Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

  • Respostas:459
  • EncerradoRespondido
Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

15/02/2014, 21:17:11 via Web

Amigo Kbça, nao to dizendo se é facil ou dificil. To perguntando pois as vezes tem um script que corrija esse problema.

E para sua satisfacao eu estou usando essa rom e estou com o erro supracitado. Estou usando um artificio (CM vol tweak) como quebra galho para essa rom.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

15/02/2014, 21:31:28 via App

Ricardo Carvalho
Amigo Kbça, nao to dizendo se é facil ou dificil. To perguntando pois as vezes tem um script que corrija esse problema.

E para sua satisfacao eu estou usando essa rom e estou com o erro supracitado. Estou usando um artificio (CM vol tweak) como quebra galho para essa rom.
tb estou e nao tenho esse bug nao e todo mundobque tem ele. :D

Motorola Moto G XT1033

Robson Nóbrega
  • Posts no fórum: 33

15/02/2014, 21:36:37 via Web

kbç
Estou usando a LiquidSmooth 4.3 ,posso estalar essa por cima dela?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

15/02/2014, 21:42:05 via Web

Robson Nóbrega
kbç
Estou usando a LiquidSmooth 4.3 ,posso estalar essa por cima dela?
sim, faz como no tutorial ;D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

15/02/2014, 22:02:10 via Web

Atualização Disponível! Build 4 15/02/204
ChangeLog e Downloas na primeira Pagina.
:grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/02/2014, 22:07:23 via Web

KBÇA
Atualização Disponível! Build 4 15/02/204
ChangeLog e Downloas na primeira Pagina.
:grin::grin:
Olá Kbeça , posso colocar o kernel dessa rom , sem o OC , na do maclaw ? u-u

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

16/02/2014, 03:07:17 via Web

Galera, to tentando instalar essa rom no cel de um amigo... porém tá dando aquele negócio do "status 7".. procurei aqui e parece que seria o CWM ou kernel? O CWM dele é 6.0.2.8 e a ROM é a Stock 4.1.2 (LPH) com kernel não me lembro agora... que que eu faço?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/02/2014, 03:09:32 via App

Ricardo Carvalho
Galera, to tentando instalar essa rom no cel de um amigo... porém tá dando aquele negócio do "status 7".. procurei aqui e parece que seria o CWM ou kernel? O CWM dele é 6.0.2.8 e a ROM é a Stock 4.1.2 (LPH) com kernel não me lembro agora... que que eu faço?
Cara faz todos os wipes e format System, que deve resolver :D

Motorola Moto G XT1033

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

16/02/2014, 03:10:49 via Web

Já fiz todos os Wipes e não passa desse Status 7 por nada nesse mundo.... alguma alternativa?

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

16/02/2014, 03:15:04 via Web

No meu caso migrei de uma CM11 (Maclaw + Canjica).. Nesse caso, estou fazendo o processo partindo da ROM Stock mesmo.. Tenho que baixar a Build Teste e depois instalar a última build??? Pq to partindo direto do BUild 4......

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

16/02/2014, 03:43:41 via App

KBCA, não tem como eu atualizar pra essa buid 4 sem perder meu Overclock? Pq eu uso Governor em performace e não trava, se vc puder me ajudar eu ficaria grato.

Renato Medeiros
  • Posts no fórum: 11

16/02/2014, 04:15:25 via Web

Ricardo Carvalho
Já fiz todos os Wipes e não passa desse Status 7 por nada nesse mundo.... alguma alternativa?
O meu também ta nessa :/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/02/2014, 11:56:39 via App

Renato Medeiros
Ricardo Carvalho
Já fiz todos os Wipes e não passa desse Status 7 por nada nesse mundo.... alguma alternativa?
O meu também ta nessa :/
Olá, Instala alguma CM11 e em seguida instala a LIQUIDSMOOTH e depois os gapps, vão entrar em recovery e instalar os 3 de uma vez CM11/liquid /gapps vai resolver

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/02/2014, 12:01:47 via App

Max Marcus
KBCA, não tem como eu atualizar pra essa buid 4 sem perder meu Overclock? Pq eu uso Governor em performace e não trava, se vc puder me ajudar eu ficaria grato.
Cara tem duas opções, ou vc descompacta a rom que Vc quer e deleta o arquivo Boot.img zípa novamente e instala, Ow Vc instalar a rom é depois instala o kernel via UKF

Motorola Moto G XT1033

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

16/02/2014, 16:43:15 via Web

Fiz a instalação da ROM a partir da stock (lph) E realmente existe aquele bug das ligações baixas. Parece que todas essas ROMs são feitas a partir do código das CMs, uma vez que esse bug vem delas.

Desta forma, uso aquele APP cm vol tweak para quebrar o galho..

A minha pergunta Kbça, era se tem como pegar o código que esse APP usa para colocar direto na raiz da ROM, solucionando isso definitivamente. Abs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/02/2014, 16:49:18 via App

Ricardo Carvalho
Fiz a instalação da ROM a partir da stock (lph) E realmente existe aquele bug das ligações baixas. Parece que todas essas ROMs são feitas a partir do código das CMs, uma vez que esse bug vem delas.

Desta forma, uso aquele APP cm vol tweak para quebrar o galho..

A minha pergunta Kbça, era se tem como pegar o código que esse APP usa para colocar direto na raiz da ROM, solucionando isso definitivamente. Abs
Olá, não tem como! a maneira mais fácil e mesmo instalando o mesmo. 😀

Motorola Moto G XT1033

maicon benfica
  • Posts no fórum: 66

16/02/2014, 18:34:53 via App

comentários sobre essa build 4

claiton o.
  • Posts no fórum: 3

16/02/2014, 22:07:15 via App

Olá, eae jefferson blz?
Gostaria de saber qual a melhor maneira de rootear o meu LG L5 2 e455f
Se é pelo vroot chines ou pelo kingo root
pode me ajudar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/02/2014, 22:14:51 via App

claiton o.
Olá, eae jefferson blz?
Gostaria de saber qual a melhor maneira de rootear o meu LG L5 2 e455f
Se é pelo vroot chines ou pelo kingo root
pode me ajudar?
Olá, esse tópico é do S2 lite, favor postar sua dúvida no fórum do respectivo aparelho. Obrigado.

Motorola Moto G XT1033

Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

16/02/2014, 23:51:28 via Web

KBÇA
Ricardo Carvalho
Galera, to tentando instalar essa rom no cel de um amigo... porém tá dando aquele negócio do "status 7".. procurei aqui e parece que seria o CWM ou kernel? O CWM dele é 6.0.2.8 e a ROM é a Stock 4.1.2 (LPH) com kernel não me lembro agora... que que eu faço?
Cara faz todos os wipes e format System, que deve resolver :D
Comigo também acontece isso toda vez que vou atualizar... faço da seguinte forma: faço wipe cache e dalvik, reinicio o celular e antes de iniciar já entro no recovery, aí instala normal que vai. Pelo menos aqui funciona.

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

18/02/2014, 01:10:41 via Web

É verdade que ao se utilizar o gapps com ART os programas ocupam muita memoria interna do aparelho? Alguem falou isso aqui no androidpit mas pelo que li a respeito não se comenta nada disso. Alguem pode me esclarecer? Afinal, vale ou não a pena? Se for colocar, tenho quer dar o wipe factory reset ou so o cache e dalvik?

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

18/02/2014, 01:39:06 via Web

Ricardo Carvalho
É verdade que ao se utilizar o gapps com ART os programas ocupam muita memoria interna do aparelho? Alguem falou isso aqui no androidpit mas pelo que li a respeito não se comenta nada disso. Alguem pode me esclarecer? Afinal, vale ou não a pena? Se for colocar, tenho quer dar o wipe factory reset ou so o cache e dalvik?

Sim, é verdade. O ART ainda está em fase experimental, e muitos dizem notar grande diferença na abertura dos aplicativos e em transições. Eu sinceramente não vi quase diferença nenhuma. Utilizei ART durante um bom tempo e a única coisa que me ocorreu foi o sistema ficar acusando falta de espaço na memória interna.

Você pode testar se quiser, sem problemas. Se vocês instalou essas ROMs mais recentes e instalou o GApps junto eles já estão disponível para serem operados em ART. Não precisa reinstalar e nem fazer nada, somente mudar nas configurações de Desenvolvedor pelo celular.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Ricardo CarvalhoConta desativada

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/02/2014, 01:53:34 via Web

Andrefv
Ricardo Carvalho
É verdade que ao se utilizar o gapps com ART os programas ocupam muita memoria interna do aparelho? Alguem falou isso aqui no androidpit mas pelo que li a respeito não se comenta nada disso. Alguem pode me esclarecer? Afinal, vale ou não a pena? Se for colocar, tenho quer dar o wipe factory reset ou so o cache e dalvik?

Sim, é verdade. O ART ainda está em fase experimental, e muitos dizem notar grande diferença na abertura dos aplicativos e em transições. Eu sinceramente não vi quase diferença nenhuma. Utilizei ART durante um bom tempo e a única coisa que me ocorreu foi o sistema ficar acusando falta de espaço na memória interna.

Você pode testar se quiser, sem problemas. Se vocês instalou essas ROMs mais recentes e instalou o GApps junto eles já estão disponível para serem operados em ART. Não precisa reinstalar e nem fazer nada, somente mudar nas configurações de Desenvolvedor pelo celular.
Também acho o ART um tanto "inútil" , vi pouca diferença , e essa diferença não vale a pena , vou ficar com o Dalvik mesmo rs

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

18/02/2014, 01:57:37 via Web

Obrigado pela explanação! Acho que vou esperar esse recurso ficar mais estável. To usando essa ROM aqui e é a mais lisa que já usei até hoje. Ela é super rápida na abertura, transição e vídeos. O que me irrita profundamente é esse negócio do volume das ligações (que tem que apertar toda hora o vol- e vol +).. A mesma coisa com o viva voz. Parece que esse bug é fruto das CMS una vez que a grande maioria dessas ROMs utiliza como código base.. Abraços!

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

18/02/2014, 02:05:59 via Web

Moderadores, saiu uma nova ROM hoje (BeanStalk) para o nosso S Advance lá no XDA. Se tiver como postar oficialmente aqui no fórum.. ABS!

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/02/2014, 02:06:41 via Web

Ricardo Carvalho
Obrigado pela explanação! Acho que vou esperar esse recurso ficar mais estável. To usando essa ROM aqui e é a mais lisa que já usei até hoje. Ela é super rápida na abertura, transição e vídeos. O que me irrita profundamente é esse negócio do volume das ligações (que tem que apertar toda hora o vol- e vol +).. A mesma coisa com o viva voz. Parece que esse bug é fruto das CMS una vez que a grande maioria dessas ROMs utiliza como código base.. Abraços!
Pois é , eu nunca tive esse bug rs , mas a rom é ótima mesmo , mt customização , além de fluir bem , boa sorte com ela :) kk

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

18/02/2014, 02:10:33 via Web

Ricardo Carvalho
Moderadores, saiu uma nova ROM hoje (BeanStalk) para o nosso S Advance lá no XDA. Se tiver como postar oficialmente aqui no fórum.. ABS!

Já está AQUI :)

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/02/2014, 02:14:38 via Web

Andrefv
Ricardo Carvalho
Moderadores, saiu uma nova ROM hoje (BeanStalk) para o nosso S Advance lá no XDA. Se tiver como postar oficialmente aqui no fórum.. ABS!

Já está AQUI :)
Eu achei ela a mais fraquinha das que lançaram ontem , estou apaixonado pela Mokee hahahah

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

18/02/2014, 02:14:44 via Web

E olha que fiz o processo do zero. Instalei a stock ublph via odin (com todos wipes) e já fui direto para essa liquid, só pra tentar tirar esse maldito bug. Sem sucesso! Sera que esqueci algo? Ta tudo igual o seu e do Kbça... Rsrs

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/02/2014, 02:19:53 via Web

Ricardo Carvalho
E olha que fiz o processo do zero. Instalei a stock ublph via odin (com todos wipes) e já fui direto para essa liquid, só pra tentar tirar esse maldito bug. Sem sucesso! Sera que esqueci algo? Ta tudo igual o seu e do Kbça... Rsrs
Tenta denovo , só que com a baseband LPH , a stock do Uruguai , dps vá para a CM 11 do Maclaw , e depois instale a liquid , pois só vi vc relatando esse erro :D , faça td com paciência , ficar de cabeça quente só piora rs

— alterado em 18/02/2014, 02:21:28

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

18/02/2014, 02:26:48 via Web

A mokee não sei falar pois não testei. Mas essa aqui ta muito top viu.. Ainda mais pra mim, que curto mais fluidez... Parece que as duas estão pau a pau!

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/02/2014, 02:29:15 via Web

Ricardo Carvalho
A mokee não sei falar pois não testei. Mas essa aqui ta muito top viu.. Ainda mais pra mim, que curto mais fluidez... Parece que as duas estão pau a pau!
Vou dar minha opnião , em questão de fluir , a Mokee levou a melhor pra mim , mas nas customizações , a Liquid é a melhor de todas , porém , eu não gosto de muitas customizações , e a Mokee não é exagerado nesse quesito , gosto só de uma transparência aqui e ali , e o Halo pra completar , já tá ótimo , mas a Mokee lançou ontem , imagina nas próximas Builds ? hahahha

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

18/02/2014, 02:32:02 via Web

Cara.. Então me da o caminho das pedras..kkkkk

1- existe diferença entre UBLPH E LPH? Qual o link do download dessa LPH?

2- qual ROM do maclaw instalarei em seguida? Link?

3- farei os 4 wipes? Factory, cache, dalvik e system?

Se puder me dar um mini tutorial ficarei muitooooo agradecido!!

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/02/2014, 02:35:30 via Web

Ricardo Carvalho
Cara.. Então me da o caminho das pedras..kkkkk

1- existe diferença entre UBLPH E LPH? Qual o link do download dessa LPH?

2- qual ROM do maclaw instalarei em seguida? Link?

3- farei os 4 wipes? Factory, cache, dalvik e system?

Se puder me dar um mini tutorial ficarei muitooooo agradecido!!
A UBLPH é a LPH , vou fazer um mini tuto pra você , espere um minutinho :D

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/02/2014, 02:37:37 via Web

Volta pra Stock com o Odin ,
Baixe o recovery temporário , tem o tutorial aqui no forum
Instale a rom do maclaw fazendo full wipes e format system e data
Retire a bateria do celular , ligue em modo recovery , não inicie a rom do Maclaw , já vai direto pro recovery
Na rom do Maclaw , faça o wipe data/cache/dalvik format system e data , na ordem , depois instale a rom Liquid e logo em seguida os gapps
Depois vá em mounts and storage , e formata o sdcard0 e o sdcard1 no formato "default" , só pra zerar tudo :D

— alterado em 18/02/2014, 02:48:01

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

18/02/2014, 02:44:04 via Web

Valeu demais! Me mande o link da ROM do maclaw (tem um tanto aqui que nem sei mais qual é o certo)! Rsrs.. Obrigado mais uma vez!

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/02/2014, 02:46:40 via Web

Ricardo Carvalho
Valeu demais! Me mande o link da ROM do maclaw (tem um tanto aqui que nem sei mais qual é o certo)! Rsrs.. Obrigado mais uma vez!
Dei uma organizadinha no tutorial , olhe lá rs , a rom segue o link , boa sorte :D
Baixe o recovery AQUI , esse é mais atual , não precisa de root , só copie pro cartão de memória , e apply update , e selecione o update.zip :)

— alterado em 18/02/2014, 02:51:06

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

18/02/2014, 03:47:13 via Web

- marcosmaiacv
Ricardo Carvalho
Cara.. Então me da o caminho das pedras..kkkkk

1- existe diferença entre UBLPH E LPH? Qual o link do download dessa LPH?

2- qual ROM do maclaw instalarei em seguida? Link?

3- farei os 4 wipes? Factory, cache, dalvik e system?

Se puder me dar um mini tutorial ficarei muitooooo agradecido!!
A UBLPH é a LPH , vou fazer um mini tuto pra você , espere um minutinho :D

Lembrando que tem várias versões de país diferentes da LPH. Eu não sei ao certo se ela tem alguma diferença específica entre elas, porém, ja vi gente relatando alguns bugs com a LPH. Eu sempre usei a LPH do Uruguai e nunca tive esses problemas ai. Sei que a LPH da Argentina também é de boa.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/02/2014, 04:39:42 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Ricardo Carvalho
Cara.. Então me da o caminho das pedras..kkkkk

1- existe diferença entre UBLPH E LPH? Qual o link do download dessa LPH?

2- qual ROM do maclaw instalarei em seguida? Link?

3- farei os 4 wipes? Factory, cache, dalvik e system?

Se puder me dar um mini tutorial ficarei muitooooo agradecido!!
A UBLPH é a LPH , vou fazer um mini tuto pra você , espere um minutinho :D

Lembrando que tem várias versões de país diferentes da LPH. Eu não sei ao certo se ela tem alguma diferença específica entre elas, porém, ja vi gente relatando alguns bugs com a LPH. Eu sempre usei a LPH do Uruguai e nunca tive esses problemas ai. Sei que a LPH da Argentina também é de boa.
Sim , mas eu achei a do Uruguai mais fluída rs

Paulo Caetano
  • Posts no fórum: 6

18/02/2014, 06:16:00 via Web

Eu fiz e refiz o procedimento e continua tendo q diminuir e aumentar o volume pra escultar quem ta te ligando. Estou com a do uruguai e testei com a da argentina tb a minha original e da tim.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

18/02/2014, 10:47:02 via App

- marcosmaiacv
Volta pra Stock com o Odin ,
Baixe o recovery temporário , tem o tutorial aqui no forum
Instale a rom do maclaw fazendo full wipes e format system e data
Retire a bateria do celular , ligue em modo recovery , não inicie a rom do Maclaw , já vai direto pro recovery
Na rom do Maclaw , faça o wipe data/cache/dalvik format system e data , na ordem , depois instale a rom Liquid e logo em seguida os gapps
Depois vá em mounts and storage , e formata o sdcard0 e o sdcard1 no formato "default" , só pra zerar tudo :D
Joao , cria um tópico para fazer seus "tutorialzinhos" ja foi deletado alguns seus aqui . Nesse tópico tem tutorial para instalar a ROM do tópico .

Motorola Moto G XT1033

Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

18/02/2014, 14:04:15 via App

Uma coisa...A build 4 ate agora..ta ótima...só queria um modo de melhorar esse consumo monstruoso...alguem tem alguma dica?:/

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

18/02/2014, 14:08:19 via Web

Italo fernandes
Uma coisa...A build 4 ate agora..ta ótima...só queria um modo de melhorar esse consumo monstruoso...alguem tem alguma dica?:/

Tenta mudar o processamento para "Ondemand" e abaixo "Sioplus"

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

18/02/2014, 14:11:50 via App

Andrefv
Italo fernandes
Uma coisa...A build 4 ate agora..ta ótima...só queria um modo de melhorar esse consumo monstruoso...alguem tem alguma dica?:/

Tenta mudar o processamento para "Ondemand" e abaixo "Sioplus"

Mudou algo com isso pra você?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

18/02/2014, 14:18:16 via Web

Italo fernandes
Andrefv
Italo fernandes
Uma coisa...A build 4 ate agora..ta ótima...só queria um modo de melhorar esse consumo monstruoso...alguem tem alguma dica?:/

Tenta mudar o processamento para "Ondemand" e abaixo "Sioplus"

Mudou algo com isso pra você?

Eu estou com Mahdi-ROM, e mudei ontem. Ja pude notar uma boa diferença viu. O desempenho da ROM está melhor e a bateria aguentando mais.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

18/02/2014, 14:20:33 via App

Andrefv
Italo fernandes
Andrefv
Italo fernandes
Uma coisa...A build 4 ate agora..ta ótima...só queria um modo de melhorar esse consumo monstruoso...alguem tem alguma dica?:/

Tenta mudar o processamento para "Ondemand" e abaixo "Sioplus"

Mudou algo com isso pra você?

Eu estou com Mahdi-ROM, e mudei ontem. Ja pude notar uma boa diferença viu. O desempenho da ROM está melhor e a bateria aguentando mais.
Tb pode testar Hotplug esse desliga um Núcleo quando não é necessário, ajuda a economizar :D

— alterado em 18/02/2014, 14:21:30

Motorola Moto G XT1033

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/02/2014, 15:47:49 via Web

Andrefv
Italo fernandes
Andrefv
Italo fernandes
Uma coisa...A build 4 ate agora..ta ótima...só queria um modo de melhorar esse consumo monstruoso...alguem tem alguma dica?:/

Tenta mudar o processamento para "Ondemand" e abaixo "Sioplus"

Mudou algo com isso pra você?

Eu estou com Mahdi-ROM, e mudei ontem. Ja pude notar uma boa diferença viu. O desempenho da ROM está melhor e a bateria aguentando mais.
Sim , essa combinação é monstra , na verdade é ondemand + sioplus :D kk

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/02/2014, 15:51:18 via Web

KBÇA
- marcosmaiacv
Volta pra Stock com o Odin ,
Baixe o recovery temporário , tem o tutorial aqui no forum
Instale a rom do maclaw fazendo full wipes e format system e data
Retire a bateria do celular , ligue em modo recovery , não inicie a rom do Maclaw , já vai direto pro recovery
Na rom do Maclaw , faça o wipe data/cache/dalvik format system e data , na ordem , depois instale a rom Liquid e logo em seguida os gapps
Depois vá em mounts and storage , e formata o sdcard0 e o sdcard1 no formato "default" , só pra zerar tudo :D
Joao , cria um tópico para fazer seus "tutorialzinhos" ja foi deletado alguns seus aqui . Nesse tópico tem tutorial para instalar a ROM do tópico .
Po cara , até quando vou falar que não sou o João , tava ajudando o cara , ele pediu um mini tutorial para tentar consertar o bug , para de besteira ;)

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

19/02/2014, 01:24:52 via Web

KBÇA, sua baseband é a LPH do Uruguai (UPO)? Pois vi na SamMobile que têm umas 3 do Uruguai! Valeu!

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

19/02/2014, 01:27:06 via Web

Andrefv, você chegou a ter o bug do volume das ligações em alguma ROM? Se sim, qual? Obrigado!