Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

  • Respostas:1 454
  • Sticky
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

28/06/2014, 02:21:02 via Web

Leonardo Vieira

Willian, tenho um dual chip e coloquei a GPE, não chegou o OTA e fui atualizar pelo recovery e deu erro, diz o seguinte...

Essa instalação é para o xt1032...

Não posso receber a atualização???

Estranho no meu atualizou normalmente...estava com a rom stock 4.4.3, instalei a Gpe e logo que iniciou ja apareceu a atualização.

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

28/06/2014, 03:57:32 via Web

Pra quem não ta conseguindo atualizar via OTA com o XT1033 faz o seguinte:

1º Instale a rom stock americana do XT1032

2º Instale a rom GPE como se fosse no XT1032 com as alterações "modem NON-HLOS.bin", "modemst1" , "modemst2", "fsg fsg.mbn" (porque pra funcionar o sinal do chip na GPE com o XT1033, tem que manter esses arquivos da rom stock americana, ai esse comandos são retirados para instalar a GPE no XT1033)

3º Quando iniciar a a rom GPE vai estar sem sinal, e logo de cara ja vai vir a atualização via OTA pra fazer, faça, instale.

4º Já atualizado para 4.4.4, ainda vai continuar sem sinal, mas ai é só dar um fastboot nos arquivos "modem NON-HLOS.bin", "modemst1" , "modemst2", "fsg fsg.mbn" da rom stock americana, que vai voltar o sinal do chip, e seja feliz!

Gildásio Z.

Responder
Arthur Vincent
  • Posts no fórum: 2

28/06/2014, 04:24:57 via Web

Alguem tem o stock recovery gpe ? Não estou conseguindo atualizar de jeito nenhum. :(

Responder
Willian
  • Posts no fórum: 53

28/06/2014, 05:11:38 via Web

Muita gente não conseguiu atualizar o XT1033 com a GPE, talvez, esse método que o Gabriel postou deve funcionar. Parece mais trabalhoso, mas pra quem já está acostumado a mudar de ROM é bem simples.

Os dois aparelhos que tenho aqui são single com a GPE e deve ser por isso que consegui instalar a atualização sem problemas.

— alterado em 28/06/2014, 05:14:39

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

28/06/2014, 05:14:20 via App

Willian

Muita gente não conseguiu atualizar o XT1033 com a GPE, talvez, esse método que o Gabriel postou possa funcionar. Parece mais trabalhoso, mas pra quem já está acostumado a mudar de ROM é bem simples.

Os dois aparelhos que tenho aqui são single com a GPE e deve ser por isso que consegui instalar a atualização sem problemas.

O meu é Single, flashei a GPE, baixei a att na raiz do armazenamento e não apareceu o OTA.

Responder
Willian
  • Posts no fórum: 53

28/06/2014, 05:19:07 via Web

Lucas Daniel

Willian

Muita gente não conseguiu atualizar o XT1033 com a GPE, talvez, esse método que o Gabriel postou possa funcionar. Parece mais trabalhoso, mas pra quem já está acostumado a mudar de ROM é bem simples.

Os dois aparelhos que tenho aqui são single com a GPE e deve ser por isso que consegui instalar a atualização sem problemas.

O meu é Single, flashei a GPE, baixei a att na raiz do armazenamento e não apareceu o OTA.

Tentou o passo em negrito do procedimento que o Gildásio colocou no ínicio do tópico, referente à atualização 4.4.4?

— alterado em 28/06/2014, 05:19:38

Responder
Willian
  • Posts no fórum: 53

28/06/2014, 05:37:48 via Web

Arthur Vincent

Alguem tem o stock recovery gpe ? Não estou conseguindo atualizar de jeito nenhum. :(

Só baixar aqui: http**://goo.gl/x0jxnV (Tira os * ) :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/06/2014, 05:39:27 via Web

Tentei de todos os modos pra att a GPE no modelo dual e n funcionol :( ainda bem que uso a PA e ela ja e 4.4.4 mas agora to curioso com pq n funcionou O.o

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

28/06/2014, 05:40:22 via App

Willian

Lucas Daniel

Willian

Muita gente não conseguiu atualizar o XT1033 com a GPE, talvez, esse método que o Gabriel postou possa funcionar. Parece mais trabalhoso, mas pra quem já está acostumado a mudar de ROM é bem simples.

Os dois aparelhos que tenho aqui são single com a GPE e deve ser por isso que consegui instalar a atualização sem problemas.

O meu é Single, flashei a GPE, baixei a att na raiz do armazenamento e não apareceu o OTA.

Tentou o passo em negrito do procedimento que o Gildásio colocou no ínicio do tópico, referente à atualização 4.4.4?

Eu reflashei ela e tentei sem nenhuma modificação, sem sucesso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/06/2014, 05:43:56 via Web

Lucas Daniel

Willian

Lucas Daniel

Willian

Muita gente não conseguiu atualizar o XT1033 com a GPE, talvez, esse método que o Gabriel postou possa funcionar. Parece mais trabalhoso, mas pra quem já está acostumado a mudar de ROM é bem simples.

Os dois aparelhos que tenho aqui são single com a GPE e deve ser por isso que consegui instalar a atualização sem problemas.

O meu é Single, flashei a GPE, baixei a att na raiz do armazenamento e não apareceu o OTA.

Tentou o passo em negrito do procedimento que o Gildásio colocou no ínicio do tópico, referente à atualização 4.4.4?

Eu reflashei ela e tentei sem nenhuma modificação, sem sucesso.

Aqui tbm n funcionou, recomendo pra quem for usar 1 chip so, coloca a gpe 4.4.2 e depois coloca a PA ( paranoidandroid) que ja ta no andoird 4.4.4 e esta na versao estavel ja, muito boa e tem features otimas :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Willian
  • Posts no fórum: 53

28/06/2014, 05:59:28 via Web

Algum de vocês tem como verificar o build.prop pra ver se consta como umts ou umtds?
Porque em versão do sistema consta como falcon umts, certo?

Parece que o problema é no build.prop que acusa que o aparelho é umtds (dual) e não um legítimo GPE.
No caso de quem foi da Stock Dual direto para a GPE.

Confuso. (nerd)

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

28/06/2014, 06:04:54 via Web

Willian

Algum de vocês tem como verificar o build.prop pra ver se consta como umts ou umtds?
Porque em versão do sistema consta como falcon umts, certo?

Parece que o problema é no build.prop que acusa que o aparelho é umtds (dual) e não um legítimo GPE.
No caso de quem foi da Stock Dual direto para a GPE.

Confuso. (nerd)

Acho q nao pq ele acusa como um XT1032 q eh single
Pelo menos pra mim deu isso

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Willian
  • Posts no fórum: 53

28/06/2014, 06:11:43 via Web

~pmachado

Willian

Algum de vocês tem como verificar o build.prop pra ver se consta como umts ou umtds?
Porque em versão do sistema consta como falcon umts, certo?

Parece que o problema é no build.prop que acusa que o aparelho é umtds (dual) e não um legítimo GPE.
No caso de quem foi da Stock Dual direto para a GPE.

Confuso. (nerd)

Acho q nao pq ele acusa como um XT1032 q eh single
Pelo menos pra mim deu isso

Aí ferrou tudo. :D
O jeito é aguardar pra ver se alguém aparece com uma solução.

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

28/06/2014, 06:50:52 via Web

Willian

Algum de vocês tem como verificar o build.prop pra ver se consta como umts ou umtds?
Porque em versão do sistema consta como falcon umts, certo?

Parece que o problema é no build.prop que acusa que o aparelho é umtds (dual) e não um legítimo GPE.
No caso de quem foi da Stock Dual direto para a GPE.

Confuso. (nerd)

Realmente, por isso ele não atualiza, aquele tutorial que eu fiz, ele fica como se fosse o XT1032 puro mesmo, por isso consegue atualizar.

Responder
rafaelrussigp
  • Posts no fórum: 7

28/06/2014, 10:13:57 via Web

Gabriel Nicoletti

Pra quem não ta conseguindo atualizar via OTA com o XT1033 faz o seguinte:

1º Instale a rom stock americana do XT1032

2º Instale a rom GPE como se fosse no XT1032 com as alterações "modem NON-HLOS.bin", "modemst1" , "modemst2", "fsg fsg.mbn" (porque pra funcionar o sinal do chip na GPE com o XT1033, tem que manter esses arquivos da rom stock americana, ai esse comandos são retirados para instalar a GPE no XT1033)

3º Quando iniciar a a rom GPE vai estar sem sinal, e logo de cara ja vai vir a atualização via OTA pra fazer, faça, instale.

4º Já atualizado para 4.4.4, ainda vai continuar sem sinal, mas ai é só dar um fastboot nos arquivos "modem NON-HLOS.bin", "modemst1" , "modemst2", "fsg fsg.mbn" da rom stock americana, que vai voltar o sinal do chip, e seja feliz!

ia tentar do modo que vc postou Gabriel Nicoletti mas fiz o seguinte:
fiz o "PROCEDIMENTO 1 (MANUAL)" mas sem fleshear os:
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg_intl.img
aí logo depois que reiniciou o aparelho ele atualizou pro 4.4.4
Valeu irmãos.Gabriel Nicoletti e Gildásio Zeth. valeu pela ajuda. :D

Responder
José Carlos Soares De Oliveira Filho
  • Posts no fórum: 4

28/06/2014, 10:56:51 via Web

Gildásio gostaria de saber se no procedimento acima a custom recovery e obrigatório instalar para obter a instalação da atualização para 4.4.4?

Responder
rafaelrussigp
  • Posts no fórum: 7

28/06/2014, 11:08:55 via Web

José Carlos Soares De Oliveira Filho

Gildásio gostaria de saber se no procedimento acima a custom recovery e obrigatório instalar para obter a instalação da atualização para 4.4.4?

irmão faça o procedimento 1 do post. mas só faça esses:
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot reboot-bootloader
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot
Depois quando o aparelho reiniciar vá em atualizar software e vai aparecer o 4.4.4

Responder
rafaelrussigp
  • Posts no fórum: 7

28/06/2014, 11:17:51 via Web

Android 4.4.4 google play edition imageimage
gpe 4.4.4 rodando liso no XT1033.

— alterado em 28/06/2014, 12:52:26

Responder
rafaelrussigp
  • Posts no fórum: 7

28/06/2014, 13:30:08 via Web

alguém tem um link de um app de rádio fm qe funfe na gpe? não encontrei nenhum qe funcione.

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

28/06/2014, 16:57:54 via App

Só eu que não consigo atualizar de jeito nenhum? XT1032

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

28/06/2014, 19:30:35 via Web

rafaelrussigp

José Carlos Soares De Oliveira Filho

Gildásio gostaria de saber se no procedimento acima a custom recovery e obrigatório instalar para obter a instalação da atualização para 4.4.4?

irmão faça o procedimento 1 do post. mas só faça esses:
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot reboot-bootloader
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot
Depois quando o aparelho reiniciar vá em atualizar software e vai aparecer o 4.4.4

Fiz assim e deu certo (colocando o arquivo no celular não funciona XT1033)
image

— alterado em 28/06/2014, 19:35:19

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2014, 19:35:26 via Web

rafaelrussigp

alguém tem um link de um app de rádio fm qe funfe na gpe? não encontrei nenhum qe funcione.

olá, já foi falado aqui no topico , só o spirit 4 fm que funciona na gpe , e ele é pago na play sotore, procure ler mais os post do topico antes de postar perguntas repetidas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

28/06/2014, 19:53:04 via Web

Reiniciou, nada aconteceu, além de dizer que o sistema está atualizado no 4.4.2 :(

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

28/06/2014, 20:59:43 via Web

Quando reinicia ele abre o TWRP e nada faz

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2014, 21:01:41 via Web

Viko

Quando reinicia ele abre o TWRP e nada faz

ola, é como na rom stock,não pode ta com recovery personaliozado, só vai atualizar com o stock recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

28/06/2014, 21:10:54 via Web

Mas como "não pode ta com recovery personaliozado" ? Qual recovery??

EDIT>>>Instalei o GPE-CWM-swipe-6.0.4.7-falcon_gpe.img (CWM compatível com a GPE) Vamos ver...

— alterado em 28/06/2014, 21:35:02

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/06/2014, 21:39:24 via App

Viko

Mas como "não pode ta com recovery personaliozado" ? Qual recovery??

EDIT>>>Instalei o GPE-CWM-swipe-6.0.4.7-falcon_gpe.img (CWM compatível com a GPE) Vamos ver...

como foi faldo n pode ta com qualquer custon recovery, tem q ser o recovery stock, na hora de digitar a linha do recovery nos comandos coloque esse mfastboot flash recovery recovery.img e n coloque outro custom recovery, deixe o stock mesmo que ira da certo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

28/06/2014, 22:00:19 via Web

Não deu certo kkkkk Já fiquei nervoso, e não vou conseguir, fiz tudo que manda o figurino, e nada!
Deixa quieto, desisti!

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

28/06/2014, 22:36:17 via Web

"tem q ser o recovery stock"

Alguém tem a imagem desse fdp do recovery stock???

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/06/2014, 22:45:23 via App

Viko

"tem q ser o recovery stock"

Alguém tem a imagem desse fdp do recovery stock???

mqno alguns comentarios pra trad alguem posto da uma olhada, e na rom gpe tem o recovery olha nos arquivos dela, e so fazer tudo certinho q vai da certo, vc viu q ja apareceu a att pra tu, so n funcionou pq tava com custom recovery, mas aqui vc vai coloca rom custom ? se for n precisa att a gpe n, pq ela ja esta na ultima versao do android q e o kit kat, so daria diferenca se ela n estivesse na 4.4.2, mas como ta e so coloca a custom rom 4.4.4 do seu gosto e ser feliz :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Willian
  • Posts no fórum: 53

29/06/2014, 00:24:00 via Web

Com custom recovery (CWM / TWRP) NÃO ATUALIZA!
É necessário o recovery original da GPE 4.4.2

Segue o link: http**://goo.gl/x0jxnV (Tira os * )

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

29/06/2014, 00:33:49 via Web

Nem sei oque fazer mais :/ nao tava afim de reinstalar a rom mais depois que cliquei em atualizar agora nem com o arquivo aparece nada, ja to no stock recovery, o root interfere em alguma coisa ?

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

29/06/2014, 00:44:29 via Web

Alguem sabe onde fica o arquivo baixado via OTA mesmo ? será que pode ser isso ? porque o celular tinha baixado só nao sei que pasta fica

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

29/06/2014, 00:48:24 via Web

Valeu cara, devo encher vcs com tantas perguntas em alguns artigos mas eu sou um daqueles que gosta muito do android e quanto mais puro possivel, gosto dessa rom mas ela tinha umas coisinhas faltando, como agora eu sou um usuario mais casual, não uso root nem nada só fico nas roms stocks msm, passei o dia tentando essa atualização nela trocando as versões de banda e etc mas no fim era mais facil do que eu pensei kk vlw obrigado mesmo :)

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

29/06/2014, 00:49:58 via Web

Valeu mesmo cara, passei o dia atrás dessa atualização... trocando bandas de base trocande rom sem parar kk, vlw mesmo me ajudou muito!

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

29/06/2014, 00:55:51 via Web

Luis Motta

Valeu cara, devo encher vcs com tantas perguntas em alguns artigos mas eu sou um daqueles que gosta muito do android e quanto mais puro possivel, gosto dessa rom mas ela tinha umas coisinhas faltando, como agora eu sou um usuario mais casual, não uso root nem nada só fico nas roms stocks msm, passei o dia tentando essa atualização nela trocando as versões de banda e etc mas no fim era mais facil do que eu pensei kk vlw obrigado mesmo :)

E qual foi o solução que conseguil ?

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

29/06/2014, 01:00:39 via Web

Ainda não o fiz de fato mas se o tutorial diz que funciona eu acredito que vá mesmo, voltei pra stock BR Retail 4.4.2, vou atualizar pro 4.4.3 da Motorola em seguida vou fazer a conversão pra GPE e seguir esse tutorial :), espero que de certo porque já tentei de tudo mesmo.

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

29/06/2014, 01:06:24 via Web

Luis Motta

Ainda não o fiz de fato mas se o tutorial diz que funciona eu acredito que vá mesmo, voltei pra stock BR Retail 4.4.2, vou atualizar pro 4.4.3 da Motorola em seguida vou fazer a conversão pra GPE e seguir esse tutorial :), espero que de certo porque já tentei de tudo mesmo.

Lembrando que eu uso um tutorial diferente desse, uso uma ferramenta que achei no XDA Developers que instala a rom GPE de uma forma igual a Stock, não por recovery mas por linhas de comando pelo cmd, então não uso recoverys não oficiais nem nada do tipo e consigo manter o recovery oficial de boa...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/06/2014, 01:07:16 via Web

Aleluia atualização , faz tempo que não entro aqui e quando entro vejo uma boa noticia dessa

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

29/06/2014, 01:07:31 via App

Eu já fiz tudo que falaram ai, coloquei o zip na raiz do armazenamento, tentei OTA, reflashei tantas vezes que ja perdi a conta e mesmo assim não aparece. XT1032

— alterado em 29/06/2014, 01:08:02

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/06/2014, 01:11:42 via Web

Lucas Daniel

Eu já fiz tudo que falaram ai, coloquei o zip na raiz do armazenamento, tentei OTA, reflashei tantas vezes que ja perdi a conta e mesmo assim não aparece. XT1032

Então desiste ! , parece que nínguem está conseguindo , espere a imagem ser liberada

Responder
Willian
  • Posts no fórum: 53

29/06/2014, 01:45:13 via Web

Teve membro que conseguiu e explicou como, é só voltar as páginas e verificar o método usado.
Impossível só 2/3 membros obter êxito se o aparelho é o mesmo. É questão ler e prestar atenção no que tá fazendo.

— alterado em 29/06/2014, 01:47:29

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

29/06/2014, 01:56:10 via App

Willian

Teve membro que conseguiu e explicou como, é só voltar as páginas e verificar o método usado.
Impossível só 2/3 membros obter êxito se o aparelho é o mesmo. É questão ler e prestar atenção no que tá fazendo.

Eu fiz exatamente o que disseram!

Responder
Willian
  • Posts no fórum: 53

29/06/2014, 02:03:35 via Web

Lucas Daniel

Willian

Teve membro que conseguiu e explicou como, é só voltar as páginas e verificar o método usado.
Impossível só 2/3 membros obter êxito se o aparelho é o mesmo. É questão ler e prestar atenção no que tá fazendo.

Eu fiz exatamente o que disseram!

Atualizei dois XT1032 BR, um via OTA e o outro pelo procedimento que o Gildásio colocou na primeira página.
Teve membro que conseguiu de um jeito diferente.
Removendo alguns comandos na hora de dar flash na rom e voltando a fazê-los depois de atualizado.

Sorte?

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

29/06/2014, 02:05:02 via Web

Só pra eu saber, eu tenho um XT1032 ou seja Single chip, os problemas pra atualziar estão acontecendo com os XT1033 ou com ambos? Eu vou seguir o tutorial de atualização apenas, vai dar certo? Alguém conseguiu usando o XT1032?

Responder
Willian
  • Posts no fórum: 53

29/06/2014, 02:06:33 via Web

Luis Motta

Só pra eu saber, eu tenho um XT1032 ou seja Single chip, os problemas pra atualziar estão acontecendo com os XT1033 ou com ambos? Eu vou seguir o tutorial de atualização apenas, vai dar certo? Alguém conseguiu usando o XT1032?

Ambos.

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

29/06/2014, 02:10:46 via Web

Willian

Luis Motta

Só pra eu saber, eu tenho um XT1032 ou seja Single chip, os problemas pra atualziar estão acontecendo com os XT1033 ou com ambos? Eu vou seguir o tutorial de atualização apenas, vai dar certo? Alguém conseguiu usando o XT1032?

Ambos.

Você postou anteriormente que conseguiu atualizar dois XT1032 BR e um pelo procedimento que o Gildásio passou, você deu sorte ou fez algo diferente?

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

29/06/2014, 02:16:38 via App

Willian

Lucas Daniel

Willian

Teve membro que conseguiu e explicou como, é só voltar as páginas e verificar o método usado.
Impossível só 2/3 membros obter êxito se o aparelho é o mesmo. É questão ler e prestar atenção no que tá fazendo.

Eu fiz exatamente o que disseram!

Atualizei dois XT1032 BR, um via OTA e o outro pelo procedimento que o Gildásio colocou na primeira página.
Teve membro que conseguiu de um jeito diferente.
Removendo alguns comandos na hora de dar flash na rom e voltando a fazê-los depois de atualizado.

Sorte?

Cara, tu pode me ajudar pelo FB ou pelo WPP? 😧

Responder
Willian
  • Posts no fórum: 53

29/06/2014, 02:17:36 via Web

Willian

Luis Motta

Só pra eu saber, eu tenho um XT1032 ou seja Single chip, os problemas pra atualziar estão acontecendo com os XT1033 ou com ambos? Eu vou seguir o tutorial de atualização apenas, vai dar certo? Alguém conseguiu usando o XT1032?

Ambos.

Luis, se você for tentar, tenta do jeito que o "rafaelrussigp" fez.

Siga o PROCEDIMENTO 1 (MANUAL) do ínicio do tópico. Faça todos os comandos que constam lá, menos os abaixo:

mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg_intl.img

Depois que terminar e o aparelho reiniciar, atualize para 4.4.4, depois volte a ligá-lo em modo fastboot e faça os comandos acima.

— alterado em 29/06/2014, 02:18:48

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

29/06/2014, 02:21:43 via Web

Willian

Willian

Luis Motta

Só pra eu saber, eu tenho um XT1032 ou seja Single chip, os problemas pra atualziar estão acontecendo com os XT1033 ou com ambos? Eu vou seguir o tutorial de atualização apenas, vai dar certo? Alguém conseguiu usando o XT1032?

Ambos.

Luis, se você for tentar, tenta do jeito que o "rafaelrussigp" fez.

Siga o PROCEDIMENTO 1 (MANUAL) do ínicio do tópico. Faça todos os comandos que constam lá, menos os abaixo:

mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg_intl.img

Depois que terminar e o aparelho reiniciar, atualize para 4.4.4, depois volte a ligá-lo em modo fastboot e faça os comandos acima.

Beleza vou tentar o do Gildásio primeiro, se não rolar eu vou tentar este, vlw ai.

Responder