APOSTO QUE NINGUÉM TEVE UM PROBLEMA ASSIM CM10.1.3

  • Respostas:10
  • Respondido
Elias Bueno
  • Posts no fórum: 30

26/01/2014, 11:04:16 via Web

Sinceramente não sei nem por onde começar, uma vez que agora já passam das 06:00 e estou lutando com isso desde ontem... Eu estava ouvindo música no meu GS3 numa boa e precisei pausar, poxa, normal, nada de mais, só que quando peguei ele pra dar play novamente ele estava dando loop boot na tela onde fica "Samsung Galaxy S3", aparece o logo e tal e fica preto (desligando certamente) e novamente aparece o logo e depois desliga, e assim vai (acho que até acabar a bateria se assim deixar). Bom Até aqui nada em incomum porque pesquisei e teve pessoas com o mesmo problema e tal, entraram no recovery e tudo foi resolvido, MAS NÃO PRA MIM... Eu até devolveria o porcaria do TouchWiz e instalaria todas as atualizações se fosse possível pra depois devolver o CM, mas nem ISSO e nem NADA consigo fazer. Quando seguro volume+, home e power entra no recovery, mas logo já dá boot denovo, não dá nem tempo de dar Wipe data nem wipe cache nem nada, NADA... O tempo que ele leva pra dar o boot sozinho é um só, estou impossibilitado de fazer qualquer coisa, não posso fazer nada pelo recovery nem pelo odin, porque no modo de download (volume-, home e power) acontece a mesma coisa.. Cara, na moral mesmo, me digam que alguém já passou por isso e que foi resolvido POR FAVOR...

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

26/01/2014, 13:45:36 via Web

Elias Bueno
Sinceramente não sei nem por onde começar, uma vez que agora já passam das 06:00 e estou lutando com isso desde ontem... Eu estava ouvindo música no meu GS3 numa boa e precisei pausar, poxa, normal, nada de mais, só que quando peguei ele pra dar play novamente ele estava dando loop boot na tela onde fica "Samsung Galaxy S3", aparece o logo e tal e fica preto (desligando certamente) e novamente aparece o logo e depois desliga, e assim vai (acho que até acabar a bateria se assim deixar). Bom Até aqui nada em incomum porque pesquisei e teve pessoas com o mesmo problema e tal, entraram no recovery e tudo foi resolvido, MAS NÃO PRA MIM... Eu até devolveria o porcaria do TouchWiz e instalaria todas as atualizações se fosse possível pra depois devolver o CM, mas nem ISSO e nem NADA consigo fazer. Quando seguro volume+, home e power entra no recovery, mas logo já dá boot denovo, não dá nem tempo de dar Wipe data nem wipe cache nem nada, NADA... O tempo que ele leva pra dar o boot sozinho é um só, estou impossibilitado de fazer qualquer coisa, não posso fazer nada pelo recovery nem pelo odin, porque no modo de download (volume-, home e power) acontece a mesma coisa.. Cara, na moral mesmo, me digam que alguém já passou por isso e que foi resolvido POR FAVOR...

Ola amigo!! Bom pra começar vi que voce ja tentou de tudo, quando vc estrou na recovery deu algum algum erro? qual o tempo que ele leva pra reiniciar sozinho?? vou dar uma pesquisada e ver se posso te ajudar :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
César Bruno
  • Posts no fórum: 1

27/01/2014, 09:30:33 via Web

Cara, um lg p350 optjmus me morreu assim... mas eu já tinha instalado tudo que é rom nele, depois que rooteei.
Leva na samsung pra ver se tem salvação Mas te prepara pra idéia de comprar outro smart :/

Responder
Ovidio F.
  • Posts no fórum: 15

27/01/2014, 16:00:31 via Web

EU tive esse problema. Descobri depois que era o botão de ligar que estava enroscando. Tenta forçar ele para o lado pra ver se não está travando. Depois que descobri isso, meu GS3 não deu mais problema. Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

27/01/2014, 16:07:43 via Web

Rapaizzz e hardware, igual o Ovidio falou, pode ser botao power, ou um problema mais serio com a placa principal, se nao conseguir ai o jeito e levar na assistencia, ou se preparar pra comprar outro smart

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Ovidio F.
  • Posts no fórum: 15

27/01/2014, 17:24:56 via Web

Charles Augusto
Rapaizzz e hardware, igual o Ovidio falou, pode ser botao power, ou um problema mais serio com a placa principal, se nao conseguir ai o jeito e levar na assistencia, ou se preparar pra comprar outro smart

Antes de descobrir que era só o botão de power, acabei comprando um Moto X. Se for caso de trocar, sugiro fortemente este.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

27/01/2014, 18:07:19 via Web

Ovidio Ferreira
Charles Augusto
Rapaizzz e hardware, igual o Ovidio falou, pode ser botao power, ou um problema mais serio com a placa principal, se nao conseguir ai o jeito e levar na assistencia, ou se preparar pra comprar outro smart

Antes de descobrir que era só o botão de power, acabei comprando um Moto X. Se for caso de trocar, sugiro fortemente este.

um dos melhores smartphones da atualidade, logico atras do nexus 5

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Ovidio F.
  • Posts no fórum: 15

27/01/2014, 19:32:17 via Web

Charles Augusto
um dos melhores smartphones da atualidade, logico atras do nexus 5

Pelo preço, na minha opinião ele está disparado na frente do Nexus 5... hehehe

Responder
Ovidio F.
  • Posts no fórum: 15

27/01/2014, 19:37:29 via Web

Pelo preço, está muito à frente do Nexus 5 pra mim... rs

Responder
Cmddjava Alves
  • Posts no fórum: 1

27/01/2014, 23:59:50 via Web

Amigo tive mesmo problema no RAZR d3 fiz root na hora. Que chegou att nova fui atualizar e fico assim sem recovery. No meu caso a motorola dispõe de uma ferramenta. De recovery. No site da mesma bem fácil de usar por sinal é foi só sorrisos tem buscar no google por ferramenta de recovery. Pra teu aparelho no lembro no momento nome da mesma. Espero ter ajudado.

Responder
Elias Bueno
  • Posts no fórum: 30

29/01/2014, 15:29:45 via Web

Galera, consegui, valeu pela ajuda aí de todos. Tive que ser mais rápido que o Flash, quando entrou no recovery consegui na velocidade da luz entrar em Advanced, quando entrei lá ele parou de dar boot... gastava em torno de 3~4 segundos entre cada boot... ou foi isso ou era o botão...

Responder