Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 214

26/jun/2014 0:05:44 via Web

Se possível um dos links estiverem on até as 20:30.. eu agradeço.. pois vou chegar em casa e formatar o pc ainda. Já que não deu pra fazer por aqui no serviço.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/jun/2014 0:06:18 via Web

Gilmar Mess

Helbert Moura

Gilmar Mess

É só aqui que o Clock minimo fica voltando pra mesma quantia do Max??

MAno le meu comentario a cima,

E gildasio vc sabe oq aconteceu com o download ? eu ja tinha baixado to ate aqui com a PA nova, ela ta com algum problema ou e so erro no servidor ?

Man se eu ja naum tivece feito isso nem teria postado
to falando q ta voltando eh pq ta uai ...
Ja baixei otro app e mostra que o Clock ta bugado .
Instalei ela do Zero vo tentar do zero de novo pra ver ...

Baixa o cpu z e olha se vai ta travado, n vai tar, isso quem falou pra mim foi o proprio dev da PA serio olha com o app q eu to falando

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 2.770

26/jun/2014 0:07:31 via Web

Guilherme Silva

Se possível um dos links estiverem on até as 20:30.. eu agradeço.. pois vou chegar em casa e formatar o pc ainda. Já que não deu pra fazer por aqui no serviço.

Já está em 68%

• Posts no fórum: 78

26/jun/2014 0:08:19 via Web

Helbert Moura

Gilmar Mess

Helbert Moura

Gilmar Mess

É só aqui que o Clock minimo fica voltando pra mesma quantia do Max??

MAno le meu comentario a cima,

E gildasio vc sabe oq aconteceu com o download ? eu ja tinha baixado to ate aqui com a PA nova, ela ta com algum problema ou e so erro no servidor ?

Man se eu ja naum tivece feito isso nem teria postado
to falando q ta voltando eh pq ta uai ...
Ja baixei otro app e mostra que o Clock ta bugado .
Instalei ela do Zero vo tentar do zero de novo pra ver ...

Baixa o cpu z e olha se vai ta travado, n vai tar, isso quem falou pra mim foi o proprio dev da PA serio olha com o app q eu to falando

Eu uso o CPU z a muito tempo é ele msm q to usando ta mostrando o Clock travado...
Vo reinstalar ela de novo pra ver ...

Conta desativada

26/jun/2014 0:08:55 via Web

Entoa mano n sei oq e, aqui ta normal serio, mas tenta recoloca ela ae e posta o resultado, boa sorte :)

26/jun/2014 0:12:25 via Web

- marcosmaiacv

Guilherme Silva

Já está em 68%

valeu corno :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

26/jun/2014 0:19:23 via Web

Guilherme Silva

- marcosmaiacv

Guilherme Silva

Já está em 68%

valeu corno :D

Dps que não pega os metrô da 6 n sabe pq né EHUEHUEH

Conta desativada

26/jun/2014 0:51:20 via App

Download oficial voltou a funcionar :)

26/jun/2014 0:53:25 via Web

- marcosmaiacv

[Aqui][1] o download

[1]: https://mega.co.nz/#!uUF0wZLZ!BuoBjY2qCi0HNbaAyqpiEVAEJePzNDxBMPdl0Gn4uDg

kkkk mais ou menos por ai mano..

ae.. valeu pelo link..

o Gildásio podia fixar ele na primeira página temporariamente.

• Posts no fórum: 225

26/jun/2014 1:08:20 via App

galera alguém já fleshou a ROM?
baixando aqui... Go back PA... ate a próxima CM...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 761

26/jun/2014 1:36:33 via Web

Eu usei um app pra monitorar o Clock, e adivinha. Todos os nucleos estavam no max ! Era pro meu Cel explodir mais aew usei o performace control e parou, Vou reflashar pra ver se para :(

quanto ao peek é triste mais ainda bem que existe AcDisplay :D

• Posts no fórum: 1.239

26/jun/2014 1:46:36 via Web

Renan S.

Só não entendi porque o Peek parou se nas versões BETA fucionava, eles modificaram o peek ?

Respondi umas páginas atrás.

Gildásio Z.

O Peek não vai mais funcionar porque agora realmente depende do giroscópio, e ó, não temos.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

26/jun/2014 1:47:08 via Web

Boa noite, tenho um xt1033 e to com a GPE instalada faz tempo já, queria instalar essa ROM pra ver como é...

Essa ROM é single chip né?
Posso instalar por cima da GPE sem problema nenhum?
Eu to com o xposed instalado, gravity box e etc etc, se eu flashear a PA do jeito que tá não vai dar conflito com esses apps/modulos??

Valeu!!

26/jun/2014 1:47:51 via Web

Para reafirmar o que o Helbert já falou:

O BUG DO CLOCK É VISUAL. Por mais que esteja aparecendo 1190 na frequência mínima, o processador continua trabalhando com o padrão: 1190/300. Mas é recomendado usar algum outro app para fixar as frequências, No-Frills CPU Control, Performance Control, etc.

Harrisson Frozza Mertz

Boa noite, tenho um xt1033 e to com a GPE instalada faz tempo já, queria instalar essa ROM pra ver como é...

Essa ROM é single chip né?
Posso instalar por cima da GPE sem problema nenhum?
Eu to com o xposed instalado, gravity box e etc etc, se eu flashear a PA do jeito que tá não vai dar conflito com esses apps/modulos??

Valeu!!

Você vai ter que fazer um full wipe para flashar a PA (tem como fazer no primeiro post do tópico). Não pode-se flashar uma rom com apps instalados. E recomenda-se não usar o Xposed na PA (depois de instalar, claro) porque causa muito conflito.

— alterado em 26/jun/2014 1:49:03

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

26/jun/2014 1:55:02 via Web

- marcosmaiacv

O xposed nessa ultima build tá funcionando normalmente

A primeira coisa que fazem a comunidade do Google+ quando reportam um erro é: "Você tem o Xposed instalado? Se sim, desinstale e reinicie.";
É melhor não ter.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

26/jun/2014 1:56:04 via Web

Gildásio Z.

- marcosmaiacv

O xposed nessa ultima build tá funcionando normalmente

A primeira coisa que fazem a comunidade do Google+ quando reportam um erro é: "Você tem o Xposed instalado? Se sim, desinstale e reinicie.";
É melhor não ter.

Eu sei , mas to usando e tá normal , se causar algum erro eu tiro