Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] LiquidSmooth, Galaxy S2 Lite KK

  • Respostas:459
  • EncerradoRespondido
jean
  • Posts no fórum: 297

15/05/2014, 15:32:51 via App

Vou testar esta nova da liquid, pois sempre gostei dessa rom, mas na boa, a rom Vanir tá boa demais

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

15/05/2014, 15:55:41 via App

vanir tenho o prazer de fazer propaganda,não acho nenhum bug e a bateria dura demais em relação as outras,não testei essa liquid ainda,mas não saio da vanir não.

Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

15/05/2014, 22:01:28 via App

Max Marcus

vanir tenho o prazer de fazer propaganda,não acho nenhum bug e a bateria dura demais em relação as outras,não testei essa liquid ainda,mas não saio da vanir não.

Essa vanir eu usei ela um tempo e realmente e muito boa Tô Pensando em voltar pra ela

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 23:23:24 via Web

acessem esse tópico e deixem sua linha evolutiva

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

19/05/2014, 19:38:16 via Web

Max Marcus

vanir tenho o prazer de fazer propaganda,não acho nenhum bug e a bateria dura demais em relação as outras,não testei essa liquid ainda,mas não saio da vanir não.

Que Rom você está falando? . poderia enviar o link ? . to na liquid mas to precisando de bateria e nessa rom descarrega muito rápido principalmente se estiver no wifi..

jean
  • Posts no fórum: 297

19/05/2014, 21:07:28 via Web

atualização do dia 18/05/14 disponivel

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

19/05/2014, 23:12:43 via Web

Primeira página atualizada!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

20/05/2014, 15:00:31 via Web

não consigo ver a lista de contatos, fica aparecendo o plano de fundo e não da pra ver nada oifhasfoiashdoifas tipo transparente

Iphone 6 Plus

jean
  • Posts no fórum: 297

20/05/2014, 15:06:15 via App

Baixa a atualização do dia 20/05

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/05/2014, 16:17:25 via Web

Primeira página atualizada!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Thiago Roberto
  • Posts no fórum: 21

21/05/2014, 22:21:36 via App

a partir da atualização do dia 18/05 não conseguir mais ouvir as MSG de audio do wathsapp..o aplicativo trava e fecha. Alguém tem alguma solução?

— alterado em 21/05/2014, 22:22:18

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/05/2014, 17:10:00 via Web

Atualização do dia 26/05 disponível...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

28/05/2014, 16:53:28 via Web

Como faço pra diminuir o tamanho da letra? Muito grande, mesmo eu colocando no inspire launcher como muito pequeno continua no mesmo tamanho

Iphone 6 Plus

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

29/05/2014, 00:46:15 via App

Pq essa ROM do dia 26/05 pede atualizao ota do dia 20/05,ou seja,anterior.

Edinho K.
  • Posts no fórum: 16

29/05/2014, 05:24:00 via Web

Seguinte
Não aguento mais a incomodação do TW e tô a fim de instalar esta rom
Já fiz todos os downloads, mas ainda tenho algumas dúvidas:
Primeiro, mudei o kernel para o Siri há alguns dias... preciso instalar outro kernel antes de instalar a rom ou esse aí já serve?
Segundo, como ficam meus aplicativos pagos? Terei que pagar por eles novamente?
E, por último, preciso instalar a Build antes ou já posso mandar ver direto na atualização do dia 26?

Desculpem aí a falta de noção, mas ainda tô virge nesse negócio... kkkk

Abraço!

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/05/2014, 06:36:07 via Web

Edinho Kunzler

Seguinte
Não aguento mais a incomodação do TW e tô a fim de instalar esta rom
Já fiz todos os downloads, mas ainda tenho algumas dúvidas:
Primeiro, mudei o kernel para o Siri há alguns dias... preciso instalar outro kernel antes de instalar a rom ou esse aí já serve?
Segundo, como ficam meus aplicativos pagos? Terei que pagar por eles novamente?
E, por último, preciso instalar a Build antes ou já posso mandar ver direto na atualização do dia 26?

Desculpem aí a falta de noção, mas ainda tô virge nesse negócio... kkkk

Abraço!

Acredito que o SIRI já tenha um recovery personalizado então é só instalar direto a Rom desejada.

Nunca comprei aplicativos, mas sei que eles ficam na sua conta Google como já pagos, vc só terá que baixar novamente...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

29/05/2014, 21:00:02 via Web

Massa os moderador responderem as dúvidas da gente :*

Iphone 6 Plus

Edinho K.
  • Posts no fórum: 16

29/05/2014, 21:42:19 via Web

Everton B.

Edinho Kunzler

Seguinte
Não aguento mais a incomodação do TW e tô a fim de instalar esta rom
Já fiz todos os downloads, mas ainda tenho algumas dúvidas:
Primeiro, mudei o kernel para o Siri há alguns dias... preciso instalar outro kernel antes de instalar a rom ou esse aí já serve?
Segundo, como ficam meus aplicativos pagos? Terei que pagar por eles novamente?
E, por último, preciso instalar a Build antes ou já posso mandar ver direto na atualização do dia 26?

Desculpem aí a falta de noção, mas ainda tô virge nesse negócio... kkkk

Abraço!

Acredito que o SIRI já tenha um recovery personalizado então é só instalar direto a Rom desejada.

Nunca comprei aplicativos, mas sei que eles ficam na sua conta Google como já pagos, vc só terá que baixar novamente...

Agradecido, mestre!:)

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/05/2014, 22:54:43 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Massa os moderador responderem as dúvidas da gente :*

Não entendi...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2014, 23:08:21 via App

Everton B.

Marcus Vinicius Gallon

Massa os moderador responderem as dúvidas da gente :*

Não entendi...

é que em outros fóruns os mod não se envolvem , agora para complementar a resposta do Everton, se por acaso tu tentar instalar qualquer ROM e der erro , e por que o recovery do siri e muito antigo e não e mais compatível principalmente com as ROMs kk , ai tu tem duas alternativa, coloca o recovery temporário que tem tópico no forum ou troca o kernel para o cocore mais atual.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Edinho K.
  • Posts no fórum: 16

29/05/2014, 23:48:27 via Web

jefferson h.

Everton B.

Marcus Vinicius Gallon

Massa os moderador responderem as dúvidas da gente :*

Não entendi...

é que em outros fóruns os mod não se envolvem , agora para complementar a resposta do Everton, se por acaso tu tentar instalar qualquer ROM e der erro , e por que o recovery do siri e muito antigo e não e mais compatível principalmente com as ROMs kk , ai tu tem duas alternativa, coloca o recovery temporário que tem tópico no forum ou troca o kernel para o cocore mais atual.

Entendi. Já estou com o Cocore 9.8

— alterado em 30/05/2014, 00:46:43

Edinho K.
  • Posts no fórum: 16

30/05/2014, 01:52:31 via Web

Bem, o que temos aqui e, por isso, não segui adiante...

No rodapé da tela de recuperação aparecem as seguintes informações:
ClockwokMod Recovery v6.0.3.3
Warning: No file_contexts

Quando seleciono wipe data/factory reset, aparece o seguinte aviso na parte superior da tela:
Confirm wipe of all user data?
THIS CAN NOT BE UNDONE

Aí, só me resta voltar à tela anterior e reiniciar o aparelho. Por que isso?

Thiago Roberto Souza Gomes
  • Posts no fórum: 11

30/05/2014, 02:32:20 via App

Max Marcus

Pq essa ROM do dia 26/05 pede atualizao ota do dia 20/05,ou seja,anterior.

realmente, fica pedindo para instalar essa atualização..alguém para tirar essa dúvida?

m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

30/05/2014, 13:08:38 via Web

jefferson h.

Everton B.

Marcus Vinicius Gallon

Massa os moderador responderem as dúvidas da gente :*

Não entendi...

é que em outros fóruns os mod não se envolvem , agora para complementar a resposta do Everton, se por acaso tu tentar instalar qualquer ROM e der erro , e por que o recovery do siri e muito antigo e não e mais compatível principalmente com as ROMs kk , ai tu tem duas alternativa, coloca o recovery temporário que tem tópico no forum ou troca o kernel para o cocore mais atual.

hahahahahahahha nada a ver com a minha dúvida, mas beleza.

Iphone 6 Plus

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/05/2014, 20:04:09 via Web

Marcus Vinicius Gallon

jefferson h.

Everton B.

Marcus Vinicius Gallon

Massa os moderador responderem as dúvidas da gente :*

Não entendi...

é que em outros fóruns os mod não se envolvem , agora para complementar a resposta do Everton, se por acaso tu tentar instalar qualquer ROM e der erro , e por que o recovery do siri e muito antigo e não e mais compatível principalmente com as ROMs kk , ai tu tem duas alternativa, coloca o recovery temporário que tem tópico no fórum ou troca o kernel para o cocore mais atual.

hahahahahahahha nada a ver com a minha dúvida, mas beleza.

Não foi sua dúvida que ele responde, foi de outro usuário, mas diz ai, qual sua dúvida?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

30/05/2014, 22:14:21 via Web

Everton B.

Marcus Vinicius Gallon

jefferson h.

Everton B.

Marcus Vinicius Gallon

Massa os moderador responderem as dúvidas da gente :*

Não entendi...

é que em outros fóruns os mod não se envolvem , agora para complementar a resposta do Everton, se por acaso tu tentar instalar qualquer ROM e der erro , e por que o recovery do siri e muito antigo e não e mais compatível principalmente com as ROMs kk , ai tu tem duas alternativa, coloca o recovery temporário que tem tópico no fórum ou troca o kernel para o cocore mais atual.

hahahahahahahha nada a ver com a minha dúvida, mas beleza.

Não foi sua dúvida que ele responde, foi de outro usuário, mas diz ai, qual sua dúvida?

já consegui me virar kkkkkk era só burrice minha kkkkkkk

Iphone 6 Plus

Everton B.

Edinho K.
  • Posts no fórum: 16

01/06/2014, 16:57:11 via Web

Edinho Kunzler

Bem, o que temos aqui e, por isso, não segui adiante...

No rodapé da tela de recuperação aparecem as seguintes informações:
ClockwokMod Recovery v6.0.3.3
Warning: No file_contexts

Quando seleciono wipe data/factory reset, aparece o seguinte aviso na parte superior da tela:
Confirm wipe of all user data?
THIS CAN NOT BE UNDONE

Aí, só me resta voltar à tela anterior e reiniciar o aparelho. Por que isso?

Bem, pelo que pude notar, na tela de recuperação preciso acessar o menu "Advanced" e fazer "wipe Dalvik cache" antes...
À exceção deste detalhe, muda mais alguma coisa durante o processo???

— alterado em 01/06/2014, 18:49:22

jean
  • Posts no fórum: 297

08/06/2014, 23:47:36 via App

Instalei hoje de manha esta rom, ta dando boot infinito, não instala

m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

10/06/2014, 21:31:44 via Web

Cara, a rom ta ótima, mas ta dando um erro chato. As vezes ela trava e volta pra tela de bloqueio, aparece o erro assim: O processo android.systemui parou. Ai tu aperta ok ela volta pra tela de bloqueio e continua funcionando normal. E também não consigo definir um toque, toda vez que reinicio o celular o toque volta para o padrão e fica como Toque Desconhecido no menu de som, alguém sabe como corrigir isso? To com a rom do dia 26/05
Alguém sabe o que devo fazer?

— alterado em 11/06/2014, 19:46:16

Iphone 6 Plus

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

10/06/2014, 23:26:51 via Web

Primeira página atualizada!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

12/06/2014, 15:00:01 via Web

Não consigo instalar essa rom. Eu estava na JB fiz root + kernel corore cwm, baixem a rom 4.4.3 do dia 09 e o gapps, flashei a rom, mas quando fui flashear o gapps deu erro e não quis instalar daí eu reiniciei mesmo assim, só que ficou no logoboot liquidsmooth por mais de 5 minutos e não ligava. Alguém pode me ajudar?

— alterado em 12/06/2014, 15:01:00

jean
  • Posts no fórum: 297

12/06/2014, 15:11:51 via App

Pedro

Não consigo instalar essa rom. Eu estava na JB fiz root + kernel corore cwm, baixem a rom 4.4.3 do dia 09 e o gapps, flashei a rom, mas quando fui flashear o gapps deu erro e não quis instalar daí eu reiniciei mesmo assim, só que ficou no logoboot liquidsmooth por mais de 5 minutos e não ligava. Alguém pode me ajudar?

Esta dando logoboot mesmo, eu avisei, saiu uma nova atualização hoje, pode instalar ela

Pedro Coelho

m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

12/06/2014, 17:02:22 via Web

para colocar o 4.4.3 em cima do outro é só wipe cache e dalvik ou tem que fazer tudo?

Iphone 6 Plus

Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

12/06/2014, 17:23:47 via Web

Tentei instalar ela denovo, só que por cima da cm11 4.4.3. Consegui instalar o Gapps dessa vez, so que quando eu reiniciei ficou no logo liquidsmooth por mais de 5 minutos e não funcionou.

Será que é porque só pode instalar ela por cima da stock?

— alterado em 12/06/2014, 17:24:18

jean
  • Posts no fórum: 297

12/06/2014, 17:26:37 via Web

Pedro Coelho

Tentei instalar ela denovo, só que por cima da cm11 4.4.3. Consegui instalar o Gapps dessa vez, so que quando eu reiniciei ficou no logo liquidsmooth por mais de 5 minutos e não funcionou.

Será que é porque só pode instalar ela por cima da stock?

nem instala a do dia 12/04 tá dando logoboot tbem

Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

13/06/2014, 18:22:26 via Web

Saiu uma nova atualização hoje 13/06, será que ela está com o mesmo problema de logoboot?

jean
  • Posts no fórum: 297

13/06/2014, 19:34:42 via Web

Pedro Coelho

Saiu uma nova atualização hoje 13/06, será que ela está com o mesmo problema de logoboot?

sim,a do dia 13/06 está com logoboot ainda,eu não sei o que este desenv.fez nesta rom

Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

13/06/2014, 19:38:51 via Web

Obrigado por avisar. Eu já ia testar kkk

jean
  • Posts no fórum: 297

19/06/2014, 16:33:55 via Web

atualização disponivel,,agora sim está funfando legal e está com hover,showw

Thiago Roberto Souza Gomes
  • Posts no fórum: 11

19/06/2014, 23:47:08 via App

Alguém poderia atualizar a primeira pagina..

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

19/06/2014, 23:55:33 via Web

Thiago Roberto Souza Gomes

Alguém poderia atualizar a primeira pagina..

Primeira página atualizada!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Thiago Roberto Souza Gomes
  • Posts no fórum: 11

20/06/2014, 00:25:43 via App

Everton B.

Thiago Roberto Souza Gomes

Alguém poderia atualizar a primeira pagina..

Primeira página atualizada!

Obrigado !!!

Thiago Roberto Souza Gomes
  • Posts no fórum: 11

20/06/2014, 03:02:04 via App

aqui continua dando logoboot..alguém conseguiu instalar ?

jean
  • Posts no fórum: 297

20/06/2014, 03:20:48 via App

No meu aparelho instalou normal, e tenho certeza que agora está instalando normal

jean
  • Posts no fórum: 297

20/06/2014, 20:00:18 via Web

[[cite jean]]
diz o desenvolvedor que é 4.4.4 ,não testei ainda

LS-KK-v3.1-2014-06-20-janice.zip