Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

  • Respostas:1 454
  • Sticky
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

01/05/2014, 21:34:09 via App

qual é a diferença dessa pra original do moto g?

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

01/05/2014, 22:21:37 via Web

Essa (GPE) é a rom oficial da google, o famoso android puro, enquanto a que vem no moto g vem com algumas modificações (minimas) como aplicativos da motorola. Acho que é isso, corrigem se eu estiver errado. :)

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

01/05/2014, 22:23:10 via Web

Helbert Moura

Lucas S.

Esse comando "fastboot reboot-bootloader" é pra ser executado com o smartphone ligado com depuração usb ativa? Assim fiz, porém com ele ligado esse comando não está funcionando, aparece < waiting for device >, mas quando reinicio no modo bootloader, funciona. Se eu colocar no modo bootloader manualmente, depois seguindo o tutorial, dará certo?

Mano e so colocar manualmente mesmo, por algum motivo alguns cel n reconhece esse comando com ele ligado, mas e so coloca ele no bootloader manualmente e seguir o tutorial :)

Aconteceu esse problema comigo ontem, fiz manualmente e deu certo, aconselho...

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

02/05/2014, 03:45:42 via Web

Gustavo Garcia

Helbert Moura

Lucas S.

Esse comando "fastboot reboot-bootloader" é pra ser executado com o smartphone ligado com depuração usb ativa? Assim fiz, porém com ele ligado esse comando não está funcionando, aparece < waiting for device >, mas quando reinicio no modo bootloader, funciona. Se eu colocar no modo bootloader manualmente, depois seguindo o tutorial, dará certo?

Mano e so colocar manualmente mesmo, por algum motivo alguns cel n reconhece esse comando com ele ligado, mas e so coloca ele no bootloader manualmente e seguir o tutorial :)

Aconteceu esse problema comigo ontem, fiz manualmente e deu certo, aconselho...

Deu certo aqui tbm, sem problemas!

Responder
Gabriel Felix
  • Posts no fórum: 11

02/05/2014, 04:27:49 via Web

AA kkk, valeu man, me ajudade msm namoral kk, eu smp falo instavel pensando q é sem bugs, Valeeu :D

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

03/05/2014, 01:16:49 via App

já faz mais de 10 vezes que tento baixar essa gpe mais link é muito lento baixa só a 50 kbps ai fika diminuindo a velocidade até dar download malsucedido , alguem teria outro servidor melhor? é chato isso tava no 96% da erro no download sendo que baixo outra coisa maior em outro servidor normalmente.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/05/2014, 01:17:45 via Web

Jhonata Paixão

já faz mais de 10 vezes que tento baixar essa gpe mais link é muito lento baixa só a 50 kbps ai fika diminuindo a velocidade até dar download malsucedido , alguem teria outro servidor melhor? é chato isso tava no 96% da erro no download sendo que baixo outra coisa maior em outro servidor normalmente.

Só tenho esse link por enquanto. Se alguém puder upar no MediaFire ou outro provedor, agradeceria.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

03/05/2014, 02:09:16 via App

Gildásio Z.

Jhonata Paixão

já faz mais de 10 vezes que tento baixar essa gpe mais link é muito lento baixa só a 50 kbps ai fika diminuindo a velocidade até dar download malsucedido , alguem teria outro servidor melhor? é chato isso tava no 96% da erro no download sendo que baixo outra coisa maior em outro servidor normalmente.

Só tenho esse link por enquanto. Se alguém puder upar no MediaFire ou outro provedor, agradeceria.

seria bom também no MEGA =). se alguém já tiver salvo no PC poderia upar em outro servidor bom ,muitas pessoas agradeceriam . faz muito tempo que tento baixar ela pra poder botar custom ROMs no meu moto g dual . enquanto não aparecer uma alma caridosa vou tentando baixar aqui se eu conseguir eu coloco em outro servidor. vlw

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

03/05/2014, 02:27:12 via App

Jhonata Paixão

Gildásio Z.

Jhonata Paixão

já faz mais de 10 vezes que tento baixar essa gpe mais link é muito lento baixa só a 50 kbps ai fika diminuindo a velocidade até dar download malsucedido , alguem teria outro servidor melhor? é chato isso tava no 96% da erro no download sendo que baixo outra coisa maior em outro servidor normalmente.

Só tenho esse link por enquanto. Se alguém puder upar no MediaFire ou outro provedor, agradeceria.

seria bom também no MEGA =). se alguém já tiver salvo no PC poderia upar em outro servidor bom ,muitas pessoas agradeceriam . faz muito tempo que tento baixar ela pra poder botar custom ROMs no meu moto g dual . enquanto não aparecer uma alma caridosa vou tentando baixar aqui se eu conseguir eu coloco em outro servidor. vlw

https://mega.co.nz/#!88MhwLrI!v7TRr1CsW8UZSHG-YM6JKYYhh2b4RZxlfKAXUyOD7Hs

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

03/05/2014, 03:43:47 via App

cara vlw mesmo! super ultra obrigado! até que enfim eu e outras pessoas conseguira baixar a gpe num servidor fodão! graças ao brother Lucas !

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

03/05/2014, 06:45:10 via Web

Ae galera upei em outro servidor pra quem quiser :D

mediafire.com/?63d38csej85rq2j

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

03/05/2014, 12:19:07 via Web

opa quanto mais melhor vlw ai man !! obrigado

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

03/05/2014, 13:33:17 via Web

Gildásio, por favor, atualiza o tópico com os mirrors adicionados (Mega e Mediafire).

— alterado em 03/05/2014, 13:35:40

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

04/05/2014, 17:00:22 via Web

Olair Junior

Gildásio, por favor, atualiza o tópico com os mirrors adicionados (Mega e Mediafire).

Adicionei. Desculpa demorar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Lucas Silva
  • Posts no fórum: 11

04/05/2014, 18:07:08 via Web

Tenho o Moto G XT1033, e não quero o segundo chip. Essa rom é single chip? Posteriormente, posso voltar a qualquer rom dual chip?

Abraços

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

04/05/2014, 18:10:32 via Web

Lucas Silva

Tenho o Moto G XT1033, e não quero o segundo chip. Essa rom é single chip? Posteriormente, posso voltar a qualquer rom dual chip?

Abraços

Sim e sim. O procedimento para voltar à dual é este.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Lucas Silva

Responder
Lucas Silva
  • Posts no fórum: 11

04/05/2014, 18:44:54 via Web

Pra voltar então é apenas instalar o firmware dual, então? Bacana. Muito obrigado, vou instalar a GPE agora. :)

Responder
Eduardo Barros
  • Posts no fórum: 16

06/05/2014, 01:23:13 via Web

Oq me prende a rom Stock é o Dual sim, quando a CM11 St dual sair, num vou eprder tempo em instalar ela!

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

07/05/2014, 19:31:30 via Web

Pra quem ja tem bootloader destravado e o recovery faz oque? queria a C-Rom mais disseram que tenho que flashear GPE

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/05/2014, 19:33:44 via Web

Marisson Lucas

Pra quem ja tem bootloader destravado e o recovery faz oque? queria a C-Rom mais disseram que tenho que flashear GPE

a GPE e uma stock, entao tem que colocar ela igual quando vc coloca a stock da motorola, e so seguir o tutorial da primeira pagina que n tem erro

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

07/05/2014, 23:08:40 via Web

Ainda não há nenhum kernel funcional para esta rom ? achei ter visto em algum forum gringo sobre que os códigos do kernel da GPE já tinham sido liberados pela motorola...
é uma ótima rom, mas gostaria do recurso "double tap to wake" e parece que só é disponível em custom kernel, ou tem alguma forma de usar esse recurso com o kernel stock ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 18:18:37 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Ainda não há nenhum kernel funcional para esta rom ? achei ter visto em algum forum gringo sobre que os códigos do kernel da GPE já tinham sido liberados pela motorola...
é uma ótima rom, mas gostaria do recurso "double tap to wake" e parece que só é disponível em custom kernel, ou tem alguma forma de usar esse recurso com o kernel stock ?

olá, só no kernel mesmo.isso é uma função que é adicionada e não é nativa do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/05/2014, 02:18:35 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Ainda não há nenhum kernel funcional para esta rom ? achei ter visto em algum forum gringo sobre que os códigos do kernel da GPE já tinham sido liberados pela motorola...
é uma ótima rom, mas gostaria do recurso "double tap to wake" e parece que só é disponível em custom kernel, ou tem alguma forma de usar esse recurso com o kernel stock ?

Olá , o cara que criou o Render , eu mandei uma private pra ele , para ser um tester pro kernel na GPE , ele falou que irá construir e upar em mediafire , assim que estiver pronto me mandará o link , e eu compartilho aqui com vocês

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

09/05/2014, 05:44:49 via Web

- marcosmaiacv

.:DARTH‑DROID:.

Ainda não há nenhum kernel funcional para esta rom ? achei ter visto em algum forum gringo sobre que os códigos do kernel da GPE já tinham sido liberados pela motorola...
é uma ótima rom, mas gostaria do recurso "double tap to wake" e parece que só é disponível em custom kernel, ou tem alguma forma de usar esse recurso com o kernel stock ?

Olá , o cara que criou o Render , eu mandei uma private pra ele , para ser um tester pro kernel na GPE , ele falou que irá construir e upar em mediafire , assim que estiver pronto me mandará o link , e eu compartilho aqui com vocês

Nossa muito agradecido mano ! vai da um força, e vai ajudar muito, o primeiro kernel pra GPE :D vlw mesmo

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

09/05/2014, 18:21:29 via App

>

.:DARTH‑DROID:.

Ainda não há nenhum kernel funcional para esta rom ? achei ter visto em algum forum gringo sobre que os códigos do kernel da GPE já tinham sido liberados pela motorola...
é uma ótima rom, mas gostaria do recurso "double tap to wake" e parece que só é disponível em custom kernel, ou tem alguma forma de usar esse recurso com o kernel stock ?

APP touch control free

— alterado em 10/05/2014, 05:08:30

Responder
Andre Francisco
  • Posts no fórum: 15

14/05/2014, 01:47:37 via Web

oi glr, cheguei atrasado mas queria perguntar se da certo fazer a instalação do mesmo modo do cyanogueria saber se da certo enmod11 pq ai seria mais fácil,no caso eu já tenho tudo feito mas queria saber se da certo, para eu não precisar fazer deste modo mais difícil

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

14/05/2014, 02:09:28 via Web

Andre Francisco

oi glr, cheguei atrasado mas queria perguntar se da certo fazer a instalação do mesmo modo do cyanogueria saber se da certo enmod11 pq ai seria mais fácil,no caso eu já tenho tudo feito mas queria saber se da certo, para eu não precisar fazer deste modo mais difícil

Você diz, instalar via custom recovery? Se é isso: não. A GPE é uma rom stock, não uma custom rom. A partir dela podes instalar outras custom.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

14/05/2014, 15:40:43 via Web

Agora estou com a Cm 11 snapshot m6, quero saber qual a ROM mais flúida e com maior desempenho em bateria, queria por a GPE mas quero saber se depois quando reinstalar a stock estarei com os dois chips novamente.
Tenho a stock ROM aqui caso dê algum problema. rs.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

14/05/2014, 19:45:58 via Web

Matheus Carvalho

Agora estou com a Cm 11 snapshot m6, quero saber qual a ROM mais flúida e com maior desempenho em bateria, queria por a GPE mas quero saber se depois quando reinstalar a stock estarei com os dois chips novamente.
Tenho a stock ROM aqui caso dê algum problema. rs.

GPE e sim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Carlim Gomes
  • Posts no fórum: 29

14/05/2014, 22:47:26 via Web

Prezados,
Tenho um Xt1033 e até hoje estava usando a CM que instalei em cima da Stock BR Dual Sim. Querendo testar a C-Rom, realizei o procedimento de instalação da GPE. Instala normal, só que quando abro o Recovery (CWM Touch) e clico em install zip, me retorna a seguinte mensagem: E: can't mount SD. Isso acontece mesmo depois de rootear o aparelho. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Uso Android desde 2012 e estou COMPLETAMENTE familiarizado com este procedimento, mas este erro é a primeira vez que vejo acontecer. Por isso venho pedir ajuda aos universitários.

Desde já agradeço!!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

14/05/2014, 23:05:05 via Web

Carlim Gomes

Prezados,
Tenho um Xt1033 e até hoje estava usando a CM que instalei em cima da Stock BR Dual Sim. Querendo testar a C-Rom, realizei o procedimento de instalação da GPE. Instala normal, só que quando abro o Recovery (CWM Touch) e clico em install zip, me retorna a seguinte mensagem: E: can't mount SD. Isso acontece mesmo depois de rootear o aparelho. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Uso Android desde 2012 e estou COMPLETAMENTE familiarizado com este procedimento, mas este erro é a primeira vez que vejo acontecer. Por isso venho pedir ajuda aos universitários.

Desde já agradeço!!

Quem dera eu já fosse universitário. Reflashe a GPE e o recovery. É um problema do encriptamento. Você tem de ligar a GPE ao menos uma vez para terminar o processo de instalação após reflashar, aí podes instalar outra rom.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Carlim Gomes
  • Posts no fórum: 29

15/05/2014, 01:51:18 via Web

Não rolou.

Reflashei a GPE, inciei o sistema, instalei o root (App SuperUser), reflashei o CWM Touch, e deu na mesma.. :(

EDIT:

Quando eu peço para rebootar o sistema no CWM, aparece a seguinte mensagem: Root access possibly lost. Fix? Já tentei tanto o "No", quanto o "Yes", nenhum dos dois funcionou.

— alterado em 15/05/2014, 01:53:57

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/05/2014, 01:57:23 via Web

Carlim Gomes

Não rolou.

Reflashei a GPE, inciei o sistema, instalei o root (App SuperUser), reflashei o CWM Touch, e deu na mesma.. :(

EDIT:

Quando eu peço para rebootar o sistema no CWM, aparece a seguinte mensagem: Root access possibly lost. Fix? Já tentei tanto o "No", quanto o "Yes", nenhum dos dois funcionou.

Para ter root não é só instalar o app da Play Store. Tem que flashar o .zip que tem no tutorial.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Carlim Gomes
  • Posts no fórum: 29

15/05/2014, 02:03:34 via Web

Gildásio Z.

Carlim Gomes

Não rolou.

Reflashei a GPE, inciei o sistema, instalei o root (App SuperUser), reflashei o CWM Touch, e deu na mesma.. :(

EDIT:

Quando eu peço para rebootar o sistema no CWM, aparece a seguinte mensagem: Root access possibly lost. Fix? Já tentei tanto o "No", quanto o "Yes", nenhum dos dois funcionou.

Para ter root não é só instalar o app da Play Store. Tem que flashar o .zip que tem no tutorial.

Mas aí que ta o problema, eu não consigo flasher nada através do CWM. Sempre dá a mensagem "Can't mount SD".

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/05/2014, 02:49:36 via Web

Carlim Gomes

Mas aí que ta o problema, eu não consigo flasher nada através do CWM. Sempre dá a mensagem "Can't mount SD".

Eu já tive esse problema antes, mas não lembro como resolvi. Devo ter reinstalado várias vezes até que funcionasse. Tenta ver com o TWRP.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

15/05/2014, 22:54:55 via Web

Estou com a C-ROM MIX, fazendo o tutorial a risca posso por a GPE?? O arquivo mfastboot-v2 foi deletado do 4shared, tem algum outro link de download??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 23:15:49 via Web

acessem esse topico e deixem sua linha evolutiva lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

15/05/2014, 23:27:34 via Web

Cara to com uma dúvida, posso usar a versão do cwm normal? Por que essa ai Gummy cwm dá lag aqui na hora dos wipes. Agora estou com a PA.

— alterado em 15/05/2014, 23:28:09

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/05/2014, 23:30:33 via Web

Matheus Carvalho

Cara to com uma dúvida, posso usar a versão do cwm normal? Por que essa ai Gummy cwm dá lag aqui na hora dos wipes. Agora estou com a PA.

Mano esse bug e da gummy e n do cwm, testei outro recovery e mesmo bug, aqui demorou muito pra flashar

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Carlim Gomes
  • Posts no fórum: 29

17/05/2014, 02:16:28 via Web

Gildásio Z.

Carlim Gomes

Mas aí que ta o problema, eu não consigo flasher nada através do CWM. Sempre dá a mensagem "Can't mount SD".

Eu já tive esse problema antes, mas não lembro como resolvi. Devo ter reinstalado várias vezes até que funcionasse. Tenta ver com o TWRP.

Tentei, deu a mesma coisa.
Realmente não estou com sorte, desisti da tal GPE e fui flashar a stock dual sim. Vai normal, mas quando inicia, fica aparecendo a seguinte msn: O processo com.android.phone parou. Não da pra realizar os devidos wipes pq o recovery não está funcionando.

Responder
Deik Rodri
  • Posts no fórum: 1

23/05/2014, 02:51:31 via Web

Oi Gente, tenho Algumas duvidas simples eu tenho que faze o procedimento 1 e o 2 ou escolho e faço apenas 1 deles?, Pra quem já esta usando como que fica o radio fm?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

23/05/2014, 21:10:02 via Web

Deik Rodri

Oi Gente, tenho Algumas duvidas simples eu tenho que faze o procedimento 1 e o 2 ou escolho e faço apenas 1 deles?, Pra quem já esta usando como que fica o radio fm?

Tanto faz. O primeiro é manual, o segundo é mais automático. Para o rádio você precisará de um aplicativo por fora, recomendo o Spirit.FM ou o app de Rádio da CM, tem uma matéria no AndroidPIT falando como baixar os apps da CM.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

24/05/2014, 04:45:23 via Web

Alguém sabe se já existe uma ROM que funcione os 2 chips além da original???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

24/05/2014, 05:27:24 via Web

Olier Out

Alguém sabe se já existe uma ROM que funcione os 2 chips além da original???

Moke e CM11

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/05/2014, 12:04:26 via App

pmachado

Olier Out

Alguém sabe se já existe uma ROM que funcione os 2 chips além da original???

Moke e CM11

gummy tbm :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

24/05/2014, 14:09:04 via Web

pmachado

Olier Out

Alguém sabe se já existe uma ROM que funcione os 2 chips além da original???

Moke e CM11

Muito obrigado pelas respostas:D

Conta desativada

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

25/05/2014, 19:26:07 via Web

Muito bom a ROM mais a onde fica o suporte pro cabo OTG, Você ganha o suporte de novo instalando uma custom ROM, mais se não fosse isso eu ficava usando ela

Responder
Willian Wilson
  • Posts no fórum: 10

26/05/2014, 16:41:34 via Web

Preciso de ajuda! Por que sempre que eu instalo uma rom por cima dessa GPE (já tentei a C-Rom, Gummy, Mokee, CM11 (25) ) Todas elas sempre dá encryption unsuccessful e quando eu estava na Stock Dual BR eu consegui rodar a Cm11 (Já usei o TWRP 2.6 e 2.7) me ajuda ae :) Vou ter que voltar para Stock BR Dual me indiquem uma rom q dê para instalar as custom por cima

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

27/05/2014, 04:56:46 via App

Glaucio K

Muito bom a ROM mais a onde fica o suporte pro cabo OTG, Você ganha o suporte de novo instalando uma custom ROM, mais se não fosse isso eu ficava usando ela

nela só usando um APP .... recomendo o nexus media importer... único que funcionou comigo ;)

Responder