LG Optimus L7 — Duvida sobre instalação de android 4.4 simkat L7

  • Respostas:6
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

21/01/2014, 23:49:20 via Web

Ola gostaria de saber se eu posso instalar o android 4.4 do simkat do topico do bruno, ja estou com a custom recovery mais eu estou usando o android 4.4 do cyanogemmod posso instalar??? obrigado desde ja
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

22/01/2014, 00:04:48 via Web

Postei aqui pois estou com uma duvida sobre essa instalação se posso fazer ou não pq estou com medo de instalar no meu aparelho e dar problema depois, pois estou postando nos outros topicos a quase 3 semanas e não tenho retorno de nada, alguem poderia me dar uma resposta pf eu agradeço pessoal vlw:grin::blink:
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

22/01/2014, 14:39:23 via Web

:bashful:8o:(
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

22/01/2014, 21:50:26 via Web

sim vc pode instalar a rom mesmo estando usando outra ROM kit kat :)

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

23/01/2014, 14:53:49 via Web

Vinicius Dell Osbel de F.
sim vc pode instalar a rom mesmo estando usando outra ROM kit kat :)

Obrigado pela resposta amigo agredeço mesmo
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
vinichs
  • Posts no fórum: 17

26/03/2014, 19:46:58 via Web

Deu certo Luiz? Estou usando a Cyanogem 11, mas quero testar a Slimkat pois tem versões mais atuais do que a CM.

Posso instalar por cima da CM ou tenho que voltar pro ICS, atualizar pro JB e depois colocar a Slim?

Responder
Vitere
  • Posts no fórum: 9

02/04/2014, 04:13:12 via Web

Olá amigo pode sim , mais aqui nao recomendo nenhuma dessas 2 roms nao gostei muito mais fica a gosto , utimamente estou usando a rom do cr3pt muito boa da uma pesquisada ae ! [L5/L7][4.4.2][KVT49L][BETA]Unofficial Paranoid Android 4.1 rom build by Cr3pT
vlw!

Responder