Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
pmachado
  • Posts no fórum: 808

21/07/2014, 06:30:19 via Web

Galera, alguém purfa pode me mandar umas screens com a duração de bateria e tempo de tela com seu uso diário pessoal?
Necessito mais de uma pessoa.
Mt obg!!(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

21/07/2014, 12:30:43 via App

~pmachado

Galera, alguém purfa pode me mandar umas screens com a duração de bateria e tempo de tela com seu uso diário pessoal?
Necessito mais de uma pessoa.
Mt obg!!(cool)

mano acabei de tira do carregador quando chegar e ksa de noite te mando print de como ta :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

21/07/2014, 12:47:23 via Web

Wasley Wilker

Alguém teve problema com o Instagram ?
Todas fotos que tento postar ficam prestas.
Se alguém souber manda a dica =D
Desde já , agradeço .

Sim /:
também queria saber como resolver mais ta difícil..

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

21/07/2014, 12:51:24 via App

Marisson Lucas

Wasley Wilker

Alguém teve problema com o Instagram ?
Todas fotos que tento postar ficam prestas.
Se alguém souber manda a dica =D
Desde já , agradeço .

Sim /:
também queria saber como resolver mais ta difícil..

vai nas configurações de câmera do instaram e desabilita usar processamento de imagem de alta qualidade que resolve

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

21/07/2014, 17:18:25 via Web

alguém estar tendo problema com bootloop infinito ao reiniciar o aparelho? aqui ta ocorrendo direto com a PA 4.43. (sim.. já re-fiz os wipes e já até re-instalei do zero.. vindo da GPE e instalando a PA por cima.)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

21/07/2014, 17:29:36 via App

Guilherme Silva

alguém estar tendo problema com bootloop infinito ao reiniciar o aparelho? aqui ta ocorrendo direto com a PA 4.43. (sim.. já re-fiz os wipes e já até re-instalei do zero.. vindo da GPE e instalando a PA por cima.)

aqui rola as vezes e bug da cm, e so reiniciar q liga ou entao desliga entra no boatloade e da normal powerup

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

21/07/2014, 17:31:53 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

alguém estar tendo problema com bootloop infinito ao reiniciar o aparelho? aqui ta ocorrendo direto com a PA 4.43. (sim.. já re-fiz os wipes e já até re-instalei do zero.. vindo da GPE e instalando a PA por cima.)

aqui rola as vezes e bug da cm, e so reiniciar q liga ou entao desliga entra no boatloade e da normal powerup

foda mano.. muito chato as vzs..

mais tarde vou jogar a 4.42.. parecia mais "estável" em relação essa bugfelhadapota:D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

21/07/2014, 17:32:52 via App

Guilherme Silva

Helbert Moura

Guilherme Silva

alguém estar tendo problema com bootloop infinito ao reiniciar o aparelho? aqui ta ocorrendo direto com a PA 4.43. (sim.. já re-fiz os wipes e já até re-instalei do zero.. vindo da GPE e instalando a PA por cima.)

aqui rola as vezes e bug da cm, e so reiniciar q liga ou entao desliga entra no boatloade e da normal powerup

foda mano.. muito chato as vzs..

mais tarde vou jogar a 4.42.. parecia mais "estável" em relação essa bugfelhadapota:D

aqui desda a 4.4 final ja rolova isso rsrs ja tem tanto tempo q ate me acustumei com ele, ate assusto auando liga de primeira rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

21/07/2014, 17:43:11 via Web

To usando a 4.5 uns 3 dias já e nenhum bug (cool) , eu coloquei um tema e o systemui parava td hora ai eu reinicei e ta de boa novamente mt boa

Quanto a bootloop, aqui fico uma vez na 4.43 assim q reiniciei o cel :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

21/07/2014, 18:31:19 via App

Renan S.

To usando a 4.5 uns 3 dias já e nenhum bug (cool) , eu coloquei um tema e o systemui parava td hora ai eu reinicei e ta de boa novamente mt boa

Quanto a bootloop, aqui fico uma vez na 4.43 assim q reiniciei o cel :)

sobre o thema e por causa da cm q da dando isso mas e rarente, e o bootloop e por causa da cm tbm rsrs mas fora isso a PA ta otima, depois esperimenta a PA linaro, sinto uma melhora na bateria e na fluidez do sistema :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

21/07/2014, 21:39:00 via Web

Ae galera.. pra quem ta com dificuldade de acessar o link ParanoidAndroid 4+ BETA - AOSPA-legacy

Segue o link: http://aospal.hostingsharedbox.com/aospal/roms/falcon/

ou http://aospal.hostingsharedbox.com/

AOSPAL -> ROMS -> FALCON.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

22/07/2014, 02:47:07 via Web

Sem qurer misturar os assuntos... Mas saiu a N5XPA, sera que vai ser pário pra PA?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

22/07/2014, 03:17:24 via Web

Ei galera acabado de instalar tudo certo só to estranhado o gerenciador de tarefas q o efeito q quando minimiza o APP ta muito tosco e fica o antigo APP picker por baixo alguem ta com o problemas TB ? PA 4.5 image

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

22/07/2014, 03:30:20 via Web

Alexsandro Pessoa

Ei galera acabado de instalar tudo certo só to estranhado o gerenciador de tarefas q o efeito q quando minimiza o APP ta muito tosco e fica o antigo APP picker por baixo alguem ta com o problemas TB ? PA 4.5 ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6490496/image/Screenshot_2014-07-21-22-17-01.png

Não é um problema, é um novo estio para o menu de recentes, inspirado no Android L.
Coloca uma outra versao que nao vai estar dessa forma, 4.43.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

22/07/2014, 06:25:13 via Web

Alexsandro Pessoa

Ei galera acabado de instalar tudo certo só to estranhado o gerenciador de tarefas q o efeito q quando minimiza o APP ta muito tosco e fica o antigo APP picker por baixo alguem ta com o problemas TB ? PA 4.5 ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6490496/image/Screenshot_2014-07-21-22-17-01.png

Ta em alpha ainda cara , jaja eles vão aprimorando suas features

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

22/07/2014, 12:10:03 via Web

Gabriel

Alexsandro Pessoa

Ei galera acabado de instalar tudo certo só to estranhado o gerenciador de tarefas q o efeito q quando minimiza o APP ta muito tosco e fica o antigo APP picker por baixo alguem ta com o problemas TB ? PA 4.5 ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6490496/image/Screenshot_2014-07-21-22-17-01.png

Não é um problema, é um novo estio para o menu de recentes, inspirado no Android L.
Coloca uma outra versao que nao vai estar dessa forma, 4.43.

Na verdade pesquisei e um bug da rom , vou esperar otimizarem mais , eu acho q só deu no moto g veja o video do pa 4.5 preview do YouTube n tem o recente em baixo mais no video ele n minimiza do próprio APP vai direto a inicial pra fazer muti tarefa por isso q tava estranhado

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 12:39:20 via App

so pra da uma adiantada depois posto o changelog todo

4.44 estavel : correoces de bugs e agora pela parte de PA esta praticamente sem bugs, dependendo da cm agora acabar os bugs

_________

4.5 alpha 2 : janela de recents:
animacoes ficaram mais suaves e fluidas, o fundo agora n e mais preto e sim trasparente, varios bugs corrigidos, e a janela esta bem mais estavel q a da semana passada .

http://youtu.be/u4p2k7OR7W0

video de como ta a janela de recentes esta agora

:D

— alterado em 22/07/2014, 12:41:56

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

22/07/2014, 13:20:52 via Web

Helbert Moura

so pra da uma adiantada depois posto o changelog todo

4.44 estavel : correoces de bugs e agora pela parte de PA esta praticamente sem bugs, dependendo da cm agora acabar os bugs

_________

4.5 alpha 2 : janela de recents:
animacoes ficaram mais suaves e fluidas, o fundo agora n e mais preto e sim trasparente, varios bugs corrigidos, e a janela esta bem mais estavel q a da semana passada .

http://youtu.be/u4p2k7OR7W0

video de como ta a janela de recentes esta agora

:D

Essas já estão disponíveis pros nexus?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 13:38:01 via App

sim mano, foi lancado pros nexus hj :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

22/07/2014, 13:38:05 via Web

Alex Vieva

Helbert Moura

so pra da uma adiantada depois posto o changelog todo

4.44 estavel : correoces de bugs e agora pela parte de PA esta praticamente sem bugs, dependendo da cm agora acabar os bugs

_________

4.5 alpha 2 : janela de recents:
animacoes ficaram mais suaves e fluidas, o fundo agora n e mais preto e sim trasparente, varios bugs corrigidos, e a janela esta bem mais estavel q a da semana passada .

video de como ta a janela de recentes esta agora

:D

Essas já estão disponíveis pros nexus?

Se saiu o changelog já pro n5 sim, e talvez pro 4

Alguem sabe se vai demorar pra sair no G?

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

22/07/2014, 13:46:38 via Web

Alexsandro Pessoa

Ei galera acabado de instalar tudo certo só to estranhado o gerenciador de tarefas q o efeito q quando minimiza o APP ta muito tosco e fica o antigo APP picker por baixo alguem ta com o problemas TB ? PA 4.5 ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6490496/image/Screenshot_2014-07-21-22-17-01.png

Alexsandro, teria como upar o APK do WALKMAN ou disponibilizar o link onde fez o download? Por gentileza.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

22/07/2014, 14:44:55 via Web

Helbert Moura

sim mano, foi lancado pros nexus hj :)

Helbert, teria como me disponibilizar o link da linaro de hoje?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 14:49:09 via Web

Alex Vieva

Helbert Moura

sim mano, foi lancado pros nexus hj :)

Helbert, teria como me disponibilizar o link da linaro de hoje?

Mano ainda n saiu, acho q o dev ta esperando pra liberar junto com a normal

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 15:52:21 via Web

Noticia pessima pra nos usuarios da PA :
Palavras do dev da PA legacy andre :

N teremos att da PA legacy durante 2 semanas, ele falou q a combrança e muito, e esta precisando de um tempo pra esfriar a cabeça, e nao e pra ficar perguntando sobre isso pra ele, vamo dar o tempo que ele precisa, pq ele tem muitos dispositivos pra manterr, e ele faz isso de graça e sozinho ainda, mas e uma noticia ruim :(

________

EDIT: de acordo com o andre continuara normalmente as builds durante essa duas semana, mas ele nao vai participar do projeto durante esse tempo, agora aguarda pra ver quando sai nossa att :)

— alterado em 22/07/2014, 16:54:40

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

22/07/2014, 17:41:35 via Web

Helbert Moura

Noticia pessima pra nos usuarios da PA :
Palavras do dev da PA legacy andre :

N teremos att da PA legacy durante 2 semanas, ele falou q a combrança e muito, e esta precisando de um tempo pra esfriar a cabeça, e nao e pra ficar perguntando sobre isso pra ele, vamo dar o tempo que ele precisa, pq ele tem muitos dispositivos pra manterr, e ele faz isso de graça e sozinho ainda, mas e uma noticia ruim :(

________

EDIT: de acordo com o andre continuara normalmente as builds durante essa duas semana, mas ele nao vai participar do projeto durante esse tempo, agora aguarda pra ver quando sai nossa att :)

eu to meio voando, mas, quem é esse André?

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

22/07/2014, 17:42:40 via App

Helbert Moura

Noticia pessima pra nos usuarios da PA :
Palavras do dev da PA legacy andre :

N teremos att da PA legacy durante 2 semanas, ele falou q a combrança e muito, e esta precisando de um tempo pra esfriar a cabeça, e nao e pra ficar perguntando sobre isso pra ele, vamo dar o tempo que ele precisa, pq ele tem muitos dispositivos pra manterr, e ele faz isso de graça e sozinho ainda, mas e uma noticia ruim :(

________

EDIT: de acordo com o andre continuara normalmente as builds durante essa duas semana, mas ele nao vai participar do projeto durante esse tempo, agora aguarda pra ver quando sai nossa att :)

ou seja, as atualizações iram continuar vindo, apenas ele que não ira participar ne?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

22/07/2014, 17:43:39 via Web

Andre é o cara que mantém as ROMs para todos os dispostivos legacy. Ele tem que colocar as builds manualmente, atualizar sources, etc. Deve ser estressante e ainda tem gente que fica botando pressão para ele fazer logo sem saber o quão chato deve ser.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

22/07/2014, 17:50:12 via Web

Gildásio Z.

Andre é o cara que mantém as ROMs para todos os dispostivos legacy. Ele tem que colocar as builds manualmente, atualizar sources, etc. Deve ser estressante e ainda tem gente que fica botando pressão para ele fazer logo sem saber o quão chato deve ser.

ataaa, eu sei o que ele esta passando, pressão é uma coisa muito chata. Espero que ele não desista de desenvolver e que essas pessoas parem de ser idiotas e parem de incomoda-lo.

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

22/07/2014, 18:00:16 via Web

Guilherme Silva

Alexsandro Pessoa

Ei galera acabado de instalar tudo certo só to estranhado o gerenciador de tarefas q o efeito q quando minimiza o APP ta muito tosco e fica o antigo APP picker por baixo alguem ta com o problemas TB ? PA 4.5 ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6490496/image/Screenshot_2014-07-21-22-17-01.png

Alexsandro, teria como upar o APK do WALKMAN ou disponibilizar o link onde fez o download? Por gentileza.

Deve ter uma versão mais nova mais essa eu msm fiz alguma alterações só n pega o serviço de streaming da Sony mais pega com a maioria dos equalizadores e funciona melhor q o play musc alem de poder ser instalado como APP normal dica vai em configurações com WiFi logado e desativa o Sony unlimeted já q n pode usar MSM ai foi mal o forum ta probindo de postar link já w sou novo pesquisa no google Sony walkman 8 xda te varios portos kk

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 18:43:42 via Web

Luciano Campos

Helbert Moura

Noticia pessima pra nos usuarios da PA :
Palavras do dev da PA legacy andre :

N teremos att da PA legacy durante 2 semanas, ele falou q a combrança e muito, e esta precisando de um tempo pra esfriar a cabeça, e nao e pra ficar perguntando sobre isso pra ele, vamo dar o tempo que ele precisa, pq ele tem muitos dispositivos pra manterr, e ele faz isso de graça e sozinho ainda, mas e uma noticia ruim :(

________

EDIT: de acordo com o andre continuara normalmente as builds durante essa duas semana, mas ele nao vai participar do projeto durante esse tempo, agora aguarda pra ver quando sai nossa att :)

ou seja, as atualizações iram continuar vindo, apenas ele que não ira participar ne?

isso mano, o problema e que o moto g ta sofrendo erros na cm, na hora de fazer a build, e por isso tem grande chances de dar erro quando for fazer a build dele da PA, e se rolar isso ou eles atrasam uma semana pra att a PA ou vao simplesmente pular o moto g ate resolverem esse problema na cm

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

22/07/2014, 20:48:36 via App

Helbert Moura

Luciano Campos

Helbert Moura

Noticia pessima pra nos usuarios da PA :
Palavras do dev da PA legacy andre :

N teremos att da PA legacy durante 2 semanas, ele falou q a combrança e muito, e esta precisando de um tempo pra esfriar a cabeça, e nao e pra ficar perguntando sobre isso pra ele, vamo dar o tempo que ele precisa, pq ele tem muitos dispositivos pra manterr, e ele faz isso de graça e sozinho ainda, mas e uma noticia ruim :(

________

EDIT: de acordo com o andre continuara normalmente as builds durante essa duas semana, mas ele nao vai participar do projeto durante esse tempo, agora aguarda pra ver quando sai nossa att :)

ou seja, as atualizações iram continuar vindo, apenas ele que não ira participar ne?

isso mano, o problema e que o moto g ta sofrendo erros na cm, na hora de fazer a build, e por isso tem grande chances de dar erro quando for fazer a build dele da PA, e se rolar isso ou eles atrasam uma semana pra att a PA ou vao simplesmente pular o moto g ate resolverem esse problema na cm

pois e, eu já tive 2 moto g, vendi o primeiro me arrependi e comprei de novo kkk, quando eu tive o primeiro a CM era muito melhor não tinha tantos bugs era lisa. não travava ru usava ela normal. agora que eu comprei o outro tem 1 mês e uns dias e só colocquei a cm 1 vez e não gostei. parece que eles não tao dando muita importancia pro nosso moto g :/

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 20:55:37 via Web

pois e mano, depois da uma testada na omni, tem ela quei no forum, e muito boa e tal, mais fluida que a pa e a cm, e tem uma feature chamada multi janela muito boa, e ela e base propria entao n depende da cm pra nada, depois olha la, eu so n saiu da PA pq gosto de mais dela rsrs pra mim e a melhor rom a PA

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Diego Miranda
  • Posts no fórum: 9

22/07/2014, 21:06:37 via Web

Pessoal Boa tarde.
Quero instalar a PA linaro, estou com o a stock 4.4.4 com custom recovery TWRP.
Se eu fizer um backup com a recovery e instalar a PA com todos os Wipes indicados na primeira página, eu vou conseguir fazer um restore dos meus aplicativos/dados/músicas utilizando a recovery?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 21:15:13 via Web

Diego Miranda

Pessoal Boa tarde.
Quero instalar a PA linaro, estou com o a stock 4.4.4 com custom recovery TWRP.
Se eu fizer um backup com a recovery e instalar a PA com todos os Wipes indicados na primeira página, eu vou conseguir fazer um restore dos meus aplicativos/dados/músicas utilizando a recovery?

nao, pq o bkp faz do systema tbm, entao se voce restaurar o bkp vc voltara pra gpe( lembrando que tanto a gpe quanto a pa sao single chip, por isso tem que colocar a gpe primeiro pra poder ficar single e so depois a PA ) mas faz bkp dos app pelo titanium ele bom pra isso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Diego Miranda
  • Posts no fórum: 9

22/07/2014, 21:47:49 via Web

Helbert Moura

Diego Miranda

Pessoal Boa tarde.
Quero instalar a PA linaro, estou com o a stock 4.4.4 com custom recovery TWRP.
Se eu fizer um backup com a recovery e instalar a PA com todos os Wipes indicados na primeira página, eu vou conseguir fazer um restore dos meus aplicativos/dados/músicas utilizando a recovery?

nao, pq o bkp faz do systema tbm, entao se voce restaurar o bkp vc voltara pra gpe( lembrando que tanto a gpe quanto a pa sao single chip, por isso tem que colocar a gpe primeiro pra poder ficar single e so depois a PA ) mas faz bkp dos app pelo titanium ele bom pra isso

Helbert, então eu não posso instalar a PA à partir de uma stock 4.4.4 dual? tenho que antes instalar uma GPE single pra depois a PA?
Quanto ao backup vou utilizar o titanium como recomendado.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

22/07/2014, 21:49:37 via App

Helbert Moura

pois e mano, depois da uma testada na omni, tem ela quei no forum, e muito boa e tal, mais fluida que a pa e a cm, e tem uma feature chamada multi janela muito boa, e ela e base propria entao n depende da cm pra nada, depois olha la, eu so n saiu da PA pq gosto de mais dela rsrs pra mim e a melhor rom a PA

Amigo, tem whats para eu tirar umas dúvidas ctg?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 21:51:08 via Web

Diego Miranda

Helbert Moura

Diego Miranda

Pessoal Boa tarde.
Quero instalar a PA linaro, estou com o a stock 4.4.4 com custom recovery TWRP.
Se eu fizer um backup com a recovery e instalar a PA com todos os Wipes indicados na primeira página, eu vou conseguir fazer um restore dos meus aplicativos/dados/músicas utilizando a recovery?

nao, pq o bkp faz do systema tbm, entao se voce restaurar o bkp vc voltara pra gpe( lembrando que tanto a gpe quanto a pa sao single chip, por isso tem que colocar a gpe primeiro pra poder ficar single e so depois a PA ) mas faz bkp dos app pelo titanium ele bom pra isso

Helbert, então eu não posso instalar a PA à partir de uma stock 4.4.4 dual? tenho que antes instalar uma GPE single pra depois a PA?
Quanto ao backup vou utilizar o titanium como recomendado.

Nao pois se coloca pela stock da motorola dara erro pelo fato de ser dual, e altamente recomendado colocar a gpe( e uma stock q vem no moto g vendido diretamente da google o moto g google play edition que so existe versao single chip ) ae depois de coloca a gpe e so coloca PA e aproveitar essa rom maravilho :D

— alterado em 22/07/2014, 21:51:37

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 22:15:54 via Web

Como era de se esperar nao teremos att da PA pro moto g essa semana pois devido a falha da cm ocorreu erro na hora de fazer as builds do moto g, entao vamo espera ate a praxima att :'(

____________

Edit eles estao enviando as builds da 4.5 alpha 2, o moto g ta no meio, vamo torce pra pelo menos ela da certo

— alterado em 22/07/2014, 22:36:43

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

22/07/2014, 23:09:37 via App

pra galera que quer por a PA e tem o moto g single chip e stock single, podem por de boa...eu faco assim, é recomendado por a gpe caso o seu moto g for dual sim

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 23:15:11 via Web

Italo fernandes

pra galera que quer por a PA e tem o moto g single chip e stock single, podem por de boa...eu faco assim, é recomendado por a gpe caso o seu moto g for dual sim

Mano nao sou eu que to inentando isso nao, e o dev da PA mesmo que recomenda por a gpe pra evitar prblemas no foturo pq a stock single ocntem os arquivos do dual so que ocultos, pode ocasionar bugs depois de um tempo, por isso e recomendado por a gpe

________________________

estamos sem a 4.5 alpha 2 tbm, deu o memso problema por causa da cm :'(

— alterado em 22/07/2014, 23:16:27

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

22/07/2014, 23:16:51 via App

Helbert Moura

Italo fernandes

pra galera que quer por a PA e tem o moto g single chip e stock single, podem por de boa...eu faco assim, é recomendado por a gpe caso o seu moto g for dual sim

Mano nao sou eu que to inentando isso nao, e o dev da PA mesmo que recomenda por a gpe pra evitar prblemas no foturo pq a stock single ocntem os arquivos do dual so que ocultos, pode ocasionar bugs depois de um tempo, por isso e recomendado por a gpe

mas mano, sem mentiras aqui, só ponho ela pela stock single, pq pela gpe, na PA meu otg não funciona...mas bem..é minha opinião, vai de cada um...mas é só uma dica mano o/

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

22/07/2014, 23:20:39 via Web

Helbert Moura

Como era de se esperar nao teremos att da PA pro moto g essa semana pois devido a falha da cm ocorreu erro na hora de fazer as builds do moto g, entao vamo espera ate a praxima att :'(

____________

Edit eles estao enviando as builds da 4.5 alpha 2, o moto g ta no meio, vamo torce pra pelo menos ela da certo
imageimageimageimageimageimageimageimageimageimage
to entendendo e mais nada KKKKKKKKKKK vai sair ate proxima semana ou hj? ei miui 6 foi anunciada pra qm se interessar parece q o g vai ganhar quando lançar o port , to atrás msm e da PORT do L pra o moto G mais os desenvolvedores tão tudo com preguiça dando desculpa de esperar a google estabilizar sendo q já saiu pra o G2 e pra o HTC one e o nexus 4 e foda msm tipo n tenho fantismo pela versao mais nova mais a interface do android 4.4 ta muito defasada e a outro recurso q to atrás e uma lockscreen mais decente só isso nem o app picker ,mais ate q dei uma disfarça depois posto um tuto no forum o so como ta minha 4.5 (laughing)

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 23:23:16 via Web

Italo fernandes

Helbert Moura

Italo fernandes

pra galera que quer por a PA e tem o moto g single chip e stock single, podem por de boa...eu faco assim, é recomendado por a gpe caso o seu moto g for dual sim

Mano nao sou eu que to inentando isso nao, e o dev da PA mesmo que recomenda por a gpe pra evitar prblemas no foturo pq a stock single ocntem os arquivos do dual so que ocultos, pode ocasionar bugs depois de um tempo, por isso e recomendado por a gpe

mas mano, sem mentiras aqui, só ponho ela pela stock single, pq pela gpe, na PA meu otg não funciona...mas bem..é minha opinião, vai de cada um...mas é só uma dica mano o/

Velho vai no xda, ou no G+ da PA e olha oq os dev falam pra coloca PA, eu nao vou comecar a discutir com tunao, mas perunta pro gildasio tbm se nao e verdade, se n quer acreditar problema

— alterado em 22/07/2014, 23:24:35

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

22/07/2014, 23:28:04 via App

Helbert Moura

Italo fernandes

Helbert Moura

Italo fernandes

pra galera que quer por a PA e tem o moto g single chip e stock single, podem por de boa...eu faco assim, é recomendado por a gpe caso o seu moto g for dual sim

Mano nao sou eu que to inentando isso nao, e o dev da PA mesmo que recomenda por a gpe pra evitar prblemas no foturo pq a stock single ocntem os arquivos do dual so que ocultos, pode ocasionar bugs depois de um tempo, por isso e recomendado por a gpe

mas mano, sem mentiras aqui, só ponho ela pela stock single, pq pela gpe, na PA meu otg não funciona...mas bem..é minha opinião, vai de cada um...mas é só uma dica mano o/

Velho vai no xda, ou no G+ da PA e olha oq os dev falam pra coloca PA, eu nao vou comecar a discutir com tunao, mas perunta pro gildasio tbm se nao e verdade, se n quer acreditar problema

mas não comecei uma descusao ;'(

acho que você entendeu errado mano...só falei o que rola aqui :(

ta..deixa pra lá, melhor evitar confusão...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

22/07/2014, 23:28:07 via App

Helbert Moura

Italo fernandes

Helbert Moura

Italo fernandes

pra galera que quer por a PA e tem o moto g single chip e stock single, podem por de boa...eu faco assim, é recomendado por a gpe caso o seu moto g for dual sim

Mano nao sou eu que to inentando isso nao, e o dev da PA mesmo que recomenda por a gpe pra evitar prblemas no foturo pq a stock single ocntem os arquivos do dual so que ocultos, pode ocasionar bugs depois de um tempo, por isso e recomendado por a gpe

mas mano, sem mentiras aqui, só ponho ela pela stock single, pq pela gpe, na PA meu otg não funciona...mas bem..é minha opinião, vai de cada um...mas é só uma dica mano o/

Velho vai no xda, ou no G+ da PA e olha oq os dev falam pra coloca PA, eu nao vou comecar a discutir com tunao, mas perunta pro gildasio tbm se nao e verdade, se n quer acreditar problema

mas não comecei uma descusao ;'(

acho que você entendeu errado mano...só falei o que rola aqui :(

ta..deixa pra lá, melhor evitar confusão...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 23:30:55 via App

mano tbm n quero confucao n, e so que vc falou que to mentindo, sendo que o proprio dev da pa falo isso, vai no xda no topico da PA e olha os comentarios e oq o dev fala, ta bem claro q e recomendado pela gpe pelo motivo que falei so isso

— alterado em 22/07/2014, 23:31:32

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

22/07/2014, 23:35:28 via App

Helbert Moura

mano tbm n quero confucao n, e so que vc falou que to mentindo, sendo que o proprio dev da pa falo isso, vai no xda no topico da PA e olha os comentarios e oq o dev fala, ta bem claro q e recomendado pela gpe pelo motivo que falei so isso

Mas eu não disse que tava mentindo

ta, do começo kk:

helbert, aqui não obtive bugs colocando a PA a partir da stock Motorola

simples..não disse que mentiu, não contradisse suas verdades

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

22/07/2014, 23:35:39 via App

Helbert Moura

mano tbm n quero confucao n, e so que vc falou que to mentindo, sendo que o proprio dev da pa falo isso, vai no xda no topico da PA e olha os comentarios e oq o dev fala, ta bem claro q e recomendado pela gpe pelo motivo que falei so isso

Mas eu não disse que tava mentindo

ta, do começo kk:

helbert, aqui não obtive bugs colocando a PA a partir da stock Motorola

simples..não disse que mentiu, não contradisse suas verdades

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

22/07/2014, 23:35:42 via App

Helbert Moura

mano tbm n quero confucao n, e so que vc falou que to mentindo, sendo que o proprio dev da pa falo isso, vai no xda no topico da PA e olha os comentarios e oq o dev fala, ta bem claro q e recomendado pela gpe pelo motivo que falei so isso

Mas eu não disse que tava mentindo

ta, do começo kk:

helbert, aqui não obtive bugs colocando a PA a partir da stock Motorola

simples..não disse que mentiu, não contradisse suas verdades

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder