Mensagem de erro que não para de aparecer "O Mecanismo de Leitura de texto do Google parou"

  • Respostas:8
Bruna Pedrozo
  • Posts no fórum: 1

22/01/2014, 14:11:42 via Web

Oi pessoal, eu tenho um Galaxy Grand Duos e fiz o root e instalei o Android 4.2.2 com o logo da Tim, eu removi o logo e Tim e tudo mais e ficou como se fosse original, até ai tudo bem, depois que fiz tudo começou a dar uma mensagem toda a hora "O Mecanismo de Leitura de texto do Google parou". Procurei por tudo e não achei solução, por favor me ajudem.

Desde já agradeço.

Responder
Thalita Banni
  • Posts no fórum: 2

08/02/2014, 05:13:20 via Web

ola bruna,se vc conseguir alguma coisa poderia me dizer,pq estou com o mesmo problema e n sei o que é isso e se eu conseguir eu falo pra vc..

att obrigada!!!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

08/02/2014, 05:18:00 via Web

Tente reinstalar o celular,se não funcionar tente reinstalar a rom,só que não modifique nada nela.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Thalita Banni
  • Posts no fórum: 2

08/02/2014, 05:31:33 via Web

ola eu achei e parou de dar a msg talves de certo pra vc
Pode ser necessário escolher o mecanismo de fala da Samsung, para isso sega em: Configurações > Idioma e inserção > Opções de texto para fala > Mecanismo de leitura > Escolha o mecanismo da Samsung

faça esse procedimento
e qdo vc escolhe o mecanismo da samsung vai no icone de configuração ao lado e marque a opção idioma ai vc seleciona o seu de preferencia

att obrigada

Responder
Fernanda Losi
  • Posts no fórum: 1

17/02/2014, 13:04:55 via Web

Oi, estou com o mesmo problema! Mas me ajuda em uma coisa, como tira as coisas da TIM? Dá pra tirar até aquele abertura de quando liga e desliga o cel?

Responder
Cleber d'Avila
  • Posts no fórum: 41

17/02/2014, 13:26:18 via Web

Bom dia
Se tu não usas o recurso de leitura então pode desabilitá-lo. Se tiveres instalado o Link2sd nem precisa desinstalar, é só congelá-lo. Esse problema acontecia com meu celular quando instalava alguma room personalisada mas o procedimento que eu usava resolvia, porem é bem mais complicado.

Responder
Angela Mikaro
  • Posts no fórum: 1

24/03/2014, 01:20:49 via Web

Olá pessoal,
Tbm estou com esse erro no meu sony experie L
Como faço essa reinstalação de room?!
Obrigada

Responder
André Marques
  • Posts no fórum: 2

25/05/2014, 18:07:04 via Web

Como que eu faço para reinstalá o celular
(por favor)

Responder
André Marques
  • Posts no fórum: 2

25/05/2014, 22:56:51 via Web

Obrigado Thalita Banni funcionou comigo tbm :)

Responder