Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Brenno Cordeiro
  • Posts no fórum: 36

20/10/2014, 22:56:09 via Web

Bira Rdf

Aí pessoal ontem carreguei o G desligado e deixei ele na gaveta desligado hoje quando peguei ele o mesmo estava meio quente quando liguei ele o safado estava com 75% de bateria kkkk, agora não sei o que causou isso já coloquei tanta coisa nele que nem sei o que pode ser, estou na PA beta 4 e com o phantom e fora as bagunça, alguém já passou por isso (thinking)

Ontem fui dormir com 89% de bateria e pensei q não ia precisar carregar, quando acordei de manhã ja tava em 58% e meio quente tbm. To usando a Beta 4 com Xperience 18

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

20/10/2014, 23:02:06 via Web

Brenno Cordeiro

Bira Rdf

Aí pessoal ontem carreguei o G desligado e deixei ele na gaveta desligado hoje quando peguei ele o mesmo estava meio quente quando liguei ele o safado estava com 75% de bateria kkkk, agora não sei o que causou isso já coloquei tanta coisa nele que nem sei o que pode ser, estou na PA beta 4 e com o phantom e fora as bagunça, alguém já passou por isso (thinking)

Ontem fui dormir com 89% de bateria e pensei q não ia precisar carregar, quando acordei de manhã ja tava em 58% e meio quente tbm. To usando a Beta 4 com Xperience 18

Mais ele estava desligado?? o meu celular ligado não gasta quase nada fica a noite toda ligado e não vai nem 3% só que carreguei 100% e deixei desligado não era pra ir nem 1%

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

20/10/2014, 23:07:51 via Web

Gente, boa noite!
Estou com a build caseira com o Pure Booster, segundo dia de uso, sem bugs, travamentos, fluida... Mas... Tá indo rápido a bateria, MS consumo que a Stock. Não quero milagre, pois uso mto 3G, mas tinha obtido uma autonomia maior com outra ROM... Seguem imagens, peço sugestões e aproveito pra saber se tem estimativa de qdo chegará a próxima ROM! image

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

20/10/2014, 23:37:14 via App

Estou com muita vontade de testar a pa , porém estou sem PC para instalar a stock. tem alguma maneira de instalar a stock pelo próprio celular?

Responder
Brenno Cordeiro
  • Posts no fórum: 36

20/10/2014, 23:44:41 via Web

Bira Rdf

Brenno Cordeiro

Bira Rdf

Aí pessoal ontem carreguei o G desligado e deixei ele na gaveta desligado hoje quando peguei ele o mesmo estava meio quente quando liguei ele o safado estava com 75% de bateria kkkk, agora não sei o que causou isso já coloquei tanta coisa nele que nem sei o que pode ser, estou na PA beta 4 e com o phantom e fora as bagunça, alguém já passou por isso (thinking)

Ontem fui dormir com 89% de bateria e pensei q não ia precisar carregar, quando acordei de manhã ja tava em 58% e meio quente tbm. To usando a Beta 4 com Xperience 18

Mais ele estava desligado?? o meu celular ligado não gasta quase nada fica a noite toda ligado e não vai nem 3% só que carreguei 100% e deixei desligado não era pra ir nem 1%

Deixei ligado, mas msm assim n era pra ter gastado tanta bateria. Agr o seu caso é bem estranho, q desligado foi desse jeito.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

20/10/2014, 23:59:22 via Web

Yuri Mendes

Estou com muita vontade de testar a pa , porém estou sem PC para instalar a stock. tem alguma maneira de instalar a stock pelo próprio celular?

Tem! a primeira vez que fui usar dualchip na PA eu não tava afim de colocar stock depois recovery pois tava mt tarde já, e eu ja tinha um download da Stock Otimizada (eu acho) e coloquei pelo recovery ... funciono a PA de boas.

Tem um link na XDA: Stock Rom Zip

Tem varias Stock lá, baixa a do modelo do teu moto g.. e outra tem a versão Otimizada e a Stock Normal

  • Otimizada vem roteada / busybox / etc

Pra instalar é só

1) Colocar a ROM na memoria
2) Entrar num custom recovery (TWRP/CWM)
3) Wipe (System, Data, Cache, Dalvik)
4) Flash zip, Reinicie.

faça por sua propia conta, aqui funciono mais seilá que da alguma coisa ai e você ta sem PC e tals. ..

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

21/10/2014, 02:24:56 via Web

Cara, uma duvida, nessas rom Stock ai que tu passou o site que da pra instalar por Recovery e tal, o meu moto g é o dual, será que é de boa eu instalar a GPE por recovery desse site ?

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

21/10/2014, 05:42:50 via App

Renan Santana

Yuri Mendes

Estou com muita vontade de testar a pa , porém estou sem PC para instalar a stock. tem alguma maneira de instalar a stock pelo próprio celular?

Tem! a primeira vez que fui usar dualchip na PA eu não tava afim de colocar stock depois recovery pois tava mt tarde já, e eu ja tinha um download da Stock Otimizada (eu acho) e coloquei pelo recovery ... funciono a PA de boas.

Tem um link na XDA: [Stock Rom Zip][1]

Tem varias Stock lá, baixa a do modelo do teu moto g.. e outra tem a versão Otimizada e a Stock Normal

Pra instalar é só

1) Colocar a ROM na memoria
2) Entrar num custom recovery (TWRP/CWM)
3) Wipe (System, Data, Cache, Dalvik)
4) Flash zip, Reinicie.

faça por sua propia conta, aqui funciono mais seilá que da alguma coisa ai e você ta sem PC e tals. ..

Se eu instalar a stock pura, eu perco o recovery personalizado???

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

21/10/2014, 11:14:18 via Web

Leo Rodrigues

Cara, uma duvida, nessas rom Stock ai que tu passou o site que da pra instalar por Recovery e tal, o meu moto g é o dual, será que é de boa eu instalar a GPE por recovery desse site ?

Pode instalar cara, xda é um forum bastante confiável e entendem mt k ' e só baixar a versão do xt1033 e fazer full wipe que vai de boas

Luys Fernnando

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

21/10/2014, 11:16:48 via Web

Yuri Ribeiro

Se eu instalar a stock pura, eu perco o recovery personalizado???

Não, pode colocar de boa :)

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

21/10/2014, 18:13:11 via App

essa build caseira é dual? posso flashear por cima da PA normal sem os wipe data ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

21/10/2014, 18:32:14 via Web

Gabriel Augusto

essa build caseira é dual? posso flashear por cima da PA normal sem os wipe data ?

eh dual mano, e recomendado fazer full wipe, mais tenta ae se der tudo certo de boas, aghora se bugar tera de fazer full mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

21/10/2014, 22:06:41 via Web

galera como faz para conectar um pendrive via otg no moto g? ja vi varios videos e pessoas falando que é só plugar o cabo e ja era mas todos estavam usando rom stock, dai n sei se em custom é diferente, porque coloco o cabo e não entra. Se for igual da stock só plugar então meu cabo ta ruin

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

22/10/2014, 00:10:25 via Web

4.6 BETA 5 - Release Playful Pitaya

Quais são as chances de sair amanhã ?

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

22/10/2014, 00:37:38 via App

Renan Santana

4.6 BETA 5 - Release Playful Pitaya

Quais são as chances de sair amanhã ?

Tb to esperando o beta 5, com varias mudanças com relação do lollipop, mas acho que n sai amanhã.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

22/10/2014, 00:51:13 via Web

Fernando Aguiar

Renan Santana

4.6 BETA 5 - Release Playful Pitaya

Quais são as chances de sair amanhã ?

Tb to esperando o beta 5, com varias mudanças com relação do lollipop, mas acho que n sai amanhã.

Já saiu pro nexus, resta esperar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/10/2014, 01:00:30 via App

Renan Santana

Fernando Aguiar

Renan Santana

4.6 BETA 5 - Release Playful Pitaya

Quais são as chances de sair amanhã ?

Tb to esperando o beta 5, com varias mudanças com relação do lollipop, mas acho que n sai amanhã.

Já saiu pro nexus, resta esperar

a beta 5 vem so com correcao de bugs principalmente na parte do dsb, e com uma opcao de desempenho mais requer mais conchecimento para ativar pois e pelo pc que ativa( estao pensando se vao deixar essa opcao pois pode causa instabilidade seria se usada de maneira incorreta, por isso foi deixada pra pessoas com conhecimento maior, e se n der certo vao retirar ela na prox att mesmo ), n tera nada pelo menos por agora de acordo com os dev dela, e pedi pra um mano
meu q tem um n5 me fala se mudo alguma coisa, ele falo q so noto diferenca mesmo na bateria ta melhor e no dsb :) acredito que ate amanha de tarde saia :D

— alterado em 22/10/2014, 01:03:47

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

22/10/2014, 01:06:21 via App

Renan Santana

Fernando Aguiar

Renan Santana

4.6 BETA 5 - Release Playful Pitaya

Quais são as chances de sair amanhã ?

Tb to esperando o beta 5, com varias mudanças com relação do lollipop, mas acho que n sai amanhã.

Já saiu pro nexus, resta esperar

geralmente sai um dia depois, mas nas últimas atualizações tem demorado mais..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/10/2014, 01:11:39 via App

Ae galera a PA libero os codigo do DSB agora e open source entao a build caseira tera o DSB :) e as outras rom que auiserem tbm podem implementar agora :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

22/10/2014, 04:11:55 via Web

Caseira 5 + xperience kernel 18 = bateria durando pra carambas!!!! Com over e tudo! :D(cool)

— alterado em 22/10/2014, 04:12:57

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

22/10/2014, 06:09:59 via Web

Helbert Moura

Ae galera a PA libero os codigo do DSB agora e open source entao a build caseira tera o DSB :) e as outras rom que auiserem tbm podem implementar agora :)

Agora sim teremos finalmente A PA.

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

22/10/2014, 12:05:57 via App

Como zero aquele menu que mostra o tempo gasto por cada aplicativo e pela tela para ter noção de gasto de bateria?

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

22/10/2014, 17:31:17 via Web

Yuri Mendes

Como zero aquele menu que mostra o tempo gasto por cada aplicativo e pela tela para ter noção de gasto de bateria?

Ele zera automaticamente assim que voce retira do carregador..

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

22/10/2014, 17:41:27 via App

Gleydson Santos

Yuri Mendes

Como zero aquele menu que mostra o tempo gasto por cada aplicativo e pela tela para ter noção de gasto de bateria?

Ele zera automaticamente assim que voce retira do carregador..

O meu não zerou. Estou usando pela primeira vez a PA e tanto a barra de status, o teclado do celular e os botões de baixo estão pequenos. Isso é normal?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/10/2014, 17:47:56 via App

Yuri Mendes

Gleydson Santos

Yuri Mendes

Como zero aquele menu que mostra o tempo gasto por cada aplicativo e pela tela para ter noção de gasto de bateria?

Ele zera automaticamente assim que voce retira do carregador..

O meu não zerou. Estou usando pela primeira vez a PA e tanto a barra de status, o teclado do celular e os botões de baixo estão pequenos. Isso é normal?

usando versao oficial ou caseira ? se for caeeira e normal pois o dev dela diminui o dpi da rom, tem como mudar se quiser me fala q te falo como, agora se for na oficial mesmo posta um print ae pra eu ver

— alterado em 22/10/2014, 17:48:28

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

22/10/2014, 18:37:34 via Web

Qual está melhor, a caseira ou a oficial ?:?

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Lééo Lucena
  • Posts no fórum: 2

22/10/2014, 19:22:18 via Web

Respondendo ae como conectar USB no G

mano, aqui no meu conectado direto no aparelho com o cabo adaptador, vai em configurações, armazenamento, montar armazenamento USB, pronto, independente se for stock ou outra rom

— alterado em 22/10/2014, 19:27:57

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

22/10/2014, 21:17:21 via Web

Luys Fernnando

Qual está melhor, a caseira ou a oficial ?:?

Caseira, to usando a oficial e a bateria some :/ so uso por causa do DSB

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

22/10/2014, 21:49:55 via Web

qual é a ultima versão da caseira é a do dia 19 msm?

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

22/10/2014, 23:33:13 via App

Helbert Moura

Yuri Mendes

Gleydson Santos

Yuri Mendes

Como zero aquele menu que mostra o tempo gasto por cada aplicativo e pela tela para ter noção de gasto de bateria?

Ele zera automaticamente assim que voce retira do carregador..

O meu não zerou. Estou usando pela primeira vez a PA e tanto a barra de status, o teclado do celular e os botões de baixo estão pequenos. Isso é normal?

usando versao oficial ou caseira ? se for caeeira e normal pois o dev dela diminui o dpi da rom, tem como mudar se quiser me fala q te falo como, agora se for na oficial mesmo posta um print ae pra eu ver

Estou usando a caseira pois por não conhecer a rom e ver pessoas falando que estava melhor resolvi testar ela. Muito boa por sinal

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

23/10/2014, 00:02:09 via App

Yuri Mendes

Helbert Moura

Yuri Mendes

Gleydson Santos

Yuri Mendes

Como zero aquele menu que mostra o tempo gasto por cada aplicativo e pela tela para ter noção de gasto de bateria?

Ele zera automaticamente assim que voce retira do carregador..

O meu não zerou. Estou usando pela primeira vez a PA e tanto a barra de status, o teclado do celular e os botões de baixo estão pequenos. Isso é normal?

usando versao oficial ou caseira ? se for caeeira e normal pois o dev dela diminui o dpi da rom, tem como mudar se quiser me fala q te falo como, agora se for na oficial mesmo posta um print ae pra eu ver

Estou usando a caseira pois por não conhecer a rom e ver pessoas falando que estava melhor resolvi testar ela. Muito boa por sinal

Vou já testar ela, esperar se estabilizar, até chegar a próxima att.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/10/2014, 01:08:45 via App

Yuri Mendes

Helbert Moura

Yuri Mendes

Gleydson Santos

Yuri Mendes

Como zero aquele menu que mostra o tempo gasto por cada aplicativo e pela tela para ter noção de gasto de bateria?

Ele zera automaticamente assim que voce retira do carregador..

O meu não zerou. Estou usando pela primeira vez a PA e tanto a barra de status, o teclado do celular e os botões de baixo estão pequenos. Isso é normal?

usando versao oficial ou caseira ? se for caeeira e normal pois o dev dela diminui o dpi da rom, tem como mudar se quiser me fala q te falo como, agora se for na oficial mesmo posta um print ae pra eu ver

Estou usando a caseira pois por não conhecer a rom e ver pessoas falando que estava melhor resolvi testar ela. Muito boa por sinal

ah entao e normal mano rsrs gostando dela ? a oficial tbm ta bem boa to com ela, so que a bateria ta pior um pouco, e tem 2 funcoes a + q a caseira q sao a dynamic bars ( status e nav ) que mudao de cor conforme o app vai mudando e a janela de recents nova semelhante ao do android L

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

23/10/2014, 02:02:58 via App

Helbert Moura

Yuri Mendes

Helbert Moura

Yuri Mendes

Gleydson Santos

Yuri Mendes

Como zero aquele menu que mostra o tempo gasto por cada aplicativo e pela tela para ter noção de gasto de bateria?

Ele zera automaticamente assim que voce retira do carregador..

O meu não zerou. Estou usando pela primeira vez a PA e tanto a barra de status, o teclado do celular e os botões de baixo estão pequenos. Isso é normal?

usando versao oficial ou caseira ? se for caeeira e normal pois o dev dela diminui o dpi da rom, tem como mudar se quiser me fala q te falo como, agora se for na oficial mesmo posta um print ae pra eu ver

Estou usando a caseira pois por não conhecer a rom e ver pessoas falando que estava melhor resolvi testar ela. Muito boa por sinal

ah entao e normal mano rsrs gostando dela ? a oficial tbm ta bem boa to com ela, so que a bateria ta pior um pouco, e tem 2 funcoes a + q a caseira q sao a dynamic bars ( status e nav ) que mudao de cor conforme o app vai mudando e a janela de recents nova semelhante ao do android L

A diferença de bateria é muito grande? Estou pensando em mudar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/10/2014, 03:07:46 via App

Yuri Mendes

Helbert Moura

Yuri Mendes

Helbert Moura

Yuri Mendes

Gleydson Santos

Yuri Mendes

Como zero aquele menu que mostra o tempo gasto por cada aplicativo e pela tela para ter noção de gasto de bateria?

Ele zera automaticamente assim que voce retira do carregador..

O meu não zerou. Estou usando pela primeira vez a PA e tanto a barra de status, o teclado do celular e os botões de baixo estão pequenos. Isso é normal?

usando versao oficial ou caseira ? se for caeeira e normal pois o dev dela diminui o dpi da rom, tem como mudar se quiser me fala q te falo como, agora se for na oficial mesmo posta um print ae pra eu ver

Estou usando a caseira pois por não conhecer a rom e ver pessoas falando que estava melhor resolvi testar ela. Muito boa por sinal

ah entao e normal mano rsrs gostando dela ? a oficial tbm ta bem boa to com ela, so que a bateria ta pior um pouco, e tem 2 funcoes a + q a caseira q sao a dynamic bars ( status e nav ) que mudao de cor conforme o app vai mudando e a janela de recents nova semelhante ao do android L

A diferença de bateria é muito grande? Estou pensando em mudar

olha eu n notei numa diferenca muito grande n, principalmente que troquei o kernel e coloquei o xperience que esta segurando bem a bateria, acho q compenca testa sim mano, fsz um bkp da rom e testa se n curti a batera volta o bkp e boa, ou espera a prox att da oficial pra troca

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Carlinhos Menezes
  • Posts no fórum: 59

23/10/2014, 08:48:38 via App

saiu atualização

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/10/2014, 11:16:52 via App

Carlinhos Menezes

saiu atualização

:D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Armstrong Vogel
  • Posts no fórum: 8

23/10/2014, 12:16:44 via Web

Pessoal, estou com meu xt1033 sem iniciar (BootLogo) e o procedimento de flash da stock não está resolvendo, e disseram para eu tentar com uma custom rom, mas não tem como eu passar ela para a memória. Existe outro método de instalar essa Paranoid sem ser passando ela para o cartão? (Lembrando que a instalação da stock acontece sem problemas, mas o celular não passa do Logo "Moto" (Boatloader Unlocked) ao iniciar.
Vlw!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/10/2014, 12:21:43 via App

Armstrong Vogel

Pessoal, estou com meu xt1033 sem iniciar (BootLogo) e o procedimento de flash da stock não está resolvendo, e disseram para eu tentar com uma custom rom, mas não tem como eu passar ela para a memória. Existe outro método de instalar essa Paranoid sem ser passando ela para o cartão? (Lembrando que a instalação da stock acontece sem problemas, mas o celular não passa do Logo "Moto" (Boatloader Unlocked) ao iniciar.
Vlw!

nops mano, custom so pelo recovery, entra no recovery, faz full wipe, marca todos os wipe, depois tenta coloca a stock moto ou a gpe ( pra ver se funcionaso q ela e single chip ), fsca pelo processo manual, e antes de comecar com os comando, coloque os ultimos 3 comando do tutorial, que limpara seu cache e dados e reiniciara o cel, depois faca todo o procedimento normalmente manualmente da stock, qualquer coisa pergunta ae, tamo junto :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Armstrong Vogel
  • Posts no fórum: 8

23/10/2014, 13:14:54 via Web

Helbert Moura

Armstrong Vogel

Pessoal, estou com meu xt1033 sem iniciar (BootLogo) e o procedimento de flash da stock não está resolvendo, e disseram para eu tentar com uma custom rom, mas não tem como eu passar ela para a memória. Existe outro método de instalar essa Paranoid sem ser passando ela para o cartão? (Lembrando que a instalação da stock acontece sem problemas, mas o celular não passa do Logo "Moto" (Boatloader Unlocked) ao iniciar.
Vlw!

nops mano, custom so pelo recovery, entra no recovery, faz full wipe, marca todos os wipe, depois tenta coloca a stock moto ou a gpe ( pra ver se funcionaso q ela e single chip ), fsca pelo processo manual, e antes de comecar com os comando, coloque os ultimos 3 comando do tutorial, que limpara seu cache e dados e reiniciara o cel, depois faca todo o procedimento normalmente manualmente da stock, qualquer coisa pergunta ae, tamo junto :)

Valeu, brother!
Fiz igual você falou mas nada, continua no BootLogo, já não sei mais se realmente não é problema físico.
O tópico do meu problema caso alguém aqui saiba uma forma de resolver e possa ajudar:

/forum/623555/moto-g-com-bootlogo-nada-resolveu

Valeu, abraços!

Responder
Rafael Camargo
  • Posts no fórum: 54

23/10/2014, 14:29:06 via Web

Cara eu tive o mesmo problema que você a algum tempo e resolvi com esse tuto...
xda-developers /moto-g/help/recover-4-4-4-downgrade-brick-temporal-t2801946
da uma olhada

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

23/10/2014, 15:09:44 via Web

Minhas notificações Peek não funciona.

obs:Ta ativado

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/10/2014, 15:13:48 via App

Rodriguinaraujo

Minhas notificações Peek não funciona.

obs:Ta ativado

peek n funfa no moto g, ele n tem giroscopio pra ele funfa, baixa na play store acdisplay que faz a mesma funcao :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Rodriguinaraujo

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

23/10/2014, 16:09:12 via Web

Finalmente o bug do wifi foi corrigido nessa build, aleluia! \o/

Responder
Armstrong Vogel
  • Posts no fórum: 8

23/10/2014, 16:32:55 via Web

Rafael Camargo

Cara eu tive o mesmo problema que você a algum tempo e resolvi com esse tuto...
xda-developers /moto-g/help/recover-4-4-4-downgrade-brick-temporal-t2801946
da uma olhada

Vou ver mais tarde para fazer o processo quando eu estiver com tempo livre, e com o aparelho, e posto aqui o que virou.
Obrigado desde já, brother!
Abraços!

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

23/10/2014, 18:01:13 via App

Helbert Moura

Yuri Mendes

Helbert Moura

Yuri Mendes

Helbert Moura

Yuri Mendes

Gleydson Santos

Yuri Mendes

Como zero aquele menu que mostra o tempo gasto por cada aplicativo e pela tela para ter noção de gasto de bateria?

Ele zera automaticamente assim que voce retira do carregador..

O meu não zerou. Estou usando pela primeira vez a PA e tanto a barra de status, o teclado do celular e os botões de baixo estão pequenos. Isso é normal?

usando versao oficial ou caseira ? se for caeeira e normal pois o dev dela diminui o dpi da rom, tem como mudar se quiser me fala q te falo como, agora se for na oficial mesmo posta um print ae pra eu ver

Estou usando a caseira pois por não conhecer a rom e ver pessoas falando que estava melhor resolvi testar ela. Muito boa por sinal

ah entao e normal mano rsrs gostando dela ? a oficial tbm ta bem boa to com ela, so que a bateria ta pior um pouco, e tem 2 funcoes a + q a caseira q sao a dynamic bars ( status e nav ) que mudao de cor conforme o app vai mudando e a janela de recents nova semelhante ao do android L

A diferença de bateria é muito grande? Estou pensando em mudar

olha eu n notei numa diferenca muito grande n, principalmente que troquei o kernel e coloquei o xperience que esta segurando bem a bateria, acho q compenca testa sim mano, fsz um bkp da rom e testa se n curti a batera volta o bkp e boa, ou espera a prox att da oficial pra troca

Preciso reinstalar a stock para colocar a oficial? Qual versão do xperience e da rom vc esta usando?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/10/2014, 20:07:22 via App

Yuri Mendes

Helbert Moura

Yuri Mendes

Helbert Moura

Yuri Mendes

Helbert Moura

Yuri Mendes

Gleydson Santos

Yuri Mendes

Como zero aquele menu que mostra o tempo gasto por cada aplicativo e pela tela para ter noção de gasto de bateria?

Ele zera automaticamente assim que voce retira do carregador..

O meu não zerou. Estou usando pela primeira vez a PA e tanto a barra de status, o teclado do celular e os botões de baixo estão pequenos. Isso é normal?

usando versao oficial ou caseira ? se for caeeira e normal pois o dev dela diminui o dpi da rom, tem como mudar se quiser me fala q te falo como, agora se for na oficial mesmo posta um print ae pra eu ver

Estou usando a caseira pois por não conhecer a rom e ver pessoas falando que estava melhor resolvi testar ela. Muito boa por sinal

ah entao e normal mano rsrs gostando dela ? a oficial tbm ta bem boa to com ela, so que a bateria ta pior um pouco, e tem 2 funcoes a + q a caseira q sao a dynamic bars ( status e nav ) que mudao de cor conforme o app vai mudando e a janela de recents nova semelhante ao do android L

A diferença de bateria é muito grande? Estou pensando em mudar

olha eu n notei numa diferenca muito grande n, principalmente que troquei o kernel e coloquei o xperience que esta segurando bem a bateria, acho q compenca testa sim mano, fsz um bkp da rom e testa se n curti a batera volta o bkp e boa, ou espera a prox att da oficial pra troca

Preciso reinstalar a stock para colocar a oficial? Qual versão do xperience e da rom vc esta usando?

precisa n, sp fazer full wipe mano, usando ela com o kernel padrao, a beta 5 da PA

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

23/10/2014, 20:16:52 via Web

Realmente! E com script pure booster ficou ainda melhor! PA (cool)

Responder