Possivel Bug de chamada Moto G kit kat 4.4?

  • Respostas:262
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

26/02/2014, 03:20:01 via App

Nikolas Gonçalves
Meu celu travo ,e agr como faço pra reinicia ?
Segure o botão de ligar que ele reinicia... velho como tu fez esse milagre?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

26/02/2014, 03:38:39 via App

qual a velocidade máxima de transmissão WiFi do Moto G? Envio e recebimento.
como aproveitar ao máximo isso?

no meu não ta passando da casa dos 35mbits/s
sei é alta, mas sei lá, quero ser feliz
agilizar meus backups

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

26/02/2014, 13:45:09 via Web

Bom dia !

Quero saber se tem como usar duas Rom instalada no moto g pelo CWM ? Tipo System 1 e System 2 ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

26/02/2014, 13:57:57 via App

Jja deu hard reset pra ver? teste outra rom br

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

26/02/2014, 15:30:07 via Web

Após atualização 4.4 não consigo entrar nas configurações de rede. Fica branco o fundo e não consigo acessar para mudar de 2g para 3g. O que pode ser?

Responder
GLAYSON SANTOS
  • Posts no fórum: 1

26/02/2014, 15:41:30 via Web

Guto.... depois que fiz a atualização pro 4.4.2 o meu celular também está com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Como?

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

26/02/2014, 15:47:30 via Web

Ele travo do nada quando fui ver minha msg no whats,ele fico parado e ñ tocava na tela,dai tive q aperta o power e o vol +

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

26/02/2014, 20:43:54 via Web

Estou com o mesmo problema do Guto também. Simplesmente ao receber uma chamada o aparelho fica mudo, como se a ligação tivesse caido, mas a pessoa continua na linha. Só volta ao normal depois de reiniciar o aparelho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/02/2014, 18:28:52 via Web

Lucas Matos
Boa tarde galera.

Será que é possível fazer esse tutorial na stock ROM 4.4.2?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2295136

E alguém que usa CM11, testaria? Estou sem Windows não tem como eu testar :///
faz o root e utiliza o xposed com o gravity que tu consegue.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Matos
  • Posts no fórum: 55

28/02/2014, 13:07:01 via Web

jefferson h.
Lucas Matos
Boa tarde galera.

Será que é possível fazer esse tutorial na stock ROM 4.4.2?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2295136

E alguém que usa CM11, testaria? Estou sem Windows não tem como eu testar :///
faz o root e utiliza o xposed com o gravity que tu consegue.

Pois é, eu tentei usar, estranho que as alterações que eu fazia na barra de status pelo gravity não funcionaram pra mim, mas o resto sim.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

28/02/2014, 13:12:22 via Web

As alterações na barra de status pelo GravityBox não funcionam na stock da Motorola por ela ter um design um pouco diferente. Elas funcionarão na rom GPE.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

28/02/2014, 13:15:29 via Web

A unica coisa que achei, e procurei, pra barra de status é colocar bateria em porcentagem, mas é somente isso nada a mais, nem customiza e tals

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2648211

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Lucas Matos
  • Posts no fórum: 55

28/02/2014, 13:53:16 via Web

Gildásio Z.
As alterações na barra de status pelo GravityBox não funcionam na stock da Motorola por ela ter um design um pouco diferente. Elas funcionarão na rom GPE.

Que pena. Só não instalo a GPE ou uma CM11 porque uso os 2 chips.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

28/02/2014, 14:13:24 via Web

galera....alguém aí isntalou o telegram e teve problema em sincronizar contatos???? eu tenho amigos que já tem o aplicativo instalado mas eu não consigo fazer aparecer os contatos, por mais que eu coloque a sincronia e talz, simplesmente não aparece :/

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Bruno Catanzaro
  • Posts no fórum: 9

28/02/2014, 17:09:51 via Web

Eu fui mudar de rom só q acabei esquecendo de por ela na memoria interna. E agora ?

Resolvido.

Agora o problema é outro, instalei o CM 11 e o Kernel Pink. Quando reiniciou a tela fica toda rosa e apaga. Alguem teve esse problema?

— alterado em 28/02/2014, 17:46:50

Responder
Guto Rocha
  • Posts no fórum: 2

01/03/2014, 03:45:23 via Web

Ainda não resolvi, mas aparentemente melhorou depois de um tempo. Outra novidade é que o meu celular que nunca travou, de vez em quando dá umas travadas.

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

02/03/2014, 19:48:39 via Web

O meu também melhorou o bug durante as chamadas. Não ficou mais mudo de jeito nenhum. Simplesmente o problema desapareceu. Só estou agora com problema de legs na interface do usuário. Os aplicativos no desktop do aparelho ficam pretos e os do menu somem.



Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/03/2014, 22:01:10 via App

Normalmente para resolver esse problema é só mover um ícone para área de trabalho

— alterado em 02/03/2014, 22:01:24

Responder
Paola Fonseca
  • Posts no fórum: 1

02/03/2014, 23:32:59 via Web

Eduardo Ferrari
Gente, também estou tendo problemas com o meu Moto G depois da atualização para o kitkat 4.4.2. A minha câmera as vezes inicia com erro, quando minha tela está bloqueada e acendo aparece antes mesmo de desbloquear que o celular está sem rede nos dois sim's e quando olho está tudo normal. Além disso tenho tido problemas na interface do usuário, alguns aplicativos demoram a iniciar, e as vezes aparecem a mensagem de que o app parou inesperadamente e só funciona se eu sair e tentar novamente. Não sei o que eu faço, não queria dar um reset nele porque tenho alguns jogos que depois de reinstalado, mesmo fazendo backup, vai reiniciar :C Me ajudem, por favor!
Desde já, grata.

Gostaria de relatar e compartilhar esta experiência que vem acontecendo comigo, eu atualizei meu Android de 4.3 para o kit kat 4.4 do meu aparelho Motorola Moto G recentemente, até ai tudo bem.. mas acontece um problema, durante minhas ligações, eu gosto de conversar com fone de ouvido e em um determinado tempo a tela do aparelho apaga o que é normal pois não fica acessa durante o tempo todo da ligação, após apagar caso eu queira acender novamente a tela para verificar alguma funcionalidade ou coisa do tipo o procedimento correto seria apertar o botão liga/desliga do aparelho, que durante uma chamada em que a tela do aparelho estivesse apagada a tela acenderia novamente, depois da atualização de versão para o android kit kat 4.4, se eu efetuo este procedimento a ligação é finalizada ao invés de simplesmente acender a tela e a ligação continuar.
Gostaria de saber se alguém passou ou esta passando por isso se existe alguma solução, já procurei em configurações e tudo, e não tem a opção de configurar este botão para não encerrar a chamada e simplesmente acender a tela do aparelho. Caso alguém tenha uma solução por favor compartilhe, desde de já agradeço muito obrigado !

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/03/2014, 19:25:35 via Web

Voltei da viagem e trouxe três novas coisas:

- PAC-MAN ROM OFICIAL - Saiu hoje e está em fase alpha, pode ter alguns bugs. Mas já dei uma testada e está bem fluida.
- PARANOID ANDROID 4.1+ - Primeira BETA da 4.1+, enfim com o clássico PIE
- LIQUIDSMOOTH BETA 7 - Agora com ART funcionando

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

04/03/2014, 02:57:47 via Web

O dia todo não consegui assistir video pelo aplicativo do YouTube no meu moto g sempre dando o erro " ocorreu um problema durante a reprodução " "toque para tentar novamente" obs: quando clico no video ele pausa sozinho e depois aparece essa mensagem.. Alguem mais ta com o mesmo problema ?? Help

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

04/03/2014, 15:08:37 via App

Gustavo Garcia
O dia todo não consegui assistir video pelo aplicativo do YouTube no meu moto g sempre dando o erro " ocorreu um problema durante a reprodução " "toque para tentar novamente" obs: quando clico no video ele pausa sozinho e depois aparece essa mensagem.. Alguem mais ta com o mesmo problema ?? Help
Eu to com o mesmo problema... uma solução temporária é ficar clicando em "toque para tentar novamente".

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

04/03/2014, 16:19:07 via Web

Edson P.
Gustavo Garcia
O dia todo não consegui assistir video pelo aplicativo do YouTube no meu moto g sempre dando o erro " ocorreu um problema durante a reprodução " "toque para tentar novamente" obs: quando clico no video ele pausa sozinho e depois aparece essa mensagem.. Alguem mais ta com o mesmo problema ?? Help
Eu to com o mesmo problema... uma solução temporária é ficar clicando em "toque para tentar novamente".
Nem assim da certo, consegui mas tive que reiniciar o aparelho..

Responder
gildasio lima
  • Posts no fórum: 6

04/03/2014, 16:37:58 via App

comprei um moto G, alguem me da algumas dicas de design e desempenho?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

04/03/2014, 16:41:45 via Web

gildasio lima
comprei um moto G, alguem me da algumas dicas de design e desempenho?

Taí, nunca achei que encontraria alguém com o mesmo nome que eu, ainda mais num fórum como esse. O que quer dizer com dicas de design? E desempenho ele já é o top no assunto, não há como melhorar exceto o overclock, mas gasta mais bateria.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

04/03/2014, 23:37:13 via Web

Queria colocar o "Pie Control" no meu moto G sem ter que passar uma rom para isso, estou com a Rom stock.
O gravitiybox que tem essa opção parece deixar o celular levemente lerdo, então eu tirei, alguem tem outra alternativa?

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

05/03/2014, 00:07:54 via Web

Caio Deepca Cesar
Queria colocar o "Pie Control" no meu moto G sem ter que passar uma rom para isso, estou com a Rom stock.
O gravitiybox que tem essa opção parece deixar o celular levemente lerdo, então eu tirei, alguem tem outra alternativa?

Logo a ParanoidAndroid terá isso, mas pelo que sei, a única alternativa é o GravityBox mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

05/03/2014, 00:47:17 via Web

Alguém sabe me dizer qual ROM está melhor ? Quero sair da Cyanogen Unofficial, eu queria na verdade a Official, mas contém aquele bug da chamada ...
Alguma dica ?
Nexus G+
ParanoidAndroid ou
ROM Stock BR/GPE ?

Obrigado !

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

05/03/2014, 01:07:14 via Web

Renee Souza
Alguém sabe me dizer qual ROM está melhor ? Quero sair da Cyanogen Unofficial, eu queria na verdade a Official, mas contém aquele bug da chamada ...
Alguma dica ?
Nexus G+
ParanoidAndroid ou
ROM Stock BR/GPE ?

Obrigado !

A ParanoidAndroid é a melhor alternativa para quem quer boa bateria, módulos do xposed imbutidos, sem precisar do GravityBox, e funções bastante úteis. Estou com ela sem problema algum. A GPE a Nexus G são parecidas, apenas mudando que na GPE pode-se usar o ART.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Flavio Finamor
  • Posts no fórum: 1

05/03/2014, 04:58:47 via Web

né....

— alterado em 05/03/2014, 04:59:56

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

05/03/2014, 09:17:05 via Web

Queria saber se na ROM 4.4 tem como deixar apenas uma pagina na tela inicial. Não gosto muito dessas 5 que ficam.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

05/03/2014, 13:26:15 via Web

Ricardo C.
Queria saber se na ROM 4.4 tem como deixar apenas uma pagina na tela inicial. Não gosto muito dessas 5 que ficam.

Só baixar outro launcher. Google Now Launcher, Nova Launcher, Apex, etc.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Edivalci Junior
  • Posts no fórum: 2

06/03/2014, 19:39:56 via Web

[b]boa tarde galera!! tô com problemão meu moto g dual chip, há alguns dias não funciona mais :angry: já exclui a memoria cache tanto do celular quando a da play store, também restaurei meu celular duas vezes para padrão de fábrica e nada, entro no google play pelo computador mais lá está informando que este dispositivo não está cadastrado neste e-mail, me ajudem aí por favor Grato: Edivalci Júnior

Responder
Udson Martins
  • Posts no fórum: 1

06/03/2014, 21:06:46 via Web

Olair Jr.
Estou com o mesmo problema do Guto também. Simplesmente ao receber uma chamada o aparelho fica mudo, como se a ligação tivesse caido, mas a pessoa continua na linha. Só volta ao normal depois de reiniciar o aparelho.


Estou com o mesmo problema do Guto e Olair Jr. Após a atualização para o Kit Kat 4.4.2 meu Moto G Dual Ship, de vez em quando, fica mudo ao realizar ou receber chamadas. Isso acontece com ambos os ships, mas principalmente com o ship 1. Alguém ai já conseguiu resolver este problema???

Responder
Speedy
  • Posts no fórum: 1

08/03/2014, 18:34:34 via Web

Galera, meu cel está terrível praticamente não funciona.

Não consigo fazer e receber chamadas nos 2 chips, sempre dá "Ligação Finalizada 0:00"

já selecionei voz como padrão, já alterei o lugar dos chips, já testei um de cada vez.. mas o erro continua. tenho que tentar muitas vezes para conseguir a ligação.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

10/03/2014, 18:41:00 via Web

Aviso:
Mudei o formato do título dos tópicos de roms que mantenho. A partir de agora apenas mudarei a data no título, não precisando postar que "hoje tem rom nova" e etc.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Adson M.
  • Posts no fórum: 48

11/03/2014, 15:52:52 via Web

Pessoal, a Kingston lançou a pouco tempo no Brasil um pendrive que tem duas interfaces, uma para USB On-The-Go e outra voltada a USB 2.0.
No site da fabricante diz que apenas o Razr HD possui compatibilidade.
www.kingston.com/us/support/technical/otg_compatibility
Tem algum procedimento para tornar funcional no Moto G?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

11/03/2014, 18:36:36 via App

Se é otg funciona normal no moto G

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

12/03/2014, 15:54:21 via App

Pessoal me tirem uma duvida..é normal na hora de receber chamadas ficar a metade da tela na cor preta? estou usando o Android kit kat tudo original.

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

12/03/2014, 15:57:42 via App

Renato Pedrassoli
Pessoal me tirem uma duvida..é normal na hora de receber chamadas ficar a metade da tela na cor preta? estou usando o Android kit kat tudo original.
Acho que é normal, o meu também fica assim.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

12/03/2014, 17:00:34 via App

Edson P.
Renato Pedrassoli
Pessoal me tirem uma duvida..é normal na hora de receber chamadas ficar a metade da tela na cor preta? estou usando o Android kit kat tudo original.
Acho que é normal, o meu também fica assim.
andei pesquisando até no nexus é assim...achei quer era um bug kkk

Responder
Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 15:04:56 via Web

Estou com o mesmo problema do Guto e Olair Jr., Meu Moto G fica mudo nas chamadas e só resolve quando reinicio o aparelho. Segundo a Motorola eles não dão suporte direto ao consumidor para este tipo de problema e pediram para eu encaminhar o aparelho para a autorizada mais próxima, mas como ainda tenho muito tempo de garantia vou aguardar pra ver se aparece alguma solução.. Se alguém descobrir algo por favor nos informe, será de grande ajuda.. Boa sorte a Todos!

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

14/03/2014, 00:29:34 via App

As vezes ouvindo música o bloqueio de tela com a foto do álbum não aparece..alguém já percebeu? ou sera um bug do deezer?

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

14/03/2014, 00:38:15 via App

Renato Pedrassoli
As vezes ouvindo música o bloqueio de tela com a foto do álbum não aparece..alguém já percebeu? ou sera um bug do deezer?
No play music ta normal, e eu testei o deezer, normal também. Tenta limpar o cache...

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Rodrigo Vidal
  • Posts no fórum: 7

14/03/2014, 01:38:51 via App

meu moto g dois que atualizei p 4.4.2 qndo gravo contatos na agenda nao ficam gravados qria sber oq posso fzer p arruma isso ??? perdi mtos telefones ja pq nao salva na agenda

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

14/03/2014, 02:19:45 via App

Edson P.
Renato Pedrassoli
As vezes ouvindo música o bloqueio de tela com a foto do álbum não aparece..alguém já percebeu? ou sera um bug do deezer?
No play music ta normal, e eu testei o deezer, normal também. Tenta limpar o cache...
como faço wipe cache? depois que entro na tela e escolho a opção recovery aperto volume + aparece o robozinho e a frase nenhum comando dado.oque e isso? como faço para entrar no recovery?

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

14/03/2014, 02:22:41 via App

Renato Pedrassoli
Edson P.
Renato Pedrassoli
As vezes ouvindo música o bloqueio de tela com a foto do álbum não aparece..alguém já percebeu? ou sera um bug do deezer?
No play music ta normal, e eu testei o deezer, normal também. Tenta limpar o cache...
como faço wipe cache? depois que entro na tela e escolho a opção recovery aperto volume + aparece o robozinho e a frase nenhum comando dado.oque e isso? como faço para entrar no recovery?
Limpe o cache em: configurações - aplicativos - deezer.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

14/03/2014, 13:06:00 via App

alguém sabe dizer oque siguinifica qe 0/1 que fica no canto inferior esquerdo no modo recovery?

Responder