Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

03/10/2014, 02:51:41 via Web

Victor

Renan Santana

Victor

Coloquei a PA e o Gapps já.. porem o wifi não conecta, terei que colocar um Kernel agora, né? Qual recomendam?

Xperience Kernel, ai o Wifi volta a funcionar :)

Eu queria fazer um backup de meu kernel atual.. porem já que não consigo entrar no wifi, consequentemente não consigo baixar o Terminal Emulator. Caso eu efetue o Xperience mesmo sem backup, posso encontrar depois a kernel padrão?

Assim que sair uma atualização nova, ou se você flashar a PA novamente, automaticamente o Kernel padrão da rom volta :D. Abrç

Responder
Victor
  • Posts no fórum: 35

03/10/2014, 03:08:25 via Web

Já coloquei a kernel já... depois de um tempo uso aqui, o systemui não para de fechar. Eu procurei, disseram que era pra ter colocado a GPE antes, eu eu coloquei... aconselham a reiniciar tudo denovo? Desculpa pelas infinitas perguntas kkkk

EDIT:
Já arrumei aqui, vlw pela ajuda

— alterado em 03/10/2014, 03:11:04

Conta desativada

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

03/10/2014, 15:36:20 via Web

Miui v5 pro moto g (laughing)(laughing)(laughing)

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Conta desativada

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

03/10/2014, 18:49:24 via Web

image

Alguma coisa importante nisso?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

03/10/2014, 19:39:13 via App

Galera minha bateria tá drenando q nem água... Alguma sugestão pra melhora?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

03/10/2014, 19:51:42 via App

edit :)

— alterado em 03/10/2014, 19:52:41

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

03/10/2014, 19:52:13 via App

Marisson Lucas

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/Screenshot_2014-10-03-13-47-30.png

Alguma coisa importante nisso?
agora a PA versao kit kat tem nome oficial que seria " morango solido " rsrs no mais e falando sobre as features novas e tal :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

03/10/2014, 21:19:29 via Web

Helbert Moura

Marisson Lucas

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/Screenshot_2014-10-03-13-47-30.png

Alguma coisa importante nisso?
agora a PA versao kit kat tem nome oficial que seria " morango solido " rsrs no mais e falando sobre as features novas e tal :)

Falando sobre as novas features? Ele tá falando dos bugs que aconteceu nessa versão e eles estão lançando uma nova versão para atualizar via OTA.

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

03/10/2014, 21:20:09 via Web

Que belo inglês rsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

03/10/2014, 22:04:40 via Web

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

velho vc ao menos acompanho os post do g+ da PA ? os post informativos foram pra enfatizar nova features e para anunciar o novo nome da PA tanto que ate o android pit fez materia disso, e ele perguntou sobre algo importante, se vc soubesse esse bugs q eles estao falando nao e da nossa PA lagacy n e sim so dos nexus, entao pra que eu vo fala com ele sobre os bugs que nao faz diferença pra nossa PA ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Leo RodriguesRenan Köller

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

04/10/2014, 04:11:57 via Web

Helbert Moura

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

velho vc ao menos acompanho os post do g+ da PA ? os post informativos foram pra enfatizar nova features e para anunciar o novo nome da PA tanto que ate o android pit fez materia disso, e ele perguntou sobre algo importante, se vc soubesse esse bugs q eles estao falando nao e da nossa PA lagacy n e sim so dos nexus, entao pra que eu vo fala com ele sobre os bugs que nao faz diferença pra nossa PA ?

Eu não, ué. Ele só pediu pra traduzir aquela imagem, e não tem nada falando de features nenhuma, apenas dizendo dos dois bugs que serão corrigidos e terá um update via OTA. Não precisa inventar também, né.
Ah, não esquece de citar que ele mandou um bom dia/boa noite para vocês ;) ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/10/2014, 04:29:48 via App

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

velho vc ao menos acompanho os post do g+ da PA ? os post informativos foram pra enfatizar nova features e para anunciar o novo nome da PA tanto que ate o android pit fez materia disso, e ele perguntou sobre algo importante, se vc soubesse esse bugs q eles estao falando nao e da nossa PA lagacy n e sim so dos nexus, entao pra que eu vo fala com ele sobre os bugs que nao faz diferença pra nossa PA ?

Eu não, ué. Ele só pediu pra traduzir aquela imagem, e não tem nada falando de features nenhuma, apenas dizendo dos dois bugs que serão corrigidos e terá um update via OTA. Não precisa inventar também, né.
Ah, não esquece de citar que ele mandou um bom dia/boa noite para vocês ;) ;)

serio vo discutir com vc nao, perde meu tempo com isso nao, e so pra te informa nao inventei nada, e o mais importante da imagem vc nem citou pra comecar, q foi oq eu falei sobre o novo nome da PA kitkat que e " morango solido ", agora vamo para com essa treta chata

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Leo Rodrigues

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

04/10/2014, 05:24:23 via Web

Ooh Helbert, da moral pra esses cara não, só querem se achar em cima dos outros, deixa eles falando sozinho irmão ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

04/10/2014, 05:38:56 via Web

Raramento faço o Login e comento aqui, mas essa merecia, ROM muito boa, fluída e bonita pra caramba, essa tal de Dynamic Bars, deixa o Android insano demais, realmente curti, valeu aos que perguntaram coisas infinitamente e me pouparam brickar o Smart, e valeu pelo broder aê por ter postado essa maravilha de ROM.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

04/10/2014, 05:41:38 via Web

Galera, foi mal, floodei sem querer kkkkkk, apaga aê por favor kkkkkkk

— alterado em 04/10/2014, 05:43:15

Responder
Laecio Silva
  • Posts no fórum: 63

04/10/2014, 05:53:29 via App

Raramente comenta, mas quando comenta... hahahahaha

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

04/10/2014, 06:05:20 via Web

Helbert Moura

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

velho vc ao menos acompanho os post do g+ da PA ? os post informativos foram pra enfatizar nova features e para anunciar o novo nome da PA tanto que ate o android pit fez materia disso, e ele perguntou sobre algo importante, se vc soubesse esse bugs q eles estao falando nao e da nossa PA lagacy n e sim so dos nexus, entao pra que eu vo fala com ele sobre os bugs que nao faz diferença pra nossa PA ?

Eu não, ué. Ele só pediu pra traduzir aquela imagem, e não tem nada falando de features nenhuma, apenas dizendo dos dois bugs que serão corrigidos e terá um update via OTA. Não precisa inventar também, né.
Ah, não esquece de citar que ele mandou um bom dia/boa noite para vocês ;) ;)

serio vo discutir com vc nao, perde meu tempo com isso nao, e so pra te informa nao inventei nada, e o mais importante da imagem vc nem citou pra comecar, q foi oq eu falei sobre o novo nome da PA kitkat que e " morango solido ", agora vamo para com essa treta chata

Quem tá tretando aqui? Eu só te corrigi pra tu não passar info errada, agora se você leva isso pro lado pessoal o problema é seu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

04/10/2014, 06:10:08 via Web

Laecio Silva

Raramente comenta, mas quando comenta... hahahahaha

kkkkkkk essa foi boa amigo kkkkk

Responder
Henrique Silva
  • Posts no fórum: 2

04/10/2014, 07:04:28 via App

Como faço pra instalar no Galaxy S2?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

04/10/2014, 08:23:26 via Web

Henrique Silva

Como faço pra instalar no Galaxy S2?

Procura a rom pra ele no topico do GS2, abraços :)

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

04/10/2014, 08:23:31 via Web

Henrique Silva

Como faço pra instalar no Galaxy S2?

Procura a rom pra ele no topico do GS2, abraços :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/10/2014, 11:25:44 via App

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

velho vc ao menos acompanho os post do g+ da PA ? os post informativos foram pra enfatizar nova features e para anunciar o novo nome da PA tanto que ate o android pit fez materia disso, e ele perguntou sobre algo importante, se vc soubesse esse bugs q eles estao falando nao e da nossa PA lagacy n e sim so dos nexus, entao pra que eu vo fala com ele sobre os bugs que nao faz diferença pra nossa PA ?

Eu não, ué. Ele só pediu pra traduzir aquela imagem, e não tem nada falando de features nenhuma, apenas dizendo dos dois bugs que serão corrigidos e terá um update via OTA. Não precisa inventar também, né.
Ah, não esquece de citar que ele mandou um bom dia/boa noite para vocês ;) ;)

serio vo discutir com vc nao, perde meu tempo com isso nao, e so pra te informa nao inventei nada, e o mais importante da imagem vc nem citou pra comecar, q foi oq eu falei sobre o novo nome da PA kitkat que e " morango solido ", agora vamo para com essa treta chata

Quem tá tretando aqui? Eu só te corrigi pra tu não passar info errada, agora se você leva isso pro lado pessoal o problema é seu.

eu n to levando pro pessoal n, e eu falei de treta n de ta brigando mais sim de n ficar discutindo uma coisa que n ia levar a nada tendeu ? so pra n perde o foco mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

04/10/2014, 11:53:45 via Web

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

Aí jovem você traduziu o que estava lá blz, mais poderia ter evitado fazer esse comentário né vocês já discutiram aqui outra vez quando acontece discussão assim é bom evitar inflamar a situação o Helbert ajuda demais aqui é um cara excelente, também te vejo ajudando um pessoal ou seja os dois tem importância aqui agora ficar discutindo ou inflamado o outro não dá, vamos parar com essa discussão de comadres e cada um lavar uma louça ou limpar um fogão pra ajudar kkkkkkk (devil)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/10/2014, 12:15:25 via App

Bira Rdf

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

Aí jovem você traduziu o que estava lá blz, mais poderia ter evitado fazer esse comentário né vocês já discutiram aqui outra vez quando acontece discussão assim é bom evitar inflamar a situação o Helbert ajuda demais aqui é um cara excelente, também te vejo ajudando um pessoal ou seja os dois tem importância aqui agora ficar discutindo ou inflamado o outro não dá, vamos parar com essa discussão de comadres e cada um lavar uma louça ou limpar um fogão pra ajudar kkkkkkk (devil)

tipo bira eu n reclamei dele ter falado sobre a tradu n, tipo to ligado que la tava escrito essas treta so quis mesmo passa pro mano q perguntoy algumas inf a mais que a PA tinha soltado esses dias fraga ? so fiquei chatiado do cara vir zuar meu ingles seme conhecer nem nada, como vc disse ele ajuda pakas aqui tbm, entao n temos motivos pra fica discutindo coisa boba so acho q a parte do ingles foi desnecessaria, vlw parça tamo junto :D

— alterado em 04/10/2014, 12:17:13

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

04/10/2014, 14:41:21 via Web

De boas parça.

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

04/10/2014, 15:31:15 via Web

a amizade sempre prevalece KKKK

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

04/10/2014, 17:20:12 via Web

O básico do inglês e 100 dilmas em 3 meses ,se n souber la em baixo tem a opção de traduzir po, não precisa matar o inglês assim n

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Gabriel Félix

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

04/10/2014, 17:28:43 via Web

Alexsandro Pessoa

O básico do inglês e 100 dilmas em 3 meses ,se n souber la em baixo tem a opção de traduzir po, não precisa matar o inglês assim n

100 aécios* :P

Luys Fernnando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/10/2014, 18:44:37 via App

Alexsandro Pessoa

O básico do inglês e 100 dilmas em 3 meses ,se n souber la em baixo tem a opção de traduzir po, não precisa matar o inglês assim n

ja falei um monte de vez eu n traduzi oq tava escrito, eu so informei ao cara sobre o nome da PA que tem agora oficial q e " morango solido " e aproveitei q ele pergunto se tinha alguma coisa importante e comentei sobre outros post da equipe da PA, eu nunca falei q traduzi oq tava escrito na imagem, agora mudando de assunto, vc sabe se a miui funcina na muilt rom ? queria testa ela rsrs vlw :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

04/10/2014, 20:10:40 via App

Gabriel Félix

Alexsandro Pessoa

O básico do inglês e 100 dilmas em 3 meses ,se n souber la em baixo tem a opção de traduzir po, não precisa matar o inglês assim n

100 aécios* :P

100 marinas* [̲̅$̲̅(̲̅100̲̅)̲̅$̲̅]

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
MarceloStronda
  • Posts no fórum: 55

05/10/2014, 12:18:07 via App

eu instalei ela e fica dando systen ui parou
pq sera?

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

05/10/2014, 12:33:58 via Web

MarceloStronda

eu instalei ela e fica dando systen ui parou
pq sera?

instalou em cima da GPE com full wipe?

Responder
MarceloStronda
  • Posts no fórum: 55

05/10/2014, 14:08:42 via App

Juliano Souza

MarceloStronda

eu instalei ela e fica dando systen ui parou
pq sera?

instalou em cima da GPE com full wipe?

instalei por cima da stock😖
se eu instala a gpe primeiro vai apagar tudo qi tenho no cel igual quando reinstala a stock?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/10/2014, 15:03:32 via App

MarceloStronda

Juliano Souza

MarceloStronda

eu instalei ela e fica dando systen ui parou
pq sera?

instalou em cima da GPE com full wipe?

instalei por cima da stock😖
se eu instala a gpe primeiro vai apagar tudo qi tenho no cel igual quando reinstala a stock?

vai sim mano, a gpe e uma rom stock, entao apaga tudo mesmo quando coloca ela

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

05/10/2014, 16:12:23 via App

Pow ... Só aqui q a ROM tá meio engasgadinha? Não tá fluindo bem por exemplo em listas ou páginas que necessitam de rolagem, a rolagem nao acontece suave, fica travando um pouquinho. O fazer pra melhorar isso?

Tô usando com o Xperience 17

— alterado em 05/10/2014, 16:12:48

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/10/2014, 16:18:12 via App

Thiago Braz

Pow ... Só aqui q a ROM tá meio engasgadinha? Não tá fluindo bem por exemplo em listas ou páginas que necessitam de rolagem, a rolagem nao acontece suave, fica travando um pouquinho. O fazer pra melhorar isso?

Tô usando com o Xperience 17

aqui com o tgm ou o kernel padrao ta sussa mano, mas algumas vezes pode ser por causa do dsb q ainda ta beta

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

05/10/2014, 16:37:09 via App

Helbert Moura

Thiago Braz

Pow ... Só aqui q a ROM tá meio engasgadinha? Não tá fluindo bem por exemplo em listas ou páginas que necessitam de rolagem, a rolagem nao acontece suave, fica travando um pouquinho. O fazer pra melhorar isso?

Tô usando com o Xperience 17

aqui com o tgm ou o kernel padrao ta sussa mano, mas algumas vezes pode ser por causa do dsb q ainda ta beta

Mas ta desativado aqui, kkk
Se eu ativar fica mais travado ainda...
Coloquei o tgm so q percebi mais consumo de bateria q o Xperience.
Mas to passando raiva com essa frequência q nao trava nem a pau no trickster.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/10/2014, 16:43:08 via Web

Thiago Braz

Helbert Moura

Thiago Braz

Pow ... Só aqui q a ROM tá meio engasgadinha? Não tá fluindo bem por exemplo em listas ou páginas que necessitam de rolagem, a rolagem nao acontece suave, fica travando um pouquinho. O fazer pra melhorar isso?

Tô usando com o Xperience 17

aqui com o tgm ou o kernel padrao ta sussa mano, mas algumas vezes pode ser por causa do dsb q ainda ta beta

Mas ta desativado aqui, kkk
Se eu ativar fica mais travado ainda...
Coloquei o tgm so q percebi mais consumo de bateria q o Xperience.
Mas to passando raiva com essa frequência q nao trava nem a pau no trickster.

fez instalacao limpa mano ou porcima de versao anterior ? aqui as vezes rola isso mais e no lancher, mas e o GNL que trava mesmo, mais quando coloco outro lancher para

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

05/10/2014, 23:54:42 via Web

To usando kernel phanton r5 com a PA e está me agradando a bateria + fluidez + desempenho

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

06/10/2014, 02:25:39 via App

Helbert...
Consegui travar a frequencia, o greenify tava hibernando o trickster, por isso ele nao travava a freq.
Quanto a fluidez, melhorou depois q fiz umas configurações no trickster e reiniciei

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

06/10/2014, 04:49:20 via App

Galera aqui tá dando systemui pariu direto... To usando o experience 17...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/10/2014, 04:51:41 via App

Turin Turambar

Galera aqui tá dando systemui pariu direto... To usando o experience 17...

vc fez instalacao limpa ? por cima da gpe ? ja tento outro kernel ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/10/2014, 04:53:04 via App

Thiago Braz

Helbert...
Consegui travar a frequencia, o greenify tava hibernando o trickster, por isso ele nao travava a freq.
Quanto a fluidez, melhorou depois q fiz umas configurações no trickster e reiniciei

ah entao era isso rsrs mano fico feliz q resolvel ? agora e so desfrutar da rom, se a bateria fica boa com o trickster posta la no topuco de batera quis config vc usou mano vlw :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

06/10/2014, 05:11:54 via App

Helbert Moura

Turin Turambar

Galera aqui tá dando systemui pariu direto... To usando o experience 17...

vc fez instalacao limpa ? por cima da gpe ? ja tento outro kernel ?

Sim fiz por cima da gpe...
Ainda não tentei outro kernel
Qual me indica Helbert?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

06/10/2014, 07:43:29 via Web

Turin Turambar

Helbert Moura

Turin Turambar

Galera aqui tá dando systemui pariu direto... To usando o experience 17...

vc fez instalacao limpa ? por cima da gpe ? ja tento outro kernel ?

Sim fiz por cima da gpe...
Ainda não tentei outro kernel
Qual me indica Helbert?

Usa o Xperience 16, eu to usando e não da System Ui assim , se der 1 vez é mt . o 17 tem overlock é uma coisa que eu odeio :D

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

06/10/2014, 10:58:12 via App

Turin Turambar

Galera aqui tá dando systemui pariu direto... To usando o experience 17...

ta usando algum modulo do Xposed? se esta pode ser isso ,alguns módulos entram em conflito e causa essa instabilidade

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/10/2014, 13:12:33 via App

Turin Turambar

Helbert Moura

Turin Turambar

Galera aqui tá dando systemui pariu direto... To usando o experience 17...

vc fez instalacao limpa ? por cima da gpe ? ja tento outro kernel ?

Sim fiz por cima da gpe...
Ainda não tentei outro kernel
Qual me indica Helbert?

olha eu recomendo o the green machine ou o xperience, tem o phanton mais n testei a nova att dele ae n sei como ta, e um amigo perguntou se vc usa xposed, tinha me esquecido de pergubta rses mas como ele falou se vc usa pode ser isso mano

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

06/10/2014, 15:11:20 via App

Helbert Moura

Turin Turambar

Helbert Moura

Turin Turambar

Galera aqui tá dando systemui pariu direto... To usando o experience 17...

vc fez instalacao limpa ? por cima da gpe ? ja tento outro kernel ?

Sim fiz por cima da gpe...
Ainda não tentei outro kernel
Qual me indica Helbert?

olha eu recomendo o the green machine ou o xperience, tem o phanton mais n testei a nova att dele ae n sei como ta, e um amigo perguntou se vc usa xposed, tinha me esquecido de pergubta rses mas como ele falou se vc usa pode ser isso mano

Vlw pela dica amigo... Instalei o TGM mas de primeira meu WiFi parou de funcionar tive instalar tudo do início desde a GPE, mas agora está rodando liso sem problema algum.

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

06/10/2014, 15:58:01 via Web

Kernel phanton r5 ta bem melhor!

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

06/10/2014, 16:10:15 via App

Marisson Lucas

Kernel phanton r5 ta bem melhor!

Vou testar, algum bug? Usa alguma configuração no trickster?

Responder