Motorola Moto G — root no moto g 1033

  • Respostas:5
Andre Francisco
  • Posts no fórum: 15

16/02/2014, 20:56:51 via App

não da pra fazer root de jeito nenhum e ainda não chegou atualização aqui q m*RDA se puderem me ajudem

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

18/02/2014, 06:50:04 via Web

Tentou o procedimento de root aqui do fórum?
Esta com o botloader desbloqueado?

Responder
Andre Francisco
  • Posts no fórum: 15

19/02/2014, 01:06:38 via Web

Dan B.
Tentou o procedimento de root aqui do fórum?
Esta com o botloader desbloqueado?
consegui desbloquear agora, agora quero saber se alguem ja instalou a rom 4.4.2 BR,quero saber se os dois chips funcionam o 3g >_>

Responder
90ricardo.souza
  • Posts no fórum: 25

19/02/2014, 05:40:54 via App

opa galera beleza, sou novo por aqui e minha duvida e a seguinte:
como o moto g agora atualizado ele reconhece um pen drive ou sd como um armazenamento,como se fosse um sd no celular. Antigamente eu usava em outros aparelhos meus que tinha entrada para sd, um programa chamado link2sd, que me servia para passar meus jogos e outros apps para uma particao no sd que eu criava a partir de um programa no pc, recentemente vi um video no youtube, um rapaz falando sobre o otg, eu perguntei pra ele se tinha como eu fazer esse procedimento que eu fazia com meus outros aparelhos,so que agora usando um pen drive pelo otg, ou seja, Tem como eu instalar o jogo no celular e de certa forma mover o mesmo para o pen drive via otg? se sim,que programa devo usar? obrigado pessoal.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

19/02/2014, 14:29:29 via App

Isso é uma bela de uma gambiarra kkkk... Mas tudo é possível... Formate para o formato certo e tente, depois diga o resultado

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Andre Francisco
  • Posts no fórum: 15

19/02/2014, 20:11:44 via Web

desbloqueei o bootloader mas não consigo instalar de jeito nenhum nenhuma rom,gostaria de saber se com o bootloader desbloqueado ainda recebo atualizações via OTA?
:mellow::mad::what:

Responder