Samsung Galaxy Ace Plus — Conexão aux do carro, no cel galaxy ace plus gt-s7500l Ruim!!

  • Respostas:3
Joanes
  • Posts no fórum: 2

10/02/2014, 00:32:03 via Web

Pessoal

possuo um galaxy ace plus gt-s7500l, não sei se eu que tive azar com o meu, ou esse modelo de celular é bugado mesmo, sempre venho tendo probleminhas com ele, e nunca fui de ter azar com eletronicos, no inicio tive problemas com carregamento do celular que só fazia pelo computador... ai na assistencia descobriram que era o software, reinstalar e tudo voltou ao normal.

agora no som do meu carro, que tem um cabo P2 MACHO, conecto qualquer dispositivo para ser reproduzido de boa, como: mp3, mp4, smartphones, celulares..... só que esse modelo, é o único que fica com uma espécie de mau contato , vc fica conectando e desconectando o plug até ele pegar, n existe um macete nem nada, tanto faz pegar de primeira, como vc ter que passar quase um minuto para fazer funcionar.

alguém já teve experiencia parecida??? existe alguma atualização ou configuração para fazer funcionar?? lembrando que fone de ouvido normal ele pega sem problemas, mas esse aux fica assim.. e n é problema do cabo n , porque todos celulares pegam, inclusive smartphones de ultima geração

agradeço ajuda

Responder
Gregory Southern
  • Posts no fórum: 11

14/02/2014, 07:43:22 via Web

cara tanto no aux quanto no bluetooth do meu funciona direitinho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/02/2014, 15:50:50 via App

Acho que é o teu dispositivo amigo

Responder
Joanes
  • Posts no fórum: 2

15/02/2014, 12:14:11 via Web

Valew pessoal, to achando que é meu cel mesmo que veio bugado de fábrica. . . dei um restore nele, e deu uma melhorada boa, mas n é 100% ainda. tipo: quando conecto o phone de ouvido ele pega sempre bem, ai quando vou pro carro ele começa a pegar bem tb, é como se ele VICIASSE a funcionar normal, depois do restore está melhor, vamos ver se pelo menos continua em 98% bem. até trocar esse aparelho


obrigado gente !!!!

— alterado em 15/02/2014, 12:16:00

Responder