Motorola Moto G — Atalho para APP / Moto G [Jelly Bean 4.3]

  • Respostas:5
Ronny Santana
  • Posts no fórum: 3

11/02/2014, 21:45:50 via Web

Boa tarde!!!

Tem alguma maneira de alterar o icone de um APP ou simplesmente criar um atalho para ele, para assim mudar o icone?

Instalei um APP que faz isso, mais percebi que fica um pouco lento ao abrir esse atalho, isso acontece porque depende do "Icon Changer Free" instalado e rodando, fiz um teste desinstalando o APP e os atalhos pararam de funcionar...

Não quero alterar os icones pra deixar poluído... Ao contrario, como o KK vem com o proposito de ficar clean, fiz os icones todos brancos...

Tenho um leve conhecimento em programação html/php, creio que por apk seja possível fazer isso.

Imagens em anexo... O que acham da ideia?


— alterado em 11/02/2014, 21:48:25

Responder
Ronny Santana
  • Posts no fórum: 3

11/02/2014, 21:53:20 via Web

Então Hugo... To usando o launcher do Google, o "Google Now Launcher", é o do Nexus 5... Não queria muito instalar launcher's de terceiros, instalei o now do google que ta perfeito! Só preciso mesmo alterar os icones pra fica uma home limpa.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

14/02/2014, 01:18:27 via Web

Ronny Santana
Então Hugo... To usando o launcher do Google, o "Google Now Launcher", é o do Nexus 5... Não queria muito instalar launcher's de terceiros, instalei o now do google que ta perfeito! Só preciso mesmo alterar os icones pra fica uma home limpa.
Você possui root?
Se possuir, você pode decompilar o apk no apktool e repassar os icons..

Responder
Ronny Santana
  • Posts no fórum: 3

14/02/2014, 11:30:03 via Web

Hugo Gabriel
Ronny Santana
Então Hugo... To usando o launcher do Google, o "Google Now Launcher", é o do Nexus 5... Não queria muito instalar launcher's de terceiros, instalei o now do google que ta perfeito! Só preciso mesmo alterar os icones pra fica uma home limpa.
Você possui root?
Se possuir, você pode decompilar o apk no apktool e repassar os icons..


Não tenho root, difícil fazer isso? Perde a garantia?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

14/02/2014, 20:09:16 via Web

Ronny Santana
Não tenho root, difícil fazer isso? Perde a garantia?
Se é difícil eu não sei.. depende de você, digo seus conhecimentos no android..
Sim, perde a garantia..
Olha cara, se for só por isso (alterar os ícones) , acho que não vale a pena fazer root..

Responder