Motorola Moto G — Atualização Oficial Brasileira do Android 4.4.2 para o Moto G brasileiro (OTA).

• Respostas:94
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 303

13/fev/2014 17:34:05 via App

Eu falei com um atendente ontem, ele disse que a atualização pro dual vai sair nas próximas semanas.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 303

13/fev/2014 18:21:45 via App

Nikolas Gonçalves
Os q eu falava tbm falavam isso, foi a primeira vez q falaram isso,acabei d conversa
Eles só tão enrolando

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

13/fev/2014 19:26:17 via App

Conversa pra boi dormir... em janeiro perto do final do mês me falaram ate sia 31 e nada... depois em duas semana e nada... Só na inrolasao

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 10

14/fev/2014 1:28:53 via Web

pessoal, eu recebi a atualização do meu moto g music edition hoje a noite. um amigo do grupo do face pediu para eu salvar o zip da atualização e upar para ele baixar e fazer um tutorial com esse zip. porem eu nmão localizo esse zip em lugar nenhum. eu nem atualizei ainda por causa disso.
alguém sabe aonde ficar os arquivos baixado para atualização?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

14/fev/2014 2:16:53 via App

Chegou aqui... amanha atualizou, não tenho WiFi

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 29

14/fev/2014 3:28:11 via App

Saiu a atualização para o meu Moto G Dual Sim agora. Mas não tenho como atualizar, pois não disponho de Wi-Fi aqui em casa. Tenho um plano 3G no celular de 10 megabits muito melhor do que muita conexão Wi-Fi por aí, mas o sistema não deixa eu atualizar pelo 3G.

Existe algum macete para atualizar via 3G?

Ajuda aí meus amigos.
  • Posts no fórum: 1

14/fev/2014 5:13:22 via Web

Acabei de baixar o kit kat. Ficou mais fluido. A cor das letras do teclado ficaram brancas... mas o que esta me obrigando é a forte impressão de que a área dos botões de comando está mais larga (alta). Além de desnecessário, diminuiu (novamente) a área de tela. Como se já não bastasse TOOOODA a área da inútil base já existente.
  • Posts no fórum: 29

14/fev/2014 8:03:24 via App

Tiago Oliveira
Saiu a atualização para o meu Moto G Dual Sim agora. Mas não tenho como atualizar, pois não disponho de Wi-Fi aqui em casa. Tenho um plano 3G no celular de 10 megabits muito melhor do que muita conexão Wi-Fi por aí, mas o sistema não deixa eu atualizar pelo 3G.

Existe algum macete para atualizar via 3G?

Ajuda aí meus amigos.

Valeu, meus amigos. Resolvi o problema da Wi-Fi. Lembrei-me de que tinha guardado um antigo Lumia 800 com a tela trincada e que tem slot micro sim. Taquei-lhe o meu chip 3G e ativei o compartilhamento. Foi só alegria. Kitkat no menino! Abraço.
  • Posts no fórum: 1

14/mar/2014 20:26:26 via Web

Atualizei o meu hoje, porém não tem mais a opção de selecionar rede 3G, fica em braco marcado usar rede preferencialmente 2G, a conexão que já é boa nem mesmo 3g, agora ficou pior!