Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033

  • Respostas:884
  • Sticky
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

10/08/2014, 12:25:05 via App

Ah vários casos desse, ate agora não vi solução

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
thiago goncalves
  • Posts no fórum: 66

10/08/2014, 14:08:41 via App

olha o tutorial com felipe ndc eu olhei e deu certo

Responder
Luiz Ricardo
  • Posts no fórum: 2

10/08/2014, 15:14:28 via Web

pode me passar o link desse tutorial?

Responder
Francisco Maciel
  • Posts no fórum: 3

11/08/2014, 01:48:13 via Web

amigo, já tentei fazer com o navegador Explorer, com chrome e o e-mail com a chave não chega, já olhei na aba de promoções, spam, caixa de entrada e nada. Não sei mais o que fazer,se tiver alguma dica agradeço desde já. vlw

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

11/08/2014, 04:05:35 via App

Mesmo caso que o meu, entre em contato com a Motorola pois só resolverá trocando o aparelho, infelizmente.

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Gabriel Maia
  • Posts no fórum: 2

12/08/2014, 23:00:58 via Web

ola pessoal do androidpit estou com uma duvida cruel... recentemente comprei um moto G 8gb e um cabo OTG para usar pendrive no celular mas me deparei com o problema do root que para rodar os apps direto do pendrive precisava do root
mas para fazer o root precisa perder a garantia queria saber se vale a pena fazer isso para rodar os apps (não pretendo colocar outras coisas tipo cianogen por enquanto)

e outra duvida é a atualização que eu to com um chip da tim e ainda não recebi a atualização nem 4.4.3 estou na 4.4.2 kitkat tenho um amigo que já tem até o 4.4.4 e diz que meu aparelho esta atualizado tem algo a ver de ser o de 8 gb?? pois o dele é 16

é isso agradeço desde já

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/08/2014, 23:16:12 via App

O seu aparelho foi comprado em loja de operadora? Se sim a operadora tem que liberar a atualização

Responder
Gabriel Maia
  • Posts no fórum: 2

13/08/2014, 00:17:21 via Web

não meu aparelho foi comprado no paraguai, sem operadora nenhuma mas só coloquei o chip da tim aqui em são paulo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/08/2014, 04:00:13 via App

Então não é vinculado, a atualização deve chegar em breve, mas pra tirar a dúvida te recomendo que pergunte no Ajuda (Moto Care) que lá eles te falam certinho.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

13/08/2014, 07:21:20 via Web

Gabriel Maia

não meu aparelho foi comprado no paraguai, sem operadora nenhuma mas só coloquei o chip da tim aqui em são paulo

Só por curiosidade, pagou quanto? Estava a fim de mandar vir um de lá tbm....

VikooK

Responder
Paulo A.
  • Posts no fórum: 2

13/08/2014, 15:43:25 via Web

Cara, Parabéns! Ótimo tutorial. Fiz o root certinho aqui... Só tive um problema: Não sei se fui eu que dei mole, mas não consegui recuperar os dados do celular... Ficou formatado e tive que começar do zero.
Eu achei a parte do Recovery meio confusa, apareceu algumas opcões adicionais aqui e eu tive que ir pela lógica. Apareceu que foi restaurado, mas não restaurou.

Tipo, por eu não ter internet no computador, tive que compartilhar a do celular, e por vezes eu tive que ligar o celular (tira ele do modo bootloader) para ligar o roteador e continuar o processo. Aí não sei se em uma dessas 'pausas' eu acabei me enrolando.
Pode me dar uma luz? Será que ainda tem chance de recuperar os dados do celular?

Desde já agradeço. Mais uma vez: Belo post! (y)

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

13/08/2014, 17:42:10 via Web

Paulo A.

Cara, Parabéns! Ótimo tutorial. Fiz o root certinho aqui... Só tive um problema: Não sei se fui eu que dei mole, mas não consegui recuperar os dados do celular... Ficou formatado e tive que começar do zero.
Eu achei a parte do Recovery meio confusa, apareceu algumas opcões adicionais aqui e eu tive que ir pela lógica. Apareceu que foi restaurado, mas não restaurou.

Tipo, por eu não ter internet no computador, tive que compartilhar a do celular, e por vezes eu tive que ligar o celular (tira ele do modo bootloader) para ligar o roteador e continuar o processo. Aí não sei se em uma dessas 'pausas' eu acabei me enrolando.
Pode me dar uma luz? Será que ainda tem chance de recuperar os dados do celular?

Desde já agradeço. Mais uma vez: Belo post! (y)

Aí meu rei você não leu a mensagem em maiúscula na primeira página lá explica claramente que o processo formatará completamente seu dispositivo. Sempre é bom ler tudo antes de fazer qualquer procedimento do fórum isso te evitará futuras dores de cabeça. Ler e ler e ler abraço.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Paulo A.
  • Posts no fórum: 2

13/08/2014, 17:55:15 via Web

Bira Rdf

Aí meu rei você não leu a mensagem em maiúscula na primeira página lá explica claramente que o processo formatará completamente seu dispositivo. Sempre é bom ler tudo antes de fazer qualquer procedimento do fórum isso te evitará futuras dores de cabeça. Ler e ler e ler abraço.

A tá, valeu, amigo. Eu li sim, só que por não ter, em nenhnum momento, avisando sobre backup, pensei que no momento do "recovery" iria restaurar o celular. Mas de boa. Valeu aê!
Abraço.

Responder
Vitor Almeida
  • Posts no fórum: 54

16/08/2014, 02:30:41 via Web

Depois que eu desbloqueiei o bootloader do meu moto g, ele so inicia no modo recovery. Para o android inciar eu tenho que selecionar a penultima opçao do menu do flashboot. É muito chato isso, toda vez q ligo o celular ele abre no recovery. Isso é normal?

Edit:
Conseguir resolver. Pra quem teve o mesmo problema é so reinstalar a rom stock.

— alterado em 16/08/2014, 16:33:00

Responder
Kellyson Leandro
  • Posts no fórum: 16

16/08/2014, 19:23:45 via Web

Ola pessoal, então, eu fiz todos os procedimentos conforme o indicado, mas quando chega a ultima parte iz que a senha esta incorreta, mas ela e exatamente igual a que chega no email e não da certo, alguém me ajuda ??

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

16/08/2014, 19:47:35 via Web

Help-me
Instalo o Recovery e tudo certo nos comandos!
Mas quando vou entrar no recovery pelo celular aparece a mensagem: "Nenhum Comando" com o Android deitado.
Tentei todos os três recoverys e dá só nisso!
Estou com Android 4.4.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 02:58:24 via Web

Vinícius Lima

Help-me
Instalo o Recovery e tudo certo nos comandos!
Mas quando vou entrar no recovery pelo celular aparece a mensagem: "Nenhum Comando" com o Android deitado.
Tentei todos os três recoverys e dá só nisso!
Estou com Android 4.4.4

olá, tenta refazer a instalação, e antes de entrar no recovery, reinicia totalmente o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

17/08/2014, 03:10:29 via Web

jefferson h.

Vinícius Lima

Help-me
Instalo o Recovery e tudo certo nos comandos!
Mas quando vou entrar no recovery pelo celular aparece a mensagem: "Nenhum Comando" com o Android deitado.
Tentei todos os três recoverys e dá só nisso!
Estou com Android 4.4.4

olá, tenta refazer a instalação, e antes de entrar no recovery, reinicia totalmente o aparelho.

Já consegui mano! Achei estranho! Foi só eu habilitar a Depuração USB e flashear o Recovery que deu certo! Antes estava desativada a deputação! Mas obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 03:16:36 via Web

Vinícius Lima

jefferson h.

Vinícius Lima

Help-me
Instalo o Recovery e tudo certo nos comandos!
Mas quando vou entrar no recovery pelo celular aparece a mensagem: "Nenhum Comando" com o Android deitado.
Tentei todos os três recoverys e dá só nisso!
Estou com Android 4.4.4

olá, tenta refazer a instalação, e antes de entrar no recovery, reinicia totalmente o aparelho.

Já consegui mano! Achei estranho! Foi só eu habilitar a Depuração USB e flashear o Recovery que deu certo! Antes estava desativada a deputação! Mas obrigado!

bah sem ela ativada não instala mesmo, é pré requisito,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Oliveira
  • Posts no fórum: 36

19/08/2014, 07:08:09 via Web

Pessoal , to cm um moto g aki pra desbloquear o bootloader mas a senha q a motorola ta me enviando no email ta errada. Alguém ja passou por isso? Ja digitei varias vezes, tentei pedir senha dnv mas smpr da erro. Help.

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

19/08/2014, 11:31:36 via Web

Pedro Oliveira

Pessoal , to cm um moto g aki pra desbloquear o bootloader mas a senha q a motorola ta me enviando no email ta errada. Alguém ja passou por isso? Ja digitei varias vezes, tentei pedir senha dnv mas smpr da erro. Help.

Cara, acho que você que está errando ao passar a chave pro prompt de comando!
Eles não mandam a chave errada!

Responder
Kellyson Leandro
  • Posts no fórum: 16

20/08/2014, 15:36:45 via Web

eu fiz todos os procedimentos conforme o indicado, mas quando chega a ultima parte diz que a senha esta incorreta, mas ela e exatamente igual a que chega no e-mail e não da certo, alguém me ajuda ??
já tentei de todas as maneiras inserir a senha no prompt mas sempre dá que a senha é invalida.
e sim está igual a que eles mandam

Alguém pode me ajudar ? ?

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

20/08/2014, 16:59:01 via App

Kellyson Leandro

eu fiz todos os procedimentos conforme o indicado, mas quando chega a ultima parte diz que a senha esta incorreta, mas ela e exatamente igual a que chega no e-mail e não da certo, alguém me ajuda ??
já tentei de todas as maneiras inserir a senha no prompt mas sempre dá que a senha é invalida.
e sim está igual a que eles mandam

Alguém pode me ajudar ? ?

seguiu tudo certo? tirou os espaços? Usa o bloco de notas pra ter certeza que nao ficou nenhum espaço.

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

22/08/2014, 01:31:34 via Web

Estou com um problema. Consegui o numero do telefone pelo prompt de comando, coloquei no site, aceitei o termo. Mas quando aperto o botão para fazer a pagina diz que não pode ser aberta. Nem no IE e nem no firefox. alguém sabe se o site está funcionando ainda?

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

22/08/2014, 04:34:33 via Web

Vanessa Pucca

Estou com um problema. Consegui o numero do telefone pelo prompt de comando, coloquei no site, aceitei o termo. Mas quando aperto o botão para fazer a pagina diz que não pode ser aberta. Nem no IE e nem no firefox. alguém sabe se o site está funcionando ainda?

Mesma coisa aqui.incrivel como os caras tornam complicado uma coisa tão simples como fazer root.no meu antigo s2 lite era só passar o pacote pro cartão sd e instalar pelo recovery,sem dor de cabeça.

Responder
Rafael Alexandre de Jesus
  • Posts no fórum: 4

23/08/2014, 06:30:28 via Web

Galera eu também estou com a mesma duvida que algumas pessoas aki.
Quando coloca a senha que a Motorola manda no e-mail no cmd e mando o enter, me retorna uma msg falando que o password esta errado.
Jaz fiz o processo inúmeras vezes, procurei em vários sites diferentes, tutoriais diferentes, porém a mesma coisa.
POR FAVOR... :'( :'( :'( :'(
Se alguém estava com esse problema e conseguiu resolver, ou se alguém souber
como resolver ( ao invés de = "vc digitou certo?", "tirou os espaços?";) Precisamos de sua
ajuda, eu e outros usuários também...
Desde já, obrigado...

Responder
Geovanne Nunes
  • Posts no fórum: 2

23/08/2014, 07:24:32 via Web

Aqui meu computador não instala o driver "Motorola ADB interface" o que fazer? sem isso meu celular não reconhece em fastboot :c

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

23/08/2014, 16:22:43 via Web

Agora solucionei o problema do site,aparece outro problema pra instalar o recovery
target reported max download size of 536870912 bytes
error: cannot load 'openrecovery-twrp-2.7.1.1-xt1032': No error
Ta complicado.

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

24/08/2014, 07:32:17 via Web

Consegui também, entrei em contato com a motorola dos EUA no chat e neste dia que tentei os servidores estavam fora do ar;

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/08/2014, 12:35:36 via App

Lucas ferreira da costa

Agora solucionei o problema do site,aparece outro problema pra instalar o recovery
target reported max download size of 536870912 bytes
error: cannot load 'openrecovery-twrp-2.7.1.1-xt1032': No error
Ta complicado.

olá,já tentou renomear para recovery?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/08/2014, 12:37:13 via App

Geovanne Nunes

Aqui meu computador não instala o driver "Motorola ADB interface" o que fazer? sem isso meu celular não reconhece em fastboot :c

desativa qualquer firewall e antivírus, mas antes reinicia o PC

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

25/08/2014, 04:55:35 via Web

Pessoal, no inicio do tutorial, quando eu coloco na janela comando "fastboot oem get_unlock_data" ele diz:

"fastboot não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável com lotes"

Alguém pode me ajudar???

— alterado em 25/08/2014, 05:02:32

Responder
Italo Covas
  • Posts no fórum: 1

25/08/2014, 19:26:13 via Web

•Coloque-o na pasta do Minimal ADB e execute, ainda na janela de comando e lembrando de digitar o nome do arquivo corretamente!:
TWRP 2.7.1.1

•fastboot flash recovery nomedoarquivobaixado.img

•Em seguida, basta selecionar a opção Recovery com os botões de volume como ensinado no próprio menu do Bootloader (vol. up = selecionar, vol. down = navegação)

Logo após isso abriu um menu amigo :/ , escrito install , wipe , backup , varias opções.

Qual eu clico? afs

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

25/08/2014, 20:46:00 via Web

Italo Covas

•Coloque-o na pasta do Minimal ADB e execute, ainda na janela de comando e lembrando de digitar o nome do arquivo corretamente!:
TWRP 2.7.1.1

•fastboot flash recovery nomedoarquivobaixado.img

•Em seguida, basta selecionar a opção Recovery com os botões de volume como ensinado no próprio menu do Bootloader (vol. up = selecionar, vol. down = navegação)

Logo após isso abriu um menu amigo :/ , escrito install , wipe , backup , varias opções.

Qual eu clico? afs

Install zip >> choose zip from SD card >> 0 >> agora só ir na pasta ou onde você salvou o arquivo zip do Root

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Kellyson Leandro
  • Posts no fórum: 16

26/08/2014, 16:31:45 via Web

PJulianoCardoso

Kellyson Leandro

eu fiz todos os procedimentos conforme o indicado, mas quando chega a ultima parte diz que a senha esta incorreta, mas ela e exatamente igual a que chega no e-mail e não da certo, alguém me ajuda ??
já tentei de todas as maneiras inserir a senha no prompt mas sempre dá que a senha é invalida.
e sim está igual a que eles mandam

Alguém pode me ajudar ? ?

seguiu tudo certo? tirou os espaços? Usa o bloco de notas pra ter certeza que nao ficou nenhum espaço.

Sim segui todos os processos, tirei todos os espaços, e não estou falando da senha que eu coloco no site, estou falando da senha que a Motorola me manda pelo email, quando coloco ela no prompt diz que esta incorreta, mas eu tenho certeza que esta idêntica a da Motorola.

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

27/08/2014, 14:57:48 via Web

Kellyson Leandro

PJulianoCardoso

Kellyson Leandro

eu fiz todos os procedimentos conforme o indicado, mas quando chega a ultima parte diz que a senha esta incorreta, mas ela e exatamente igual a que chega no e-mail e não da certo, alguém me ajuda ??
já tentei de todas as maneiras inserir a senha no prompt mas sempre dá que a senha é invalida.
e sim está igual a que eles mandam

Alguém pode me ajudar ? ?

seguiu tudo certo? tirou os espaços? Usa o bloco de notas pra ter certeza que nao ficou nenhum espaço.

Sim segui todos os processos, tirei todos os espaços, e não estou falando da senha que eu coloco no site, estou falando da senha que a Motorola me manda pelo email, quando coloco ela no prompt diz que esta incorreta, mas eu tenho certeza que esta idêntica a da Motorola.

Manda pra gente pra ver como tá.

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

27/08/2014, 14:58:51 via Web

jefferson h.

Lucas ferreira da costa

Agora solucionei o problema do site,aparece outro problema pra instalar o recovery
target reported max download size of 536870912 bytes
error: cannot load 'openrecovery-twrp-2.7.1.1-xt1032': No error
Ta complicado.

olá,já tentou renomear para recovery?

Foi mal por não dar o feedback,eu tava esquecendo o .img no final.

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

30/08/2014, 04:17:33 via App

Como faço o backup do whatsapp. Preciso disso!

Responder
Magno Dias Lima
  • Posts no fórum: 3

01/09/2014, 05:36:26 via Web

Ola!!!
gostaria de saber se esse tutorial funciona pro moto g com a versão do Android 4.4.4 ???? se não, qual tutorial é mais seguro pra mim fazer root no meu celular???

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

01/09/2014, 11:18:37 via App

Júnior PD

Como faço o backup do whatsapp. Preciso disso!

Vai em configuração, opções de conversas e depois vai em salvar backup, depois disso vc copia a pasta do whatsapp q tem na memória interna ou no SD para seu computador, para restaurar vc tem q colocar essa pasta de volta na memória antes de abrir o app

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

02/09/2014, 02:19:00 via Web

Na maquina com windows 7 eu consigo instalar o fastboot minimal adb normalmente, no meu PC com windows XP ele não instala .. Consta um erro na falha e o arquivo não abre.. Quando instalei eu desativei o firewall e antivirus eu não tenho.. Alguem sabe pq no windows XP não esta mais funcionando?

— alterado em 02/09/2014, 02:19:52

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2014, 03:00:59 via App

Luiz Martins

Na maquina com windows 7 eu consigo instalar o fastboot minimal adb normalmente, no meu PC com windows XP ele não instala .. Consta um erro na falha e o arquivo não abre.. Quando instalei eu desativei o firewall e antivirus eu não tenho.. Alguem sabe pq no windows XP não esta mais funcionando?

ola nunca foi compatível com XP, se algum dia funcionou, era bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

02/09/2014, 03:24:42 via App

jefferson h.

Luiz Martins

Na maquina com windows 7 eu consigo instalar o fastboot minimal adb normalmente, no meu PC com windows XP ele não instala .. Consta um erro na falha e o arquivo não abre.. Quando instalei eu desativei o firewall e antivirus eu não tenho.. Alguem sabe pq no windows XP não esta mais funcionando?

ola nunca foi compatível com XP, se algum dia funcionou, era bug.

Eu já instalei a GPE pelo XP só q copiei os arquivos q tinha no win7

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

02/09/2014, 04:04:54 via App

Jorge Carlos

Júnior PD

Como faço o backup do whatsapp. Preciso disso!

Vai em configuração, opções de conversas e depois vai em salvar backup, depois disso vc copia a pasta do whatsapp q tem na memória interna ou no SD para seu computador, para restaurar vc tem q colocar essa pasta de volta na memória antes de abrir o app

Simples assim? Eu tenho backup. Estou tentando instalar o wpp+, mas não está rolando.

Inclusive, se alguém puder me ajudar, agradecerei muito.
Já tentei com as duas últimas versões, e em ambas empaquei na validação do número.

Não consigo fazer essa verificação. Ao solicitar o SMS, dá e falha me recomenda desinstalar o CCleaner, instalar uma versão comum, conversar fazer backup, desinstalar e instalar o Plus. Porém, eu não tenho o CCleaner, e já tenho backup de conversas. Ao clicar na opção "Me Ligue" para ouvir o código também dá falha e aparece uma caixinha de diálogo informando que meu cliente foi modificado e me sugerem baixar a versão mais atual no Android market.

AJUUUUDA.

Responder
Leonardo Dias
  • Posts no fórum: 7

07/09/2014, 21:28:16 via Web

Não estou conseguindo instalar a recovery cwm para meu moto g, eu instalo pelo fastboot, mas quando vou abrí-la não vai, cai na tela da recovery padrão, aparecendo "Nenhum comando.". O que eu faço para conseguir instalar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/09/2014, 21:54:58 via Web

Leonardo Dias

Não estou conseguindo instalar a recovery cwm para meu moto g, eu instalo pelo fastboot, mas quando vou abrí-la não vai, cai na tela da recovery padrão, aparecendo "Nenhum comando.". O que eu faço para conseguir instalar?

qual comando vc está usando ?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Leonardo Dias
  • Posts no fórum: 7

07/09/2014, 22:18:25 via Web

Estou usando o "fastboot flash recovery cwn.img"

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

08/09/2014, 04:33:20 via Web

Júnior PD

Jorge Carlos

Júnior PD

Como faço o backup do whatsapp. Preciso disso!

Vai em configuração, opções de conversas e depois vai em salvar backup, depois disso vc copia a pasta do whatsapp q tem na memória interna ou no SD para seu computador, para restaurar vc tem q colocar essa pasta de volta na memória antes de abrir o app

Simples assim? Eu tenho backup. Estou tentando instalar o wpp+, mas não está rolando.

Inclusive, se alguém puder me ajudar, agradecerei muito.
Já tentei com as duas últimas versões, e em ambas empaquei na validação do número.

Não consigo fazer essa verificação. Ao solicitar o SMS, dá e falha me recomenda desinstalar o CCleaner, instalar uma versão comum, conversar fazer backup, desinstalar e instalar o Plus. Porém, eu não tenho o CCleaner, e já tenho backup de conversas. Ao clicar na opção "Me Ligue" para ouvir o código também dá falha e aparece uma caixinha de diálogo informando que meu cliente foi modificado e me sugerem baixar a versão mais atual no Android market.

AJUUUUDA.

cara normalmente eu faço assim

Backup pro Celular > Baixo o Whatsapp ( COM O BACKUP NO CELULAR JÁ ) > Coloco meu numero e pronto..

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

08/09/2014, 15:22:34 via App

Leonardo Dias

Estou usando o "fastboot flash recovery cwn.img"

O arquivo está com esse nome cwn.img? Tenta refazer o processo.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder