Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

5/fev/2014 4:45:17 via Web

Galera meu MOTO G não sai da tela GOOGLE oq faço? Ja fiz de tudo... Refiz os Wipes, etc... Nada acontece
  • Posts no fórum: 225

5/fev/2014 13:40:13 via Web

Julio César
Fui instalar a rom, ela instalou normal, mais depois na hr de iniciar apareceu isso: Type password to decrypt storage.
Qual a senha disso?

é pq apos instalar essa rom vc deve apagar a memoria do cartao interno.. recomendo backup do seus arquivos...

depois de instalar a rom pelo cwm é so reiniciar em modo bootloader e abrir o cmd e digitar o seguinte comando:

1fastboot erase userdata

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

5/fev/2014 15:02:39 via Web

Marvin Longaray
Como faço para ter root nessa rom? N entendi muito bem na parte q dis para fazer no fastboot?

se ja esta com a rom instalada basta colocar o aquivo supersu.zip na memoria do aparelho e entrar em modo recovery/CWM e fleshar o arqruivo supersu.zip...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 13

5/fev/2014 15:05:27 via Web

Guilherme José
Marvin Longaray
Como faço para ter root nessa rom? N entendi muito bem na parte q dis para fazer no fastboot?

se ja esta com a rom instalada basta colocar o aquivo supersu.zip na memoria do aparelho e entrar em modo recovery/CWM e fleshar o arqruivo supersu.zip...
Ai q ta! Quando faço isso aparece o Bonequinho do android deitado com isso no meio dele :what: ! O q pode ser?

5/fev/2014 15:08:04 via Web

Marvin Longaray
Guilherme José
Marvin Longaray

Ai q ta! Quando faço isso aparece o Bonequinho do android deitado com isso no meio dele :what: ! O q pode ser?

isso é pq vc nao fleshou a CWM pelo festboot

faço o seguinte procedimento:
Abra o cmd la na pasta onde estao os arquivos
e execute o seguinte comando:
1fastboot flash recovery CWM6046-falcon_gpe.img

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

5/fev/2014 15:10:06 via Web

Guilherme José
Marvin Longaray
Guilherme José
Marvin Longaray

blz vou tentar aqui e ja posto resultado!! :lol:

5/fev/2014 15:28:59 via Web

se ja esta com a rom instalada basta colocar o aquivo supersu.zip na memoria do aparelho e entrar em modo recovery/CWM e fleshar o arqruivo supersu.zip...[/quote]
Ai q ta! Quando faço isso aparece o Bonequinho do android deitado com isso no meio dele :what: ! O q pode ser?[/quote]

[/quote]
Quando vou flashea a CWM aparece isso " target error reportad max donwload size of 536870912 bytes error;canot load 'CWM6046-falcon_gpe.img' :Unknow error!! " O q e isso? :rolleyes:

5/fev/2014 15:32:10 via Web

Marvin Longaray

[/quote]
Quando vou flashea a CWM aparece isso " target error reportad max donwload size of 536870912 bytes error;canot load 'CWM6046-falcon_gpe.img' :Unknow error!! " O q e isso? :rolleyes:[/quote][/quote]

vc nao baixou o arquivo da CWM na pagina 1 no topico..

Faça o download do arquivo coloque na pasta e tente novamente.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 150

5/fev/2014 16:47:01 via Web

Bom, já que nao consegui migrar desta para a do nexus, vou instalar a versão 2.
  • Posts no fórum: 1.239

5/fev/2014 18:33:37 via Web

artenio correia
tem a versao 4.4 pro note 1

Acho que está no fórum errado, amigo.

herysiqueira
Quando tento desinstalar algum aplicativo que baixei o aparelho apenas reinicia, o que pode ser?

Tente desinstalá-lo pela Play Store, se tiver baixado por lá. Ou dê os wipes completos.

-----
TUTORIAL ATUALIZADO APENAS COM O MÉTODO FASTBOOT, JÁ QUE O .ZIP ESTÁ CAUSANDO ALGUNS PROBLEMAS.

— alterado em 5/fev/2014 18:48:26

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 150

6/fev/2014 12:05:46 via Web

Então, nao consegui instalar a versão 2, entao voltei pra AOSP versao 1. Ah, essa rom do fastboot nao aceita o kernel do fauxclock, coloquei varias vezes, mas todas elas trava.
  • Posts no fórum: 2

6/fev/2014 13:56:37 via Web

jefferson h.
Augusto Paiva
O negativo é a perca de garantia, não estou nem 1 mês com meu aparelho. =/
eu perdi minha garantia com 2 hrs de uso, não da bola rsrsrsrs :grin::grin::grin::grin::grin:

cara to com duvidas pra fazer o procedimento, eu ja fiz o bootloader e deu certo, mas agora agora pra instalar a rom to com varias duvidas
dentro da pasta minimal adb eu coloco a pasta do mfastboot com os 3 arquivos, ou copio o 3 arquivos e jogo la? e a rom é a mesma coisa?
e na hora de copiar aqueles comando, eu copio um por vez ou copio todos de uma vez e colo no cmd?

6/fev/2014 14:45:57 via Web

Fabio Bosquetti
jefferson h.
Augusto Paiva
O negativo é a perca de garantia, não estou nem 1 mês com meu aparelho. =/
eu perdi minha garantia com 2 hrs de uso, não da bola rsrsrsrs :grin::grin::grin::grin::grin:

cara to com duvidas pra fazer o procedimento, eu ja fiz o bootloader e deu certo, mas agora agora pra instalar a rom to com varias duvidas
dentro da pasta minimal adb eu coloco a pasta do mfastboot com os 3 arquivos, ou copio o 3 arquivos e jogo la? e a rom é a mesma coisa?
e na hora de copiar aqueles comando, eu copio um por vez ou copio todos de uma vez e colo no cmd?

Sim voce deve colocar os arquivos do mfastboot na mesma pasta do minimal adb. E a rom vc deve colocar todos o arquivos la tmbm

vai ficar + ou - assim:

e na hora de executar os comando deve ser um por vez. e faça backup dos seus arquivos antes de começar pq assim que terminar vai apagar seus dados da memoria interna.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 11

9/fev/2014 14:57:51 via Web

fiz igual ao tutorial quando vai atualizar da erro e liga o cel e reniciar automantico não sei oq fazer...
ajuda
  • Posts no fórum: 1.239

9/fev/2014 14:59:28 via Web

haedson
fiz igual ao tutorial quando vai atualizar da erro e liga o cel e reniciar automantico não sei oq fazer...
ajuda

Volte ao fastboot mode e execute

"fastboot erase userdata
fastboot erase cache
fastboot reboot"

Se não der, refaça todo o procedimento.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!