Motorola Moto G — [Ajuda] Moto G travou na tela de advertência.

  • Respostas:16
  • Respondido
Rafael Vasconcelos
  • Posts no fórum: 12

01/02/2014, 18:21:00 via Web

Eu fui tentar fazer o root e meu moto g travou na tela de advertência da motorola sobre o bootloader! Não sai dessa tela de jeito nenhum deixei quase 30 min parado e não saiu

— alterado em 01/02/2014, 19:57:31 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/02/2014, 18:26:53 via App

olá, faz uma restauração de fabrica nele, tu pelo jeito nao desbloqueou o bootloader que é exigência para o root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Vasconcelos
  • Posts no fórum: 12

01/02/2014, 18:28:30 via Web

Ele foi desbloqueado sim Jefferson, quando coloco em fastboot ele aparece assim Device is UNLOCKED. Status Code: 3, foi quando tentei instalar que deu isso

Responder
Rafael Vasconcelos
  • Posts no fórum: 12

01/02/2014, 18:37:43 via Web

Ele ta brickado! Travou na tela da Motorola e não sai! Como tiro dela? Só consigo ligar no modo fastboot e acessar o CWM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/02/2014, 18:38:09 via Web

Rafael Vasconcelos
Ele foi desbloqueado sim Jefferson, quando coloco em fastboot ele aparece assim Device is UNLOCKED. Status Code: 3, foi quando tentei instalar que deu isso
vai no recovery e faz os wipes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Vasconcelos
  • Posts no fórum: 12

01/02/2014, 18:43:03 via Web

jefferson h.
Rafael Vasconcelos
Ele foi desbloqueado sim Jefferson, quando coloco em fastboot ele aparece assim Device is UNLOCKED. Status Code: 3, foi quando tentei instalar que deu isso
vai no recovery e faz os wipes.
Não adiantou ainda brickado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/02/2014, 18:45:48 via Web

então tu vai ter que rertonar para a rom stock, e depois refazer todo o processo.de preferencia segue os tutoriais daqui do fórum, são bem ilustrados e já tem muitas duvidas esclarecidas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
David Sanvi
  • Posts no fórum: 5

03/03/2014, 22:13:54 via Web

Aqui aconteceu o mesmo. Não tava querendo atualiza-lo agora para o Kit Kat, resolvi faze-lo e travou na tela de advertência. E o pior, o cel não desliga. Desligo ele e liga sozinho...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/03/2014, 22:25:11 via Web

Aqui um tutorial para instalar a ROM Stock

Responder
Jackson Ronney
  • Posts no fórum: 1

18/02/2015, 03:41:16 via Web

Comigo tambem travou na tela de advertencia de bootloder unlocked. É simples, é só segurar Power, volume + e volume - que ele entra novamente no menu do bootloader. Espero ter ajudado quem cair nessa tela denovo!

Responder
Jonathas Braga
  • Posts no fórum: 2

19/04/2015, 10:51:52 via Web

David Sanvi

Aqui aconteceu o mesmo. Não tava querendo atualiza-lo agora para o Kit Kat, resolvi faze-lo e travou na tela de advertência. E o pior, o cel não desliga. Desligo ele e liga sozinho...

O que voce fez? o meu celular travou na tela de bootloder unloked e não sai, deixei a bateria acabar para ele desligar, mas a bateria quando coloco para recarregar ele liga na tela da Motorola e não desliga,
Não consigo deixar ele em modo fastfoot para instalar nada.

Responder
Jaecio Felix
  • Posts no fórum: 1

23/09/2015, 15:16:21 via Web

Meu moto g 2 ta travado TB,chegou atualização da motorola pra versão, 5.0 asim que acabou ele travou na tela inicial, não sai disso,já fiz hard reset,alguém me ajuda?

Responder
daniel
  • Posts no fórum: 9

09/03/2016, 17:25:01 via Web

mas e ai oque fez depois

Responder
João Paulo Strife
  • Posts no fórum: 2

22/02/2017, 16:38:02 via Web

Conseguiu resolver?

Responder
Thalles Leonardo
  • Posts no fórum: 1

19/05/2017, 15:50:19 via Web

O meu fica so na menssagem de advertencia ja tentei instalar ROM Kit Kat 4.4.4 e da a mesma coisa e a 5.0 tbm to ficando loco! alguem tem uma luz?

— alterado em 19/05/2017, 15:57:24

Responder
Mickael Bergson
  • Posts no fórum: 2

11/04/2018, 23:06:00 via Web

amigo o meu estava com esse problema eu instalei uma stock rom atualizada e deu certo.

Responder
Rfagner
  • Posts no fórum: 1

16/06/2020, 08:22:17 via Web

Bom dia, Mickael, qual rom você instalou que corrigiu isso? estou com o mesmo problema.

Responder