mod que desativa a navbar e usa o pie ue rsrs :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

16/07/2014, 02:41:58 via Web

Ja tentei, mais não consigo me acostuma com ele.

Moto G XT1033

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

16/07/2014, 02:53:46 via Web

A ansiedade pelas builds são muito instáveis, não aguento esperar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/07/2014, 04:23:35 via App

Igor P.

Ja tentei, mais não consigo me acostuma com ele.

rsrs eu ja n vivo sem kkk mas tenho q concorda ate q essa opcao poderia ser util :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

16/07/2014, 06:23:50 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

~pmachado

Guilherme Silva

eu refiz os wipes antes mesmo do post.. e não tinha resolvido.. reiniciei o aparelho duas vezes e voltou a funcionar.. porém tem hora que não funfa.:?

Bom.. isso não me incomoda.. até prefiro o modo full mesmo. Porém, quando estou jogando ou vendo um vídeo.. o Hover é uma boa.

Por um acaso eh sempre qnd vc ta no launcher? kkk
Se for, eh pq o modo flutuante n abre mais quando esta no launcher.

é '-'..

entao eles retiraram o modo flutuante quando esta no laucher pq n justifica usar ele sem esta em algum app rsrs :)

há '-' valeu.. vou esperar sair a att. de hoje e voltar pra PA.. e torcer para que os bugs sumam. (cool)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

16/07/2014, 13:22:13 via Web

Eae galera, alguma noticia da atualização? (Sim, eu estou literalmente desesperado pra testar aquela função, estou totalmente louco pra ver) KK

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/07/2014, 14:09:27 via App

estou ansioso pra que saia a build hoje, ----

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Alex Vieva

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

16/07/2014, 15:08:41 via Web

Luciano Campos

estou ansioso pra que saia a build hoje, ----

Mas que eu não está, certeza. KKKK

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/07/2014, 15:25:53 via App

sera que vai ter hoje ?, hoje e o dia que sai a PA normal via OTA, e ate agira nada

— alterado em 16/07/2014, 15:26:24

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

16/07/2014, 15:29:20 via Web

Luciano Campos

sera que vai ter hoje ?, hoje e o dia que sai a PA normal via OTA, e ate agira nada

também to esperando, espero que liberem hoje mesmo.

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

16/07/2014, 15:37:28 via Web

Alex Vieva

Luciano Campos

sera que vai ter hoje ?, hoje e o dia que sai a PA normal via OTA, e ate agira nada

também to esperando, espero que liberem hoje mesmo.

oque vira de tão especial que vc então nessa ansiedade??? hahahhaha

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

16/07/2014, 16:01:45 via Web

Luiz Pennywise

Alex Vieva

Luciano Campos

sera que vai ter hoje ?, hoje e o dia que sai a PA normal via OTA, e ate agira nada

também to esperando, espero que liberem hoje mesmo.

oque vira de tão especial que vc então nessa ansiedade??? hahahhaha

Tb gostaria de saber haha

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/07/2014, 16:16:32 via App

depende. se for a 4.43 só sera correções de bugs, oque e mais provável, agora se for a 4.5 terá o visual do Android L entre outras funcionalidades do novo sistema da google, como o novo menu de recentes. e elementos de transicoes, janelas. etc.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/07/2014, 16:20:45 via App

Luciano Campos

depende. se for a 4.43 só sera correções de bugs, oque e mais provável, agora se for a 4.5 terá o visual do Android L entre outras funcionalidades do novo sistema da google, como o novo menu de recentes. e elementos de transicoes, janelas. etc.

Lembrando que a PA 4.5 ainda e Alpha, então provavelmente, não teremos ela hoje, estou no aguardo da PA 4.43 mesmo pra resolver bugs e pro sistema ficar mais fluido.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/07/2014, 17:20:18 via App

Luciano Campos

Luciano Campos

depende. se for a 4.43 só sera correções de bugs, oque e mais provável, agora se for a 4.5 terá o visual do Android L entre outras funcionalidades do novo sistema da google, como o novo menu de recentes. e elementos de transicoes, janelas. etc.

Lembrando que a PA 4.5 ainda e Alpha, então provavelmente, não teremos ela hoje, estou no aguardo da PA 4.43 mesmo pra resolver bugs e pro sistema ficar mais fluido.

vamo responde a todas rsrs o dev andre que faz as builds da legacy falou que pretende lancar sim as 2 versoes mas esta muito sem tempo e falou q n tem como afirma se vai sair hj ainda, ele n gosta muito de ser perguntado sobres att sair rsrs ele ate baniu umas pessoas da pagina do g+ por ficarem perguntando, entao se ele se pronunciar eu aviso rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Willian Rodrigues
  • Posts no fórum: 12

16/07/2014, 17:38:42 via App

e à linaro nada😢

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/07/2014, 17:43:07 via App

esse novo menu de aplicativos recentes não e nem uma novidade, a google só moveu ele do google chrome para o Android, o chrome tem esse mesmo sistema de abas.

— alterado em 16/07/2014, 17:43:31

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/07/2014, 17:54:25 via App

Willian Rodrigues

e à linaro nada😢

eu acho que a linaro e lancada depois da legacy..

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/07/2014, 17:57:02 via App

Helbert Moura

Luciano Campos

Luciano Campos

depende. se for a 4.43 só sera correções de bugs, oque e mais provável, agora se for a 4.5 terá o visual do Android L entre outras funcionalidades do novo sistema da google, como o novo menu de recentes. e elementos de transicoes, janelas. etc.

Lembrando que a PA 4.5 ainda e Alpha, então provavelmente, não teremos ela hoje, estou no aguardo da PA 4.43 mesmo pra resolver bugs e pro sistema ficar mais fluido.

vamo responde a todas rsrs o dev andre que faz as builds da legacy falou que pretende lancar sim as 2 versoes mas esta muito sem tempo e falou q n tem como afirma se vai sair hj ainda, ele n gosta muito de ser perguntado sobres att sair rsrs ele ate baniu umas pessoas da pagina do g+ por ficarem perguntando, entao se ele se pronunciar eu aviso rsrs :)

eu nunca encontro essas informações, me passa a pagina onde ele posta isso?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/07/2014, 18:02:07 via App

Luciano Campos

Helbert Moura

Luciano Campos

Luciano Campos

depende. se for a 4.43 só sera correções de bugs, oque e mais provável, agora se for a 4.5 terá o visual do Android L entre outras funcionalidades do novo sistema da google, como o novo menu de recentes. e elementos de transicoes, janelas. etc.

Lembrando que a PA 4.5 ainda e Alpha, então provavelmente, não teremos ela hoje, estou no aguardo da PA 4.43 mesmo pra resolver bugs e pro sistema ficar mais fluido.

vamo responde a todas rsrs o dev andre que faz as builds da legacy falou que pretende lancar sim as 2 versoes mas esta muito sem tempo e falou q n tem como afirma se vai sair hj ainda, ele n gosta muito de ser perguntado sobres att sair rsrs ele ate baniu umas pessoas da pagina do g+ por ficarem perguntando, entao se ele se pronunciar eu aviso rsrs :)

eu nunca encontro essas informações, me passa a pagina onde ele posta isso?

so acompanha a pagina do g+ que tem no topico principal :)
as builds comecaram a ser enviadas, mas deve seriberada acredito q so amanha mesmo galera, mas vamo torce pra ser hj

sobre a linaro ele tem att diaria, mas o dev esta esperando ate arrumar a conta dele no goo.im pra poder volta a upar a linaro

— alterado em 16/07/2014, 18:03:26

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/07/2014, 18:10:44 via App

Helbert Moura

Luciano Campos

Helbert Moura

Luciano Campos

Luciano Campos

depende. se for a 4.43 só sera correções de bugs, oque e mais provável, agora se for a 4.5 terá o visual do Android L entre outras funcionalidades do novo sistema da google, como o novo menu de recentes. e elementos de transicoes, janelas. etc.

Lembrando que a PA 4.5 ainda e Alpha, então provavelmente, não teremos ela hoje, estou no aguardo da PA 4.43 mesmo pra resolver bugs e pro sistema ficar mais fluido.

vamo responde a todas rsrs o dev andre que faz as builds da legacy falou que pretende lancar sim as 2 versoes mas esta muito sem tempo e falou q n tem como afirma se vai sair hj ainda, ele n gosta muito de ser perguntado sobres att sair rsrs ele ate baniu umas pessoas da pagina do g+ por ficarem perguntando, entao se ele se pronunciar eu aviso rsrs :)

eu nunca encontro essas informações, me passa a pagina onde ele posta isso?

so acompanha a pagina do g+ que tem no topico principal :)
as builds comecaram a ser enviadas, mas deve seriberada acredito q so amanha mesmo galera, mas vamo torce pra ser hj

sobre a linaro ele tem att diaria, mas o dev esta esperando ate arrumar a conta dele no goo.im pra poder volta a upar a linaro

demora muito pra serem enviadas ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/07/2014, 18:14:02 via App

ate de tarde ja foram, mas e que depois disso o dev a mantem a nossa pro moto g tem q pegar a build e upar ela pra nos podermos baixar, ae demora por causa disso, pq o andre so faz as build e qm upa e disponibiliza e o dev mantedor de cada dispositivo, e vamo rezar pro nosso moto g continuar famoso, pq o andre ja comeco a retirar suporte a despositivos n muito usados, ontem ele exclui uns 15, mas ainda bem a nosso moto g e um sucesso rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/07/2014, 18:20:50 via App

Helbert Moura

ate de tarde ja foram, mas e que depois disso o dev a mantem a nossa pro moto g tem q pegar a build e upar ela pra nos podermos baixar, ae demora por causa disso, pq o andre so faz as build e qm upa e disponibiliza e o dev mantedor de cada dispositivo, e vamo rezar pro nosso moto g continuar famoso, pq o andre ja comeco a retirar suporte a despositivos n muito usados, ontem ele exclui uns 15, mas ainda bem a nosso moto g e um sucesso rsrs :)

tomara que seja hoje mesmo

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/07/2014, 20:52:43 via App

nada ainda ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/07/2014, 21:54:47 via App

Luciano Campos

nada ainda ?

Nao ele ainda n acabou de enviar as builds de todos dispositivos, so quando afabar todas e der tudo certo q o andre libera pro mantedores copilarem e uparem pra nos

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/07/2014, 21:58:15 via App

Helbert Moura

Luciano Campos

nada ainda ?

Nao ele ainda n acabou de enviar as builds de todos dispositivos, so quando afabar todas e der tudo certo q o andre libera pro mantedores copilarem e uparem pra nos

vishe não e hoje mesmo não :(

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/07/2014, 22:52:08 via App

acabaram de enviar as builds agora e so esperar o mantedor liberar pra nos :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/07/2014, 23:38:27 via App

Helbert Moura

acabaram de enviar as builds agora e so esperar o mantedor liberar pra nos :D

hoje ainda ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

16/07/2014, 23:45:13 via Web

Luciano Campos

Helbert Moura

acabaram de enviar as builds agora e so esperar o mantedor liberar pra nos :D

hoje ainda ?

Provável que só de madrugada sejam liberadas. Demoram 5/6h para completar e mais um pouco para sair os downloads.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

17/07/2014, 00:02:28 via App

Gildásio Z.

Luciano Campos

Helbert Moura

acabaram de enviar as builds agora e so esperar o mantedor liberar pra nos :D

hoje ainda ?

Provável que só de madrugada sejam liberadas. Demoram 5/6h para completar e mais um pouco para sair os downloads.

uma pena :( queria instalar hoje, mais parece que só amanha mesmo

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

17/07/2014, 00:04:29 via Web

Amanhã então já tá aqui a 4.5?:D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/07/2014, 00:06:24 via App

Rodrigo Garcino

Amanhã então já tá aqui a 4.5?:D

ainda n da pra saber se a 4.5 ja estara amanha, so pode afirma a 4.43 mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

17/07/2014, 00:25:39 via Web

ai tu chega em casa correndo, já conectando o cabo usb.. fazendo backup.. fazendo o reset no aparelho e descobre que a PA só vai sair as 5 da manhã '-'
image

— alterado em 17/07/2014, 00:28:08

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Alex Vieva

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

17/07/2014, 00:52:43 via App

Guilherme Silva

ai tu chega em casa correndo, já conectando o cabo usb.. fazendo backup.. fazendo o reset no aparelho e descobre que a PA só vai sair as 5 da manhã '-'
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6219016/image/oh-god-why.png

só vai sair as 5 da manha ? ontem viu essa informação?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder