Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033

  • Respostas:884
  • Sticky
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

25/04/2014, 22:41:16 via Web

Independente do nome do recovery, o que conta é se você colocou o nome do arquivo certo junto com a extensão do mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Lucas S.

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

26/04/2014, 03:58:08 via Web

Lucas Silva

Cara, consegui!!! :) Só que nesse terceiro passo: "3- Renomeie a imagem da Recovery que você baixou para recovery.img", no lugar de renomear para "recovery.img", deve-se renomear assim: "recovery", só no cmd que precisa colocar a extensão ".img". Mas muito obrigado pela ajuda!! :D

Fico feliz por você ter conseguido. E a observação da nomeação do arquivo foi um detalhe importante. Parabéns. Está progredindo. :)

Lucas S.

Responder
Rômulo Andrade
  • Posts no fórum: 6

26/04/2014, 12:25:57 via Web

Fiz desbloqueio do bootloader no site da motorola,quando inserir o numero no aparelho ele reinicio,porem só ficava numa tela preta,porem tive que sai quando retornei ele estava descarregado,agora ele não carrega mais e não liga:O

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

26/04/2014, 13:51:47 via Web

Rômulo Andrade

Fiz desbloqueio do bootloader no site da motorola,quando inserir o numero no aparelho ele reinicio,porem só ficava numa tela preta,porem tive que sai quando retornei ele estava descarregado,agora ele não carrega mais e não liga:O

Rômulo, que vacilo cara! Não faça mais esse tipo de procedimento com carga baixa da bateria, beleza!? Pois bem, conecte seu aparelho ao carregador e segure o botão power por dois minutos (120 segundos). Veja se ele dá sinal de vida.

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

26/04/2014, 14:15:42 via Web

Olair Junior

Lucas Silva

Cara, consegui!!! :) Só que nesse terceiro passo: "3- Renomeie a imagem da Recovery que você baixou para recovery.img", no lugar de renomear para "recovery.img", deve-se renomear assim: "recovery", só no cmd que precisa colocar a extensão ".img". Mas muito obrigado pela ajuda!! :D

Fico feliz por você ter conseguido. E a observação da nomeação do arquivo foi um detalhe importante. Parabéns. Está progredindo. :)

Lucas Silva

Vlw cara. :)

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/04/2014, 18:10:48 via Web

Tutorial atualizado com o Markdown.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Matheus Ferreira
  • Posts no fórum: 19

27/04/2014, 22:47:02 via Web

Consegui usando o TWRP. Obrigado a todos pela ajuda!

Responder
Ricardo Cesar da Silva Junior
  • Posts no fórum: 6

27/04/2014, 23:56:12 via Web

boa noite a todos, nao sei se estou no lugar certo mas procurei algo relacionado ao titulo para xperia m dual e apos uma semana ninguem me respondeu. Mas gostaria de dizer que consegui realizar o bootloader e rooting no meu aparelho. agora vou tentar instalar alguma rom que reconheça 2 chip.

Responder
Max Marcelo
  • Posts no fórum: 10

30/04/2014, 23:08:57 via Web

obg consegui ! parece complicado mas não é !! apenas é necessário atenção e paciência... e vc tem que digitar se copiar e colar vai dar erro... eu perdi um tempão por causa disso! kkk mesmo assim muito obg showw

— alterado em 13/05/2014, 18:03:53

Lucas S.Gildásio Z.

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

01/05/2014, 15:14:26 via Web

Gente alguém sabe se eu fizere root por outro aplicativo como o unlock root ou o farmroot eu perco as atualizações via OTA???

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

01/05/2014, 15:18:05 via Web

Gabriel Rodrigues

Gente alguém sabe se eu fizere root por outro aplicativo como o unlock root ou o farmroot eu perco as atualizações via OTA???

Sim. Para recebê-las, tem que reinstalar a rom stock.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

02/05/2014, 01:51:15 via Web

Gildásio Z.

Gabriel Rodrigues

Gente alguém sabe se eu fizere root por outro aplicativo como o unlock root ou o farmroot eu perco as atualizações via OTA???

Sim. Para recebê-las, tem que reinstalar a rom stock.

Ele ja aceita root pelo framaroot ou algum outro......???????

Responder
Luiz de Sá
  • Posts no fórum: 25

02/05/2014, 06:04:45 via Web

Gildásio, eu tenho duas dúvidas.
Se eu quiser fazer o fix do logo, tenho que fazer custom recovery antes?
Ao fazer o fix do logo, eu perco as atualizações OTA mesmo se eu não rootear o aparelho?

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

02/05/2014, 18:36:15 via Web

Boa tarde pessoal, tentei desbloquear meu Moto G 16 Dual e obtive a seguinte mensagem, "unless you have a developer edirion device this will void your warrenty. Are you sure?
cliquei em "yes"

e nada de email, já faz algumas horas que fiz a solicitação. Demora assim mesmo chegar o cód.de desbloqueio.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/05/2014, 19:48:13 via Web

Fabiano

Boa tarde pessoal, tentei desbloquear meu Moto G 16 Dual e obtive a seguinte mensagem, "unless you have a developer edirion device this will void your warrenty. Are you sure?
cliquei em "yes"

e nada de email, já faz algumas horas que fiz a solicitação. Demora assim mesmo chegar o cód.de desbloqueio.

Recebi o meu em uns 10min, tenta refazer o procedimento do site.

XDroid

Gildásio, eu tenho duas dúvidas.
Se eu quiser fazer o fix do logo, tenho que fazer custom recovery antes?
Ao fazer o fix do logo, eu perco as atualizações OTA mesmo se eu não rootear o aparelho?

O fix do logo só precisa ter o bootloader desbloqueado, e não, só perde OTA caso rooteie mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/05/2014, 19:48:34 via Web

Fabiano

Boa tarde pessoal, tentei desbloquear meu Moto G 16 Dual e obtive a seguinte mensagem, "unless you have a developer edirion device this will void your warrenty. Are you sure?
cliquei em "yes"

e nada de email, já faz algumas horas que fiz a solicitação. Demora assim mesmo chegar o cód.de desbloqueio.

A mensagem dizia que se você clicasse em Sim você perderia sua garantia.

Responder
Luiz de Sá
  • Posts no fórum: 25

03/05/2014, 06:08:42 via Web

Gildásio Z.

Fabiano

Boa tarde pessoal, tentei desbloquear meu Moto G 16 Dual e obtive a seguinte mensagem, "unless you have a developer edirion device this will void your warrenty. Are you sure?
cliquei em "yes"

e nada de email, já faz algumas horas que fiz a solicitação. Demora assim mesmo chegar o cód.de desbloqueio.

Recebi o meu em uns 10min, tenta refazer o procedimento do site.

XDroid

Gildásio, eu tenho duas dúvidas.
Se eu quiser fazer o fix do logo, tenho que fazer custom recovery antes?
Ao fazer o fix do logo, eu perco as atualizações OTA mesmo se eu não rootear o aparelho?

O fix do logo só precisa ter o bootloader desbloqueado, e não, só perde OTA caso rooteie mesmo.

Obrigado Gildásio, deu certinho aqui.
Aquele logo que a Motorola deixa depois de se desbloquear o bootloader é muito feio e incomoda.

Eu já tinha rooteado antes, mas desfiz o root instalando a ROM Stock pra poder receber uma atualização que chegou na sexta-feira passada.
Segundo dizem, ainda tem mais atualizações oficiais que já devem estar próximas de chegar.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

06/05/2014, 04:08:38 via Web

Consegui ;D

— alterado em 06/05/2014, 04:14:34

Gildásio Z.

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

08/05/2014, 21:49:24 via Web

Artur Eduardo

Fabiano

Boa tarde pessoal, tentei desbloquear meu Moto G 16 Dual e obtive a seguinte mensagem, "unless you have a developer edirion device this will void your warrenty. Are you sure?
cliquei em "yes"

e nada de email, já faz algumas horas que fiz a solicitação. Demora assim mesmo chegar o cód.de desbloqueio.

A mensagem dizia que se você clicasse em Sim você perderia sua garantia.

Sim, após 05 dias corridos o email, não chegou, entrei em contato com a Motorola via chat e a atendente pegou alguns dados do aparelho e disse que eu receberia do setor técnico responsável o código pra dar continuidade ao procedimento.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/05/2014, 06:27:42 via Web

Fabiano

Artur Eduardo

Fabiano

Boa tarde pessoal, tentei desbloquear meu Moto G 16 Dual e obtive a seguinte mensagem, "unless you have a developer edirion device this will void your warrenty. Are you sure?
cliquei em "yes"

e nada de email, já faz algumas horas que fiz a solicitação. Demora assim mesmo chegar o cód.de desbloqueio.

A mensagem dizia que se você clicasse em Sim você perderia sua garantia.

Sim, após 05 dias corridos o email, não chegou, entrei em contato com a Motorola via chat e a atendente pegou alguns dados do aparelho e disse que eu receberia do setor técnico responsável o código pra dar continuidade ao procedimento.

Lembrando que não consegui com o gmail também , apenas com o hotmail , tente com o hotmail , pode funcionar :D

— alterado em 09/05/2014, 06:27:59

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

10/05/2014, 18:43:19 via Web

me tirem uma duvida eu to cm o TWRP e eu quero muda pro cwm como faço ?

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

10/05/2014, 19:07:28 via Web

Nikolas Gonçalves

me tirem uma duvida eu to cm o TWRP e eu quero muda pro cwm como faço ?

Basta flashar o Recovery CWM pelo fastboot.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

10/05/2014, 19:14:50 via Web

Olair Junior

Nikolas Gonçalves

me tirem uma duvida eu to cm o TWRP e eu quero muda pro cwm como faço ?

Basta flashar o Recovery CWM pelo fastboot.

Assim vlw

Responder
Vander Pereira
  • Posts no fórum: 19

10/05/2014, 19:42:17 via Web

- marcosmaiacv

e quando diz pra passar o superSU Pro armazenando interno e deixa conectado é pra deixá-lo em modo de bootloader?
Não , para isso você tem que iniciar o celular , e passar pro armazenamento interno normalmente rs

e quando o celular nao inicia??

como colocar o superSU.zip pra dentro do armazenamento sem um sistema rodando??

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

10/05/2014, 22:00:27 via Web

Vander Pereira

- marcosmaiacv

e quando diz pra passar o superSU Pro armazenando interno e deixa conectado é pra deixá-lo em modo de bootloader?
Não , para isso você tem que iniciar o celular , e passar pro armazenamento interno normalmente rs

e quando o celular nao inicia??

como colocar o superSU.zip pra dentro do armazenamento sem um sistema rodando??

O ADB possui a função de enviar um arquivo para o armazenamento interno através de linhas de comando pelo PC, desde que a depuração esteja ativada e o telefone esteja com o sistema rodando. Todavia, não conheço nenhuma função do tipo para ser usada no modo FASTBOOT. Acessar o armazenamento interno com o sistema desligado é uma função da Recovery, no entanto esta função ainda não está funcional no moto G.

— alterado em 10/05/2014, 22:01:28

Responder
Eldeir
  • Posts no fórum: 10

12/05/2014, 03:07:06 via App

Ai pessoal blz? sou novo aqui no forum e não sei se estou no lugar certo rsrs. Não consigo desbloquear o bootloader do meu moto g xt1033 retail ! faço conforme o tuto do Gildásio mas o site da motorola diz q o meu não pode desbloquear! me ajudem por favor!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

12/05/2014, 03:09:34 via App

Tenta pelo Internet Explorer. Se não der, reverifica o código. Qualquer espaço ou outra coisa atrapalha.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Eldeir
  • Posts no fórum: 10

12/05/2014, 03:31:47 via App

já tentei pelo explorer, e quando vc do diz outra coisa como oque ? será que tem possibilidade de existir moto g q não desbloqueie o bootloader? valew ......

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2014, 21:55:52 via Web

Eldeir

já tentei pelo explorer, e quando vc do diz outra coisa como oque ? será que tem possibilidade de existir moto g q não desbloqueie o bootloader? valew ......

olá, ainda não pude confirmar isso , mas parece que os novos motog , que ja vem com o android 4.4.2, não desbloqueiam o bootloader, tu ja tentou entrar na página de desbloqueio pelo estados unidos? por lá que a maioria conseguiu a pagina do brasil não taba desbloqueando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/05/2014, 22:52:05 via App

jefferson h.

Eldeir

já tentei pelo explorer, e quando vc do diz outra coisa como oque ? será que tem possibilidade de existir moto g q não desbloqueie o bootloader? valew ......

olá, ainda não pude confirmar isso , mas parece que os novos motog , que ja vem com o android 4.4.2, não desbloqueiam o bootloader, tu ja tentou entrar na página de desbloqueio pelo estados unidos? por lá que a maioria conseguiu a pagina do brasil não taba desbloqueando.

Talvez eu teste algum dia essa dúvide Jefferson, mas por enquanto não vou tentar

Responder
Eldeir
  • Posts no fórum: 10

13/05/2014, 00:37:06 via Web

jefferson h.

Eldeir

já tentei pelo explorer, e quando vc do diz outra coisa como oque ? será que tem possibilidade de existir moto g q não desbloqueie o bootloader? valew ......

olá, ainda não pude confirmar isso , mas parece que os novos motog , que ja vem com o android 4.4.2, não desbloqueiam o bootloader, tu ja tentou entrar na página de desbloqueio pelo estados unidos? por lá que a maioria conseguiu a pagina do brasil não taba desbloqueando.

Blz Jeferson vou tentar! obrigado..... ´

Responder
George Cruz
  • Posts no fórum: 4

14/05/2014, 21:38:26 via Web

Alguém já conseguiu alguma solução para aquele erro "your device does not qualify for bootloader unlocking" meu moto G é o XT1033 de 8 GB dual sim

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/05/2014, 22:41:32 via App

George Cruz

Alguém já conseguiu alguma solução para aquele erro "your device does not qualify for bootloader unlocking" meu moto G é o XT1033 de 8 GB dual sim

Excluido

— alterado em 15/05/2014, 18:09:49

Responder
Eldeir
  • Posts no fórum: 10

15/05/2014, 04:53:47 via App

Ai pessoal já tentei de tudo! pelos navegadores explorer e chrome, já revisei os códigos e sempre da a mensagem "your device does not qualify for bootloader unlocking" .... RSFS acho q vou ficar na stock mesmo....

Responder
George Cruz
  • Posts no fórum: 4

15/05/2014, 14:43:28 via Web

Artur Eduardo

George Cruz

Alguém já conseguiu alguma solução para aquele erro "your device does not qualify for bootloader unlocking" meu moto G é o XT1033 de 8 GB dual sim

No tutorial tem como tirar

Poderia me mostrar qual tutorial? por que os que eu olhei até agora não achei uma solução

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 14:50:58 via Web

Eldeir

Ai pessoal já tentei de tudo! pelos navegadores explorer e chrome, já revisei os códigos e sempre da a mensagem "your device does not qualify for bootloader unlocking" .... RSFS acho q vou ficar na stock mesmo....

a solução é encher o saco no moto care, uma hora eles vão dar uma solução.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eldeir
  • Posts no fórum: 10

15/05/2014, 18:19:05 via App

jefferson h.

Eldeir

Ai pessoal já tentei de tudo! pelos navegadores explorer e chrome, já revisei os códigos e sempre da a mensagem "your device does not qualify for bootloader unlocking" .... RSFS acho q vou ficar na stock mesmo....

a solução é encher o saco no moto care, uma hora eles vão dar uma solução.

blz!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/05/2014, 20:07:41 via App

O processo de desbloqueia apaga algum dado do dispositivo? To com essa dúvida :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 20:43:03 via Web

Artur Eduardo

O processo de desbloqueia apaga algum dado do dispositivo? To com essa dúvida :/

apaga tudo, o aparelho é formatado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/05/2014, 20:44:06 via App

jefferson h.

Artur Eduardo

O processo de desbloqueia apaga algum dado do dispositivo? To com essa dúvida :/

apaga tudo, o aparelho é formatado.

Ahhh, ok vlw

Responder
Rodrigo Santos
  • Posts no fórum: 2

15/05/2014, 21:17:46 via Web

George Cruz

Alguém já conseguiu alguma solução para aquele erro "your device does not qualify for bootloader unlocking" meu moto G é o XT1033 de 8 GB dual sim

Tô enchendo o saco no atendimento via chat, pelo site da Motorola. Chegaram a me ligar depois que passei do suporte global pro suporte latinoamericano pro suporte brasileiro, falaram que iriam acionar os engenheiros da motorola, mas até agora nada.
Acho que é trollagem mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 21:43:13 via Web

Rodrigo Santos

George Cruz

Alguém já conseguiu alguma solução para aquele erro "your device does not qualify for bootloader unlocking" meu moto G é o XT1033 de 8 GB dual sim

Tô enchendo o saco no atendimento via chat, pelo site da Motorola. Chegaram a me ligar depois que passei do suporte global pro suporte latinoamericano pro suporte brasileiro, falaram que iriam acionar os engenheiros da motorola, mas até agora nada.
Acho que é trollagem mesmo.

ninguem da motorola me confirmou, mas até onde sei as fofocas, é que os aparelhos novos que ja vieram com o 4.4.2, não desbloqueiam o bootloader aqui no brasil só nos estados unidos.mas nunca pude confirmar isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/05/2014, 21:44:54 via App

jefferson h.

Rodrigo Santos

George Cruz

Alguém já conseguiu alguma solução para aquele erro "your device does not qualify for bootloader unlocking" meu moto G é o XT1033 de 8 GB dual sim

Tô enchendo o saco no atendimento via chat, pelo site da Motorola. Chegaram a me ligar depois que passei do suporte global pro suporte latinoamericano pro suporte brasileiro, falaram que iriam acionar os engenheiros da motorola, mas até agora nada.
Acho que é trollagem mesmo.

ninguem da motorola me confirmou, mas até onde sei as fofocas, é que os aparelhos novos que ja vieram com o 4.4.2, não desbloqueiam o bootloader aqui no brasil só nos estados unidos.mas nunca pude confirmar isso.

Vou confirmar essa teoria hj de noite

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/05/2014, 22:12:50 via App

Cara, quando eu fizer tudo ainda vou receber as att do boot service? Sou meio noob no Moto G :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 23:21:51 via Web

Artur Eduardo

Cara, quando eu fizer tudo ainda vou receber as att do boot service? Sou meio noob no Moto G :/

mantendo a rom stock vai sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
talisoneduardo
  • Posts no fórum: 1

16/05/2014, 01:12:47 via Web

Cara muito bom ñ podia deixar de agradecer, tive uns problemas mais era com a instalação do supersu só foi mudar o recovery CWM pelo TWRP e deu td certo obrigada.

Gildásio Z.

Responder
Eldeir
  • Posts no fórum: 10

16/05/2014, 02:57:20 via App

Artur Eduardo

jefferson h.

Rodrigo Santos

George Cruz

Alguém já conseguiu alguma solução para aquele erro "your device does not qualify for bootloader unlocking" meu moto G é o XT1033 de 8 GB dual sim

Tô enchendo o saco no atendimento via chat, pelo site da Motorola. Chegaram a me ligar depois que passei do suporte global pro suporte latinoamericano pro suporte brasileiro, falaram que iriam acionar os engenheiros da motorola, mas até agora nada.
Acho que é trollagem mesmo.

ninguem da motorola me confirmou, mas até onde sei as fofocas, é que os aparelhos novos que ja vieram com o 4.4.2, não desbloqueiam o bootloader aqui no brasil só nos estados unidos.mas nunca pude confirmar isso.

Vou confirmar essa teoria hj de noite

Pior camaradas e o meu e de novembro do ano passado e não veio com o 4.4.2! e não consigo desbloquear..... rsrs

Responder
Axey Gabriel Müller Endres
  • Posts no fórum: 1

21/05/2014, 02:03:05 via Web

MOTO G DUAL SIM 16GB COLOR EDITION XT1033 - Eu como ENDUSER de PC e smartphones, ROOTEADO COM SUCESSO!
Criei uma conta só pra falar isso em :P mto show o tutorial
Parabéns aí autor do tópico e pessoas envolvidas.

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

25/05/2014, 19:27:31 via Web

Muito bom mesmo esse tutorial ja fiz mais de 32 vezes e nunca falho. ;)

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

26/05/2014, 00:51:31 via Web

Fiz o procedimento tranquilamente.
Tinha acabado de comprar o Moto G e decidi logo de cara já fazer o desbloqueio do Bootloader no site e aparecia a mensagem "Your device does not..." daí, coloquei o chip, e me cadastrei naquele Moto care e tentei o procedimento novamente e deu certo
Tudo certo, porém quando eu vou iniciar o aparelho fica uma tela preta e nada mais aparece... Já fiz os wipes todos e até agora nada. o que eu faço?
(Obs: Não fiz o Root ainda, só o desbloqueio do Bootloader e o CWM, Tem problema?!)

Responder