Sony Xperia Z1 — Teste

  • Respostas:4
  • Respondido
Mateus Knapik
  • Posts no fórum: 3

19/02/2014, 23:34:56 via Web

Olá galera, sou novo por aqui, tenho um Xperia S mas quero um Z1 pelo fato de ser à prova d´água, ter tv digital e outros fatores melhores que o S, mas minha dúvida está nesses ítens abaixo.
Alguém já testou embaixo d´água?
Qual profundidade e tempo de permanência?
A tv funciona bem?
Usa rede 3g do celular na tv?
Valeu...

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

28/02/2014, 04:59:47 via Web

olá, tenho o aparelho, e a TVdigital, não usa a rede 3G, e sim recepção das torres de tv digital, se sua cidade não tiver TV digital, não vai pegar.. e vem com um mini plug para por no lugar do fone de ouvido e servir de antena (funciona Sem) a resistencia da agua é comprovada, já fiz diversas fotos e videos dentro de uma piscina, e segundo a sony e o manual, aguenta 1,5mts por meia hora, de submersão, apartir dai, pode ter problemas ou não, (cuidado com as portinhas, sempre as mantenha bem fechadas). é proibido usa-lo em agua salgada, ou seja, no mar, e o aparelho tem resistencia a poeira, porém é proibido coloca-lo em areia (praia). e nem em lama. está tudo no manual..

testei somente por menos de 1 metro, e menos de 15 minutos.

olha, da um coro nos top de linhas concorrentes a ele..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Mateus Knapik
  • Posts no fórum: 3

06/03/2014, 17:01:04 via Web

Valeu pela resposta Ricardo, agora só resta achar uma promoção legal, 2 barão e tanto é meio salgado ainda, mas com certeza é a próxima aquisição, abraço...

Responder
Lucas Vaz
  • Posts no fórum: 37

07/03/2014, 06:51:24 via Web

Tenho um z1, ele é muito superior ao Xperia S

Eu coloco ele no bolso e passo o dia todo na piscina, ou no rio, mais depois eu lavo ele bem com agua normal pq o cloro da piscina e as vezes a agua do rio podem deixar ele meio sujo dai eu lavo qnd saio, ja mergulhei em mais de 2 metros mais nao fiquei muito tempo, você pode passar o dia todo com ele no bolso contanto que não fique sempre submerso, tipo tirar ele pra fora as vezes pra pressão da agua nao ficar grande sabe, depois que você molha nao é possivel utilizar o touch da tela ou auto falante e microfones, o touch não funciona por causa da estática da mão molhada, o auto falante quando molha fica abafado por causa da agua dentro dele mais depois volta quando seca só deixar ele em pé um pouco rsrs e os microfones do mesmo jeito ficam um pouco ruins mais dps voltam ao normal, eu ja atendi ligações varias vezes dps msm q tirei ele de dentro da agua e passei um pano na mao e na tela pra poder atender o maximo q da é um som mais baixo e sua voz fica um pouco estranha pra quem fala com você kkk, a tv digital só funciona em cidades que tem na região, geralmente interior de estados não tem.
Qualquer duvida manda ae!

Essas sao as configurações dele

Processador é quadcore de 2.2 enquanto o outro é dual core.
Memoria ram é 2gb enquanto o outro é 1 gb
memoria interna é a mesma e o z1 suporta até 64gb de cartão de memoria
Android mais atualizado 4.3 com promessa de 4.4 e talvez 4.4.2.
Camera de 20.7 enquanto o outro é 12 se não me engano mais a do z1 é muito superior.
tela de 5 polegadas contra 4.5 se nao me engano com resolução full hd e tecnologia nova da sony mto boa tela do z1
carcaça em aluminio e vidro temperado, o meu caiu de cara de cima de uma beliche e nao aconteceu nada com ele.
GPU adreno 330 que é muito superior a do Xperia S, só não me recordo qual ele usa.
E alem de tudo é aprova de agua oque é perfeito pra mim e pra muitos :) vale a pena compra eu comprei o meu e um amigo tbm comprou no site da guriveio é um site otimo e confiavel, ta barato no boleto, www.guriveio.com

abç

— alterado em 07/03/2014, 06:59:34

Conta desativada

Responder
Mateus Knapik
  • Posts no fórum: 3

07/03/2014, 18:42:56 via Web

Valeu pelas informações Lucas, tá batido martelo, em breve mudo meu perfil do S pro Z, abraço...

Responder