Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

10/set/2014 21:59:23 via Web

Joabe Kavaci

O arquivo para retirar o cadeado do Boot Logo está off. Podem repostar? ;)

mega.co.nz/#!zp9miarL!7X4QVKPu8odbd9zg3Yov4tgt8fSi5ApuheszNK4kGlc
cola na barra...
acabei de upar.. =]

• Posts no fórum: 39

11/set/2014 23:10:35 via Web

Galera estou na Stock 4.4.4 e quero por a GPE, alguém tem ela já 4.4.4? Senão, o procedimento com a que tem na primeira pagina é normal? Pois seria um downgrade né? Obg.

• Posts no fórum: 91

12/set/2014 0:58:29 via App

Dácio Lima

Joabe Kavaci

O arquivo para retirar o cadeado do Boot Logo está off. Podem repostar? ;)

mega.co.nz/#!zp9miarL!7X4QVKPu8odbd9zg3Yov4tgt8fSi5ApuheszNK4kGlc
cola na barra...
acabei de upar.. =]

Muito obrigado, amigo. Valeu! ;)

• Posts no fórum: 432

12/set/2014 3:17:57 via App

Filipe Britto

Galera estou na Stock 4.4.4 e quero por a GPE, alguém tem ela já 4.4.4? Senão, o procedimento com a que tem na primeira pagina é normal? Pois seria um downgrade né? Obg.

Ela ja esta 4.4.4, inclusive estou usando

• Posts no fórum: 39

12/set/2014 14:19:44 via Web

caio silva

Filipe Britto

Sim sim, mas digo o arquivo da ROM na primeira pagina, sei que ela atualizou e tals.. É que to na 4.4.4 Stock e a que eu tenho aqui da GPE era anterior a essa baixei a uns tempos aqui no tópico mesmo. Agora quero passar ela novamente pra por uma custom e no caso seria downgrade da minha Stock para a GPE, ai preciso so pular as 3 primeira linhas de comando? OBG. (caso o arquivo la da primeira pagina da rom já não att para versão 4.4.4)

• Posts no fórum: 335

12/set/2014 16:57:55 via App

Filipe Britto

caio silva

Filipe Britto

Sim sim, mas digo o arquivo da ROM na primeira pagina, sei que ela atualizou e tals.. É que to na 4.4.4 Stock e a que eu tenho aqui da GPE era anterior a essa baixei a uns tempos aqui no tópico mesmo. Agora quero passar ela novamente pra por uma custom e no caso seria downgrade da minha Stock para a GPE, ai preciso so pular as 3 primeira linhas de comando? OBG. (caso o arquivo la da primeira pagina da rom já não att para versão 4.4.4)

no caso, o arquivo q ta na primeira pagina é a 4.4.2, em vez de digitar cada codigo usa o flashaal, ai você att via ota, ou procura no xda a gpe q da pra instalar via recovery

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 2

16/set/2014 6:32:24 via Web

Instale como diz o tutorial, depois instale o recovery stock e atualize pela WiFi , sai tbem da stock 4.4.4 e na minha opinião ta muito mais fluido

• Posts no fórum: 1

19/set/2014 21:03:59 via Web

olá instalei a rom no meu moto g funciona tudo perfeitamente, porem notei que a Câmera não oferece mais o modo HDR e nem foto panorâmica isso é normal?

desde já agradeço. :)

• Posts no fórum: 413

19/set/2014 22:49:53 via App

Estou pensando em ficar por um tempo na GPE e gostaria de saber se alguem já conseguiu mudar no build.prop o lcd density dessa ROM sem problemas?

• Posts no fórum: 761

19/set/2014 22:57:56 via Web

PJulianoCardoso

Estou pensando em ficar por um tempo na GPE e gostaria de saber se alguem já conseguiu mudar no build.prop o lcd density dessa ROM sem problemas?

Melhor opção no mercado de roms do moto g haha !

Acho que poucas pessoas mexem nisso... mas com certeza funciona de boa.

19/set/2014 23:29:33 via App

PJulianoCardoso

só usar o app buid próprio editor

• Posts no fórum: 413

20/set/2014 17:49:37 via App

Viko

Viko

Qual o kernel vcs recomendam para a GPE?? Xperience é compatível??

EDIT: Preguiça detect :) [AQUI][1]

[1]: http://d-h.st/bS9

Onde você achou esse kernel? Queria um Kernel personalizado, mas sem over.

• Posts no fórum: 761

20/set/2014 20:17:09 via Web

Coloquei a GPE sem as 2 primeiras linhas dos comandos fastboot, não consegui baixar a atualização via OTA. ai coloquei com as duas linhas e agora ta baixando :c

• Posts no fórum: 57

21/set/2014 1:49:14 via Web

Galera uma duvida, essa rom está estável ? E todas atualizações que sairem vai dá pra atualizar via ota com essa rom ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

21/set/2014 5:11:11 via App

henry

Galera uma duvida, essa rom está estável ? E todas atualizações que sairem vai dá pra atualizar via ota com essa rom ?

mano ela e a rom mais estavel que tem, ele e a rom direto da google, ele vem no moto g que a google vende direto da play store nos eua, entao ele recebe as att do android primeiro do que qualquer outra rom, e via OTA, ela e o android 100% puro, direto da fonte :) pode coloca mano vai arrepender nao, e so pra lembra ela e uma rom stock como a qur vem no moto g que a motorola vende, so que e a stock da google, desculpa o testamento rsrs :d

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

21/set/2014 18:48:33 via Web

Thiago Braz

AEEEEEE CARALHO, CONSERTEI ESSA PORRA!!!
Obrigado a todos que tentaram ajudar, agradeço bastante, mas em especial ao Renan Santana...
fiz o que ele falou... Baixei a Stock brasileira vinculada a claro, extrai numa pasta a rom, extrai lá o mfastboot e colei os 3 arquivos .DLL que existe na no minimal adb, daí segui o tutorial descrito nessa página http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

PORÉM fiz o que encontrei em uma fórum em espanhol > http://www.htcmania.com/showthread.php?t=856923 que mandava eu substituir o arquivo gpt.bin da ROM por esse que ele mandou baixar > https://mega.co.nz/#!Y4tjVBpI!TlvEdKhVM4dCfdfLqgULHNtXqzg5aNLHKpJQvNSconU

lembrando que antes de iniciar o tutorial eu entrei no recovery que eu instalei (Não é nenhum descrito na primeira página), é um CWM que é possível formatar data, cache e system, e fiz isso, formatei tudo.
em seguida abri o prompt e o primeiro comando que eu fiz foi "mfastboot.exe erase userdata" e após isso segui o tutorial do link normalmente.

caraaaaaaaaa, o meu cel deu a mesma merda q o seu,e se n fosse você eu tinha me fu.....
valeu cara,me salvou :)

• Posts no fórum: 134

23/set/2014 16:42:02 via Web

Desculpem pelas perguntas mais sou novato com o moto g estou com o bootloader desbloqueado com a cm11 e o recovery ttwrp e a kernel xperience 16 queria instalar essa ROM tem algum risco? Queria bloquear o bootloader e colocar o recovery que já vem instalar as atualizações pelo celular igual fazia pela stock era só baixa e ele instalava sozinho