Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

  • Respostas:1 454
  • Sticky
Pedro Reiki
  • Posts no fórum: 7

25/11/2015, 11:55:54 via Web

mas entao ja baixei e nada !! ele da erro de IMAGE IS TOO LARGE

ja havia posto uma rom stock!! mas estava com o TWRP e nao tava deixando att nao sei pq!! eu fui tirar a TWRP e n me recordava como tirava, e o cara do video me passou junto uma stock rom !! fiquei puto, mas arrumei nao 100% , ficava com bug na tela. Estou 4 dias sem meu moto g 2 4G LTE
eu n acho nenhuma stock rom certa que funcione!!!
pois e o XT1078 uma das mais novas versões
eu tenho um amigo que tambem tem o MOTO G 2 4G LTE, mas sempre da a versão do sistema LXB22.46-12, e nao acho nenhum que seje igual!!
nao estou nervoso nem nada pois e so um aparelho! mas queria ter ele mão

Responder
Diogo B.
  • Posts no fórum: 75

27/11/2015, 03:50:50 via App

Cara..no xda vc encontra,digita no google Moto g stock lollipop collection,entra no xda e tem la varias versões de todas as variantes do Moto g.

Responder
Felipe Matheus
  • Posts no fórum: 1

15/03/2016, 03:53:45 via Web

instalei essa rom deu um erro nos dois primeiro comando mais continuei, ai o celular ligou mais o touch nao funciona , ja dei um factory reset pela recovery e nada alguem pode me ajudar ... obgd

Responder
Lucas Yori
  • Posts no fórum: 2

16/09/2016, 03:00:47 via Web

Podem me ajudar? o meu esta na tela "image is too large" já tentei várias rooms ele não starta com com CWM e com TWRP só starta com esse comando: fastboot boot twrp.img mesmo assim não da pra montar o /data nem formatar nem nada da erro já estou desistindo rs meu moto g inicina com a logo do google com o cadeado aberto! a espera de uma luz rs

Responder
Amanda Santos
  • Posts no fórum: 1

13/12/2016, 16:47:09 via Web

Boa tarde Gildásio Zeth, me ajuda ?

Responder