Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

  • Respostas:459
  • EncerradoRespondido
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

05/03/2014, 03:44:02 via App

- marcosmaiacv
jean
vou ficar com essa.não gostei da PAC
Nem eu , esperava mais , vamos ver as proximas builds , a nova barra de limpar os apps abertos , tá bem foda :o
eu to amando a pac kkkkkkkkkk.Só não gostei do bug do audio

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/03/2014, 03:53:13 via Web

igor bertelli
- marcosmaiacv
jean
vou ficar com essa.não gostei da PAC
Nem eu , esperava mais , vamos ver as proximas builds , a nova barra de limpar os apps abertos , tá bem foda :o
eu to amando a pac kkkkkkkkkk.Só não gostei do bug do audio
Deixa na metade o aúdio , isso é um bug , funciona assim 50% = 100% , por exemplo , o aúdio tá na metade , significa que ele tá no máximo :D

Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

05/03/2014, 03:55:49 via App

- marcosmaiacv
igor bertelli
- marcosmaiacv
jean
vou ficar com essa.não gostei da PAC
Nem eu , esperava mais , vamos ver as proximas builds , a nova barra de limpar os apps abertos , tá bem foda :o
eu to amando a pac kkkkkkkkkk.Só não gostei do bug do audio
Deixa na metade o aúdio , isso é um bug , funciona assim 50% = 100% , por exemplo , o aúdio tá na metade , significa que ele tá no máximo :D
já fiz isso

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

08/03/2014, 15:49:57 via App

só uma pergunta se eu tiver com um gaps por exemplo da aosp eu posso usa-lo usa-lo em qualquer rom 4.4.x ?

:)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/03/2014, 18:25:41 via Web

Juan Marques de Araújo
só uma pergunta se eu tiver com um gaps por exemplo da aosp eu posso usa-lo usa-lo em qualquer rom 4.4.x ?
sim, tem que sempre instalar depois da rom, se quiser um compativel com art na primeira pagina tem o link.:grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

10/03/2014, 21:29:00 via Web

Nova Build 10/03/2014 no XDA! Para quem já tem essa ROM, qual o procedimento correto para atualização? Wipe cache e Dalvik antes e depois do flash da nova build? Grato!

jean
  • Posts no fórum: 297

10/03/2014, 21:44:36 via Web

passa ai o link do novo build

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/03/2014, 21:45:23 via Web

Ricardo Carvalho
Nova Build 10/03/2014 no XDA! Para quem já tem essa ROM, qual o procedimento correto para atualização? Wipe cache e Dalvik antes e depois do flash da nova build? Grato!
Sim , esse procedimento mesmo
Copie o arquivo da rom pra memória interna
Wipe Cache
Wipe Dalvik Cache
Flash a ROM

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/03/2014, 21:49:26 via Web

Nova build , download aqui

- Liquid Smooth Sources Update
- Kernel Tweaker added
- Switcher between Slim/AOSB RecentApps
- Maybe more ..

Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

11/03/2014, 01:09:28 via App

- marcosmaiacv
Nova build , download aqui

- Liquid Smooth Sources Update
- Kernel Tweaker added
- Switcher between Slim/AOSB RecentApps
- Maybe more ..
Tá muito boa essa build! Muuuiito rápida e fluida!

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

11/03/2014, 01:50:19 via Web

Adriano Berti
- marcosmaiacv
Nova build , download aqui

- Liquid Smooth Sources Update
- Kernel Tweaker added
- Switcher between Slim/AOSB RecentApps
- Maybe more ..
Tá muito boa essa build! Muuuiito rápida e fluida!
Sempre estarei disponibilizando novas builds para vocês , enquanto o dono não estiver disponível :D

Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

11/03/2014, 01:52:43 via App

Esta em inglês as custom? E como tá a bateria tá melhor que a carbon pois a carbon tá aguentando muito

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

11/03/2014, 02:26:23 via Web

Bruno C.
Esta em inglês as custom? E como tá a bateria tá melhor que a carbon pois a carbon tá aguentando muito
Bateria quando testei não durava muito , até fiz uma piadinha antes , customizações , sim , é em inglês , a carbon é ótima , sempre gostei dela cara , te recomendo ficar nela msm , vai sair novas builds em breve

Michel Freitas
  • Posts no fórum: 1

11/03/2014, 11:02:56 via Web

Bom Dia pessoal blz?

Estou com alguma dúvidas e curiosidade tanto sobre essa ROM ,como no geral sobre as ROMs, já aviso que nao sou muito experiente com ROM mas estou me esforcando em aprender heheh.

Bom meu sii lite esta atualmente com esta ROM https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/555464/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-P-A-C-MAN-BETA-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB que foi a primeira que eu coloquei nele a um tempo e desde entao acabou ficando nele.

Estou procurando agora uma ROM o mais estável possivel no 4.4 :) Eu vi algumas pessoas elogiando essa ROM e vim atras , minha duvida primeiro se eh soh fazer os mesmo processos de formatacao e wipes ou tenho que fazer algo de voltar pra 4.1 ?(que vi alguem falando nos comentarios nao lembro em que topico agora)

E se puderem me dar sugestoes de uma ROM estável(visto que eu nao troco de ROM com frequencia) de acordo com a experiencia de voces de uso e tals que seja melhor que Liquid pode me falar tambem :D

Desde Já Agradeço !

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

11/03/2014, 11:42:50 via App

Michel Freitas
Bom Dia pessoal blz?

Estou com alguma dúvidas e curiosidade tanto sobre essa ROM ,como no geral sobre as ROMs, já aviso que nao sou muito experiente com ROM mas estou me esforcando em aprender heheh.

Bom meu sii lite esta atualmente com esta ROM https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/555464/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-P-A-C-MAN-BETA-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB que foi a primeira que eu coloquei nele a um tempo e desde entao acabou ficando nele.

Estou procurando agora uma ROM o mais estável possivel no 4.4 :) Eu vi algumas pessoas elogiando essa ROM e vim atras , minha duvida primeiro se eh soh fazer os mesmo processos de formatacao e wipes ou tenho que fazer algo de voltar pra 4.1 ?(que vi alguem falando nos comentarios nao lembro em que topico agora)

E se puderem me dar sugestoes de uma ROM estável(visto que eu nao troco de ROM com frequencia) de acordo com a experiencia de voces de uso e tals que seja melhor que Liquid pode me falar tambem :D

Desde Já Agradeço !
Olá, ela é muito boa, não precisa voltar para 4.1 é só seguir o tutorial UE está na primeira Página :D

Motorola Moto G XT1033

Robson Nóbrega
  • Posts no fórum: 33

11/03/2014, 12:19:36 via Web

Essa nova build esta bem fluída,porem estou com bug na câmera que não abre,e na galeria quando vou editar a foto diz que a galeria parou. alguém mais está com esse problema?

Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

11/03/2014, 12:44:24 via App

Robson Nóbrega
Essa nova build esta bem fluída,porem estou com bug na câmera que não abre,e na galeria quando vou editar a foto diz que a galeria parou. alguém mais está com esse problema?
Pior que tá com esse problema mesmo. Vários aplicativos estão parando depois de abrir...

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

11/03/2014, 17:34:49 via Web

Mesmos problemas mencionados. Voltei pra build 04/03/14.

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/03/2014, 01:15:47 via Web

Tá feio o negócio , consertam uns bugs , mas aparecem vários , vai demorar mais um pouco pra uma ROM estável então pro S Advance rs

Robson Nóbrega
  • Posts no fórum: 33

12/03/2014, 16:52:10 via Web

Nova build chegando ai vou testá

jean
  • Posts no fórum: 297

12/03/2014, 16:55:22 via Web

Robson Nóbrega
Nova build chegando ai vou testá
que maravilha,adorooo esta rom,é a melhor,estava até agora tentando arrumar a camera que esta com bug,tomara que neste novo build tenha arrumado

jean
  • Posts no fórum: 297

12/03/2014, 16:57:04 via Web

me passa o link do novo build fazendo um favor

jean
  • Posts no fórum: 297

12/03/2014, 17:05:00 via Web

manda o link ai da nova build

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

12/03/2014, 18:11:07 via Web

Tópico Atualizado! Download a ChangeLog Na Primeira Pagina.

Motorola Moto G XT1033

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/03/2014, 22:46:22 via Web

Agora a ROM parece estar boa , mas a bateria dela comigo , quando eu usava , ia mais rápido que a do Maclaw , por isso não gostei tanto dela

Robson Nóbrega
  • Posts no fórum: 33

13/03/2014, 01:50:52 via Web

- marcosmaiacv
Agora a ROM parece estar boa , mas a bateria dela comigo , quando eu usava , ia mais rápido que a do Maclaw , por isso não gostei tanto dela
Realmente está sugando à bateria rapidamente.

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/03/2014, 03:32:29 via Web

Robson Nóbrega
- marcosmaiacv
Agora a ROM parece estar boa , mas a bateria dela comigo , quando eu usava , ia mais rápido que a do Maclaw , por isso não gostei tanto dela
Realmente está sugando à bateria rapidamente.
É , Liquid , ela bebe muito hahaha , cê é que você me entende u_u

Robson Nóbrega
  • Posts no fórum: 33

13/03/2014, 22:09:39 via Web

instalei essa nova build,depois intalei oSolo Launcher ,meu lite ficou uma bala:grin:

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/03/2014, 22:42:53 via Web

Robson Nóbrega
instalei essa nova build,depois intalei oSolo Launcher ,meu lite ficou uma bala:grin:
A rom é muito boa e bonita , o único problema que tive foi a bateria mesmo , vc vai perceber como a bateria vai embora muito rápido haha

Ricardo Carvalho
  • Posts no fórum: 42

14/03/2014, 01:54:25 via Web

Como instalo esse Solo Launcher? Obrigado

Robson Nóbrega
  • Posts no fórum: 33

14/03/2014, 02:27:57 via Web

Ricardo Carvalho
Como instalo esse Solo Launcher? Obrigado
É só baixar na play store..

Isaque Luiz
  • Posts no fórum: 8

17/03/2014, 20:41:34 via Web

alguem sabe dizer se alguma ROM 4.4.2 roda twitch tv

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2014, 13:53:23 via Web

kbça atualiza o script de kernel naprimeira página por favor, http://d-h.st/users/TeamNova/?fld_id=34289#files

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

19/03/2014, 14:42:16 via Web

Script Atualizado! Download Na Primeira Pagina! :grin:

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2014, 14:43:09 via Web

KBÇA
Script Atualizado! Download Na Primeira Pagina! :grin:
valeu, obrigado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2014, 14:44:33 via Web

pessoal se alguém sofrer com o sistema reiniciando depois de colocar o overclock, deixem o governor em performance.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

jean
  • Posts no fórum: 297

19/03/2014, 18:27:48 via Web

com este kernel do OC o wifi na funfou mais

alguem ja colocou este novo kernel do overclock e o wifi funcionou???pois para mim não funcionou

— alterado em 19/03/2014, 19:13:43

jean
  • Posts no fórum: 297

19/03/2014, 20:10:28 via Web

jean
com este kernel do OC o wifi na funfou mais

alguem ja colocou este novo kernel do overclock e o wifi funcionou???pois para mim não funcionou

alguem para responde??

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 20:15:21 via Web

jean
jean
com este kernel do OC o wifi na funfou mais

alguem ja colocou este novo kernel do overclock e o wifi funcionou???pois para mim não funcionou

alguem para responde??
Cara , só você testando , nínguem mais pode ajudar , todos que serviam de "cobaias" estão com outro aparelho , faça por sua conta e risco :D

jean
  • Posts no fórum: 297

19/03/2014, 20:18:45 via Web

- marcosmaiacv
jean
jean
com este kernel do OC o wifi na funfou mais

alguem ja colocou este novo kernel do overclock e o wifi funcionou???pois para mim não funcionou

alguem para responde??
Cara , só você testando , nínguem mais pode ajudar , todos que serviam de "cobaias" estão com outro aparelho , faça por sua conta e risco :D
mas eu testei já e não esta funcionando,só quero saber se alguem teve este mesmo problema,e se tem alguma solução?

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 20:36:18 via Web

jean
- marcosmaiacv
jean
jean
com este kernel do OC o wifi na funfou mais

alguem ja colocou este novo kernel do overclock e o wifi funcionou???pois para mim não funcionou

alguem para responde??
Cara , só você testando , nínguem mais pode ajudar , todos que serviam de "cobaias" estão com outro aparelho , faça por sua conta e risco :D
mas eu testei já e não esta funcionando,só quero saber se alguem teve este mesmo problema,e se tem alguma solução?
Aí é com quem já testou a nova build , pois não tenho mais o lite rs

jean
  • Posts no fórum: 297

19/03/2014, 20:39:41 via Web

- marcosmaiacv
jean
- marcosmaiacv
jean
jean
com este kernel do OC o wifi na funfou mais

alguem ja colocou este novo kernel do overclock e o wifi funcionou???pois para mim não funcionou

alguem para responde??
Cara , só você testando , nínguem mais pode ajudar , todos que serviam de "cobaias" estão com outro aparelho , faça por sua conta e risco :D
mas eu testei já e não esta funcionando,só quero saber se alguem teve este mesmo problema,e se tem alguma solução?
Aí é com quem já testou a nova build , pois não tenho mais o lite rs
não é o build,é o novo kernel com overclock

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 22:15:56 via Web

jean
- marcosmaiacv
jean
- marcosmaiacv
jean
jean
com este kernel do OC o wifi na funfou mais

alguem ja colocou este novo kernel do overclock e o wifi funcionou???pois para mim não funcionou

alguem para responde??
Cara , só você testando , nínguem mais pode ajudar , todos que serviam de "cobaias" estão com outro aparelho , faça por sua conta e risco :D
mas eu testei já e não esta funcionando,só quero saber se alguem teve este mesmo problema,e se tem alguma solução?
Aí é com quem já testou a nova build , pois não tenho mais o lite rs
não é o build,é o novo kernel com overclock
Ah , é praticamente a mesma coisa hahaha

Hugo oakley
  • Posts no fórum: 71

20/03/2014, 04:21:06 via Web

meu app de mensagem e camera não funciona ! alguma solução ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

20/03/2014, 12:05:17 via App

Hugo oakley
meu app de mensagem e camera não funciona ! alguma solução ?
Faça uma instalação limpa, esse erro e pq não fez wipe data

Motorola Moto G XT1033

Hugo oakley
  • Posts no fórum: 71

20/03/2014, 14:44:01 via Web

KBÇA
Hugo oakley
meu app de mensagem e camera não funciona ! alguma solução ?
Faça uma instalação limpa, esse erro e pq não fez wipe data
mais ai eu irei perder todos meus app ?

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/03/2014, 15:09:23 via Web

Hugo oakley
KBÇA
Hugo oakley
meu app de mensagem e camera não funciona ! alguma solução ?
Faça uma instalação limpa, esse erro e pq não fez wipe data
mais ai eu irei perder todos meus app ?
Sim rs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

20/03/2014, 19:08:56 via Web

Hugo oakley
KBÇA
Hugo oakley
meu app de mensagem e camera não funciona ! alguma solução ?
Faça uma instalação limpa, esse erro e pq não fez wipe data
mais ai eu irei perder todos meus app ?
Faça Backup, algumas roms funfa de boa sem os wipes, outras não...:grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

20/03/2014, 23:55:29 via App

eu to usando essa ROM com o novo overclock ,ta uma droga,alem de travar,o wifi não presta.