Motorola Moto G — kit kat tem suporte ao "miracast"? opçao "transmitir tela" igual do moto x? alguem ta usando?

  • Respostas:27
Sandro Luis
  • Posts no fórum: 12

23/01/2014, 21:59:21 via Web

pessoal alguem aki no forum ta usando o espelhamento de tela do moto g com kitkat em tvs smart?

Responder
Flavio Nunes Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

16/02/2014, 01:07:33 via Web

Eu ainda não testei, mas estou pesquisando sobre o assunto.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

16/02/2014, 12:24:42 via App

Nem sei pra que serve :S

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Sandro Luis
  • Posts no fórum: 12

16/02/2014, 17:21:20 via Web

pessoal postem aki as experiencias com a funçao

Responder
Sydey Vieira
  • Posts no fórum: 17

17/02/2014, 13:57:30 via Web

Boa pergunta. quero saber se serve e como funciona.

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

18/02/2014, 07:01:01 via Web

Ainda não testei, já que não tenho SmartTv em casa. Então não sei se esta funcionando 100%.

Responder
Weverton Douglas
  • Posts no fórum: 2

18/02/2014, 09:59:01 via Web

A TV, sendo compatível, se eu não estou enganado, qualquer dispositivo com WiFidirect, funciona com miracast. O moto g, antes da atualização, já é compatível com WiFidirect. Mas não cheguei a testar esse recurso. Encomendei um dispositivo pra testar isso, só esperando.

Miracast é um tipo de padrão de transmissão de imagem e som, como o HDMI, só que por WiFi.

— alterado em 18/02/2014, 10:37:12

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

18/02/2014, 11:15:50 via App

miracast é o espelhamento de tela via wify direct, é necessário uma smart TV. ou um adaptador para poder usar, mas há quem diga que da delay. não tive a oportunidade de testar.

Responder
Elson Nobre
  • Posts no fórum: 2

22/02/2014, 13:31:48 via Web

Pessoal, segue resposta dada pelo suporte da Motorola através do Moto Care. Assim, entendo que o recurso transmitir tela apenas funciona com o ChromeCast conectado à Smart TV:




Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

22/02/2014, 15:33:18 via App

o chromecast ainda não tem a opção de espelhar tela do smartphone, porem smart tvs algumas tem a opção.

Responder
Sandro Luis
  • Posts no fórum: 12

15/04/2014, 23:27:19 via Web

a rom revolution g , agora faz espelhamento de tela!!!

Responder
Cristiano Silva
  • Posts no fórum: 5

27/07/2014, 16:34:04 via Web

Tenho o ChromeCast mas infelizmente ele ainda não faz o espelhamento com o moto G. Como ainda não fiz root não tem como eu saber se essa ROM revolution g vai ativar a transmissão de tela no meu moto g

— alterado em 09/08/2014, 16:12:27

Responder
Guilherme Schumacher
  • Posts no fórum: 1

20/08/2014, 16:04:14 via Web

www.youtube.com/watch?v=B_uGqNwYPSQ

Responder
Fernando A.
  • Posts no fórum: 1

30/08/2014, 01:53:34 via Web

Companheiros, em configurações existe a opção "transferir tela", mas não funciona. Versão que uso atualmente é a 4.4.4 Usando aplicativos meia boca é possível fazer uma transmissão de fotos, vídeos e música. Mas nativamente a coisa não funciona. Quem sabe um dia.

Responder
kaique br
  • Posts no fórum: 7

25/10/2014, 23:16:33 via Web

para usar o miracast no moto g é necessario ter acesso root, tem que modificar um arquivo build com um explorador root

Responder
danilolima
  • Posts no fórum: 7

21/11/2014, 00:12:45 via Web

ola sou novo e tenho uma duvida o wifi direct no moto g faz espelhamento tambem ,as novas smarttv funciona com o moto g

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

30/11/2014, 09:40:57 via App

kaique br

para usar o miracast no moto g é necessario ter acesso root, tem que modificar um arquivo build com um explorador root

Aqui no fórum existe um tópico que ensina a fazer isso, só que o local do comando que habilita a opção no arquivo build.prop foi erroneamente inserido no local errado e nisso após algumas pesquisas, descobri no youtube um vídeo no qual mostra o ponto exato onde se deve inserir o comando. Fiz do jeito correto e ontem mesmo testei na minha smartv LG. Funcionou perfeitamente. Lá no tal tópico, eu postei uma screenshot da captura de tela onde vocês devem inserir a linha de comando no arquivo build.prop. Lembrando mais uma vez que tem que ter acesso ROOT pra poder Modificar o arquivo de sistema.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

30/11/2014, 09:43:59 via App

danilolima

ola sou novo e tenho uma duvida o wifi direct no moto g faz espelhamento tambem ,as novas smarttv funciona com o moto g

Sim funciona, mas apenas com o miracast. Leia o comentário que postei aqui que você vai entender. Meu Moto G é o modelo xt1033 dual 16gb.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

30/11/2014, 09:50:20 via App

Su Majestad San Fernando

Companheiros, em configurações existe a opção "transferir tela", mas não funciona. Versão que uso atualmente é a 4.4.4 Usando aplicativos meia boca é possível fazer uma transmissão de fotos, vídeos e música. Mas nativamente a coisa não funciona. Quem sabe um dia.

Amigo, funciona com o miracast, só que tem que Habilitar essa opção via ROOT. Leia os comentários que postei aqui que você vai conseguir.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

30/11/2014, 09:54:13 via App

Cristiano Silva

Tenho o ChromeCast mas infelizmente ele ainda não faz o espelhamento com o moto G. Como ainda não fiz root não tem como eu saber se essa ROM revolution g vai ativar a transmissão de tela no meu moto g

Já testei e funciona perfeitamente. Joguei games nos emuladores, assisti vídeos e vi fotos na minha smartv. Consegui realizar essa proeza ontem. Leia os comentários que postei aqui que você vai entender.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

30/11/2014, 09:57:48 via App

Weverton Douglas

A TV, sendo compatível, se eu não estou enganado, qualquer dispositivo com WiFidirect, funciona com miracast. O moto g, antes da atualização, já é compatível com WiFidirect. Mas não cheguei a testar esse recurso. Encomendei um dispositivo pra testar isso, só esperando.

Miracast é um tipo de padrão de transmissão de imagem e som, como o HDMI, só que por WiFi.

Oxe, nem precisa comprar dispositivo algum, meu brother. Eu consegui fazer isso apenas inserindo uma linha de comando. Leia meus comentários aqui neste tópico que você vai aprender como se faz.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

30/11/2014, 10:02:46 via App

Sandro Luis

pessoal alguem aki no forum ta usando o espelhamento de tela do moto g com kitkat em tvs smart?

Procure o tutorial do moderador Arthur Eduardo. Lá eu corrigi um detalhe que ele havia ensinado. A forma que ele mostrou funciona, só que a linha de comando tem que estar no lugar certo. Leia o comentário que postei lá no qual deixei uma screenshot do local exato onde se deve inserir a linha de comando.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

30/11/2014, 10:09:23 via App

Sandro Luis

pessoal postem aki as experiencias com a funçao

ontem após Habilitar a função, eu consegui jogar meus games de PlayStation one, assistir meus vídeos e visualizar todo conteúdo da tela do meu moto G xt1033 na tela de 42" da minha smartv LG. Leia os comentários que postei aqui neste tópico que tenho certeza que todos que tem acesso ROOT vão conseguir também.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Ilidio Soares
  • Posts no fórum: 3

12/12/2014, 03:15:53 via Web

Meu moto g é o xt 1039, 4g. Fiz como como disse e no final não grava a alteração. Fiz várias vezes.
Pode me ajudar?

Responder
Gilson JP
  • Posts no fórum: 2

06/04/2015, 19:40:56 via Web

Élson boa tarde, com essa função tramissao de tela do mto g VC conseguiu conectar com a TV Smart?
O meu dispositivo aparece que "Nenhum dispositivo próximo encontrado" VC pode informar como VC fez como seu celular?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

06/04/2015, 20:11:52 via Web

Gilson JP

Élson boa tarde, com essa função tramissao de tela do mto g VC conseguiu conectar com a TV Smart?
O meu dispositivo aparece que "Nenhum dispositivo próximo encontrado" VC pode informar como VC fez como seu celular?

siga este tutorial

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Maurilio Pivotto
  • Posts no fórum: 1

12/10/2015, 22:44:11 via Web

Amigopor favor me ajude eu comprei um adapitador aki na internet ezcast anycast ... mais nao consigo tramitir do meu Moto g1 para a minha tv ate consigo sim mais so fotos e video salvo no celular mais so por um meio de um aplicativo ..... agora os outros aplicativo que mostra que eu posso entra no youtube nao funciona ... vi muitos video na net ensinando mais nao tem nenhum que ensina no moto g1
meu celular nao tem tramitir tela ? chama no whats fazendo favor 018991606772 maurilio meu nome

Responder