Motorola Moto X — Customização com o motomaker.

  • Respostas:0
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

21/02/2014, 15:05:34 via App

Bem sempre tive minhas duvidas sobre o motomaker e resolvi perguntar a motorola como segue a conversa abaixo, quem comprou o seu moto x não poderá customizar seu aparelho caso chegue o motomaker ao Brasil, no entanto foi dito que o aparelho customizado funciona aqui no Brasil, quanto a isso não tenho certeza, segue a conversa.


 Encadeamento de Discussão Transcrição do Bate-papo21/02/2014 10:58 a.m.[10:40:18 AM] Oi, meu nome é Camila. Em que posso ajudá-lo?
[10:40:36 AM] Camila: Bom dia!
[10:40:43 AM] Thiago : Bom dia Camila
[10:41:24 AM] Thiago : Eu gostaria de saber se o moto maker chegará ao Brasil, e quando chegará se vier.
[10:42:20 AM] Camila: Thiago, informamos que o Motomaker é exclusivo em cada País, mas em breve será disponibilizado no Brasil. Acompanhe as novidades pelo nosso site.
[10:44:15 AM] Thiago : E eu gostaria de saber, se eu comprar um customizado em outro pais funcionará no Brasil?
[10:48:01 AM] Camila: Funcionar vai , mas depois de comprado você não vai poder fazer nenhuma customização do aparelho depois .
[10:48:41 AM] Thiago : No caso se o moto maker chegar ao Brasil poderei customizar meu aparelho ou terei que comprar um novo?
[10:50:12 AM] Camila: Vai ter que comprar um novo , pois  a customização é realizado no ato da compra .
[10:51:48 AM] Thiago : Eu li informações de que quando o moto maker chegar ao Brasil, seria necessário pagar uma taxa para customizarem seu aparelho, então isso não procede. Correto?
[10:53:20 AM] Camila: O aparelho será um valor, e se quiser customizar na hora da compra será cobrado por cada modificação , assim como nos paises onde atuam o motomaker.
[10:56:59 AM] Thiago : Mas então que comprou o aparelho e esta esperando a customização ser disponibilizada no país pode esquecer de poder customizar seu aparelho?
[10:57:44 AM] Camila: Não será possível , somente no ato da compra .
[10:58:00 AM] Thiago : Muito obrigado pela informação.
[10:58:10 AM] Camila: Posso auxiliar em algo mais no momento?
[10:58:19 AM] Thiago : Nao , obrigado.
[10:58:28 AM] Camila: Se precisar de mais alguma informação entre em contato. A Motorola agradece, até logo!
[10:58:42 AM] 'Thiago ' desconectou ('Concluído pelo Usuário Final').

Responder