Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] AOKP - Android Open Kang Project, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

  • Respostas:166
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

22/02/2014, 13:53:42 via Web

- marcosmaiacv
Charles Augusto
- marcosmaiacv
igor bertelli
será que o atr pega???
Não sei , mas eu acho o ART desnecessário , ocupa muita memória interna , e não vejo tanta diferença assim mesmo , fico de dalvik kk

O ART so funciona bem no proprio android, nas roms customizadas ele ta cheio de bugs
Não , até nas roms normais ele tá com alguns bugs , meu amigo tem um moto x , e o ART ocupa muito espaço na memoria , além de as vezes não baixar apps na play store kkk

O ART e assim mesmo, varia de aparelho em aparelho, em alguns esse espaço de memoria a mais ajuda o aparelho, mais tem muito que ser feito nele ainda, mais se nao me engano na linha nexus ele nao ta com esse bug nao

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/02/2014, 20:25:04 via Web

Charles Augusto
- marcosmaiacv
Charles Augusto
- marcosmaiacv
igor bertelli
será que o atr pega???
Não sei , mas eu acho o ART desnecessário , ocupa muita memória interna , e não vejo tanta diferença assim mesmo , fico de dalvik kk

O ART so funciona bem no proprio android, nas roms customizadas ele ta cheio de bugs
Não , até nas roms normais ele tá com alguns bugs , meu amigo tem um moto x , e o ART ocupa muito espaço na memoria , além de as vezes não baixar apps na play store kkk

O ART e assim mesmo, varia de aparelho em aparelho, em alguns esse espaço de memoria a mais ajuda o aparelho, mais tem muito que ser feito nele ainda, mais se nao me engano na linha nexus ele nao ta com esse bug nao
Não está mesmo não rs , eu vou comprar um Nexus 4 , mas tenho medo de ele cair , pois ele é de vidro hahaha , será que vale a pena ? Estou entre ele e o Moto G , e não ligo pra diferença kk

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

23/02/2014, 00:08:03 via Web

- marcosmaiacv
Charles Augusto
- marcosmaiacv
Charles Augusto
- marcosmaiacv
igor bertelli
será que o atr pega???
Não sei , mas eu acho o ART desnecessário , ocupa muita memória interna , e não vejo tanta diferença assim mesmo , fico de dalvik kk

O ART so funciona bem no proprio android, nas roms customizadas ele ta cheio de bugs
Não , até nas roms normais ele tá com alguns bugs , meu amigo tem um moto x , e o ART ocupa muito espaço na memoria , além de as vezes não baixar apps na play store kkk

O ART e assim mesmo, varia de aparelho em aparelho, em alguns esse espaço de memoria a mais ajuda o aparelho, mais tem muito que ser feito nele ainda, mais se nao me engano na linha nexus ele nao ta com esse bug nao
Não está mesmo não rs , eu vou comprar um Nexus 4 , mas tenho medo de ele cair , pois ele é de vidro hahaha , será que vale a pena ? Estou entre ele e o Moto G , e não ligo pra diferença kk

Acho que compensa mais você pegar um Moto X hein. Ou o Nexus 4 mesmo.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/02/2014, 00:38:13 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Charles Augusto
- marcosmaiacv
Charles Augusto
- marcosmaiacv
igor bertelli
será que o atr pega???
Não sei , mas eu acho o ART desnecessário , ocupa muita memória interna , e não vejo tanta diferença assim mesmo , fico de dalvik kk

O ART so funciona bem no proprio android, nas roms customizadas ele ta cheio de bugs
Não , até nas roms normais ele tá com alguns bugs , meu amigo tem um moto x , e o ART ocupa muito espaço na memoria , além de as vezes não baixar apps na play store kkk

O ART e assim mesmo, varia de aparelho em aparelho, em alguns esse espaço de memoria a mais ajuda o aparelho, mais tem muito que ser feito nele ainda, mais se nao me engano na linha nexus ele nao ta com esse bug nao
Não está mesmo não rs , eu vou comprar um Nexus 4 , mas tenho medo de ele cair , pois ele é de vidro hahaha , será que vale a pena ? Estou entre ele e o Moto G , e não ligo pra diferença kk

Acho que compensa mais você pegar um Moto X hein. Ou o Nexus 4 mesmo.
Estou meio em dúvida por causa do processador Dual Core D: , além do N4 ter muitas custom roms D:

Responder
Roger Zeni Antunes
  • Posts no fórum: 33

23/02/2014, 06:08:37 via Web

Em questão com o problema do volume alguma solução ????

abraço

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

23/02/2014, 15:59:16 via App

Fala ae galera...

Tenho um S2 Lite com Jelly Beam 4.1.2 rooteado e quero por o Kitkat 4.4.2...ae vem a dúvida...tem root pro kitkat? Qual rom devo por? como fazee o root?

Se puderem ajudar eu agradeço...obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

23/02/2014, 16:02:11 via Web

Rafael Cerqueira
Fala ae galera...

Tenho um S2 Lite com Jelly Beam 4.1.2 rooteado e quero por o Kitkat 4.4.2...ae vem a dúvida...tem root pro kitkat? Qual rom devo por? como fazee o root?

Se puderem ajudar eu agradeço...obrigado!
Olá, a maioria das roms personalizadas já vem com root, as que não vem nos tutorias tem o arquivo para fazer.:grin:

— alterado em 23/02/2014, 16:02:47

Motorola Moto G XT1033

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

23/02/2014, 16:21:20 via App

Pode passar o link pra mim baixar a rom (estável) e o root...? gostaria de realizar a opreção e turbinar meu S2 Lite!!!
Qual a melhor rom?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

23/02/2014, 16:25:21 via App

KBÇA
Rafael Cerqueira
Fala ae galera...

Tenho um S2 Lite com Jelly Beam 4.1.2 rooteado e quero por o Kitkat 4.4.2...ae vem a dúvida...tem root pro kitkat? Qual rom devo por? como fazee o root?

Se puderem ajudar eu agradeço...obrigado!
Olá, a maioria das roms personalizadas já vem com root, as que não vem nos tutorias tem o arquivo para fazer.:grin:

Pode passar o link pra mim baixar a rom (estável) e o root...? gostaria de realizar a opreção e turbinar meu S2 Lite!!!
Qual a melhor rom?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/02/2014, 16:27:44 via Web

Rafael Cerqueira
KBÇA
Rafael Cerqueira
Fala ae galera...

Tenho um S2 Lite com Jelly Beam 4.1.2 rooteado e quero por o Kitkat 4.4.2...ae vem a dúvida...tem root pro kitkat? Qual rom devo por? como fazee o root?

Se puderem ajudar eu agradeço...obrigado!
Olá, a maioria das roms personalizadas já vem com root, as que não vem nos tutorias tem o arquivo para fazer.:grin:

Pode passar o link pra mim baixar a rom (estável) e o root...? gostaria de realizar a opreção e turbinar meu S2 Lite!!!
Qual a melhor rom?
Cara , tem tantas , dá uma pesquisada e veja a que mais lhe agrada :D

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

23/02/2014, 16:42:56 via App

- marcosmaiacv
Rafael Cerqueira
KBÇA
Rafael Cerqueira
Fala ae galera...

Tenho um S2 Lite com Jelly Beam 4.1.2 rooteado e quero por o Kitkat 4.4.2...ae vem a dúvida...tem root pro kitkat? Qual rom devo por? como fazee o root?

Se puderem ajudar eu agradeço...obrigado!
Olá, a maioria das roms personalizadas já vem com root, as que não vem nos tutorias tem o arquivo para fazer.:grin:

Pode passar o link pra mim baixar a rom (estável) e o root...? gostaria de realizar a opreção e turbinar meu S2 Lite!!!
Qual a melhor rom?
Cara , tem tantas , dá uma pesquisada e veja a que mais lhe agrada :D

Mano...eu não sei nem onde pesquiso...sei nem por onde começar...tenho dúvidas, muita gente relatando bugs...gostaria de um auxílio...
Instalei hoje a Kernel 3.0.31 CoCore E-6.8 e o telefone está o aço, aí li tópicos e assisti vídeos sobre o Kitkat e fiquei doido...mas todos falam de bugs!

— alterado em 23/02/2014, 16:43:35

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

23/02/2014, 17:21:29 via App

Rafael Cerqueira
- marcosmaiacv
Rafael Cerqueira
KBÇA
Rafael Cerqueira
Fala ae galera...

Tenho um S2 Lite com Jelly Beam 4.1.2 rooteado e quero por o Kitkat 4.4.2...ae vem a dúvida...tem root pro kitkat? Qual rom devo por? como fazee o root?

Se puderem ajudar eu agradeço...obrigado!
Olá, a maioria das roms personalizadas já vem com root, as que não vem nos tutorias tem o arquivo para fazer.:grin:

Pode passar o link pra mim baixar a rom (estável) e o root...? gostaria de realizar a opreção e turbinar meu S2 Lite!!!
Qual a melhor rom?
Cara , tem tantas , dá uma pesquisada e veja a que mais lhe agrada :D

Mano...eu não sei nem onde pesquiso...sei nem por onde começar...tenho dúvidas, muita gente relatando bugs...gostaria de um auxílio...
Instalei hoje a Kernel 3.0.31 CoCore E-6.8 e o telefone está o aço, aí li tópicos e assisti vídeos sobre o Kitkat e fiquei doido...mas todos falam de bugs!
No fórum do S2 lite tem todas, e nos tutoriais tem os bugs que cada uma tem :D
Fórum S2 Lite

— alterado em 23/02/2014, 17:30:14

Motorola Moto G XT1033

Responder
Roger Zeni Antunes
  • Posts no fórum: 33

23/02/2014, 18:29:27 via App

Aqui a bateria está voando, até agora pior que a cm 11

— alterado em 23/02/2014, 18:29:39

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/02/2014, 20:21:58 via Web

Roger Zeni Antunes
Aqui a bateria está voando, até agora pior que a cm 11
Tá doido ? Oo , bateria durou 12-14 hs aqui , de uso moderado u_u

Responder
Jair BoccaJr
  • Posts no fórum: 6

23/02/2014, 20:53:19 via Web

Com a Rom Carbon a bateria sem conexão 3g ia de boa mais ativava a 3g durava máximo 3 horas . Atualizei para a Open Kang ..... e com o uso direto da 3g esta durando 6 horas. Esta bem melhor.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/02/2014, 21:05:54 via Web

Jair BoccaJr
Com a Rom Carbon a bateria sem conexão 3g ia de boa mais ativava a 3g durava máximo 3 horas . Atualizei para a Open Kang ..... e com o uso direto da 3g esta durando 6 horas. Esta bem melhor.
Nova build da AOSP sai hj ou amanhã :D , ela é ótima em bateria rs

Responder
Roger Zeni Antunes
  • Posts no fórum: 33

23/02/2014, 21:57:08 via App

- marcosmaiacv
Roger Zeni Antunes
Aqui a bateria está voando, até agora pior que a cm 11
Tá doido ? Oo , bateria durou 12-14 hs aqui , de uso moderado u_u

Ela foi voando até uns 55% agora não, estabilizou. Só resolvi testa pela bateria, mas cm é mais fluida

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/02/2014, 22:17:27 via Web

Roger Zeni Antunes
- marcosmaiacv
Roger Zeni Antunes
Aqui a bateria está voando, até agora pior que a cm 11
Tá doido ? Oo , bateria durou 12-14 hs aqui , de uso moderado u_u

Ela foi voando até uns 55% agora não, estabilizou. Só resolvi testa pela bateria, mas cm é mais fluida
Sim , mas relaxa , nova build da AOSP vem aí hj ou amanhã :D kk

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

23/02/2014, 22:37:55 via Web

Rafael Cerqueira
- marcosmaiacv
Rafael Cerqueira
KBÇA
Rafael Cerqueira
Fala ae galera...

Tenho um S2 Lite com Jelly Beam 4.1.2 rooteado e quero por o Kitkat 4.4.2...ae vem a dúvida...tem root pro kitkat? Qual rom devo por? como fazee o root?

Se puderem ajudar eu agradeço...obrigado!
Olá, a maioria das roms personalizadas já vem com root, as que não vem nos tutorias tem o arquivo para fazer.:grin:

Pode passar o link pra mim baixar a rom (estável) e o root...? gostaria de realizar a opreção e turbinar meu S2 Lite!!!
Qual a melhor rom?
Cara , tem tantas , dá uma pesquisada e veja a que mais lhe agrada :D

Mano...eu não sei nem onde pesquiso...sei nem por onde começar...tenho dúvidas, muita gente relatando bugs...gostaria de um auxílio...
Instalei hoje a Kernel 3.0.31 CoCore E-6.8 e o telefone está o aço, aí li tópicos e assisti vídeos sobre o Kitkat e fiquei doido...mas todos falam de bugs!

Coloca essa aqui!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

23/02/2014, 23:00:07 via App

Posso fazer direto do Jelly Beam 4.1.2? Acabei de instalar o CoCore E-8.8 com overclock de 1.2 Ghz, tem problema?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

23/02/2014, 23:03:53 via App

Rafael Cerqueira
Posso fazer direto do Jelly Beam 4.1.2? Acabei de instalar o CoCore E-8.8 com overclock de 1.2 Ghz, tem problema?

Everton B não comentei em cima do outro porque está dando bloqueado pra mim...mas posso fazer normal no meu sobre essas condições...

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

23/02/2014, 23:28:41 via Web

Rafael Cerqueira
Rafael Cerqueira
Posso fazer direto do Jelly Beam 4.1.2? Acabei de instalar o CoCore E-8.8 com overclock de 1.2 Ghz, tem problema?

Everton B não comentei em cima do outro porque está dando bloqueado pra mim...mas posso fazer normal no meu sobre essas condições...

Não sei se a versão do recovery CWM que esta no kernel com overclok, mas da uma olhada vê se é a 6.0.4 se não me engano!

Caso não seja, coloque o ultimo kernel cocore sem over e pode seguir o tutorial!

O erro deve ser por conta do link, pois vc tem poucos posts no androidpit!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

23/02/2014, 23:44:51 via App

Everton B.
Rafael Cerqueira
Rafael Cerqueira
Posso fazer direto do Jelly Beam 4.1.2? Acabei de instalar o CoCore E-8.8 com overclock de 1.2 Ghz, tem problema?

Everton B não comentei em cima do outro porque está dando bloqueado pra mim...mas posso fazer normal no meu sobre essas condições...

Não sei se a versão do recovery CWM que esta no kernel com overclok, mas da uma olhada vê se é a 6.0.4 se não me engano!

Caso não seja, coloque o ultimo kernel cocore sem over e pode seguir o tutorial!

O erro deve ser por conta do link, pois vc tem poucos posts no androidpit!

A minha versão do CMW é 6.0.2.8 e tem a opções do recovery descritros no tutorial...essa rom tem root...tenho alguns apps que necessitam de root pra funcionar!

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

24/02/2014, 00:00:01 via Web

Rafael Cerqueira
Everton B.
Rafael Cerqueira
Rafael Cerqueira
Posso fazer direto do Jelly Beam 4.1.2? Acabei de instalar o CoCore E-8.8 com overclock de 1.2 Ghz, tem problema?

Everton B não comentei em cima do outro porque está dando bloqueado pra mim...mas posso fazer normal no meu sobre essas condições...

Não sei se a versão do recovery CWM que esta no kernel com overclok, mas da uma olhada vê se é a 6.0.4 se não me engano!

Caso não seja, coloque o ultimo kernel cocore sem over e pode seguir o tutorial!

O erro deve ser por conta do link, pois vc tem poucos posts no androidpit!

A minha versão do CMW é 6.0.2.8 e tem a opções do recovery descritros no tutorial...essa rom tem root...tenho alguns apps que necessitam de root pra funcionar!

Coloca a ultima versão do Cocore sem over e segue o tutorial!

Não estou com ela e não sei se esta funcionando o root, mas é provável que sim. As ROMs já vem com root!

La diz que tem que estar com a do Team Canjica, mas quando testei fiz com a do Maclaw, coloca e antes de sair do recovery coloca a AOSP!

Qualquer duvida sobre a AOSP pode postar la no tópico!

Abraço!

— alterado em 24/02/2014, 00:05:26

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Roger Zeni Antunes
  • Posts no fórum: 33

25/02/2014, 03:52:14 via Web

É aqui para mim a bateria esta com um péssimo desempenho!! Sem falar que está muito mais travada que a CM
Vou voltar para CM 11

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/02/2014, 04:03:04 via Web

Roger Zeni Antunes
É aqui para mim a bateria esta com um péssimo desempenho!! Sem falar que está muito mais travada que a CM
Vou voltar para CM 11
hahah , só com você D:

Responder
Roger Zeni Antunes
  • Posts no fórum: 33

25/02/2014, 04:19:18 via Web

- marcosmaiacv
Roger Zeni Antunes
É aqui para mim a bateria esta com um péssimo desempenho!! Sem falar que está muito mais travada que a CM
Vou voltar para CM 11
hahah , só com você D:

Usei wifi por uma hora, depois o resto do dia umas 3 ligações rapidas apenas 1 minuto cada (+/-) e a bateria foi sozinha praticamente!!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/02/2014, 04:36:49 via Web

Roger Zeni Antunes
- marcosmaiacv
Roger Zeni Antunes
É aqui para mim a bateria esta com um péssimo desempenho!! Sem falar que está muito mais travada que a CM
Vou voltar para CM 11
hahah , só com você D:

Usei wifi por uma hora, depois o resto do dia umas 3 ligações rapidas apenas 1 minuto cada (+/-) e a bateria foi sozinha praticamente!!
Sua bateria deve estar com algum problema oO kk

Responder
Delano
  • Posts no fórum: 1

26/02/2014, 02:04:16 via Web

Andrefv
Arthur Leandro Almeida
O link do GApps não funfa.

Link atualizado.

O link dos Gapps está quebrado

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/02/2014, 03:05:54 via Web

Delano
Andrefv
Arthur Leandro Almeida
O link do GApps não funfa.

Link atualizado.

O link dos Gapps está quebrado
Gapps tem vários , escolha o de sua preferência AQUI

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

26/02/2014, 03:58:07 via Web

Delano
Andrefv
Arthur Leandro Almeida
O link do GApps não funfa.

Link atualizado.

O link dos Gapps está quebrado
Acabei de verificar e aqui está normal. :P

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

27/02/2014, 13:38:40 via Web

Atualização disponível:
Download e Changelog na primeira página.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/02/2014, 16:16:40 via Web

Andrefv
Atualização disponível:
Download e Changelog na primeira página.
Eita , essa build parece estar boa :D kk

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

27/02/2014, 17:45:12 via Web

será que esta rom esta melhor do que a mahdi??

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/02/2014, 19:04:56 via Web

jean
será que esta rom esta melhor do que a mahdi??
Não , mas a MaxiCM está :D

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/03/2014, 21:02:48 via Web

NOVA BUILD , DOWNLOAD AQUI
- Experimental Wifi Fix
- Few Memory leaks patched
- Fix the issue that the top of fullscreen dialog is clipped away
- SystemUI: handle contact not found and close inputstream
- Fix graphics corruption caused by HWUI caches
- Include privileged apps with app zip file.
- HTML injection fix for bluetooth pairing,
- Fix a leak on error in tzload.
- Make navigation drawer customizable via overlay
- [Navigation bar] Allow "right to left" gesture to launch search panel

— alterado em 05/03/2014, 21:03:29

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

05/03/2014, 23:05:03 via Web

- marcosmaiacv
NOVA BUILD , DOWNLOAD AQUI
- Experimental Wifi Fix
- Few Memory leaks patched
- Fix the issue that the top of fullscreen dialog is clipped away
- SystemUI: handle contact not found and close inputstream
- Fix graphics corruption caused by HWUI caches
- Include privileged apps with app zip file.
- HTML injection fix for bluetooth pairing,
- Fix a leak on error in tzload.
- Make navigation drawer customizable via overlay
- [Navigation bar] Allow "right to left" gesture to launch search panel
Tópico atualizado ;)

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Caio César
  • Posts no fórum: 7

06/03/2014, 20:22:15 via Web

Entre todas as roms, qual é a melhor? team canjica, Maclaw, MoKee, a Mahdi, Liquid Smooth, AOKP, AOSP, entre outras? melhor no sentido de desempenho, sem travar, fluida, câmera sem travar e som de chamada funcionando. Percebi que o wifi ta difícil de consertar né.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/03/2014, 20:36:52 via Web

Caio César
Entre todas as roms, qual é a melhor? team canjica, Maclaw, MoKee, a Mahdi, Liquid Smooth, AOKP, AOSP, entre outras? melhor no sentido de desempenho, sem travar, fluida, câmera sem travar e som de chamada funcionando. Percebi que o wifi ta difícil de consertar né.
PAC , a melhor que achei quando estava com meu lite :D

— alterado em 06/03/2014, 20:37:10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2014, 20:39:13 via Web

- marcosmaiacv
Caio César
Entre todas as roms, qual é a melhor? team canjica, Maclaw, MoKee, a Mahdi, Liquid Smooth, AOKP, AOSP, entre outras? melhor no sentido de desempenho, sem travar, fluida, câmera sem travar e som de chamada funcionando. Percebi que o wifi ta difícil de consertar né.
PAC , a melhor que achei quando estava com meu lite :D
olá, eu to com a liquid ultima atualização, e está muito boa,com o over ficou melhor ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

06/03/2014, 20:39:36 via Web

- marcosmaiacv
Caio César
Entre todas as roms, qual é a melhor? team canjica, Maclaw, MoKee, a Mahdi, Liquid Smooth, AOKP, AOSP, entre outras? melhor no sentido de desempenho, sem travar, fluida, câmera sem travar e som de chamada funcionando. Percebi que o wifi ta difícil de consertar né.
PAC , a melhor que achei quando estava com meu lite :D
Não te entendo mano, cada hora você escolhe uma hahahahaha

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

06/03/2014, 20:40:43 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
Caio César
Entre todas as roms, qual é a melhor? team canjica, Maclaw, MoKee, a Mahdi, Liquid Smooth, AOKP, AOSP, entre outras? melhor no sentido de desempenho, sem travar, fluida, câmera sem travar e som de chamada funcionando. Percebi que o wifi ta difícil de consertar né.
PAC , a melhor que achei quando estava com meu lite :D
olá, eu to com a liquid ultima atualização, e está muito boa,com o over ficou melhor ainda.
Jefferson, na Liquid você ta usando que configuração em Performace? Está dando Reboots? E a bateria?

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2014, 20:43:53 via Web

Andrefv
jefferson h.
- marcosmaiacv
Caio César
Entre todas as roms, qual é a melhor? team canjica, Maclaw, MoKee, a Mahdi, Liquid Smooth, AOKP, AOSP, entre outras? melhor no sentido de desempenho, sem travar, fluida, câmera sem travar e som de chamada funcionando. Percebi que o wifi ta difícil de consertar né.
PAC , a melhor que achei quando estava com meu lite :D
olá, eu to com a liquid ultima atualização, e está muito boa,com o over ficou melhor ainda.
Jefferson, na Liquid você ta usando que configuração em Performace? Está dando Reboots? E a bateria?
sim tem que colocar em performance para não dar reboots, mas está muito rápida com o over, a bateria eu nunca liguei e como agora to com uma de 3500mha , dura 20hrs em uso hardcore, rsrsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Andrefv

Responder
Caio César
  • Posts no fórum: 7

06/03/2014, 20:47:25 via Web

Me passa o link da PAC, por favor!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/03/2014, 21:35:15 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Caio César
Entre todas as roms, qual é a melhor? team canjica, Maclaw, MoKee, a Mahdi, Liquid Smooth, AOKP, AOSP, entre outras? melhor no sentido de desempenho, sem travar, fluida, câmera sem travar e som de chamada funcionando. Percebi que o wifi ta difícil de consertar né.
PAC , a melhor que achei quando estava com meu lite :D
Não te entendo mano, cada hora você escolhe uma hahahahaha
Cara , eu tenho os pontos positivos de cada rom , e negativos também , a AOSP me decepcionou , pensei que iriam consertar o problema de mover apps pro SD , mas a PAC realmente tá muito boa , e principalmente por estar em fase de teste ainda , e também não tinha testado ela ainda , pois ela é muito recente , testei ela umas horas e adorei , tava usando 145 de ram só , o máximo que chegou foi 200 , tenho até um print aqui rs , mas realmente as melhores rom que eu acho , é a PAC e a MaxiCM , recomendo a todos :D

— alterado em 06/03/2014, 21:42:34

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/03/2014, 21:38:56 via Web

Que saudades do meu Lite hahaha , até semana que vem sem cel :(

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/03/2014, 21:39:53 via Web

Caio César
Me passa o link da PAC, por favor!
Claro , o link é ESSE :D

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

11/03/2014, 13:45:08 via Web

Build 5 disponível
Tópico atualizado com o Changelog e Download na primeira página.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

11/03/2014, 14:07:18 via Web

Andrefv
Build 5 disponível
Tópico atualizado com o Changelog e Download na primeira página.
Bug do Wifi consertado , aleluia haha

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

11/03/2014, 14:10:16 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
Build 5 disponível
Tópico atualizado com o Changelog e Download na primeira página.
Bug do Wifi consertado , aleluia haha
Agora parece que vai hein rsrsrs

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder