Samsung Galaxy S2 — Problema com Galaxy s2 Lite

  • Respostas:2
Itallo Alves
  • Posts no fórum: 8

15/02/2014, 15:49:13 via Web

Olá amigos, hoje se faz 2 semanas que estou rodando a internet para ver se acho alguma coisa que possa me ajudar em meu problema.
Tenho um galaxy s2 Lite, fui fazer a atualização via odin para a 4.1 ai no caso eu perdi o imei do celular...
ai eu fui resetei o aparelho para rom original e fiz backup da pasta efs, ai eu coloquei um código que vi em um site que vc coloca o codigo+seu imei, ai deu certo isso só que quando faço chamadas, imediatamente ele da chama encerrada quando coloco o codigo para ver imei da erro de mmi invalido.
eu não sei como proceder agora, alguém pode me da uma pista ? :(

— alterado em 15/02/2014, 15:50:04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

15/02/2014, 17:08:06 via App

Itallo Alves
Olá amigos, hoje se faz 2 semanas que estou rodando a internet para ver se acho alguma coisa que possa me ajudar em meu problema.
Tenho um galaxy s2 Lite, fui fazer a atualização via odin para a 4.1 ai no caso eu perdi o imei do celular...
ai eu fui resetei o aparelho para rom original e fiz backup da pasta efs, ai eu coloquei um código que vi em um site que vc coloca o codigo+seu imei, ai deu certo isso só que quando faço chamadas, imediatamente ele da chama encerrada quando coloco o codigo para ver imei da erro de mmi invalido.
eu não sei como proceder agora, alguém pode me da uma pista ? :(
O que Vc pode fazer pra tentar resolver é seguir esse tutorial, e pois Vc atualiza novamente para 4.1.2
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504499/Samsung-Galaxy-S2-Lite-DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB

— alterado em 15/02/2014, 17:08:37

Motorola Moto G XT1033

Responder
Itallo Alves
  • Posts no fórum: 8

17/02/2014, 03:12:36 via Web

KBÇA
Itallo Alves
Olá amigos, hoje se faz 2 semanas que estou rodando a internet para ver se acho alguma coisa que possa me ajudar em meu problema.
Tenho um galaxy s2 Lite, fui fazer a atualização via odin para a 4.1 ai no caso eu perdi o imei do celular...
ai eu fui resetei o aparelho para rom original e fiz backup da pasta efs, ai eu coloquei um código que vi em um site que vc coloca o codigo+seu imei, ai deu certo isso só que quando faço chamadas, imediatamente ele da chama encerrada quando coloco o codigo para ver imei da erro de mmi invalido.
eu não sei como proceder agora, alguém pode me da uma pista ? :(
O que Vc pode fazer pra tentar resolver é seguir esse tutorial, e pois Vc atualiza novamente para 4.1.2
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504499/Samsung-Galaxy-S2-Lite-DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB





Então amigo eu fiz o procedimento para adicionar o Csc no dispositivo.

Eu instalei a rom original de fabrica da tim, só que a Csc desta rom é XTC.
as Csc que tinha que aparecer pra mim era alguma dessas.

Brasil = ZTO, BTA, BTM, TMR, ZTA (Claro), ZVV (Vivo), ZTM (TIM) são todos o CSC. com essa rom nao aparecer a CSC ZTM só a XTC.
CSC do XTC=Filipinas = FAM, GLB, OLB *, SMA, XTC, XTE

Responder