Publishing an app to AndroidPit

  • Respostas:12
  • Respondido
César Ferreira
  • Posts no fórum: 4

17/02/2014, 02:15:39 via Web

Hello everyone,

I am new around here and I would like to know if someone could help me publishing an app that created.
I have a problem regarding the publish of this same app to Google Play because it does not show for a certain tablet brand named Wolder. Therefore, I am trying to publish it to AndroidPIT because it has the app center of it intalled.
My problem is that I am having problems to publish it to AndroidPIT because I do not know how to.
If you could provide me some guidelines to achive it, it would be great.

Thanks in advance,
CF

— alterado em 17/02/2014, 02:16:16

Responder
César Ferreira
  • Posts no fórum: 4

17/02/2014, 19:29:14 via Web

Solved. :)

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/02/2014, 22:14:51 via Web

Aqui é o fórum BR,poderia traduzir em português para todos entenderem?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/02/2014, 22:33:40 via Web

Here is the Brazil forum!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/02/2014, 22:37:12 via Web

You have to create a developer page and then follow the steps from there to post the application.

— alterado em 18/02/2014, 21:33:58

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/02/2014, 22:39:03 via Web

O nome dele é Cesar Ferreira:wink:

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/02/2014, 22:40:29 via Web

Ele é do fórum de Portugal, mas postou em inglês...

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

18/02/2014, 00:47:46 via App

ele devia estar querendo uma ajuda e postou em todos os paises com uma lingua o forum de outro pais resolveu pra ele, aparentemente ele estava com problemas em fazer postagens. nao sou bom em inglês.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/02/2014, 01:21:29 via Web

Pelo que eu entendi ele esta com problema para anunciar um app na Google Play e não aparece compatível com um certo tablet,
Esse é o tipo de problema para o Charles Augusto solucionar-_-

— alterado em 18/02/2014, 01:22:21

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/02/2014, 11:53:16 via Web

Vitor Marques
Pelo que eu entendi ele esta com problema para anunciar um app na Google Play e não aparece compatível com um certo tablet,
Esse é o tipo de problema para o Charles Augusto solucionar-_-

Opaaa deixa comigo :P

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/02/2014, 11:59:40 via Web

César Ferreira
Hello everyone,

I am new around here and I would like to know if someone could help me publishing an app that created.
I have a problem regarding the publish of this same app to Google Play because it does not show for a certain tablet brand named Wolder. Therefore, I am trying to publish it to AndroidPIT because it has the app center of it intalled.
My problem is that I am having problems to publish it to AndroidPIT because I do not know how to.
If you could provide me some guidelines to achive it, it would be great.

Thanks in advance,
CF


Sorry, I'm a developer on Google Play, and I could not understand your problem with this explanation only wave that passes you could be more clear on that? you can not post your application or you already published and it does not appear for that particular brand of tablet you say? expecific be more on your problem

Traduzindo pro Purtugueizzzz

Desculpe, eu sou um desenvolvedor da Google Play, e nao pude entender seu problema somente com essa vaga explicacao que você nos passou, poderia ser mais claro com relação a isso? você nao consegue publicar seu aplicativo ou você ja publicou e ele nao aparece para essa determinada marca de tablet que você disse? seja mais expecific em seu problema

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
César Ferreira
  • Posts no fórum: 4

05/03/2014, 16:50:31 via Web

oi pessoal, Sou eu o CF - César Ferreira, boa tarde.
não costumo postar em fóruns, mas reconheço a sua extrema importância. Na altura criei uma conta, simples e não do tipo programador, em inglês e então fiz tudo em inglês, sorry.
ora então é o seguinte:
Souu prgramador android desde inícios do ano passado a full-time, faço apps para tablets. Este ano começaram aparecer uns tablets marca wolder(nao sei se veem de espanha ou de alemanha ),mas o que é certo é que vem sem a play store mas sim com o app center supostamente da android pit. Tentei instalar varias versões da play store apk, porque só tenho a app na google, mas sem sucesso pois ao efetuar login na play store, a app bloqueva e saía da mesma (nunca percebi qual o erro).
ora então, com tablets wolder, só tenho acesso às app apartir do app cennter(não quero passar por cabo de dados e depois instalá-la).
A solução acho que passa por criar uma conta do tipo programador e publish app. (só descobri à umas semanas).
obrigado e descuplem o incómodo.
até uma próxima.

— alterado em 05/03/2014, 16:53:58

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

05/03/2014, 17:59:01 via Web

César Ferreira
oi pessoal, Sou eu o CF - César Ferreira, boa tarde.
não costumo postar em fóruns, mas reconheço a sua extrema importância. Na altura criei uma conta, simples e não do tipo programador, em inglês e então fiz tudo em inglês, sorry.
ora então é o seguinte:
Souu prgramador android desde inícios do ano passado a full-time, faço apps para tablets. Este ano começaram aparecer uns tablets marca wolder(nao sei se veem de espanha ou de alemanha ),mas o que é certo é que vem sem a play store mas sim com o app center supostamente da android pit. Tentei instalar varias versões da play store apk, porque só tenho a app na google, mas sem sucesso pois ao efetuar login na play store, a app bloqueva e saía da mesma (nunca percebi qual o erro).
ora então, com tablets wolder, só tenho acesso às app apartir do app cennter(não quero passar por cabo de dados e depois instalá-la).
A solução acho que passa por criar uma conta do tipo programador e publish app. (só descobri à umas semanas).
obrigado e descuplem o incómodo.
até uma próxima.

Se ele nao veio com a Play Store e por que essa marca " Wolder" nao tem vinculo com a google para ter acesso aos apps da play store

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder