Samsung Galaxy S4 — galaxy s4 não precisa de task killer e clean's! !

  • Respostas:2
galaxy s4
  • Posts no fórum: 82

11/02/2014, 23:05:34 via Web

De modo geral esse aplicativos servem para limpar e matar tarefas em segundo plano!!
Na minha opinião o Samsung galaxy s4 e até mesmo outros aparelhos não necessariamente necessitam de um App do gênero! Direcionando ao caminho..
Configuração - na aba mais: -armazenamento e por fim dados memorizados! Selecione o e Podes excluir:
este são os dados memorizados de todos os apps do celular ..no Android 4.3#!
Podes matar tarefas, como todo usuário android já sabem! Segurando o botão home! Por fim matar as tarefas em segundo plano!
Essa é minha opinião..
e o que você acha sobre os task killer??

Responder
Francisco D.
  • Posts no fórum: 15

28/02/2014, 23:53:17 via App

o galaxy s4 já tem muito recursos mas eu continuo usando o Clean Master, se faz diferença ou não não sei, porque o tenho desde o início que comprei meu s4,nunca o conheci sem ele kkkkk
usei também o guru da Qualcomm mas a verdade é que ele queria mandar mais do que eu lol
fiquei com o Clean master e acho que ė bom... se calhar não é essencial mas eu gosto e acho prático
essa é a minha opinião abraço

Responder
galaxy s4
  • Posts no fórum: 82

02/03/2014, 01:45:16 via App

Francisco D.
o galaxy s4 já tem muito recursos mas eu continuo usando o Clean Master, se faz diferença ou não não sei, porque o tenho desde o início que comprei meu s4,nunca o conheci sem ele kkkkk
usei também o guru da Qualcomm mas a verdade é que ele queria mandar mais do que eu lol
fiquei com o Clean master e acho que ė bom... se calhar não é essencial mas eu gosto e acho prático
essa é a minha opinião abraço
boa escolha.. o melhor app também uso ele!

Responder