Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/08/2014, 04:43:10 via App

Igor P.

Helbert Moura

Igor P.

Helbert Moura

Igor P.

Alguem usa malive booster na Paranoid? Se sim, tem algum ganho perceptível?

eu uso e a fluidez fica lindo mesmo e tal, mais a bateria gasta bem mais na v3, o dev dele falo que vai corrigir isso pra prox v4, que ja deve ta quase pronto

Bom. Vou testar amanhã. Você usa a v3?

sim uso a V3, a tela responde melhor aos toques tbm, fica bem bacana, o ruim e so o consumo de bateria, mais vale a pena na minha opiniao, recomendo fazer isso instale o app [BusyBox X][1], e depois instale e ative o app [Universal Init.d][2] pqo malive precisa do kernel da rom ter suporte a init, e o kernel da PA nao tem, entao instala o app da busyBox entra nele e aperta instal, depois vai no Universal Init.d e deixa ON, pq ae a rom vai ter suporte e vai funcionar o malive :D

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitcubate.root.busybox.complete
[2]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.androguide.universal.init.d

Obrigado pelo suporte.
Tô usando o Green Machine 1.25 preciso fazer esse procedimento também?

olha nao sei so o green ja tem suporte, mais por garantia faz, pa problema n vai dar rsrs, e o busybox ajuda num monte de coisa pra fazer apps aue funcionam com root e tal a n darem bugs e funcionarem melhor, entao faz rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Igor P.

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

11/08/2014, 04:45:56 via Web

Helbert Moura

Igor P.

Helbert Moura

Igor P.

Helbert Moura

Igor P.

Alguem usa malive booster na Paranoid? Se sim, tem algum ganho perceptível?

eu uso e a fluidez fica lindo mesmo e tal, mais a bateria gasta bem mais na v3, o dev dele falo que vai corrigir isso pra prox v4, que ja deve ta quase pronto

Bom. Vou testar amanhã. Você usa a v3?

sim uso a V3, a tela responde melhor aos toques tbm, fica bem bacana, o ruim e so o consumo de bateria, mais vale a pena na minha opiniao, recomendo fazer isso instale o app [BusyBox X][1], e depois instale e ative o app [Universal Init.d][2] pqo malive precisa do kernel da rom ter suporte a init, e o kernel da PA nao tem, entao instala o app da busyBox entra nele e aperta instal, depois vai no Universal Init.d e deixa ON, pq ae a rom vai ter suporte e vai funcionar o malive :D

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitcubate.root.busybox.complete
[2]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.androguide.universal.init.d

Obrigado pelo suporte.
Tô usando o Green Machine 1.25 preciso fazer esse procedimento também?

olha nao sei so o green ja tem suporte, mais por garantia faz, pa problema n vai dar rsrs, e o busybox ajuda num monte de coisa pra fazer apps aue funcionam com root e tal a n darem bugs e funcionarem melhor, entao faz rsrs :)

OK, obrigado pela atenção. Ajudou muito.

Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/08/2014, 04:50:37 via App

De boa mano, tamo ae, agora partiu dormi q amanha ralo cedo flw :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Igor P.

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

11/08/2014, 04:52:22 via Web

Helbert Moura

De boa mano, tamo ae, agora partiu dormi q amanha ralo cedo flw :D

Somos 2.

Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/08/2014, 13:30:22 via Web

Saiu att da Linaro, baixando aqui e upo pra vcs galera :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/08/2014, 14:18:37 via Web

Helbert Moura

Saiu att da Linaro, baixando aqui e upo pra vcs galera :D

Galera serio a PA linaro ta uma merda, ate parei de upa ela, o cel n inicia depois de coloca ele, fiuz full wipe e nada tbm, ate recoloquei do zero e nada tbm:'(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

11/08/2014, 14:35:37 via Web

Helbert Moura

Helbert Moura

Saiu att da Linaro, baixando aqui e upo pra vcs galera :D

Galera serio a PA linaro ta uma merda, ate parei de upa ela, o cel n inicia depois de coloca ele, fiuz full wipe e nada tbm, ate recoloquei do zero e nada tbm:'(

Tava pensando em migra pra ela. Mas depois desse relato negocio é fica na PA Legacy mesmo.

Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/08/2014, 16:09:52 via Web

Igor P.

Helbert Moura

Helbert Moura

Saiu att da Linaro, baixando aqui e upo pra vcs galera :D

Galera serio a PA linaro ta uma merda, ate parei de upa ela, o cel n inicia depois de coloca ele, fiuz full wipe e nada tbm, ate recoloquei do zero e nada tbm:'(

Tava pensando em migra pra ela. Mas depois desse relato negocio é fica na PA Legacy mesmo.

é mano tentei de novo e bugo tudo de novo, e olha que recoloquei do zero mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

11/08/2014, 17:46:54 via Web

Vish, complicado😣

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

11/08/2014, 18:49:26 via Web

queria que vocês me tirassem uma duvida, até meio besta... sou usuário a pouco tempo do Moto G e tenho um single SIM (1032)

ja instalei várias custom ROMs, porém sempre instalo "uma por cima da outra", por exemplo... instalei a C-rom, depois mudei para a Carbon e to afim de mudar pra essa, só q vejo pelo forum algumas pessoas falando "Ah, volte pra Stock e instale a rom" ou "Instale a GPE e depois a rom"

nunca me importei com isso e sempre instalo por cima da antiga custom ROM mesmo, posso fazer isso sem problemas ou é recomendável seguir oq falam? acho meio trabalhoso ter q voltar pra ROM original e depois instalar a custom.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

11/08/2014, 22:32:55 via Web

Thiago Braz

queria que vocês me tirassem uma duvida, até meio besta... sou usuário a pouco tempo do Moto G e tenho um single SIM (1032)

ja instalei várias custom ROMs, porém sempre instalo "uma por cima da outra", por exemplo... instalei a C-rom, depois mudei para a Carbon e to afim de mudar pra essa, só q vejo pelo forum algumas pessoas falando "Ah, volte pra Stock e instale a rom" ou "Instale a GPE e depois a rom"

nunca me importei com isso e sempre instalo por cima da antiga custom ROM mesmo, posso fazer isso sem problemas ou é recomendável seguir oq falam? acho meio trabalhoso ter q voltar pra ROM original e depois instalar a custom.

Nessa ROM, especificamente, se você flashar por cima, é provável que receberá vários fcs da system.ui, logo, flashe a GPE antes de colocar a PA se quiser evitar bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

12/08/2014, 12:47:02 via Web

Acabeibde ver no g+ o novo Designe já saiu pra uns aparelhos :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/08/2014, 13:17:13 via App

Marisson Lucas

Acabeibde ver no g+ o novo Designe já saiu pra uns aparelhos :D

ancioso aqui :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

12/08/2014, 18:11:40 via App

Helbert Moura

Marisson Lucas

Acabeibde ver no g+ o novo Designe já saiu pra uns aparelhos :D

ancioso aqui :D

sera q sai hj ainda?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/08/2014, 18:58:59 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Helbert Moura

Marisson Lucas

Acabeibde ver no g+ o novo Designe já saiu pra uns aparelhos :D

ancioso aqui :D

sera q sai hj ainda?

acho eu que nao, pois ate agora nao enviaram a build de nenhum dispositivo, parecem que estao tentando aumentar os numero de dispositivo, nao entendi direito oq eles falaram rsrs :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Pedro H. J.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/08/2014, 20:37:28 via Web

o dev da linaro corrigiu o problema dela e liberou uma att, corrigindo o bug dela, eu to no trampo ae nao da pra mim upar pra galera, alguem que estiver de bobeira ae podia testa pra gente, recomendo fazer um bkp pelo recovery por garantia :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

12/08/2014, 20:55:54 via Web

De volta na PA, o bom filho a casa torna que Rom estável chega encher os olhos :*

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/08/2014, 20:56:34 via Web

Bira Rdf

De volta na PA, o bom filho a casa torna que Rom estável chega encher os olhos :*

mano n coloca a Linaro ainda n, deixa eu confirma uma treta aqui

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/08/2014, 20:57:50 via Web

A att da linaro que corrigira o bug sera amanha, o dev falou que esta arrumando isso hj, entao a ultima att dela ainda esta com o bug do booloop

_______________

Edit: builds da PA normal 4.5 beta 2 começaram a ser enviadas :D

— alterado em 12/08/2014, 20:58:59

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Afonso Oliveira
  • Posts no fórum: 23

12/08/2014, 22:00:46 via Web

Alguem pode por favor me dizer se posso usar a GAPP da cm11 na PA 4.5 ? muito obrigado !!!!

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

12/08/2014, 22:11:04 via App

não '-' , depende se você baixou a GApps q tem no tópico da CM aqui no forum, sim. porque ela é a gapps da PA mesmo...

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

12/08/2014, 23:05:36 via Web

Renan Santana

não '-' , depende se você baixou a GApps q tem no tópico da CM aqui no forum, sim. porque ela é a gapps da PA mesmo...

Na verdade, sim. GApps: não importa de quem seja, desde que tenha Google Play services, Store e o Search está valendo. Tanto que existe o SlimGApps com apenas esses três.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

12/08/2014, 23:12:13 via App

Bira Rdf

De volta na PA, o bom filho a casa torna que Rom estável chega encher os olhos :*

uma vez PA sempre PA

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

13/08/2014, 00:02:36 via Web

Gildásio Z.

Renan Santana

não '-' , depende se você baixou a GApps q tem no tópico da CM aqui no forum, sim. porque ela é a gapps da PA mesmo...

Na verdade, sim. GApps: não importa de quem seja, desde que tenha Google Play services, Store e o Search está valendo. Tanto que existe o SlimGApps com apenas esses três.

Deixa eu tentar entender então eu posso pegar os gapps de outra ROM exemplo CM, N5X, Cr Droid que sejam em base cm e colocar que funciona normal???

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

13/08/2014, 00:04:43 via Web

beermexix

Bira Rdf

De volta na PA, o bom filho a casa torna que Rom estável chega encher os olhos :*

uma vez PA sempre PA

Cara e quando você vai pra outra ROM e volta pra ela se nota mais ainda a diferença ela é muito fluída e sem falar nessa duração fantástica de bateria.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Afonso Oliveira
  • Posts no fórum: 23

13/08/2014, 00:05:34 via Web

Gildásio Z.

Renan Santana

não '-' , depende se você baixou a GApps q tem no tópico da CM aqui no forum, sim. porque ela é a gapps da PA mesmo...

Na verdade, sim. GApps: não importa de quem seja, desde que tenha Google Play services, Store e o Search está valendo. Tanto que existe o SlimGApps com apenas esses três.

Valeu gente. Vou intalar a PA 4.5 com os gapps da cm11 mesmo, vamos ver no que da. obrigado novamente !!! So nao baixo os gapps da pa pq so vai dar pra baixar amanha e eu quero mudar hj . :? partiuuuuu instalar , jaja falo se deu certo...

Responder
Afonso Oliveira
  • Posts no fórum: 23

13/08/2014, 00:54:07 via Web

Bira Rdf

beermexix

Bira Rdf

De volta na PA, o bom filho a casa torna que Rom estável chega encher os olhos :*

uma vez PA sempre PA

Cara e quando você vai pra outra ROM e volta pra ela se nota mais ainda a diferença ela é muito fluída e sem falar nessa duração fantástica de bateria.

Acabei de testar minhas primeira PA ... rapaaaz , que fluidez eh essa... deixa a cm , gpe, nx5 no paaaau

Responder
Afonso Oliveira
  • Posts no fórum: 23

13/08/2014, 01:06:01 via Web

Bira Rdf

Gildásio Z.

Renan Santana

não '-' , depende se você baixou a GApps q tem no tópico da CM aqui no forum, sim. porque ela é a gapps da PA mesmo...

Na verdade, sim. GApps: não importa de quem seja, desde que tenha Google Play services, Store e o Search está valendo. Tanto que existe o SlimGApps com apenas esses três.

Deixa eu tentar entender então eu posso pegar os gapps de outra ROM exemplo CM, N5X, Cr Droid que sejam em base cm e colocar que funciona normal???

Pode !!! pelo menos, acabei de botar a da CM11 na PA . Nao ponho o da N5X pois acho muito pesado... maneiro isso ne ? acabei de descobrir indo na base dos caras q me ajudaram e na minha coragem de tentar kkk...

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

13/08/2014, 01:25:33 via Web

Afonso Oliveira

Bira Rdf

Gildásio Z.

Renan Santana

não '-' , depende se você baixou a GApps q tem no tópico da CM aqui no forum, sim. porque ela é a gapps da PA mesmo...

Na verdade, sim. GApps: não importa de quem seja, desde que tenha Google Play services, Store e o Search está valendo. Tanto que existe o SlimGApps com apenas esses três.

Deixa eu tentar entender então eu posso pegar os gapps de outra ROM exemplo CM, N5X, Cr Droid que sejam em base cm e colocar que funciona normal???

Pode !!! pelo menos, acabei de botar a da CM11 na PA . Nao ponho o da N5X pois acho muito pesado... maneiro isso ne ? acabei de descobrir indo na base dos caras q me ajudaram e na minha coragem de tentar kkk...

Que legal cara vlw por responder, os da cm e da N5X são os melhores.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Afonso Oliveira
  • Posts no fórum: 23

13/08/2014, 01:35:11 via Web

hahah, tamo ai irmao !!! ta rodando muito liso a pa com gapp da cm...acho q enfim achei uma rom feita pra mim kkkkk...sei nem se ponho o xpericence kernel, ta td tao lindo kkkkkkkk...eeeee moto g p me dar gosto !!!

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

13/08/2014, 01:56:22 via Web

Afonso Oliveira

hahah, tamo ai irmao !!! ta rodando muito liso a pa com gapp da cm...acho q enfim achei uma rom feita pra mim kkkkk...sei nem se ponho o xpericence kernel, ta td tao lindo kkkkkkkk...eeeee moto g p me dar gosto !!!

Eu estou com o TGM a versão 1.2.5 eu coloquei a versão mais nova a câmera deu bug, agora se for colocar o xperience cuidado que ele vai trocar sua imagem de boot blz, o bom dele é que tem over mete 1.6 e voa.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

13/08/2014, 04:44:54 via Web

Helbert Moura

_______________

Edit: builds da PA normal 4.5 beta 2 começaram a ser enviadas :D

Opa ! então amanhã já teremos ((:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/08/2014, 04:51:53 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

_______________

Edit: builds da PA normal 4.5 beta 2 começaram a ser enviadas :D

Opa ! então amanhã já teremos ((:

acabaram de enviar, algumas deu falha, mas a nossa deu certo, agora e so espera a att :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

13/08/2014, 07:18:45 via Web

Sim..Não tem gapps predefinidos para "X" rom. Todos os gapps funcionam, independente da rom,

VikooK

Gildásio Z.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

13/08/2014, 15:10:39 via Web

Viko

Sim..Não tem gapps predefinidos para "X" rom. Todos os gapps funcionam, independente da rom,

Maravilha bom saber, porque as vezes usava uma determinada ROM e amava os gapps dela porém em outra coisa não me identificava.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

13/08/2014, 16:24:20 via Web

Helbert Moura

Marisson Lucas

Helbert Moura

acabaram de enviar, algumas deu falha, mas a nossa deu certo, agora e so espera a att :D

Na espera ansiosamente! :*

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

13/08/2014, 16:48:32 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

Marisson Lucas

Helbert Moura

acabaram de enviar, algumas deu falha, mas a nossa deu certo, agora e so espera a att :D

Na espera ansiosamente! :*

ainda nao saiu?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/08/2014, 17:06:12 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Marisson Lucas

Helbert Moura

Marisson Lucas

Helbert Moura

acabaram de enviar, algumas deu falha, mas a nossa deu certo, agora e so espera a att :D

Na espera ansiosamente! :*

ainda nao saiu?

Nao :'(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

13/08/2014, 17:27:30 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

Marisson Lucas

Helbert Moura

Marisson Lucas

Helbert Moura

acabaram de enviar, algumas deu falha, mas a nossa deu certo, agora e so espera a att :D

Na espera ansiosamente! :*

ainda nao saiu?

Nao :'(

Mal voltei pra PA e já tem atualização ansioso aqui kkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/08/2014, 17:49:08 via Web

Saiu att da PA linaro e ja ta na beta 2 - baixandoooooooooooo

edit: a PA linaro nao tem o recents novo, e nem o recensts da beta 1, n entendi o pq o dev chamo ela de beta 2 se n tem o recents, esperando a att da normla para coloca ela e usar o novo recents :(

— alterado em 13/08/2014, 18:02:03

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

13/08/2014, 18:33:46 via App

Helbert Moura

Saiu att da PA linaro e ja ta na beta 2 - baixandoooooooooooo

edit: a PA linaro nao tem o recents novo, e nem o recensts da beta 1, n entendi o pq o dev chamo ela de beta 2 se n tem o recents, esperando a att da normla para coloca ela e usar o novo recents :(

vc usa a normal ou linaro? qual ta melhor atualmente?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

13/08/2014, 18:35:35 via Web

Helbert Moura

Saiu att da PA linaro e ja ta na beta 2 - baixandoooooooooooo

edit: a PA linaro nao tem o recents novo, e nem o recensts da beta 1, n entendi o pq o dev chamo ela de beta 2 se n tem o recents, esperando a att da normla para coloca ela e usar o novo recents :(

Triste :/ Uma Linaro com o recents da Beta 2 seria um sonho :D

Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/08/2014, 18:42:24 via App

Cristian pereira

Helbert Moura

Saiu att da PA linaro e ja ta na beta 2 - baixandoooooooooooo

edit: a PA linaro nao tem o recents novo, e nem o recensts da beta 1, n entendi o pq o dev chamo ela de beta 2 se n tem o recents, esperando a att da normla para coloca ela e usar o novo recents :(

vc usa a normal ou linaro? qual ta melhor atualmente?

a linaro e mais fluida e dura mais a bateria, mais n tem a nova janela de recents

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/08/2014, 18:42:40 via App

Igor P.

Helbert Moura

Saiu att da PA linaro e ja ta na beta 2 - baixandoooooooooooo

edit: a PA linaro nao tem o recents novo, e nem o recensts da beta 1, n entendi o pq o dev chamo ela de beta 2 se n tem o recents, esperando a att da normla para coloca ela e usar o novo recents :(

Triste :/ Uma Linaro com o recents da Beta 2 seria um sonho :D

tbm achei triste :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

13/08/2014, 21:51:16 via App

cadê a att??? Ansioso aqui... será que sai hoje?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/08/2014, 22:42:14 via App

Guilherme José

cadê a att??? Ansioso aqui... será que sai hoje?

Mano serio, num sei :( ja lanco pra quase todos hj cedo, e o nosso nada, mas n deu erro nem nada, so n sei pq n liberaram nossa att

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/08/2014, 23:13:57 via App

beta 2 enfim liberada, uma pena aue so vou poder baixar quando chegar da facul :):):):):)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Douglas Siqueira
  • Posts no fórum: 13

13/08/2014, 23:14:02 via Web

Helbert Moura

Guilherme José

cadê a att??? Ansioso aqui... será que sai hoje?

Mano serio, num sei :( ja lanco pra quase todos hj cedo, e o nosso nada, mas n deu erro nem nada, so n sei pq n liberaram nossa att

Saiu Já Mano :D ' uhu bora testa

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

13/08/2014, 23:35:27 via App

Douglas Siqueira

Helbert Moura

Guilherme José

cadê a att??? Ansioso aqui... será que sai hoje?

Mano serio, num sei :( ja lanco pra quase todos hj cedo, e o nosso nada, mas n deu erro nem nada, so n sei pq n liberaram nossa att

Saiu Já Mano :D ' uhu bora testa

baixando 80%... jaja instalo...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

13/08/2014, 23:55:11 via App

Guilherme José

Douglas Siqueira

Helbert Moura

Guilherme José

cadê a att??? Ansioso aqui... será que sai hoje?

Mano serio, num sei :( ja lanco pra quase todos hj cedo, e o nosso nada, mas n deu erro nem nada, so n sei pq n liberaram nossa att

Saiu Já Mano :D ' uhu bora testa

baixando 80%... jaja instalo...
a q att foi linaro ou a normal? n entendo nada kkk

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder