Samsung Galaxy S4 — Galaxy S4 4G não funciona o 3G após um tempo...

  • Respostas:22
  • Respondido
Matheus Machado
  • Posts no fórum: 7

19/02/2014, 18:27:23 via Web

Pesquisei na internet o que poderia ser e não achei nada sobre isso, alguns falam que é erro da versão 4.3 e não sei como arrumar! Eu mexo bastante no celular e de repente o 3G sai e só volta quando reinicio o celular, já formatei, já mudei as configurações de rede, só não troquei o chip, pois só tenho da Vivo. Tem como arrumar isso ou troco por outro, aproveitando que tá na garantia já que comprei ele nesse sábado?

Responder
Matheus Machado
  • Posts no fórum: 7

19/02/2014, 23:32:09 via Web

Ninguém teve esse problema que possa me dar uma luz? :( vou recorrer a garantia mesmo...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/02/2014, 23:58:12 via App

olá, enquanto tu não fazer o teste com outro chip , não tem como afirmar se é o aparelho, isso pra mim parece problema da tua operadora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Machado
  • Posts no fórum: 7

20/02/2014, 00:40:00 via Web

Da operadora não é, pois usava o mesmo chip no meu celular antigo e funcionava perfeitamente, mas suspeito que seja algum app que bloqueia os dados em segundo plano ou algo do tipo, pesquisei em varias linguas e achei umas 3 pessoas com o mesmo problema e sem respostas também, enfim.. obrigado pela ajuda vou fazer o ultimo teste e se não der vou usar a garantia mesmo. Obrigado!

Pierre Enzo Simone

Responder
Jair BoccaJr
  • Posts no fórum: 6

20/02/2014, 02:59:01 via Web

Cara vc não atualizou a Baseband do seu aparelho? Tenho um s2 lite e começou a dar problema na 3g (sinal não estabilizava levava ate 30 minutos para conecta ) e lembrei que tinha trocado a BaseBand para a versão da Argentina a 2 meses atras , resolvi voltar para o original e acredita q voltou a funcionar normalmente a 3G. Não sei se a Claro fez algum bloqueio pois funcionou bem ate 1 semana atras a 3g e so agora começou a dar problema .

Responder
Matheus Machado
  • Posts no fórum: 7

21/02/2014, 00:34:16 via Web

Descobri o que é! É um bug que acontece na nova versao 4.3 do S4, troquei meu aparelho de bobeira... agora não vou atualizar mais meu celular até sair outra versão, ou será que da pra corrigir esse bug?

Responder
Mr Android
  • Posts no fórum: 5

24/02/2014, 19:58:52 via Web

Estou com o mesmo problema não conecta o 3G tbm e na versão 4.3 Jelly... o quando conecta fica um tempo e some...e fica sem internet...não é problema de chip...Alguem tem uma solução...?

Responder
Michael Marcel
  • Posts no fórum: 1

25/02/2014, 21:04:28 via Web

Matheus Machado, se vc descobriu por favor me informe como arrumar? Aqui está meu skype pra se vc puder me ajudar: maicon.loko67 ou apenas envie uma mensagem. Agradeço mt se ajudar!

— alterado em 25/02/2014, 21:06:54

Responder
Mr Android
  • Posts no fórum: 5

26/02/2014, 12:02:29 via Web

Michael eu consegui resolver tbm...eu utilizo Oi ...liguei na Oi fui na opção de problemas de internet, eles mandaram 4 configurações para o meu Galaxy S4 instalei todas e reiniciei o aparelho, ficou filé...navegando 3G numa boa sem nenhum problema mais...outro colega meu que estava com o mesmo problema na só que com a operadora Claro fez o mesmo procedimento , ligou lá eles mandaram a config para o aparelho dele e vu ala...resolvido...espero ter ajudado, ligue na sua operado caso consiga volte aqui para responder... abraços...

Responder
Fernando Gebrim
  • Posts no fórum: 1

18/03/2014, 01:47:48 via Web

Tenho tido o mesmo problema...

Como funciona essas configurações que eles mandam? Não tem como vocês nos repassarem?

Valeu!

Responder
Mr Android
  • Posts no fórum: 5

18/03/2014, 11:50:25 via Web

Infelizmente não...foi o seguinte ligue na Oi no *144 ...ai clique na opção internet ou internet 3g ai entrei em problemas com a internet 3g depois cliquei na opção Android ai uma mensagem diz que em instantes estarei recebendo as configurações para ser instalada no aparelho...e recebi 4 instalações no meu aparelho e instalei e pronto ficou perfeito...tenta ligar na operado funciona...

Responder
renanjardel
  • Posts no fórum: 2

08/06/2014, 09:44:08 via Web

Oi tenho uma galaxy s5 é não consigo usar o 4G ja trquei de chip mais nao vai quando eu pego o chip do meu amigo que tem um s4 ele funciona no meu celular sem problemas agora no meu chip ta complicado me ajudem, ja comprei chip novo e nada ja levei na claro e nao sabem o problema ja tbm liguei na central da claro e nada tbm :-/

Responder
Alex Floro
  • Posts no fórum: 1

05/08/2014, 20:47:32 via Web

No meu pega mais tem que por um chip 4G tentar por o da Tim 4G para ver se não pega.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/08/2014, 21:09:59 via Web

Alex Floro

No meu pega mais tem que por um chip 4G tentar por o da Tim 4G para ver se não pega.

olá, o chip 3g e 4g são os mesmos, isso que a tim prega é enganação, o que ela faz é de cobrar um chip novo e apenas habilita a tua linha para o 4g, e não o chip. muitas operadoras para tu pegar o 4g tem que pedir para elas habilitarem a linha para isso , não tem nada haver com chip.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Pierre Enzo Simone

Responder
Igor Silva
  • Posts no fórum: 1

09/10/2014, 19:36:00 via Web

Olá pessoal boa tarde, Estou com o mesmo problema no meu S4 GT-I9505, Ele não está reconhecendo o 3G nem o 4g, Já levei ele junto a uma assistência técnica e eles falaram que o problema não estava na placa de rede, pois o mesmo conecta a rede EDGE ( 2G ).

Alguns de vocês conseguiram resolver este problema ?
Vale ressaltar que ja fiz as configurações de APN juntamente com a operadora, e nada foi resolvido.

Preciso de AJUDA URGENTE!!!

Responder
Raphael Zaccaro
  • Posts no fórum: 26

16/10/2014, 03:07:50 via App

Igor Silva

Olá pessoal boa tarde, Estou com o mesmo problema no meu S4 GT-I9505, Ele não está reconhecendo o 3G nem o 4g, Já levei ele junto a uma assistência técnica e eles falaram que o problema não estava na placa de rede, pois o mesmo conecta a rede EDGE ( 2G ).

Alguns de vocês conseguiram resolver este problema ?
Vale ressaltar que ja fiz as configurações de APN juntamente com a operadora, e nada foi resolvido.

Preciso de AJUDA URGENTE!!!

Estou com o mesmo problema, procurei em tudo que canto na Internet e ninguém tem a solução

Responder
Aline Rocha
  • Posts no fórum: 2

27/10/2014, 04:42:34 via Web

Estou com o msm problema se vc consegui resolver me ajude, meu email line_rocha28@hotmail.com
obg

Responder
Aline Rocha
  • Posts no fórum: 2

27/10/2014, 04:45:56 via Web

Mr Android

Michael eu consegui resolver tbm...eu utilizo Oi ...liguei na Oi fui na opção de problemas de internet, eles mandaram 4 configurações para o meu Galaxy S4 instalei todas e reiniciei o aparelho, ficou filé...navegando 3G numa boa sem nenhum problema mais...outro colega meu que estava com o mesmo problema na só que com a operadora Claro fez o mesmo procedimento , ligou lá eles mandaram a config para o aparelho dele e vu ala...resolvido...espero ter ajudado, ligue na sua operado caso consiga volte aqui para responder... abraços...

Estou com esse problema qual numero ligo na claro pra tenta resolver ?

Responder
Maurilo Valentim
  • Posts no fórum: 1

27/01/2015, 01:12:15 via Web

O numero da claro 1052

Responder
Michel Estoian
  • Posts no fórum: 14

19/02/2015, 16:53:50 via App

meu S4 utilizo a internet de boa, mas se da uma queda de sinal e volta, sou obrigado a reiniciar o celular para poder usar a internet novamente.
qualquer tipo de dados, 3g, 4g, H+ ou H

Responder
Michel Estoian
  • Posts no fórum: 14

19/02/2015, 22:45:22 via App

Michel Estoian

meu S4 utilizo a internet de boa, mas se da uma queda de sinal e volta, sou obrigado a reiniciar o celular para poder usar a internet novamente.
qualquer tipo de dados, 3g, 4g, H+ ou H

Problema resolvido!!!

entre em: menu do chip > facilidades > configurações.

1 - vai vir uma mensagem informando que vc deve utilizar o pin 1234, após isso outra msg.
2 - para instalação, confirme com o pim recebido na primeira msg.
3 - vira uma terceira msg confirmando a configuração com sucesso.

Ps: no meu caso, utilizo o chip da Claro, outras operadoras pode variar o menu do chip.

— alterado em 23/02/2015, 03:42:13

Responder
Pierre Enzo Simone
  • Posts no fórum: 2

15/07/2015, 18:01:34 via Web

Boa tarde Matheus, vc conseguiu resolver o problema do 4g que nao funciona? Eu tb tenho um s4 e esse 4g nao esta pegando de nenhum jeito.

Responder
Pierre Enzo Simone
  • Posts no fórum: 2

15/07/2015, 18:04:50 via Web

Vc trocou na autorizada? Estou com esse problema do 4g nao funcionar só 3g.

Responder