Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

14/09/2014, 23:56:09 via Web

Helbert Moura

vei de boa, eu uso as biulds n oficiais do dev mantedor da PA faz tempo, desde a primeira que ele fez que tem mais de mes, e eu to usando a mais nova e n ta com bug aqui, e n vem fala as coisas sem saber n, n sai chamando o outos de fanboy sem saber n velho, isso n e atitude de homen n, primeiro cresce, e procura saber das coisas, se vx acompanhace o topico desde quando foi criado n taria enchendono saco, eu mesmo ja falei q a PA teve epocas q tava inutilizavel e ja fiquei muito tempo forla dela, n e pq e minha preferida q sou fanboy, vejo gente que frequenta aqui a bem menos tempo so falando merda, eu to nesse forum desde o lancamento do moto g, sempre to ajudando a galera, sempre, ja perdi noite sem durmi pra ajudar a solucionar alguns problemas, n so da PA, mas como mokee, aokp, omni e etc, e tu vem fala q eu n posso dar minha opniao ? cresce primeiro muleque, vira gente, depois vem fala comigo, geralmente eu ignoro essas pessoas mas tem hora que cansa

Deixa pra la Helbert, a gente aqui sabe que tu ajuda muita gente e sempre da sua opinião de boa. Esse muleque ai se acha o gênio mas só sabe arrumar confusão nos forum.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Luys Fernnando

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

15/09/2014, 00:34:46 via Web

Gabriel

Helbert Moura

vei de boa, eu uso as biulds n oficiais do dev mantedor da PA faz tempo, desde a primeira que ele fez que tem mais de mes, e eu to usando a mais nova e n ta com bug aqui, e n vem fala as coisas sem saber n, n sai chamando o outos de fanboy sem saber n velho, isso n e atitude de homen n, primeiro cresce, e procura saber das coisas, se vx acompanhace o topico desde quando foi criado n taria enchendono saco, eu mesmo ja falei q a PA teve epocas q tava inutilizavel e ja fiquei muito tempo forla dela, n e pq e minha preferida q sou fanboy, vejo gente que frequenta aqui a bem menos tempo so falando merda, eu to nesse forum desde o lancamento do moto g, sempre to ajudando a galera, sempre, ja perdi noite sem durmi pra ajudar a solucionar alguns problemas, n so da PA, mas como mokee, aokp, omni e etc, e tu vem fala q eu n posso dar minha opniao ? cresce primeiro muleque, vira gente, depois vem fala comigo, geralmente eu ignoro essas pessoas mas tem hora que cansa

Deixa pra la Helbert, a gente aqui sabe que tu ajuda muita gente e sempre da sua opinião de boa. Esse muleque ai se acha o gênio mas só sabe arrumar confusão nos forum.

Esse muleque só reclama, foda-se se ta com bug ou não ele nao aceita q o cel dos outros n tem.. E outra o helbert devia ser o criador do tópico pq o Gildázio ta cm o n5 e largou a gente aki k ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/09/2014, 01:32:16 via App

Renan Santana

Gabriel

Helbert Moura

vei de boa, eu uso as biulds n oficiais do dev mantedor da PA faz tempo, desde a primeira que ele fez que tem mais de mes, e eu to usando a mais nova e n ta com bug aqui, e n vem fala as coisas sem saber n, n sai chamando o outos de fanboy sem saber n velho, isso n e atitude de homen n, primeiro cresce, e procura saber das coisas, se vx acompanhace o topico desde quando foi criado n taria enchendono saco, eu mesmo ja falei q a PA teve epocas q tava inutilizavel e ja fiquei muito tempo forla dela, n e pq e minha preferida q sou fanboy, vejo gente que frequenta aqui a bem menos tempo so falando merda, eu to nesse forum desde o lancamento do moto g, sempre to ajudando a galera, sempre, ja perdi noite sem durmi pra ajudar a solucionar alguns problemas, n so da PA, mas como mokee, aokp, omni e etc, e tu vem fala q eu n posso dar minha opniao ? cresce primeiro muleque, vira gente, depois vem fala comigo, geralmente eu ignoro essas pessoas mas tem hora que cansa

Deixa pra la Helbert, a gente aqui sabe que tu ajuda muita gente e sempre da sua opinião de boa. Esse muleque ai se acha o gênio mas só sabe arrumar confusão nos forum.

Esse muleque só reclama, foda-se se ta com bug ou não ele nao aceita q o cel dos outros n tem.. E outra o helbert devia ser o criador do tópico pq o Gildázio ta cm o n5 e largou a gente aki k ...

oh galera vlw pelo apoio :) serio mesmo :D o gildasio n abandonou nos n rsrs eu converso com ele sempre no hangouts rsrs, e tem coisa que eu respondo como resolver pq eu converso com ele e ele me explica como ajudar a galera :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

15/09/2014, 01:44:29 via Web

Boa noite! Nunca fui muito fã da PA, agora estou começando a gostar da rom :D A 4.6 está muito linda com as novas funções, mas nenhum Kernel funciona nela (insanity, xperience, tgm, ...) todos estes dá system ui fc, ou o wifi não liga :'(... Alguém testou algum Kernel nesta 4.6? Alguém está na 4.6 pode me ajudar? Ela está gastando muita bateria e queria instalar algum Kernel nela, não quero instalar a 4.5... Quem puder me ajudar, ficarei muito agradecido ! :)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

15/09/2014, 01:56:03 via Web

Renee Souza

Boa noite! Nunca fui muito fã da PA, agora estou começando a gostar da rom :D A 4.6 está muito linda com as novas funções, mas nenhum Kernel funciona nela (insanity, xperience, tgm, ...) todos estes dá system ui fc, ou o wifi não liga :'(... Alguém testou algum Kernel nesta 4.6? Alguém está na 4.6 pode me ajudar? Ela está gastando muita bateria e queria instalar algum Kernel nela, não quero instalar a 4.5... Quem puder me ajudar, ficarei muito agradecido ! :)

Xperience é o único que pega, e o único que deve usar quando o Wifi não pega :)

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

15/09/2014, 03:31:31 via Web

Renan Santana

Xperience é o único que pega, e o único que deve usar quando o Wifi não pega :)

Valeu Renan, vou testar aqui com a ultima versao do xperience!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

15/09/2014, 14:17:39 via Web

Não tem nenhuma norma, ou regra que proiba postagens de pessoas criadoras de contenda nesse forum não?

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

15/09/2014, 19:34:16 via App

alguma novidade da PA? disseram na semana passada q iam anunciar novidades mas até agr nada..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/09/2014, 19:37:23 via App

Rodrigo Cavalcanti

alguma novidade da PA? disseram na semana passada q iam anunciar novidades mas até agr nada..

nada mano, to na captura de novidades kkk mais ta osso, nenhum dev dela se manifestou, e o dev designe da PA falou q n pode falar nada sem autorizacao do outros dev, so nos resta espera amanha mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

16/09/2014, 05:49:50 via App

Ansioso pelas novidades prometidas pelos devs da PA... #stayParanoid
PA eh a melhor ROM na minha opinião, os devs estão fazendo um ótimo trabalho... apenas bateria deixa a desejar comparada as builds anteriores... estou na 6Beta1 desde quando saiu e não tenho nenhum bug de systemUi FC reboot nem nada...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

16/09/2014, 14:29:26 via App

gente... to com a 4.6 Beta1 junto com o kernel Xperience 14 e ta dando o erro com.android.systemui.
lembrando q uso o Theme nero, o batteryguru e o greenify. Será q pode ser algo relacionado a isso?

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

16/09/2014, 15:19:30 via Web

Thiago Braz

gente... to com a 4.6 Beta1 junto com o kernel Xperience 14 e ta dando o erro com.android.systemui.
lembrando q uso o Theme nero, o batteryguru e o greenify. Será q pode ser algo relacionado a isso?

Amigo testa com outro thema, ja testei varios temas e uso o greenify aqui e ta tudo 100%, apenas alguns engasgos mas isso é bug do kernel xperience e nao da PA. Se continuar tenta fazer wipe cache e wipe dalvik, e se continuar faz um flash limpo novamente.

— alterado em 16/09/2014, 15:20:00

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

17/09/2014, 05:40:17 via Web

To na 4.6 com Xperience 14 e hoje me satisfiz com a duração da bateria (de acordo com meu estilo de uso e minhas necessidades)
Aparelho Overclockado em 1344 Mhz, Tema do Nero, uso muito intenso com wi-fi e 3g ligado o dia inteiro, muito whatsapp, facebook e navegação moderada, além de outros usos.

Agora registrei 15 horas na bateria e me restam ainda 20% de carga... conseguiria atingir 20 horas no minimo tranquilo, até mais que isso. Sem overclock botaria 24 horas fácil, fácil.

Frequency CPU: 1344 Mhz
Governor: Interactive
I/O: SIO

No Trickstermod
Congestão TCP: westwood
Tamanho do Buffer: 512
Multicore: Agressive
Frequencia máxima da GPU: 550

Apps de economia: Greenify e Snapdragon (Batteryguru)
Tema: NERO

— alterado em 17/09/2014, 05:55:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

17/09/2014, 12:38:15 via Web

Thiago Braz

To na 4.6 com Xperience 14 e hoje me satisfiz com a duração da bateria (de acordo com meu estilo de uso e minhas necessidades)
Aparelho Overclockado em 1344 Mhz, Tema do Nero, uso muito intenso com wi-fi e 3g ligado o dia inteiro, muito whatsapp, facebook e navegação moderada, além de outros usos.

Agora registrei 15 horas na bateria e me restam ainda 20% de carga... conseguiria atingir 20 horas no minimo tranquilo, até mais que isso. Sem overclock botaria 24 horas fácil, fácil.

Frequency CPU: 1344 Mhz
Governor: Interactive
I/O: SIO

No Trickstermod
Congestão TCP: westwood
Tamanho do Buffer: 512
Multicore: Agressive
Frequencia máxima da GPU: 550

Apps de economia: Greenify e Snapdragon (Batteryguru)
Tema: NERO

posta o link desse tema ai mano, não conheço ele :)

Responder
Michael Campezzi
  • Posts no fórum: 3

17/09/2014, 14:13:54 via Web

Olá Pessoal,

Estou com a versão ParanoidAndroid 4.45 Linaro, com o Kernel XPerience 13+.
Instalei o GravityBox e comecei a brincar.
O problema é que não estou conseguindo alterar algumas configurações.
Por exemplo:

  • Botões configurações rápidas na barra de status: Não consigo ativa-los, independentemente do que eu faça, sempre ficam os originais da ROM.

  • Alteração no tamanho da barra de navegação: Também não consigo alterar o tamanho da barra de navegação, apena a cor dos botões.

Outras configurações, como: alteração no ícone da bateria, relógio, data etc, consigo normalmente.

Vocês sabem o que pode está acontecendo?

Desde já agradeço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/09/2014, 15:38:45 via App

Michael Campezzi

Olá Pessoal,

Estou com a versão ParanoidAndroid 4.45 Linaro, com o Kernel XPerience 13+.
Instalei o GravityBox e comecei a brincar.
O problema é que não estou conseguindo alterar algumas configurações.
Por exemplo:

  • Botões configurações rápidas na barra de status: Não consigo ativa-los, independentemente do que eu faça, sempre ficam os originais da ROM.

  • Alteração no tamanho da barra de navegação: Também não consigo alterar o tamanho da barra de navegação, apena a cor dos botões.

Outras configurações, como: alteração no ícone da bateria, relógio, data etc, consigo normalmente.

Vocês sabem o que pode está acontecendo?

Desde já agradeço!

olha a PA n apoia o xposed, por isso alguns modulos n funcionao, mais eu ja usei o de diminuir a nav bar e deu certo aqui so que foi na PA mais nova, tenta att a sua rom, o dev da linaro ja libero att dela, talves resolva :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

17/09/2014, 15:45:26 via Web

Leonardo Silva

Thiago Braz

To na 4.6 com Xperience 14 e hoje me satisfiz com a duração da bateria (de acordo com meu estilo de uso e minhas necessidades)
Aparelho Overclockado em 1344 Mhz, Tema do Nero, uso muito intenso com wi-fi e 3g ligado o dia inteiro, muito whatsapp, facebook e navegação moderada, além de outros usos.

Agora registrei 15 horas na bateria e me restam ainda 20% de carga... conseguiria atingir 20 horas no minimo tranquilo, até mais que isso. Sem overclock botaria 24 horas fácil, fácil.

Frequency CPU: 1344 Mhz
Governor: Interactive
I/O: SIO

No Trickstermod
Congestão TCP: westwood
Tamanho do Buffer: 512
Multicore: Agressive
Frequencia máxima da GPU: 550

Apps de economia: Greenify e Snapdragon (Batteryguru)
Tema: NERO

posta o link desse tema ai mano, não conheço ele :)

ele é pago na Play store... mas consegui baixando de um site pirateiro ai, kkkkkkkkk
só não sei se pode postar aqui pq nunca vi ninguem postando link de app pago vindo de um site gratuito. Se liberarem, eu posto

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

17/09/2014, 15:47:40 via App

Thiago Braz

Leonardo Silva

Thiago Braz

To na 4.6 com Xperience 14 e hoje me satisfiz com a duração da bateria (de acordo com meu estilo de uso e minhas necessidades)
Aparelho Overclockado em 1344 Mhz, Tema do Nero, uso muito intenso com wi-fi e 3g ligado o dia inteiro, muito whatsapp, facebook e navegação moderada, além de outros usos.

Agora registrei 15 horas na bateria e me restam ainda 20% de carga... conseguiria atingir 20 horas no minimo tranquilo, até mais que isso. Sem overclock botaria 24 horas fácil, fácil.

Frequency CPU: 1344 Mhz
Governor: Interactive
I/O: SIO

No Trickstermod
Congestão TCP: westwood
Tamanho do Buffer: 512
Multicore: Agressive
Frequencia máxima da GPU: 550

Apps de economia: Greenify e Snapdragon (Batteryguru)
Tema: NERO

posta o link desse tema ai mano, não conheço ele :)

ele é pago na Play store... mas consegui baixando de um site pirateiro ai, kkkkkkkkk
só não sei se pode postar aqui pq nunca vi ninguem postando link de app pago vindo de um site gratuito. Se liberarem, eu posto

pirata não , posta o da playstore tenho conta

Responder
Michael Campezzi
  • Posts no fórum: 3

17/09/2014, 18:18:22 via Web

Opa Helbert, muito obrigado pelas dicas!

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

17/09/2014, 18:42:00 via Web

Novidades da Paranoid? to me matando na stock :(

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

17/09/2014, 18:46:15 via Web

Novidades da Paranoid? to me matando na stock :(

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

17/09/2014, 18:46:22 via Web

Novidades da Paranoid? to me matando na stock :(

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

17/09/2014, 18:46:23 via Web

Novidades da Paranoid? to me matando na stock :(

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

17/09/2014, 18:47:15 via Web

Nem Linaro, nem legacy até agora :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/09/2014, 19:38:29 via App

Marisson Lucas

Nem Linaro, nem legacy até agora :(

A PA dos nexus ouve um problema parece que com o servidos deles( n me lembro ao certo ) mais eles ja tao resolvendo, entao acho q ate hj a noite a dos nexus sai e a nossa amanha

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

17/09/2014, 20:58:10 via Web

Tem algum link de acesso para acompanhar o progresso de envio das roms? Ansioso aqui :D, estou na 4.5 Beta 4, esperando a 4.6 Beta 2... Estou gostando desta rom, já faz uma semana que estou sem trocá-la

— alterado em 17/09/2014, 20:58:45

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

17/09/2014, 21:11:34 via App

Renee Souza

Tem algum link de acesso para acompanhar o progresso de envio das roms? Ansioso aqui :D, estou na 4.5 Beta 4, esperando a 4.6 Beta 2... Estou gostando desta rom, já faz uma semana que estou sem trocá-la

creio eu q só no g+

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Michael Campezzi
  • Posts no fórum: 3

17/09/2014, 23:38:20 via Web

Helbert Moura

Michael Campezzi

Olá Pessoal,

Estou com a versão ParanoidAndroid 4.45 Linaro, com o Kernel XPerience 13+.
Instalei o GravityBox e comecei a brincar.
O problema é que não estou conseguindo alterar algumas configurações.
Por exemplo:

  • Botões configurações rápidas na barra de status: Não consigo ativa-los, independentemente do que eu faça, sempre ficam os originais da ROM.

  • Alteração no tamanho da barra de navegação: Também não consigo alterar o tamanho da barra de navegação, apena a cor dos botões.

Outras configurações, como: alteração no ícone da bateria, relógio, data etc, consigo normalmente.

Vocês sabem o que pode está acontecendo?

Desde já agradeço!

olha a PA n apoia o xposed, por isso alguns modulos n funcionao, mais eu ja usei o de diminuir a nav bar e deu certo aqui so que foi na PA mais nova, tenta att a sua rom, o dev da linaro ja libero att dela, talves resolva :)

Helbert Moura, muito obrigado pelas dicas!

Abraço!

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

18/09/2014, 00:19:17 via Web

Qual esse módulo xposed que diminuir navbar? Porque o gravitbox tem essa função mais aqui não dá certo

— alterado em 18/09/2014, 00:23:38

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

18/09/2014, 13:37:02 via Web

Q merlin ... meu viber ta bugado... a pessoa não me houve e eu não ouço a pessoa!!!! Seja no 3g ou na wifi ... em qualquer hora do dia.

Alguém mais teve esse problema. Estou na ultima versão da PA com o Xperience Kernel. Já tentei no Dalvik e no ART, tentei tb limpar os dados do app e reconfigurar e nada. Só não tentei reflashar a ROM.

Alguma solução?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

18/09/2014, 21:08:09 via Web

Voltei pra Paranoid hj ! não da pra ficar sem essa Delicia de ROM kk' ... eu não sabia que dava pra 'limpar' as notificações do Hover pra cima

por exemplo aquela notificação do teclado ( eu sei que da pra tirar hehe só um exemplo mesmo ) como eu ficava tentando limpar ela pro lado ou pro outro e não ia, agora é so jogar pra cima que some ! Mt foda... pra quem já sabia não vem cortar meu barato haha' :D

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

18/09/2014, 22:16:51 via Web

SolitaryWolfBR

Q merlin ... meu viber ta bugado... a pessoa não me houve e eu não ouço a pessoa!!!! Seja no 3g ou na wifi ... em qualquer hora do dia.

Alguém mais teve esse problema. Estou na ultima versão da PA com o Xperience Kernel. Já tentei no Dalvik e no ART, tentei tb limpar os dados do app e reconfigurar e nada. Só não tentei reflashar a ROM.

Alguma solução?

Bom... fiz alguns testes.... e detectei que o problema está no aplicativo:
N5X - Fail
N5XPA - Fail
Stock - Funcionou
PA - Fail

A solução foi: instalar o ICQ. HAHAHAHA

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

18/09/2014, 22:35:17 via Web

SolitaryWolfBR

SolitaryWolfBR

Q merlin ... meu viber ta bugado... a pessoa não me houve e eu não ouço a pessoa!!!! Seja no 3g ou na wifi ... em qualquer hora do dia.

Alguém mais teve esse problema. Estou na ultima versão da PA com o Xperience Kernel. Já tentei no Dalvik e no ART, tentei tb limpar os dados do app e reconfigurar e nada. Só não tentei reflashar a ROM.

Alguma solução?

Bom... fiz alguns testes.... e detectei que o problema está no aplicativo:
N5X - Fail
N5XPA - Fail
Stock - Funcionou
PA - Fail

A solução foi: instalar o ICQ. HAHAHAHA

Ou problema esta na Cyanogenmod

PA = CM
N5X = CM
N5XPA = PA = CM ! :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/09/2014, 22:38:54 via App

Renan Santana

SolitaryWolfBR

SolitaryWolfBR

Q merlin ... meu viber ta bugado... a pessoa não me houve e eu não ouço a pessoa!!!! Seja no 3g ou na wifi ... em qualquer hora do dia.

Alguém mais teve esse problema. Estou na ultima versão da PA com o Xperience Kernel. Já tentei no Dalvik e no ART, tentei tb limpar os dados do app e reconfigurar e nada. Só não tentei reflashar a ROM.

Alguma solução?

Bom... fiz alguns testes.... e detectei que o problema está no aplicativo:
N5X - Fail
N5XPA - Fail
Stock - Funcionou
PA - Fail

A solução foi: instalar o ICQ. HAHAHAHA

Ou problema esta na Cyanogenmod

PA = CM
N5X = CM
N5XPA = PA = CM ! :D

pois e pensei o mesmo kkkk

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

19/09/2014, 01:24:30 via App

nada da PA?? sera q vem alguma grande novidade por ai? 2 semanas sem att e pelo visto só semana q vem..

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

19/09/2014, 03:10:46 via App

uma duvida... Voces usam Dalvik ou ART? qual recomendam?

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

19/09/2014, 03:24:43 via App

Thiago Braz

uma duvida... Voces usam Dalvik ou ART? qual recomendam?

Cara o ART eh melhor que dalvik, mas ainda tem muitos apps que são incompatíveis. Pesquisa ai na net sobre os dois modos de execução para vc entender melhor como cada um funciona.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/09/2014, 04:26:47 via App

Rodrigo Cavalcanti

nada da PA?? sera q vem alguma grande novidade por ai? 2 semanas sem att e pelo visto só semana q vem..

Mano o problema e que eles tiveram problemas com os servidores parece, por isso agarro as builds dos nexus, e agente ainda tem um problema bem mais bem maior, fraga o andre ? o dev que faz todas as builds dos legacys? entao ele falo q tomo raiva do android por causa dos usuarios que ficao cobrandp cobrando e cobrando e que por isso ta cansado ja, entao tem chance dele larga a PA, com isso teremos um i.pacto gigantesco negativo na nossa PA :'(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

19/09/2014, 04:56:18 via Web

Sobre o problema do APP .... muito estranho... o ICQ tb não funcionou na N5XPA ... imagino que com a última atualização do APP não funciona em roms modificadas... só eu qu tenho esse problema? ou será q sou eu q uso essas paradas? kkkkk

Pq eu fiz outro teste... usei o próprio hangout e nem com ele deu jeito... Foda que eu não to afim de usar a rom stock por causa do modo imersivo, as vezes to com a namorada e chega coisa no cel, e ela fica encanada... Com o modo imersivo, isso fica d buenas HUAHAUAUHAUHUAHUAHUAHUAUHA. Das vezes q testei... o modo imersivo pra rom stock é um b0574, por isso eu queria alguma rom modificada e com modo imersivo BEM amigável como a PA :P

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

19/09/2014, 05:19:45 via App

SolitaryWolfBR

Sobre o problema do APP .... muito estranho... o ICQ tb não funcionou na N5XPA ... imagino que com a última atualização do APP não funciona em roms modificadas... só eu qu tenho esse problema? ou será q sou eu q uso essas paradas? kkkkk

Pq eu fiz outro teste... usei o próprio hangout e nem com ele deu jeito... Foda que eu não to afim de usar a rom stock por causa do modo imersivo, as vezes to com a namorada e chega coisa no cel, e ela fica encanada... Com o modo imersivo, isso fica d buenas HUAHAUAUHAUHUAHUAHUAHUAUHA. Das vezes q testei... o modo imersivo pra rom stock é um b0574, por isso eu queria alguma rom modificada e com modo imersivo BEM amigável como a PA :P

Rarara, bela funcionalidade para o modo imersivo. 😁

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

19/09/2014, 12:30:51 via Web

Gabriel

SolitaryWolfBR

Sobre o problema do APP .... muito estranho... o ICQ tb não funcionou na N5XPA ... imagino que com a última atualização do APP não funciona em roms modificadas... só eu qu tenho esse problema? ou será q sou eu q uso essas paradas? kkkkk

Pq eu fiz outro teste... usei o próprio hangout e nem com ele deu jeito... Foda que eu não to afim de usar a rom stock por causa do modo imersivo, as vezes to com a namorada e chega coisa no cel, e ela fica encanada... Com o modo imersivo, isso fica d buenas HUAHAUAUHAUHUAHUAHUAHUAUHA. Das vezes q testei... o modo imersivo pra rom stock é um b0574, por isso eu queria alguma rom modificada e com modo imersivo BEM amigável como a PA :P

Rarara, bela funcionalidade para o modo imersivo. 😁

Essa foi demais adotando aqui kkkkkkk(smug)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

19/09/2014, 13:35:28 via Web

SolitaryWolfBR

Sobre o problema do APP .... muito estranho... o ICQ tb não funcionou na N5XPA ... imagino que com a última atualização do APP não funciona em roms modificadas... só eu qu tenho esse problema? ou será q sou eu q uso essas paradas? kkkkk

Pq eu fiz outro teste... usei o próprio hangout e nem com ele deu jeito... Foda que eu não to afim de usar a rom stock por causa do modo imersivo, as vezes to com a namorada e chega coisa no cel, e ela fica encanada... Com o modo imersivo, isso fica d buenas HUAHAUAUHAUHUAHUAHUAHUAUHA. Das vezes q testei... o modo imersivo pra rom stock é um b0574, por isso eu queria alguma rom modificada e com modo imersivo BEM amigável como a PA :P

Cara vc esta usando algum tema? Normalmente isso acontece comigo quando uso temas que mudam varios icones, entao sempre que instalo um tema eu nao marco a opçao de icones, pq na maioria das vezes buga alguns apps meus, ja tive problemas com o ES explorer com o AntutuBenckmark ate o whatsapp ja deu pau algumas vezes... Entao volta pro tema HOLO que é o padrao da ROM e testas seus apps novamente, se der certo vc ja sabe que foi o tema, dai vc testa algumas opcoes do tema que vc usa, e deixa dasabilidato aquela que faz com que seu apps bug...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

19/09/2014, 13:49:14 via Web

KKKKKKK, olha eu ensinando os caras fazer coisa errada HAUHAUHAUHUAHA.

@Guilherme José.... valew hein cara... agora não me lembro se em todos os testes q fiz eu já estava com temas, mas é bem provável que SIM...

Como hj vai sair a nova versão da N5X, vou ficar com ela, mas faço os testes lá... de qualquer forma, essa info q vc me deu, vou deixar aqui no meu cérebro que é BEM importante. Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

19/09/2014, 17:34:18 via Web

Ta valendo a pena a Paranoid Android por agora? (thinking)
Tipo a bateria ta boa?
Ta dando system UI...?
Essas coisas... :?

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

19/09/2014, 18:14:16 via Web

Luys Fernnando

Ta valendo a pena a Paranoid Android por agora? (thinking)
Tipo a bateria ta boa?
Ta dando system UI...?
Essas coisas... :?

Aqui ta assim

bateria ta boa? ✓
ta dando system UI? ✓ Muito raro mais aqui sim !
Memoria RAM? Como a da Stock ✓
Travamentos? × Muito Raro

Valendo a pena? ✓ !

PA ta otima, só algumas coisas que não pegam mas as features são de mais !

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

19/09/2014, 18:51:44 via App

o que ta me pertubando é o system.ui
ta dando umas 5 vezes por dia.
mas nada que impeça de usar a Rom

Responder
Carlinhos Menezes
  • Posts no fórum: 59

19/09/2014, 18:57:25 via App

Atualizei a minha pra versão mais nova... Até agora sem nenhuma sistemUi usando a 4 dias

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

19/09/2014, 19:42:02 via App

Luys Fernnando

Ta valendo a pena a Paranoid Android por agora? (thinking)
Tipo a bateria ta boa?
Ta dando system UI...?
Essas coisas... :?

Eu desisti de usar as últimas versões, não estava gostando do rendimento da bateria. Voltei para a beta 1,fincionsndi super bem.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder