(Dúvida) Troquei conector e a antena não funciona mais

  • Respostas:5
  • Respondido
Débora Brandão
  • Posts no fórum: 3

29/01/2014, 11:40:35 via Web

Olá pessoal, sou nova no fórum, portanto desculpem caso esteja postando errado, apesar de ter lido as regras pode haver algum equívoco.

Bom, vamos lá:

Aparelho: Galaxy Note N7000

O conector de bateria/USB do meu celular começou a apresentar mal contato, não permitindo mais o carregamento do mesmo ou a conexão no PC.
Comprei a peça nova e substitui, fazendo o conector voltar a funcionar perfeitamente, no entanto o celular ficou sem sinal! O vendedor fez a troca da peça mas o erro permaneceu o mesmo.
Dei uma pesquisada e nessa peça trocada há a conexão com a antena do aparelho e não consigo identificar o que está acontecendo de errado.

Alguém saberia me dizer o que posso fazer?

a peça trocada foi essa:
Cabo Flex Conector Carga Samsung Galaxy Note N7000 I9220

Desde já agradeço a atenção e disposição

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/01/2014, 14:22:46 via App

leve para o cara que trocou verificar se colocou tudo certo, ou a peça pode estar com defeito

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Débora Brandão
  • Posts no fórum: 3

29/01/2014, 14:34:51 via Web

eu mesma troquei seguindo um tutorial do Face... como é só encaixe, não precisa de solda, achei q seria tranquilo.

Aqui na minha cidade não tem assistência =/

A peça foi trocada por outra, com o mesmo problema... vi pela net que outras pessoas estão com o mesmo problema =/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/01/2014, 15:02:29 via App

Peça a troca da peça onde comprou

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Débora Brandão
  • Posts no fórum: 3

29/01/2014, 17:28:42 via Web

já trocamos a peça novamente, e a nova veio com o mesmo problema...
não entendo onde estar o erro... talvez por não ser original o celular não está aceitando o cabo da antena...

Faz sentido eu fazer root no celular e isso funcionar???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/01/2014, 20:53:43 via App

acho que não, já que o problema esta no reconhecimento, amenos que tu seja uma desenvolvedora em Android... é melhor mandar para a assistência técnica ( autorizada ) mesmo :/

— alterado em 29/01/2014, 20:54:05

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder