Motorola Moto G — RE: [Tutorial][ROM][GPE] Nexus G+ - XT1032/XT1033

  • Respostas:290
  • EncerradoRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2014, 17:49:44 via Web

Viko
e qual a pasta "root" que fica esse bootável (bootanimation)???
pessoal, olhem lá no tópico debate moto g que a gente já deixou tudo explidacinho por lá como fazer pra trocar a tela de boot e a bootanimation.eu deixei até os links dos arquivos por la.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Viko

Gilberto Mattos
  • Posts no fórum: 40

02/04/2014, 23:35:48 via Web

boa noite. sou bem novato nisso e nao to conseguindo instalar. quando reinicio no fastboot e vou ao recorevy aparece o logo do android e escrito nenhum serviço. preciso instalar algum recovrey antes?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

03/04/2014, 01:03:44 via Web

Gilberto Mattos
boa noite. sou bem novato nisso e nao to conseguindo instalar. quando reinicio no fastboot e vou ao recorevy aparece o logo do android e escrito nenhum serviço. preciso instalar algum recovrey antes?

Reinstala o recovery CWM ou TWRP, tenta instalar outra versão.

— alterado em 03/04/2014, 01:04:31

Completamente louco, mas um louco consciente.

Gilberto Mattos
  • Posts no fórum: 40

03/04/2014, 01:28:56 via Web

pmachado
Gilberto Mattos
boa noite. sou bem novato nisso e nao to conseguindo instalar. quando reinicio no fastboot e vou ao recorevy aparece o logo do android e escrito nenhum serviço. preciso instalar algum recovrey antes?

Reinstala o recovery CWM ou TWRP, tenta instalar outra versão.


nesse tutorial nao fala nada pra instalar recovery, certo? outra versao do recovery ou rom?

Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/04/2014, 01:30:36 via Web

"REQUISITOS:
- Bootloader desbloqueado e um custom recovery
- Estar na stock 4.4.2"

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Gilberto Mattos
  • Posts no fórum: 40

03/04/2014, 01:34:54 via Web

Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Bootloader desbloqueado e um custom recovery
- Estar na stock 4.4.2"

Obrigado meu amigo! falha minha! qual recovery vc recomenda?

Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/04/2014, 01:36:08 via Web

Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Bootloader desbloqueado e um custom recovery
- Estar na stock 4.4.2"

Obrigado meu amigo! falha minha! qual recovery vc recomenda?

Tanto faz, na verdade. O TWRP só é mais fácil de usar pois é touch.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Gilberto Mattos
  • Posts no fórum: 40

03/04/2014, 01:41:05 via Web

Gildásio Z.
Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Bootloader desbloqueado e um custom recovery
- Estar na stock 4.4.2"

Obrigado meu amigo! falha minha! qual recovery vc recomenda?

Tanto faz, na verdade. O TWRP só é mais fácil de usar pois é touch.

ok. obrigado mais uma vez. vou tentar aqui. vc poderia me esclarecer mais uma coisa. eu gosto mais de usar a rom 4.3 por conta do navegador. na 4.4 nao descobri nenhum navegador que tenha zoom e quebra de texto a nao ser o opera que nao gosto muito. com alguma dessas outras roms vou conseguir esse recurso?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

03/04/2014, 01:48:00 via Web

Gildásio Z.
Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Bootloader desbloqueado e um custom recovery
- Estar na stock 4.4.2"

Obrigado meu amigo! falha minha! qual recovery vc recomenda?

Tanto faz, na verdade. O TWRP só é mais fácil de usar pois é touch.
Muito, mas muito errado isso fera, CWM também é touch! haha

Completamente louco, mas um louco consciente.

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 03:53:00 via Web

pmachado
Gildásio Z.
Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Bootloader desbloqueado e um custom recovery
- Estar na stock 4.4.2"

Obrigado meu amigo! falha minha! qual recovery vc recomenda?

Tanto faz, na verdade. O TWRP só é mais fácil de usar pois é touch.
Muito, mas muito errado isso fera, CWM também é touch! haha
Eu mesmo uso o TWRP por ser mais simples em praticamente tudo , por exemplo , no CWM vc tem que selecionar várias coisas "wipe data , cache , dalvik" , no TWRP você faz isso tudo de uma vez , além de o TWRP ter algumas funções inclusas kk

— alterado em 03/04/2014, 03:53:31

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

03/04/2014, 04:33:59 via Web

- marcosmaiacv
pmachado
Gildásio Z.
Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Bootloader desbloqueado e um custom recovery
- Estar na stock 4.4.2"

Obrigado meu amigo! falha minha! qual recovery vc recomenda?

Tanto faz, na verdade. O TWRP só é mais fácil de usar pois é touch.
Muito, mas muito errado isso fera, CWM também é touch! haha
Eu mesmo uso o TWRP por ser mais simples em praticamente tudo , por exemplo , no CWM vc tem que selecionar várias coisas "wipe data , cache , dalvik" , no TWRP você faz isso tudo de uma vez , além de o TWRP ter algumas funções inclusas kk

Ai sim, certo. Mas CWM é touch. :grin::grin::grin: kkkkkkkkkk

— alterado em 03/04/2014, 04:34:20

Completamente louco, mas um louco consciente.

Viko
  • Posts no fórum: 504

03/04/2014, 04:57:16 via App

Touch (toque na tela) CWM não tem nem uma função. Só tecla fisica ;)

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

03/04/2014, 07:10:27 via Web

Viko
Touch (toque na tela) CWM não tem nem uma função. Só tecla fisica ;)
Com todo respeito (nunca adianta falar isso hehe) eu sei o que significa touch e é claro que o CWM tem essa função. Você está se equivocando, eu mesmo uso o CWM Touch. Por favor dê uma olhada nesse link do XDA
O problema é que poucos sabem como usar esse touch, ele não é diretamente no menu, você usa sempre a parte central da tela do smart, e vai deslizando pra cima, baixo, lado esquerdo (back), e lado direito (avançar) para ir selecionando os menus.

— alterado em 03/04/2014, 07:11:01

Completamente louco, mas um louco consciente.

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 07:11:09 via Web

Viko
Touch (toque na tela) CWM não tem nem uma função. Só tecla fisica ;)
Na verdade , tem CWM touch , e o ultimo CWM , você arrasta o dedo pra baixo ele move , arrasta pro lado ele seleciona , então é Touch mesmo , porém bem inferior ao TWRP

— alterado em 03/04/2014, 07:11:21

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 07:11:58 via Web

pmachado
Viko
Touch (toque na tela) CWM não tem nem uma função. Só tecla fisica ;)
Com todo respeito (nunca adianta falar isso hehe) eu sei o que significa touch e é claro que o CWM tem essa função. Você está se equivocando, eu mesmo uso o CWM Touch. Por favor dê uma olhada nesse link do XDA
O problema é que poucos sabem como usar esse touch, ele não é diretamente no menu, você usa sempre a parte central da tela do smart, e vai deslizando pra cima, baixo, lado esquerdo (back), e lado direito (avançar) para ir selecionando os menus.

Acabei de falar isso , falamos no mesmo momento , meu deus ASHUSAH , coisa do kpiroto

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

03/04/2014, 07:13:35 via Web

- marcosmaiacv
pmachado
Viko
Touch (toque na tela) CWM não tem nem uma função. Só tecla fisica ;)
Com todo respeito (nunca adianta falar isso hehe) eu sei o que significa touch e é claro que o CWM tem essa função. Você está se equivocando, eu mesmo uso o CWM Touch. Por favor dê uma olhada nesse link do XDA
O problema é que poucos sabem como usar esse touch, ele não é diretamente no menu, você usa sempre a parte central da tela do smart, e vai deslizando pra cima, baixo, lado esquerdo (back), e lado direito (avançar) para ir selecionando os menus.

Acabei de falar isso , falamos no mesmo momento , meu deus ASHUSAH , coisa do kpiroto
mds heuheuehuehueh:grin::grin:

— alterado em 03/04/2014, 07:15:02

Completamente louco, mas um louco consciente.

Viko
  • Posts no fórum: 504

03/04/2014, 15:12:34 via Web

Foi mal, não sabia desse CWM "Touch" aí...Pq o outro não é kkkk

— alterado em 03/04/2014, 15:13:44

VikooK

Conta desativada

Gilberto Mattos
  • Posts no fórum: 40

04/04/2014, 03:23:43 via Web

- marcosmaiacv
pmachado
Gildásio Z.
Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Bootloader desbloqueado e um custom recovery
- Estar na stock 4.4.2"

Obrigado meu amigo! falha minha! qual recovery vc recomenda?

Tanto faz, na verdade. O TWRP só é mais fácil de usar pois é touch.
Muito, mas muito errado isso fera, CWM também é touch! haha
Eu mesmo uso o TWRP por ser mais simples em praticamente tudo , por exemplo , no CWM vc tem que selecionar várias coisas "wipe data , cache , dalvik" , no TWRP você faz isso tudo de uma vez , além de o TWRP ter algumas funções inclusas kk


alguem poderia me ajudar. tentei varias recoverys mas nao ta dando certo. quando entro no recovery aparace a msg nenhum comando

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

04/04/2014, 03:48:51 via Web

Gilberto Mattos
- marcosmaiacv
pmachado
Gildásio Z.
Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Bootloader desbloqueado e um custom recovery
- Estar na stock 4.4.2"

Obrigado meu amigo! falha minha! qual recovery vc recomenda?

Tanto faz, na verdade. O TWRP só é mais fácil de usar pois é touch.
Muito, mas muito errado isso fera, CWM também é touch! haha
Eu mesmo uso o TWRP por ser mais simples em praticamente tudo , por exemplo , no CWM vc tem que selecionar várias coisas "wipe data , cache , dalvik" , no TWRP você faz isso tudo de uma vez , além de o TWRP ter algumas funções inclusas kk


alguem poderia me ajudar. tentei varias recoverys mas nao ta dando certo. quando entro no recovery aparace a msg nenhum comando

Tenta trocar as versões.

Completamente louco, mas um louco consciente.

Bosco Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

08/04/2014, 23:32:39 via Web

O Desbloqueio de Bootloader está normal, é só fazê-lo pelo internet explorer. Os outros navegadores dão este erro: aparelho nao compatível com desbloqueio! No internet explorer testei mais de dez vezes nunca deu erro!

Gildásio Z.

Fernando Vitor
  • Posts no fórum: 34

20/04/2014, 00:49:11 via Web

To querendo instalar a ROM mas não vi ainda como ela é nem videos no Youtube eu achei, será que alguém poderia postar links de screens ou até mesmo de vídeos de como a ROM é ?

francisco eneas de lima junior
  • Posts no fórum: 1

22/04/2014, 00:46:36 via Web

Ola pessoal estou instalando essa ROM GPE no meu moto G XT1033 mais nao pega nem um chip e nem ativa o Wi-fi

Quero ajudar

Obs: estou instalando apartir da rom stock

Por favor me ajudem!

Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

22/04/2014, 01:22:13 via Web

francisco eneas de lima junior

Ola pessoal estou instalando essa ROM GPE no meu moto G XT1033 mais nao pega nem um chip e nem ativa o Wi-fi

Quero ajudar

Obs: estou instalando apartir da rom stock

Por favor me ajudem!

Essa não é a GPE, amigo. Essa é.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Daniel Santos
  • Posts no fórum: 14

22/04/2014, 01:39:49 via Web

Alguem poderia me dizer passo os procedimentos para instalar a nexus G+ porque ja instalei a rom europeia 4.4.2 e tentei instalar a nexus g pelo CWM mas n aparece o wifi ele n liga ja fiz com a rom 4.3 stock de fabrica tambem não foi ja fiz pela stock 4.4.2 de fabrica tambem não alguem pode me dar passo o que devo fazer ?

Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

22/04/2014, 02:06:51 via Web

Tenta usar outro recovery.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Daniel Santos
  • Posts no fórum: 14

22/04/2014, 20:16:26 via Web

alguem me ajuda na boa man sempre que instalo a nexus g+ 009 ele n reconhece meu chip e nem liga a rede wifi usei CWM como recovery e ja havia colocado na 4.4.2 stock e do msm jeito fica com esse problemas

Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

22/04/2014, 20:17:37 via Web

Daniel Santos

alguem me ajuda na boa man sempre que instalo a nexus g+ 009 ele n reconhece meu chip e nem liga a rede wifi usei CWM como recovery e ja havia colocado na 4.4.2 stock e do msm jeito fica com esse problemas

Tentou com a 4.4.2 GB?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Daniel Santos
  • Posts no fórum: 14

22/04/2014, 20:29:29 via Web

ja sim mano agora tentarei com a twrp pra ver se muda alguma coisa po vei to com mt vontade de testar essa rom ;_;

Daniel Santos
  • Posts no fórum: 14

22/04/2014, 20:30:34 via Web

me add no facebook pra ver se vc consegue me ajudar ? www.facebook.com/daniel.santos.96742277?ref=tn_tnmn

Daniel Santos
  • Posts no fórum: 14

22/04/2014, 20:42:39 via Web

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOWWWWWWWWWWWWW FOIIIIIIIIIIIIIII A ROMMMMMMMMMMMMM UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

PRA QUEM ESTIVER COM OS MESMOS PROBLEMAS QUE OS MEUS FAÇAM ISSO : INSTALEM A ROM STOCK 4.4.2 E O TWRP RECOVERY SE NÃO BUGA O WIFI E SEU CHIP

Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

22/04/2014, 20:51:40 via Web

Daniel Santos

me add no facebook pra ver se vc consegue me ajudar ? www.facebook.com/daniel.santos.96742277?ref=tn_tnmn

Não tenho Facebook. Tens Google+? O meu link está no perfil.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Rafael Mazur
  • Posts no fórum: 1

19/05/2014, 19:38:41 via Web

Esta rom como está no tutorial e no link pra download é para o moto g dual sim ou para o simgle?

Quero baixar e instalar em meu aparelho, mas é o dual.. preciso ter certeza que o mesmo funcione para minha versão.

Agradeço a compreensão.

Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/05/2014, 19:56:10 via Web

Rafael Mazur

Esta rom como está no tutorial e no link pra download é para o moto g dual sim ou para o simgle?

Quero baixar e instalar em meu aparelho, mas é o dual.. preciso ter certeza que o mesmo funcione para minha versão.

Agradeço a compreensão.

Só single. Você deverá instalar a stock single ou a GPE para instalar custom roms sem ser a CM e a MoKee.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

19/05/2014, 20:08:02 via App

Alguém está usando ela atualmente? acho que já saiu att sei lá, queria saber se tem bugs

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/05/2014, 20:09:01 via Web

Ciro F.

Alguém está usando ela atualmente? acho que já saiu att sei lá, queria saber se tem bugs

Nenhuma atualização não. Não sei quais os bugs, tenta dar uma olhada nas outras páginas do tópico.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

23/05/2014, 03:58:26 via Web

oxi essa rom foi descontinuada, ja n presta pra mais nd. :/

Completamente louco, mas um louco consciente.

Daniel Santos
  • Posts no fórum: 14

25/05/2014, 17:45:21 via Web

gostaria de saber se a rom nexus g 009 foi descontinuada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2014, 17:55:15 via Web

Daniel Santos

gostaria de saber se a rom nexus g 009 foi descontinuada

Sim amigo, infelizmente ela foi descontinuada, segundo o título do tópico no XDA

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2014, 17:55:55 via Web

ROM DESCONTINUADA

Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

25/05/2014, 19:38:19 via Web

Gostei mais trava e como sempre arquivos desnecessário no system, que só tão la pra atrapalha a ROM.

caio silva
  • Posts no fórum: 429

29/05/2014, 06:17:17 via App

Gildasio sei que tu é um cara hiper ocupado até por tanto ajudar aqui no fórum mas se importa de no lugar da data por descontinuada no título do tópico apenas para facilitar a navegação do pessoal?