Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

14/10/2014, 23:29:10 via Web

Yuri Ribeiro

O áudio nas minhas gravações está baixo (como na CM 11), alguém está com esse problema tbm?

EDIT- Problema resolvido com o fix de áudio :)

me passa o fix?

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

14/10/2014, 23:44:49 via Web

Yuri Ribeiro

Fernando Aguiar

Yuri Ribeiro

O áudio nas minhas gravações está baixo (como na CM 11), alguém está com esse problema tbm?

EDIT- Problema resolvido com o fix de áudio :)

me passa o fix?

É esse aqui
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/xt1033-audio-fix-t2832183

Vlw amigo, tenho outra dúvida também. Qual melhor kernel pra usar nessa ROM?

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

14/10/2014, 23:55:54 via Web

Galera alguém tem o link pra resolver o problema da bootanimation? O link que ta no post não consigo acessar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/10/2014, 00:01:57 via App

Fernando Aguiar

Galera alguém tem o link pra resolver o problema da bootanimation? O link que ta no post não consigo acessar.

tenta esse mano, o link e meu, mais o do topico e do mega e o mega ta bugando no android pit n sei pq, e da minha conta pessoal do mega, mais upei no drive baixa ae
https://docs.google.com/file/d/0B8KojdF2dcC4ZWVaY1BuSkE3cm8/edit?usp=docslist_api

— alterado em 15/10/2014, 00:09:10

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

15/10/2014, 00:10:46 via App

Para quem estiver com problemas com o link do fix do bootanimation , olhe na barra de endereços do link e retirem tudo que vierem antes do http://www.mega.co.nz...

Com isso, o link do fix funcionará corretamente (cool)

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

15/10/2014, 00:11:29 via Web

galera, fiz a instalação do zero da beta 4 da PA e de vez em qnd recebo fc do system UI, as vezes ate congela a tela quando eu desligo ela e so volta depois de alguns minutos, e sempre q da fc no system UI some meu papel de parede e volta o default da PA, e qnd tendo voltar fica preto o fundo e super lento o cel para certas coisas, para outras não, so consigo voltar o papel de parede qnd reinicio. Só aqui ta assim ou mais alguem esta passando por algo parecido? estou na PA beta 4 com karnel xperience 17, uso alguns modulos no xposed, como gravity, wake gestures, force imersive e outro q nao me lembro, se ajudar essas informações, vlw galera

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

15/10/2014, 01:09:03 via Web

Juliano Souza

galera, fiz a instalação do zero da beta 4 da PA e de vez em qnd recebo fc do system UI, as vezes ate congela a tela quando eu desligo ela e so volta depois de alguns minutos, e sempre q da fc no system UI some meu papel de parede e volta o default da PA, e qnd tendo voltar fica preto o fundo e super lento o cel para certas coisas, para outras não, so consigo voltar o papel de parede qnd reinicio. Só aqui ta assim ou mais alguem esta passando por algo parecido? estou na PA beta 4 com karnel xperience 17, uso alguns modulos no xposed, como gravity, wake gestures, force imersive e outro q nao me lembro, se ajudar essas informações, vlw galera

Cara, você descreveu com perfeição o que eu sofro de vez em quando, mas é as vezes. Eu acho que isso só irá se resolver com futuras atualizações.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

15/10/2014, 02:29:54 via Web

Juliano Souza

galera, fiz a instalação do zero da beta 4 da PA e de vez em qnd recebo fc do system UI, as vezes ate congela a tela quando eu desligo ela e so volta depois de alguns minutos, e sempre q da fc no system UI some meu papel de parede e volta o default da PA, e qnd tendo voltar fica preto o fundo e super lento o cel para certas coisas, para outras não, so consigo voltar o papel de parede qnd reinicio. Só aqui ta assim ou mais alguem esta passando por algo parecido? estou na PA beta 4 com karnel xperience 17, uso alguns modulos no xposed, como gravity, wake gestures, force imersive e outro q nao me lembro, se ajudar essas informações, vlw galera

Deve ser por causa do Xposed, eu tava usando a ROM aqui e não deu nenhum System UI. outras pessoas também tiveram problemas com isso usando Xposed.

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

15/10/2014, 03:22:15 via App

Quando eu abro o meu WhatsApp pela notificação de mensagens, ele abre em modo flutuante... Alguém sabe como resolver isso?

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

15/10/2014, 03:26:26 via App

Yuri Ribeiro

Quando eu abro o meu WhatsApp pela notificação de mensagens, ele abre em modo flutuante... Alguém sabe como resolver isso?

noop, isso é o hover...ele vai abrir de modo flutuante sempre..eu acho kkk...se o helbert aparecer..acho que ele responde melhor..eu posso estar errado

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

15/10/2014, 03:42:02 via Web

Italo fernandes

Yuri Ribeiro

Quando eu abro o meu WhatsApp pela notificação de mensagens, ele abre em modo flutuante... Alguém sabe como resolver isso?

noop, isso é o hover...ele vai abrir de modo flutuante sempre..eu acho kkk...se o helbert aparecer..acho que ele responde melhor..eu posso estar errado

Ta certo cara, ele sempre vai abrir em modo flutuante a não ser que você esteja na area de trabalho... mas seilá posso ta enganado k

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/10/2014, 04:00:05 via App

Renan Santana

Italo fernandes

Yuri Ribeiro

Quando eu abro o meu WhatsApp pela notificação de mensagens, ele abre em modo flutuante... Alguém sabe como resolver isso?

noop, isso é o hover...ele vai abrir de modo flutuante sempre..eu acho kkk...se o helbert aparecer..acho que ele responde melhor..eu posso estar errado

Ta certo cara, ele sempre vai abrir em modo flutuante a não ser que você esteja na area de trabalho... mas seilá posso ta enganado k

kkk os 2 tao certos rsrs e isso mesmo, ele sempre abre em janela flutuante, so quando esta na area de trabalho q nao abre em janela flutuante, isso mesmo quando n e na notificacao do hover, e pq tipo mano se vc ta abrindo pela notificacao na barra de status e pq vc ta dentro de outro app nao ? pq se n tiver em outro app vc simplesmente abre o whats, entao o sistema entende q quando vc aperta a notificacao vc esta fazendo outra coisa entao abre em janela flutuante para vc n correr o risco de perde oq estava fazendo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

15/10/2014, 04:04:26 via Web

Juliano Souza

galera, fiz a instalação do zero da beta 4 da PA e de vez em qnd recebo fc do system UI, as vezes ate congela a tela quando eu desligo ela e so volta depois de alguns minutos, e sempre q da fc no system UI some meu papel de parede e volta o default da PA, e qnd tendo voltar fica preto o fundo e super lento o cel para certas coisas, para outras não, so consigo voltar o papel de parede qnd reinicio. Só aqui ta assim ou mais alguem esta passando por algo parecido? estou na PA beta 4 com karnel xperience 17, uso alguns modulos no xposed, como gravity, wake gestures, force imersive e outro q nao me lembro, se ajudar essas informações, vlw galera

Aqui também passo por isso, já reinstalei do zero e nada.. E também o whatsapp plus trava! E da systemui também, mais não sempre! Acho que só será resolvido nas próximas atualizações mesmo.. Mas to achando desempenho bom, sem engasgos e touch mais sensível

— alterado em 15/10/2014, 04:05:43

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 04:13:02 via Web

Olá gente,

O link do fix do bootanimation agora está funcionando.

Abraços.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

15/10/2014, 04:40:35 via App

Pessoal ate onde eu sei a PA não é compatível com módulos xposed. Principalmente os q fazem mudanças na interface. Tem função no xposed que ao habilitar reduz os force close. Infelizmente a PA é pra ser usada sem módulos. E o papel de parede, é só ir em temas , papel de parede da tela de bloqueio e deixar limpao, isso acontece só com alguns temas, pq segundo eles esse bug já havia sido corrigido.

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

15/10/2014, 12:25:47 via Web

acho q o problema só resolve em proximas atualizações mesmo, antes de colocar o xposed eu ja recebia fc no system UI, porem isso deve acontecer so pra alguns, por isso nem tds sofrem esses problemas. Duas perguntas, tem gente nos comentarios acima falando do hover, onde ativo o hover? ate agora não achei essa opção. Existe alguma previsão de um próximo update?

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

15/10/2014, 12:59:11 via Web

Na PA tem aquelas opções de perfis igual da CM? Vou passar ela hoje

Responder
Vitor Almeida
  • Posts no fórum: 54

15/10/2014, 13:32:43 via App

No meu da FC no systemUi quando eu fecho o Moderna combat. Acho que é algum problema com a miniatura dele na pagina de apps recentes.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/10/2014, 14:03:16 via Web

Júlio César

Na PA tem aquelas opções de perfis igual da CM? Vou passar ela hoje

tem nao mano

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

15/10/2014, 14:20:06 via Web

Helbert Moura

Júlio César

Na PA tem aquelas opções de perfis igual da CM? Vou passar ela hoje

tem nao mano

:(

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

15/10/2014, 15:13:43 via App

Acabei de "resolver" o problema do xposed, tem que baixar uma versão anterior dele, e instala-lo, não pode usar nenhum modulo q tente alterar a navbar e use no maximo 5 módulos, e não use a AcDisplay e nem o flat style, aqui ta correndo de boa, só demora um pouco pra ligar, e quando ligar outra dica, não desbloqueie-o direto, espere uns 5 segs na tela de bloqueio, apague a tela e ligue-a dnv, aqui agora ta perfeito, só esta com umas engasgadinha quando aperto os botões da navbar

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

15/10/2014, 17:11:04 via App

Quando eu abro aplicativos recentes existe uma certa demora na resposta do sistema (uma demora considerável) , e as vezes ele não exibe os aplicativos. Alguém mais passa por isso?

— alterado em 15/10/2014, 17:13:20

Responder
Gabriel Cipriano
  • Posts no fórum: 17

15/10/2014, 17:19:10 via App

Passo por isso também

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

15/10/2014, 18:26:12 via App

TM tenho isso, e tbm não posso apertar nada na navbar quando esta salvando os prints

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

15/10/2014, 19:05:57 via Web

Será que a caseira ta mesma coisa? Dando systemui as vezes?

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

15/10/2014, 20:16:57 via Web

Instalei a caseira e está boa! Mais a resolução das letras e o tamanho está pequena! Algum jeito de resolver?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/10/2014, 21:55:49 via Web

Marisson Lucas

Instalei a caseira e está boa! Mais a resolução das letras e o tamanho está pequena! Algum jeito de resolver?

instala o performance control, ae vai la nas ultima aba, edita build prop, e muda o lcd dencidade ( dpi) pra 320, que voltara ao normal, ele ta pequeno pq o anerik diminui rsrs, o normal e 320, ae salva e reinicia

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

15/10/2014, 22:41:13 via Web

Helbert Moura

Marisson Lucas

Instalei a caseira e está boa! Mais a resolução das letras e o tamanho está pequena! Algum jeito de resolver?

instala o performance control, ae vai la nas ultima aba, edita build prop, e muda o lcd dencidade ( dpi) pra 320, que voltara ao normal, ele ta pequeno pq o anerik diminui rsrs, o normal e 320, ae salva e reinicia

Obrigado Helbert! Essa sim ta boa essa caseira! Sem bugs Pelomenos até agora nenhum né .. To gostando da bateria também!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/10/2014, 23:07:19 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

Marisson Lucas

Instalei a caseira e está boa! Mais a resolução das letras e o tamanho está pequena! Algum jeito de resolver?

instala o performance control, ae vai la nas ultima aba, edita build prop, e muda o lcd dencidade ( dpi) pra 320, que voltara ao normal, ele ta pequeno pq o anerik diminui rsrs, o normal e 320, ae salva e reinicia

Obrigado Helbert! Essa sim ta boa essa caseira! Sem bugs Pelomenos até agora nenhum né .. To gostando da bateria também!

de boas, se der tempo coloco ela hj :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

15/10/2014, 23:32:37 via App

Que negocio é esse de caseira?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

15/10/2014, 23:47:01 via Web

Yuri Ribeiro

Quando eu abro aplicativos recentes existe uma certa demora na resposta do sistema (uma demora considerável) , e as vezes ele não exibe os aplicativos. Alguém mais passa por isso?

Notei isso também meu rei melhorou bastante porque uso o nova laucher com ele fica muito mais rápido, mais quando eu estava com o laucher da ROM estava assim também.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/10/2014, 23:55:57 via App

Fernando Aguiar

Que negocio é esse de caseira?

e uma build feita pelo dev mantedor da PA do moto g e nao pela ewuipe toda, com modificacoes propria dele, mais como n e "oficial" nao tem a featura dsb e nem o novo painel de recents

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

15/10/2014, 23:57:24 via App

passa o link?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/10/2014, 03:37:11 via Web

Marisson Lucas

Helbert Moura

Fernando Aguiar

passa o link?

https://docs.google.com/file/d/0B2fe6wdhRHoYa2RBZC1FZUg1ZVE/preview

Está excelente ela :))
Tudo funcionando beleza e sem dar nenhum systemui! Aconselho muito ela! Helbert esse Anerik eh brasileiro?

Ne nao mano, ele e gringo mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

16/10/2014, 03:42:40 via App

Fui obrigado a trocar de ROM... Em uma próxima att eu volto pra PA

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

16/10/2014, 04:39:12 via Web

Turin Turambar

Fui obrigado a trocar de ROM... Em uma próxima att eu volto pra PA

Deve ta vindo coisa boa por aew, nem pro Nexus saiu ainda :c ( eu acho )

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/10/2014, 04:48:28 via App

Renan Santana

Turin Turambar

Fui obrigado a trocar de ROM... Em uma próxima att eu volto pra PA

Deve ta vindo coisa boa por aew, nem pro Nexus saiu ainda :c ( eu acho )

Nao tera att pros nexus essa semana ( entao a nossa tbm n deve ter ) eles falram q estao empolgados com o novo android e com os novos dispositivos, e ja estao recolhendo fundos para a compra dos nexus 6 e nexus 9, e o dev designe posto que ja esta comecando trabalhos para android L :D

— alterado em 16/10/2014, 04:48:55

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

16/10/2014, 05:20:19 via Web

Helbert Moura

Nao tera att pros nexus essa semana ( entao a nossa tbm n deve ter ) eles falram q estao empolgados com o novo android e com os novos dispositivos, e ja estao recolhendo fundos para a compra dos nexus 6 e nexus 9, e o dev designe posto que ja esta comecando trabalhos para android L :D

Boa noite Helbert! Acho que foi hoje ou ontem o lançamento do Android L que vi. Será que a equipe da PA está trabalhando em lançar o Android L? :D

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

16/10/2014, 05:21:29 via Web

Renee Souza

Helbert Moura

Nao tera att pros nexus essa semana ( entao a nossa tbm n deve ter ) eles falram q estao empolgados com o novo android e com os novos dispositivos, e ja estao recolhendo fundos para a compra dos nexus 6 e nexus 9, e o dev designe posto que ja esta comecando trabalhos para android L :D

Boa noite Helbert! Acho que foi hoje ou ontem o lançamento do Android L que vi. Será que a equipe da PA está trabalhando em lançar o Android L? :D

o Moto G 1ª Geração vai continuar com mantedor ? To pensando em comprar um N5 agora vai abaixar msm rs,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/10/2014, 12:54:37 via App

Renan Santana

Renee Souza

Helbert Moura

Nao tera att pros nexus essa semana ( entao a nossa tbm n deve ter ) eles falram q estao empolgados com o novo android e com os novos dispositivos, e ja estao recolhendo fundos para a compra dos nexus 6 e nexus 9, e o dev designe posto que ja esta comecando trabalhos para android L :D

Boa noite Helbert! Acho que foi hoje ou ontem o lançamento do Android L que vi. Será que a equipe da PA está trabalhando em lançar o Android L? :D

o Moto G 1ª Geração vai continuar com mantedor ? To pensando em comprar um N5 agora vai abaixar msm rs,

sim o mantedor ainda sera o anerik :) e sobre trabalhar no android L acredito q ainda ta em fase da analise e nao de progamacao mesmo, mais n deve demorar muito n

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

16/10/2014, 13:15:37 via Web

Helbert Moura

Renan Santana

Renee Souza

Helbert Moura

Nao tera att pros nexus essa semana ( entao a nossa tbm n deve ter ) eles falram q estao empolgados com o novo android e com os novos dispositivos, e ja estao recolhendo fundos para a compra dos nexus 6 e nexus 9, e o dev designe posto que ja esta comecando trabalhos para android L :D

Boa noite Helbert! Acho que foi hoje ou ontem o lançamento do Android L que vi. Será que a equipe da PA está trabalhando em lançar o Android L? :D

o Moto G 1ª Geração vai continuar com mantedor ? To pensando em comprar um N5 agora vai abaixar msm rs,

sim o mantedor ainda sera o anerik :) e sobre trabalhar no android L acredito q ainda ta em fase da analise e nao de progamacao mesmo, mais n deve demorar muito n

De qualquer forma se não continuarem pelo menos vamos ter o mais importante uma stock com Android L pois o nosso aparelho vai receber então sem grilo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

16/10/2014, 13:19:35 via Web

Nossa essa PA nova estava um festival de sistem ui, ontem instalei os Scripts do V6 e acabou se os sistem ui e ainda com xposed instalado e comendo solto nos módulos. Esse Script é zika.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

16/10/2014, 13:25:03 via App

Bira Rdf

De qualquer forma se não continuarem pelo menos vamos ter o mais importante uma stock com Android L pois o nosso aparelho vai receber então sem grilo.

entao mano isso mesmo :) e acho eu que ate meio do mes que vem a nossa GPE ja possa ser att pra android L, estourando inicio de dezembro, entao ta longe nao

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

16/10/2014, 13:34:39 via Web

Helbert Moura

Bira Rdf

De qualquer forma se não continuarem pelo menos vamos ter o mais importante uma stock com Android L pois o nosso aparelho vai receber então sem grilo.

entao mano isso mesmo :) e acho eu que ate meio do mes que vem a nossa GPE ja possa ser att pra android L, estourando inicio de dezembro, entao ta longe nao

É maravilha o moto g é ótimo na sua ROM stock e top nas customs, Helbert você que entende bastante tem algum outro celular que tenha tanta customização como ROM, Kernel e etc igual o moto g tem?, O G foi meu primeiro celular bom meu antigo era um galaxy 5 usei por 4 anos e só tinha Root e Lucky patcher kkkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

16/10/2014, 14:45:37 via App

Link?

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

16/10/2014, 14:46:07 via App

Bira Rdf

Nossa essa PA nova estava um festival de sistem ui, ontem instalei os Scripts do V6 e acabou se os sistem ui e ainda com xposed instalado e comendo solto nos módulos. Esse Script é zika.

Link?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/10/2014, 15:08:34 via Web

Instalei a PA galera, por enquanto sem bug nenhum

Conta desativada

Responder