Motorola Moto G — Pequenas dúvidas sobre a KitKat do Moto G Dual

  • Respostas:7
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

13/02/2014, 15:28:57 via Web

Bom, quero perguntar algo relativamente simples (Ia perguntar no tópico de atualização que o A.A. Santos postou, porém fecharam o tópico) após atualizar para o KitKat, na barra de status onde fica o ''H+'' (Internet) não aparecem mais as setas de transferência de dados em baixo do H+. Isso é bug da atualização ou é aquele padrão do KitKat onde diziam que o Wifi não teria mais as setas informando a troca de dados? Se for um bug, tem como colocar de novo? Apenas por questão de estética mesmo, me incomodou muito (Me julguem a vontade, devo ter TOC)

Minha outra dúvida é a seguinte: Existe possibilidade (Mesmo que com o Xposed Framework ou outro) de colocar a porcentagem AO LADO da bateria?
Digo ao lado pois já vi aquela dentro da bateria mas achei estranha. Queria saber se tem como colocar igual aos da Samsung (Em que fica entre o sinal do chip e a bateria), mas tudo branco, logicamente rs.

É isso gente, fora isso KK tá rodando liso aqui, muito bom imprimir direto pelo celular :D
Desculpem os que me acharão besta a respeito das perguntas, mas quem puder me ajudar, ficarei muito agradecido..
Até mais
Wisley Bandeira.

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

15/02/2014, 15:53:37 via App

Ninguém?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

15/02/2014, 17:00:09 via App

Wisley Bandeira
Ninguém?
Com GravityBox Vc pode colocar a porcentagem como Vc quer, mais não consegui alterar a ordem deles

Motorola Moto G XT1033

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

16/02/2014, 19:57:50 via App

KBÇA
Wisley Bandeira
Ninguém?
Com GravityBox Vc pode colocar a porcentagem como Vc quer, mais não consegui alterar a ordem deles

Obrigado cara! Muito bom esse app que você indicou. Ele alterou muita coisa, mas apenas na barra de notificações não houve mudanças (Center clock e a tal porcentagem por exemplo).

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

16/02/2014, 20:46:58 via App

eu utilizo o Power Toggles e em "Notifications" eu modifiquei o ícone e a posição. O tema cinza combina 100% com a interface KitKat

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

16/02/2014, 21:14:56 via Web

Certa vez baixei um mod para a 4.3 do Galaxy Nexus que ele ficava assim


O melhor que já usei
Ainda tenho o .zip que era pra dar flash pelo recovery pra ficar assim. Tem possibilidade de algum moderador deixar branco e com suporte a 4.4 caso eu coloque o .zip aqui?
Dentro do .zip tem:

cleaner
META-INF
system

Responder
Luiz Costa
  • Posts no fórum: 1

17/02/2014, 21:53:24 via Web

Ola Junior, me diga: como faco para mudar os icones no "notifications"?? Eh possivel adicionar/retirar icones? Caso positivo, como proceder?

Obrigado!!

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

26/02/2014, 03:03:18 via App

Wisley Bandeira
Certa vez baixei um mod para a 4.3 do Galaxy Nexus que ele ficava assim


O melhor que já usei
Ainda tenho o .zip que era pra dar flash pelo recovery pra ficar assim. Tem possibilidade de algum moderador deixar branco e com suporte a 4.4 caso eu coloque o .zip aqui?
Dentro do .zip tem:

cleaner
META-INF
system
Nada né :/

Responder