Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] Beanstalk, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

  • Respostas:85
  • Sticky
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/03/2014, 20:40:11 via Web

Bruno C.
como esta essa rom quais os bugs apresentados nela ate agora... volume nas ligação esta com problema?
Olá Bruno , a rom tá ótima , vocês falando assim , já sinto falta do meu lite , não lembro se tá com o bug , vendi meu lite com a PAC , o cara adorou , tá muito fluida , e tá tudo tranquilo , te recomendo :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2014, 20:47:21 via Web

- marcosmaiacv
Bruno C.
como esta essa rom quais os bugs apresentados nela ate agora... volume nas ligação esta com problema?
Olá Bruno , a rom tá ótima , vocês falando assim , já sinto falta do meu lite , não lembro se tá com o bug , vendi meu lite com a PAC , o cara adorou , tá muito fluida , e tá tudo tranquilo , te recomendo :D
essa rom no moto g é espetacular, no lite ainda não consegui testar, mas se tiver todos os recursos que tem no motog , é uma das melhores.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/03/2014, 21:37:43 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
Bruno C.
como esta essa rom quais os bugs apresentados nela ate agora... volume nas ligação esta com problema?
Olá Bruno , a rom tá ótima , vocês falando assim , já sinto falta do meu lite , não lembro se tá com o bug , vendi meu lite com a PAC , o cara adorou , tá muito fluida , e tá tudo tranquilo , te recomendo :D
essa rom no moto g é espetacular, no lite ainda não consegui testar, mas se tiver todos os recursos que tem no motog , é uma das melhores.
Po cara , depende , mas realmente ela é muito boa , não sei se tem os mesmos recursos , mas ela usa muita pouca ram , usava 145/160 MB's só , máximo que chegou foi 200 MB rs , tanto no G , e no Lite ela é boa , você anda meio sumido cara , mas me diz aí , o seu moto G esquenta muito ? Fiquei sabendo que sim rs , o problema vai ser eu me acustumar com essa bateria fixa D:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2014, 21:41:04 via Web

- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
Bruno C.
como esta essa rom quais os bugs apresentados nela ate agora... volume nas ligação esta com problema?
Olá Bruno , a rom tá ótima , vocês falando assim , já sinto falta do meu lite , não lembro se tá com o bug , vendi meu lite com a PAC , o cara adorou , tá muito fluida , e tá tudo tranquilo , te recomendo :D
essa rom no moto g é espetacular, no lite ainda não consegui testar, mas se tiver todos os recursos que tem no motog , é uma das melhores.
Po cara , depende , mas realmente ela é muito boa , não sei se tem os mesmos recursos , mas ela usa muita pouca ram , usava 145/160 MB's só , máximo que chegou foi 200 MB rs , tanto no G , e no Lite ela é boa , você anda meio sumido cara , mas me diz aí , o seu moto G esquenta muito ? Fiquei sabendo que sim rs , o problema vai ser eu me acustumar com essa bateria fixa D:
o meu g só esquenta quanbdo jogo muito, rsrsrsrsrs, fora isso, não esquenta não, mas é normal pois está com over a 1554ghz na cpu e 450mhz na gpu, então é normal esquentar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/03/2014, 21:44:09 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
Bruno C.
como esta essa rom quais os bugs apresentados nela ate agora... volume nas ligação esta com problema?
Olá Bruno , a rom tá ótima , vocês falando assim , já sinto falta do meu lite , não lembro se tá com o bug , vendi meu lite com a PAC , o cara adorou , tá muito fluida , e tá tudo tranquilo , te recomendo :D
essa rom no moto g é espetacular, no lite ainda não consegui testar, mas se tiver todos os recursos que tem no motog , é uma das melhores.
Po cara , depende , mas realmente ela é muito boa , não sei se tem os mesmos recursos , mas ela usa muita pouca ram , usava 145/160 MB's só , máximo que chegou foi 200 MB rs , tanto no G , e no Lite ela é boa , você anda meio sumido cara , mas me diz aí , o seu moto G esquenta muito ? Fiquei sabendo que sim rs , o problema vai ser eu me acustumar com essa bateria fixa D:
o meu g só esquenta quanbdo jogo muito, rsrsrsrsrs, fora isso, não esquenta não, mas é normal pois está com over a 1554ghz na cpu e 450mhz na gpu, então é normal esquentar.
Epa , então é ele mesmo que vou comprar , outra pergunta , eu gostaria muito de comprar o de um chip , porém é só 8 GB , e eu só uso um SIM , vou poder instalar as roms de um chip , no Dual Chip 16 GB ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/03/2014, 21:49:28 via Web

- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
Bruno C.
como esta essa rom quais os bugs apresentados nela ate agora... volume nas ligação esta com problema?
Olá Bruno , a rom tá ótima , vocês falando assim , já sinto falta do meu lite , não lembro se tá com o bug , vendi meu lite com a PAC , o cara adorou , tá muito fluida , e tá tudo tranquilo , te recomendo :D
essa rom no moto g é espetacular, no lite ainda não consegui testar, mas se tiver todos os recursos que tem no motog , é uma das melhores.
Po cara , depende , mas realmente ela é muito boa , não sei se tem os mesmos recursos , mas ela usa muita pouca ram , usava 145/160 MB's só , máximo que chegou foi 200 MB rs , tanto no G , e no Lite ela é boa , você anda meio sumido cara , mas me diz aí , o seu moto G esquenta muito ? Fiquei sabendo que sim rs , o problema vai ser eu me acustumar com essa bateria fixa D:
o meu g só esquenta quanbdo jogo muito, rsrsrsrsrs, fora isso, não esquenta não, mas é normal pois está com over a 1554ghz na cpu e 450mhz na gpu, então é normal esquentar.
Epa , então é ele mesmo que vou comprar , outra pergunta , eu gostaria muito de comprar o de um chip , porém é só 8 GB , e eu só uso um SIM , vou poder instalar as roms de um chip , no Dual Chip 16 GB ?
certeza :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/03/2014, 21:50:19 via Web

KBÇA
- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
Bruno C.
como esta essa rom quais os bugs apresentados nela ate agora... volume nas ligação esta com problema?
Olá Bruno , a rom tá ótima , vocês falando assim , já sinto falta do meu lite , não lembro se tá com o bug , vendi meu lite com a PAC , o cara adorou , tá muito fluida , e tá tudo tranquilo , te recomendo :D
essa rom no moto g é espetacular, no lite ainda não consegui testar, mas se tiver todos os recursos que tem no motog , é uma das melhores.
Po cara , depende , mas realmente ela é muito boa , não sei se tem os mesmos recursos , mas ela usa muita pouca ram , usava 145/160 MB's só , máximo que chegou foi 200 MB rs , tanto no G , e no Lite ela é boa , você anda meio sumido cara , mas me diz aí , o seu moto G esquenta muito ? Fiquei sabendo que sim rs , o problema vai ser eu me acustumar com essa bateria fixa D:
o meu g só esquenta quanbdo jogo muito, rsrsrsrsrs, fora isso, não esquenta não, mas é normal pois está com over a 1554ghz na cpu e 450mhz na gpu, então é normal esquentar.
Epa , então é ele mesmo que vou comprar , outra pergunta , eu gostaria muito de comprar o de um chip , porém é só 8 GB , e eu só uso um SIM , vou poder instalar as roms de um chip , no Dual Chip 16 GB ?
certeza :D
Rapaz , vocês só me deixam mais ansiosos hahaha , semana que vem estou aqui com meu G :D

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

07/03/2014, 01:41:32 via Web

Eae galera. Marinheiro de 1ª Viagem falando. Estou com a Stock da Tim (LPH) e vou migrar pela primeira vez pra uma Cyanogen. Vi bons comentários sobre essa Rom(Beanstalk) e vou arriscar. Baixei a ROM e os GAPS. Vi essas atualizações das "builds", do que ela se tratam? Preciso baixar alguma dessas tb? Uma vez que já fiz root, já troquei de ROMs (stocks) várias vezes sempre pelo Odim, tem mais alguma coisa que preciso baixar pra instalar?
Desde já agradeço a ajuda pessoal....espero me tornar um Cyanogen como vcs em breve rsrs.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/03/2014, 01:44:33 via App

Denis Vieira Anselmo de Oliveira
Eae galera. Marinheiro de 1ª Viagem falando. Estou com a Stock da Tim (LPH) e vou migrar pela primeira vez pra uma Cyanogen. Vi bons comentários sobre essa Rom(Beanstalk) e vou arriscar. Baixei a ROM e os GAPS. Vi essas atualizações das "builds", do que ela se tratam? Preciso baixar alguma dessas tb? Uma vez que já fiz root, já troquei de ROMs (stocks) várias vezes sempre pelo Odim, tem mais alguma coisa que preciso baixar pra instalar?
Desde já agradeço a ajuda pessoal....espero me tornar um Cyanogen como vcs em breve rsrs.
É só seguir o tutorial amigo, builds são as atualizações que vai saindo.
Obs : stock LPH não é da Tim, é da argentina ou uruguai :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

07/03/2014, 02:01:27 via Web

Legal...então ao invés de clicar no link ROM eu clico na Build mais recente....certo?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/03/2014, 02:09:35 via Web

Denis Vieira Anselmo de Oliveira
Legal...então ao invés de clicar no link ROM eu clico na Build mais recente....certo?
Tanto faz , pois o link é atualizado sempre que sai uma build , para a mais recente :D

Responder
ASViana
  • Posts no fórum: 3

07/03/2014, 06:44:12 via Web

"ERROS CONHECIDOS
- WiFi as vezes falha ao iniciar"

Sério? Às vezes? Tive que reiniciar 6 vezes pra conseguir conectar!!!
Gostei tanto dessa rom. A melhor que já usei até hoje, mas se esse problema for tão recorrente assim, não vai dar! =(

Responder
André Valentim
  • Posts no fórum: 12

07/03/2014, 13:26:45 via Web

pessoal, estou com um problema, fui tentar fazer a troca da rom, fiz os downloads e joguei no sd card, quando fui reiniciar apareceu a tela do odin, dando duas opções, volume - ele reiniciaria, volume + ele continuaria (não sei bem o que, estava com sono e não li), depois ele passou a não ligar mais, não reconhece no meu pc e nem mesmo entra em modo recovery, simplesmente não faz nada, é como se tivesse queimado, alguém sabe alguma coisa que possa me ajudar ?

Responder
Robson Nóbrega
  • Posts no fórum: 33

07/03/2014, 14:01:04 via Web

André Valentim
Tenta com outra bateria, se não funcionar procura a assistência técnica, pois pode ser um problema no botão power ou na placa , o meu também ficou assim limpei o botão power ele voltou à funcionar.

Responder
André Valentim
  • Posts no fórum: 12

07/03/2014, 14:37:24 via Web

Robson,

o estranho é que ele estava funcionando perfeitamente, e logo após fazer o procedimento acima ele parou de funcionar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/03/2014, 14:54:33 via Web

André Valentim
Robson,

o estranho é que ele estava funcionando perfeitamente, e logo após fazer o procedimento acima ele parou de funcionar
Olá, primeiramente vc não seguiu o tutorial, pq nenhum tutorial do androitPit de roms personalizadas para o Lite fala pra usar o Odin!!! então o erro foi seu não do Tutorial. sempre falamos para ler 2 a 3 vezes um tutorial antes de fazer o processo. oq vc pode tentar e fazer esse processo aqui pra ver se volta seu aparelho. siga esse tutorial, duvidas poste lá no tópico.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Motorola Moto G XT1033

Responder
Robson Nóbrega
  • Posts no fórum: 33

07/03/2014, 15:39:37 via Web

André Valentim
Seu celular está entrando no modo download?

Responder
André Valentim
  • Posts no fórum: 12

07/03/2014, 17:19:42 via Web

Não entra em modo nenhum Robson, ele simplesmente não liga

Responder
Elielson Moraes
  • Posts no fórum: 5

07/03/2014, 17:56:00 via Web

Este tutorial eh para o s2 lite?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2014, 18:00:28 via Web

Elielson Moraes
Este tutorial eh para o s2 lite?
olá,o tutorial é para o lite sim , com android 4.1.2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/03/2014, 21:07:13 via Web

ASViana
"ERROS CONHECIDOS
- WiFi as vezes falha ao iniciar"

Sério? Às vezes? Tive que reiniciar 6 vezes pra conseguir conectar!!!
Gostei tanto dessa rom. A melhor que já usei até hoje, mas se esse problema for tão recorrente assim, não vai dar! =(
Sempre que o Wifi bugar , desligue o celular , retire a bateria , espere uns minutos e ligue , pois 6 vezes é muita coisa :o kk

Responder
Borussia
  • Posts no fórum: 16

08/03/2014, 12:45:04 via Web

Estou com o build 4 e fui em configuracoes do sistema, clico wifi, avancado e coloco na opcao: Manter WI-FI durante inatividade, deixo como somente quando conectado, Codigo de regiao WI-FI - United States, Banda de frequencia WI-FI - Automatico, Notificacao de rede marcado, Verificacao sempre disponivel desmarcado, Evitar conexoes ruins desmarcado, Otimizacao de Wi-FI marcado, assim quando travo o aparelho o wi-fi desliga depois de algum tempo, nao na hora, e quando destravo volta automaticamente, nao ligo wi-fi manual, ok...testem ai...

— alterado em 08/03/2014, 12:46:09

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

08/03/2014, 12:55:35 via App

As vezes preciso reiniciar várias vezes também, acho que já chegou a 6 mas sempre volta rsrs

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/03/2014, 20:43:00 via Web

Borussia
Estou com o build 4 e fui em configuracoes do sistema, clico wifi, avancado e coloco na opcao: Manter WI-FI durante inatividade, deixo como somente quando conectado, Codigo de regiao WI-FI - United States, Banda de frequencia WI-FI - Automatico, Notificacao de rede marcado, Verificacao sempre disponivel desmarcado, Evitar conexoes ruins desmarcado, Otimizacao de Wi-FI marcado, assim quando travo o aparelho o wi-fi desliga depois de algum tempo, nao na hora, e quando destravo volta automaticamente, nao ligo wi-fi manual, ok...testem ai...
É uma ótima idéia :D kk

Responder
André Valentim
  • Posts no fórum: 12

14/03/2014, 17:31:31 via Web

Mais uma dúvida pessoal (já consegui instalar e estou adorando), quanto ao volume, já fiz de tudo para aumentar, mas nos videos ele fica muito baixo, mal da de ouvir, no resto esta normal, na ligação, toque, msg..
Obrigado.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/03/2014, 22:16:35 via Web

André Valentim
Mais uma dúvida pessoal (já consegui instalar e estou adorando), quanto ao volume, já fiz de tudo para aumentar, mas nos videos ele fica muito baixo, mal da de ouvir, no resto esta normal, na ligação, toque, msg..
Obrigado.
Olá , tente quando tiver assistir um vídeo , diminuir e aumentar novamente , se não acho que isso é um bug :$

Responder
Borussia
  • Posts no fórum: 16

16/03/2014, 23:38:58 via Web

Aqui ta normal, pode ser codec, instala o mxplayer codec, todos...hehe

Responder
André Valentim
  • Posts no fórum: 12

17/03/2014, 05:37:36 via Web

Instalei os codec's, funcionou, vaaleu! haha

Responder
Borussia
  • Posts no fórum: 16

08/04/2014, 01:19:49 via Web

Saiu uma nova, alguem confirma...se sim o q muda?
://d-h.st/users/TeamNova/?fld_id=33149#files
Valeu..

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/04/2014, 17:23:43 via Web

Nova Atualização 17/04/2014

Changelog:

Fontes Beanstalk atualizado, mais informações no changelog

Improvments Kernel "TeamCanjica".

GPU OC 1.0.1 "TeamCanjica".

Configurações NovaThor [WIP] "TeamCanjica". Este é << novas configurações do dispositivo com Alof de características (Features GPU, Áudio, Rede)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Borussia
  • Posts no fórum: 16

26/04/2014, 02:31:03 via Web

Mais uma nova 24/04, primeira pagina, ok.. muito bom...

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/04/2014, 11:23:06 via Web

Atualizações na primeira página, no segundo post!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Tiago Santos
  • Posts no fórum: 34

08/05/2014, 03:26:36 via Web

tive um problema com a " 24 Abr 2014 - Build 8" , quando alguem me ligava, chamava algumas vezes no ceular da pessoa, mais no meu aparecia um erro tipo assim "com."esqueci oque tinha aqui".fone.android" algo desse tipo, nao recebia ligações, e ela estava boa pq n tinha bug do wifi, volume das chamadas n estavam baixos e o roteador de internet tava funcionando, oque se´ra que ocorreu? voltei para a build 2 ;/

Responder
Tiago Santos
  • Posts no fórum: 34

22/05/2014, 16:57:50 via Web

as duas ultimas versoes tem problema de ligação, realiza chamadas mais nao recebe ;/

Responder
Borussia
  • Posts no fórum: 16

21/06/2014, 20:15:46 via Web

Instalei essa omnirom kit kat 4.4.3 , ta muito boa

Link indevido deletado

— alterado em 21/06/2014, 20:22:42 alterado por moderador

Responder
Borussia
  • Posts no fórum: 16

16/10/2014, 14:39:50 via Web

OMNIROM nao oficial 4.4.4 ou VANIR 4.4.4, sao boas...vanir tem opcao de atualizar via OTA, vou testar para ver...

Responder