Motorola Moto G — Rom KitKat asiática para XT1033 dual!

  • Respostas:4
Mateus Magalhães
  • Posts no fórum: 1

07/02/2014, 19:17:06 via Web

Então galera, achei um tópico no XDA que postaram uma rom do kitkat do modelo xt1033 o dual sim, nao testei porem gostaria de compartilhar e sou leigo no assunto e gostaria de instalar a rom no meu aparelho porem nao se fazer, se alguem puder ajudar e puder testar seria muito bom!

Link do tópico no XDA:
https://bit.ly/LESSpe

Obs: no tópico se encontram os links para download da rom!
Desde já agradeço!

— alterado em 07/02/2014, 19:53:04 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/02/2014, 19:53:15 via App

link corrigido

Bruno Tallyson

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

08/02/2014, 16:32:19 via Web

Esclarecendo: esta não é a rom.

Isso é o arquivo OTA que só vai funcionar nas roms asiáticas. Eu tentei procurar o arquivo da 4.3 Dual asiática mas infelizmente não consegui e também não sei se o sinal vai funcionar aqui no Brasil. Assim que obtiver essas informações faço um tópico.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/02/2014, 19:39:29 via Web

olá, baseado na minha expereincia com roms da asia no s2 lite e no l5, elas tem problema de compatibilidade do 3g com o padrão brasileiro, eu não recomendaria colocar não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rivonaldo Ferreira
  • Posts no fórum: 1

02/07/2014, 20:52:11 via Web

Olha amigo eu estou usando um moto g e nas configurações do mesmo me diz estar com a retail da Ásia então acho que sinal de 3g aqui no Brasil não e problema porem já não sei se e possível passa-lo pra stock ROM do Brasil mas estou a tentar qualquer coisa informo

Responder