Samsung Galaxy S2 Lite — Meu S2 lite não reconhece nenhum chip

  • Respostas:7
Tais Rondan
  • Posts no fórum: 2

30/01/2014, 22:35:39 via Web

Gostaria de saber oq faço com meu celular, ele passou, de uma hora pra outra, a não reconhecer o chipo de nenhuma operadora. Fica com sinal de rede indisponível.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

30/01/2014, 23:39:05 via Web

Tais Rondan
Gostaria de saber oq faço com meu celular, ele passou, de uma hora pra outra, a não reconhecer o chipo de nenhuma operadora. Fica com sinal de rede indisponível.

Vc instalo alguma rom customizada??? tenta dar uma limpada no chip e no slot do celular, verifica se ele nao esta em modo aviao, tenta fazer os wipes, e resetar ele de fabrica, se de tudo nao adiantar seu problema pode ser de hardware

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Tais Rondan

Responder
Tais Rondan
  • Posts no fórum: 2

31/01/2014, 04:11:30 via Web

Charles Augusto
Tais Rondan
Gostaria de saber oq faço com meu celular, ele passou, de uma hora pra outra, a não reconhecer o chipo de nenhuma operadora. Fica com sinal de rede indisponível.

Vc instalo alguma rom customizada??? tenta dar uma limpada no chip e no slot do celular, verifica se ele nao esta em modo aviao, tenta fazer os wipes, e resetar ele de fabrica, se de tudo nao adiantar seu problema pode ser de hardware


Fiz oq me indicou, mesmo assim não obtive sucesso. Existe mais alguma coisa que posso fazer???
Desde já agradeço! -_-

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/01/2014, 05:04:31 via App

ola pega o numero do imei do aparelho e liga para tua operadora e pede pra ver se esse imei não esta bloqueado .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Srta Su
  • Posts no fórum: 1

30/04/2014, 19:40:54 via Web

Tais, conseguiu obter alguma resposta? Tenho um LG P880 e estou com o mesmo problema. Em um momento estava funcionando, quando fui mexer de novo já estava sem sinal e não reconhecendo o chip.

Estava com medo de ter acontecido algum bloqueio da Anatel, por meu celular ter sido comprado no Japão, mas ele tem a certificação, não entendo o que está acontecendo.

Responder
Marcos Moondragon
  • Posts no fórum: 1

27/05/2014, 05:06:19 via Web

Eu comprei um samsumg GAlaxy S4 mini. Na primeira semana funcionou tudo normal. Na segunda semana retirei os chips e coloquei no celular velho para viajar. Na volta recoloquei os chips no celular novo. E o SIM 1 não reconheceu o chip. Verifiquei os chips estão todos funcionando. Não entendo o pq disso num celular novo. suspeito que seja o slot de chip que esteja queimado.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/05/2014, 16:56:33 via Web

Vcs fizeram o que o Jefferson indicou?

Galera...

Vamos postar suas duvidas e problemas nos respectivos tópicos dos seus celulares, post aqui que não seja referente ao S2 lite será removido...

Agradeço a compreensão

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Juliano C.
  • Posts no fórum: 22

16/10/2015, 14:57:11 via Web

Uma vez eu peguei esse celular na minha oficina. dei hard reset nele, troquei os Slots do Sim, troquei de rom e nada. Achei que era defeito na placa e devolvi para o cliente. E acho que esse defeito é devido a um erro de fabrica da samsung pq vc não é o primeiro. existe milhares de pessoas com esse problema.

Gilmar Luiz

Responder