Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/07/2014, 00:00:10 via App

Luciano Campos

Cara essa versão 4.43 esta incrível, e serio, na minha visão a melhor ROM deveria ser a CM11 por ter uma equipe gigante, mais a PA, esta me surpreendendo em termos de estabilidade e sem quaisquer bugs, nada de travadas ou lago na inicialização, tudo perfeito, fluidez incrível, os apps abrem instantaneamente sem falar na bateria, muito melhor que a stock, I Love You PA kkkkk, Deixou meu Moto G, muito melhor.

aqui foi amor a primeira vista :) a PA e espetacular !

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

18/07/2014, 00:19:24 via Web

Tá boa demais mesmo em :D antes estava com um bug na outra versão ( 4.42) o microfone estava mt baixo aqui no meu, e as vezes a voz nas gravações no whats ficava estranha, mas agr nessa ja era esse bug, microfone ta perfeito, ta bemm mais alto e nem bug algum, única coisa que deixo de aviso a alguem aqui é tomar cuidado com temas, se for baixar pelo google e tal, igual eu andei garimpando uns aqui kkkk, pra não gastar grana kkkkk, tome cuidado, eu baixei um aqui do LG g3, tudo estava bem, menos o papel de parece da tela de bloqueio do tema, acho que estava corrompido, algo assim, ai deu processo system.ui parou, e ficava nisso o tempo todo, ai cada vez que voltada eu ia clicando vez por vez nos icones até conseguir chegar nas config pra mudar de tema, então deixo esse conselho aqui pra evitarem dor de cabeça

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

18/07/2014, 00:21:13 via Web

E pra constar, não uso Xposed, tanto que na primeira vez que deu esse bug, não conseguia se quer chegar no menu que dava o erro de novo e ficava nisso o tempo todo, ai tive que restaurar pelo CWM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/07/2014, 00:40:02 via App

Leo Rodrigues

E pra constar, não uso Xposed, tanto que na primeira vez que deu esse bug, não conseguia se quer chegar no menu que dava o erro de novo e ficava nisso o tempo todo, ai tive que restaurar pelo CWM

e so desativar o tema e ativar de novo rsrs ja rolo comigo, isso e um bug da cm mesmo, quando troca muito tema sem reniciar o cel rola isso tento a os dev dos temas recomendo reiniciar sempre q trocar de tema e tal

— alterado em 18/07/2014, 00:40:27

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

18/07/2014, 01:00:09 via App

Leo Rodrigues

Tá boa demais mesmo em :D antes estava com um bug na outra versão ( 4.42) o microfone estava mt baixo aqui no meu, e as vezes a voz nas gravações no whats ficava estranha, mas agr nessa ja era esse bug, microfone ta perfeito, ta bemm mais alto e nem bug algum, única coisa que deixo de aviso a alguem aqui é tomar cuidado com temas, se for baixar pelo google e tal, igual eu andei garimpando uns aqui kkkk, pra não gastar grana kkkkk, tome cuidado, eu baixei um aqui do LG g3, tudo estava bem, menos o papel de parece da tela de bloqueio do tema, acho que estava corrompido, algo assim, ai deu processo system.ui parou, e ficava nisso o tempo todo, ai cada vez que voltada eu ia clicando vez por vez nos icones até conseguir chegar nas config pra mudar de tema, então deixo esse conselho aqui pra evitarem dor de cabeça

kkkk, já aconteceu comigo kkk, fui clicando ate trocar o wallpaper kkk, e o bug parou, mais foi na outra versão.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

18/07/2014, 03:19:39 via Web

Como faço pra instalar a atualização via Ota? Aqui eu fiz o download, coloquei pra instalar, disse que o celular ia reiniciar e instalar mas não reiniciou...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/07/2014, 04:28:25 via App

Rodrigo Garcino

Como faço pra instalar a atualização via Ota? Aqui eu fiz o download, coloquei pra instalar, disse que o celular ia reiniciar e instalar mas não reiniciou...

na versao 4.42 o PA OTA tava todo bugado, mas arrumaram na 4.43, mas e so escolhe pra baixar no pa ota e quando acabar vai pergunta se quer isntalar :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

18/07/2014, 11:15:16 via App

na minha ROM a PA ota sempre da erro de verificação de gapps

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/07/2014, 12:04:39 via App

beermexix

na minha ROM a PA ota sempre da erro de verificação de gapps

ja foi informado ao dev da PA, so q como n e mada de mais pq vc pode baixar normalmente direto do xda ele vai focar em bugs mais importantes e tal :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

18/07/2014, 13:29:50 via App

Helbert Moura

beermexix

na minha ROM a PA ota sempre da erro de verificação de gapps

ja foi informado ao dev da PA, so q como n e mada de mais pq vc pode baixar normalmente direto do xda ele vai focar em bugs mais importantes e tal :)

vai ter linaro hoje ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/07/2014, 13:31:50 via Web

Olha acredito que sim, ele tava copilando pleo menos ontem a noite, mas n sei se rolo algum erro ou n , pq ele costuma posta a linaro de madrugada e ate agora nada, mas deve sair hj sim :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

18/07/2014, 13:32:45 via Web

Luciano Campos

Helbert Moura

beermexix

na minha ROM a PA ota sempre da erro de verificação de gapps

ja foi informado ao dev da PA, so q como n e mada de mais pq vc pode baixar normalmente direto do xda ele vai focar em bugs mais importantes e tal :)

vai ter linaro hoje ?

até agora só GCC

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

18/07/2014, 13:56:14 via App

Alex Vieva

Luciano Campos

Helbert Moura

beermexix

na minha ROM a PA ota sempre da erro de verificação de gapps

ja foi informado ao dev da PA, so q como n e mada de mais pq vc pode baixar normalmente direto do xda ele vai focar em bugs mais importantes e tal :)

vai ter linaro hoje ?

até agora só GCC

aaah, tomara que saia mesmo, a autonomia de bateria dela me faz falta kkk, eu to com a PA normal, mais a linaro tem melhor duracao

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

18/07/2014, 13:57:17 via App

Helbert Moura

Olha acredito que sim, ele tava copilando pleo menos ontem a noite, mas n sei se rolo algum erro ou n , pq ele costuma posta a linaro de madrugada e ate agora nada, mas deve sair hj sim :)

e mais provável a tarde ne ? porque ate agora nada,

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/07/2014, 14:39:46 via App

Luciano Campos

Helbert Moura

Olha acredito que sim, ele tava copilando pleo menos ontem a noite, mas n sei se rolo algum erro ou n , pq ele costuma posta a linaro de madrugada e ate agora nada, mas deve sair hj sim :)

e mais provável a tarde ne ? porque ate agora nada,

acrdito q sim, mas eu perguntei ele se deu algum erro na copilacao mas ate agora ele n respondeu

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

18/07/2014, 14:46:35 via App

Helbert Moura

Luciano Campos

Helbert Moura

Olha acredito que sim, ele tava copilando pleo menos ontem a noite, mas n sei se rolo algum erro ou n , pq ele costuma posta a linaro de madrugada e ate agora nada, mas deve sair hj sim :)

e mais provável a tarde ne ? porque ate agora nada,

acrdito q sim, mas eu perguntei ele se deu algum erro na copilacao mas ate agora ele n respondeu

se ele responder avisa aqui blz.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

18/07/2014, 16:29:12 via App

nada ainda ??? :(((

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 16:32:53 via Web

olá, pessoal, não fiquem incomodando desenvolvedores perguntando quando vai sair atualizaçãoes, eles fazem isso de graça e não tem obrigação de nada,a maioria faz no tempo livre, e muitos devs ja pararam de desenvolver roms justamente por causa dessas cobrança, que na minha opinião não tem o por que, é so aguardar, a hora que sair saiu.espero que entendam isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Gildásio Z.

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

18/07/2014, 16:53:49 via Web

Bom flashei a 4.43 e recebi ligaçao entao depois disso ficou dando O processo com.android.phone parou e o chip fica só com sinal caindo.. voltei pra Linaro do dia 10 mais ficou dando mesma mensagem, e isso eh direto nao posso nem mecher no celular a vontade :(

— alterado em 18/07/2014, 16:54:38

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 16:55:56 via Web

Marisson Lucas

Bom flashei a 4.43 e recebi ligaçao entao depois disso ficou dando O processo com.android.phone parou e o chip fica só com sinal caindo.. voltei pra Linaro do dia 10 mais ficou dando mesma mensagem, e isso eh direto nao posso nem mecher no celular a vontade :(

algo ficou dando bug, tu fez o format system antes ou só colocou por cima da outra? volta para uma rom que tu tenha certeza que esta funconando , faz o processo do zero.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Willian Rodrigues
  • Posts no fórum: 12

18/07/2014, 17:07:17 via App

saiu 4.5

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

18/07/2014, 17:12:48 via Web

jefferson h.

Marisson Lucas

Bom flashei a 4.43 e recebi ligaçao entao depois disso ficou dando O processo com.android.phone parou e o chip fica só com sinal caindo.. voltei pra Linaro do dia 10 mais ficou dando mesma mensagem, e isso eh direto nao posso nem mecher no celular a vontade :(

algo ficou dando bug, tu fez o format system antes ou só colocou por cima da outra? volta para uma rom que tu tenha certeza que esta funconando , faz o processo do zero.

so por cima.. apenas cache e dalvik.. ja tentei outras versoes.. mais nao deu certo, :?

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

18/07/2014, 17:28:21 via Web

Otimizando aplicativo 80 de 158 -

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/07/2014, 17:31:07 via App

to usando a 4.5 alpha aqui tudo bem, coloquei por cima da 4.43 mesmo e ta sussa, muito foda a nova janela de recente :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

18/07/2014, 17:31:09 via Web

A principio é estranho, talvez achei um pouco instável.

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

18/07/2014, 17:36:01 via App

Helbert Moura

to usando a 4.5 alpha aqui tudo bem, coloquei por cima da 4.43 mesmo e ta sussa, muito foda a nova janela de recente :)

Mano tu se importa de fazer upload em outro sever? Não consigo baixar por esse direto no celular... Testei 3 navegadores

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/07/2014, 17:40:15 via App

caio silva

Helbert Moura

to usando a 4.5 alpha aqui tudo bem, coloquei por cima da 4.43 mesmo e ta sussa, muito foda a nova janela de recente :)

Mano tu se importa de fazer upload em outro sever? Não consigo baixar por esse direto no celular... Testei 3 navegadores

mano baixei pelo cel mesmo e foi de boa, to no trampo so vo poder upa bem de noite la pela 00:00 pode ser ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 17:45:03 via Web

to baixando normal aqui, deve ser problema na net de vcs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

18/07/2014, 17:46:22 via App

Helbert Moura

caio silva

Helbert Moura

to usando a 4.5 alpha aqui tudo bem, coloquei por cima da 4.43 mesmo e ta sussa, muito foda a nova janela de recente :)

Mano tu se importa de fazer upload em outro sever? Não consigo baixar por esse direto no celular... Testei 3 navegadores

mano baixei pelo cel mesmo e foi de boa, to no trampo so vo poder upa bem de noite la pela 00:00 pode ser ?

To no trampo e pelo celular tbm quando clico no download da erro de proxy tanto no navegador chrome e no dolphin..

— alterado em 18/07/2014, 17:47:00

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/07/2014, 17:47:23 via App

to upando no mega pelo cel pra vcs galeras, mais vai dmr um pouquinho ae posto aqui :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 17:49:28 via Web

quem ua proxy ou vpn não vai conseguir baixar mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

18/07/2014, 18:10:59 via App

resolvido consegui fazer o down... comecei pelo 3g e mudei pro WiFi e baixou de boa

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

18/07/2014, 18:17:42 via Web

a versão 4.5 Alpha ta boa pro uso diário ? sem bugs drásticos ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 18:20:55 via Web

Luciano Campos

a versão 4.5 Alpha ta boa pro uso diário ? sem bugs drásticos ?

testa ai e responde aqui pra nós.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/07/2014, 18:21:41 via App

Luciano Campos

a versão 4.5 Alpha ta boa pro uso diário ? sem bugs drásticos ?

ta boa, as vezes so rola uns bug grafico na janela de recents nova, mas fora isso ta estavel igual a 4.43, pode coloca ela :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 18:25:13 via Web

olá pessoal, eu coloquei esse aviso lá no topico da cm e vo colocar aqui também, vou começar a apoagar post de pessoas que ficam perguntando se a atualizção que saiu ta boa, todos tem a condição de baixar e testar, o que esperem alguem que baixou e esta usando postar aqui suas impressões, não faz muito que alguma ja falou que a rom ta legal ma tava achando estranha, 30% das perguntas aqui ou são repetidas ou são de pessoas perguntando se a atualização esta boa, e com isso o topico fica enorme ,mas pobre de informação, então daqui pra frente , sempre que eu ver esse tipo de pergunta vou apagar, espero que compreendam, essa atitude é para melhorar o topico e não prejudicar alguem em especifico, conto com a colaboração de todos.(cool)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Guilherme SilvaLucas S.Gildásio Z.pmachado

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

18/07/2014, 18:30:12 via Web

Eu testei a ROM, pelo que vi esta tudo normal, a diferença mesmo e do novo menu de recentes... fora isso nada novo, esta bem fluida sem travadas, rapida como sempre, ainda nao tive bugs na janela de recentes, portanto pra mim esta otima, para esclarecer as duvidas de quem tem, pode ser usada no dia a dia sim, testei todos os aplicativos principais e nem um bug, a cada dia a PA crescendo mais e mais.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 18:33:27 via Web

Luciano Campos

Eu testei a ROM, pelo que vi esta tudo normal, a diferença mesmo e do novo menu de recentes... fora isso nada novo, esta bem fluida sem travadas, rapida como sempre, ainda nao tive bugs na janela de recentes, portanto pra mim esta otima, para esclarecer as duvidas de quem tem, pode ser usada no dia a dia sim, testei todos os aplicativos principais e nem um bug, a cada dia a PA crescendo mais e mais.

muito bom , obrigado pelo retorno.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

18/07/2014, 18:36:15 via Web

jefferson h.

olá pessoal, eu coloquei esse aviso lá no topico da cm e vo colocar aqui também, vou começar a apoagar post de pessoas que ficam perguntando se a atualizção que saiu ta boa, todos tem a condição de baixar e testar, o que esperem alguem que baixou e esta usando postar aqui suas impressões, não faz muito que alguma ja falou que a rom ta legal ma tava achando estranha, 30% das perguntas aqui ou são repetidas ou são de pessoas perguntando se a atualização esta boa, e com isso o topico fica enorme ,mas pobre de informação, então daqui pra frente , sempre que eu ver esse tipo de pergunta vou apagar, espero que compreendam, essa atitude é para melhorar o topico e não prejudicar alguem em especifico, conto com a colaboração de todos.(cool)

Ótima atitude Jefferson, quando eu fazia parte do Portal Android Brasil, agente fazia a mesma coisa, assim o tópico fica bem mais limpo e ao mesmo tempo só com informações uteis!!!

Conta desativada

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

18/07/2014, 19:39:06 via App

Nenhum bug na 4.5 alpha ... e a bateria ta segurando bem ... ;) fora que o painel de recentes ta bem style

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

18/07/2014, 19:46:16 via Web

Testei por uns 30 minutos seguidos aqui, Esta normal, Apenas o novo menu recents que tem uns bugzinho no gráfico mais é coisa minima.
Fora isso ta super estável.

Moto G XT1033

Alex Vieva

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

18/07/2014, 20:00:07 via App

beermexix

Nenhum bug na 4.5 alpha ... e a bateria ta segurando bem ... ;) fora que o painel de recentes ta bem style

só uma pergunta.. as animações quando vai abrir um aplicativo são as mesmas do Android l?

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

18/07/2014, 20:13:10 via Web

Estava esperando essa 4.5 pra voltar pra PA... gogo PA

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

18/07/2014, 20:47:16 via App

Rodrigo Cavalcanti

beermexix

Nenhum bug na 4.5 alpha ... e a bateria ta segurando bem ... ;) fora que o painel de recentes ta bem style

só uma pergunta.. as animações quando vai abrir um aplicativo são as mesmas do Android l?

não sei ... pq eu tiro as animações ..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

18/07/2014, 20:50:33 via Web

Eu particularmente achei o recentes da alpha não utilizável no dia a dia, na maioria das vezes quando você está em algum APP, não no launcher, ele é lento pra abrir e a animação é estranha. :/

Lucas S.

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

18/07/2014, 21:06:48 via Web

Preciso voltar pra gpe pra por essa alpha 4.5?

Responder