Room Original *Galaxy Trend - GT-s7560m

  • Respostas:28
  • Respondido
Arthur Silva
  • Posts no fórum: 19

22/02/2014, 21:55:54 via Web

Estava em busca de retirar os ícones da claro. Então vi com outros aparelhos que era apenas instalar a room original... Mas nao encontrei a do Galaxy trend, Mas encontrei a do Galaxy Ace IIx ( que tem o mesmo numero de modelo ' Gt-S7560m' ) queria saber se o Ace IIx e o Galaxy Trend são o mesmo aparelho. e se instalando a room dele irei inutilizar o aparelho?

Agradeço desde ja...

obs: se alguem ja instalou essa room do ace IIx no trend queria saber se fica com o nome do trend quando o aparelho liga... e se tem PT-BR???

Como nao posso postar links por ser novo usuario vou colocar uma imagem...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2014, 03:27:23 via Web

http://dl.sammobile.com/J19cRVk-ISokIyJGLDteQUJYJCk9MjUlI106LScpRw4dGFNJWEVMUFM./S7560MUBAMG1_S7560MZTAAMF3_ZTA.zip

olá, ve se tu consegue baixar esse, pelo modelo que tu forneceu essa é a tua rom original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arthur Silva
  • Posts no fórum: 19

23/02/2014, 03:48:11 via Web

essa room que vc me indicou eh sem vinculo de operadora? eh a brasileira?

— alterado em 23/02/2014, 03:54:54

Responder
Arthur Silva
  • Posts no fórum: 19

23/02/2014, 04:45:20 via Web

Essa room argentina tem pt-br?



Sammobile

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2014, 05:07:49 via Web

OLÁ, toda rom samsung de paises da américa latina tem pt-br, pode instalar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Arthur Silva

Responder
Arthur Silva
  • Posts no fórum: 19

23/02/2014, 05:13:37 via Web

Muito obrigado! Mas se nao for pedir muito, sabe se eu perco a garantia do aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2014, 05:21:24 via Web

Arthur Silva
Muito obrigado! Mas se nao for pedir muito, sabe se eu perco a garantia do aparelho?
não, só se tu for colocar o root ou alguma outra customizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Arthur Silva

Responder
Arthur Silva
  • Posts no fórum: 19

23/02/2014, 05:22:53 via Web

Obrigadu!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2014, 05:23:48 via Web

disponha , precisando é só postar tua duvida que assim que possivel a gente ajuda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Arthur Silva

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2014, 05:25:20 via Web

só um alerta, pode acontecer que a tela de boot do teu aparelho troque de nome com essa rom, pois não sei como o aparelho se chama lá na argentina, visto que aqui no brasil é trend e na europa é ace .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arthur Silva
  • Posts no fórum: 19

23/02/2014, 14:18:00 via Web

Fiz a instalaçao da room da sam mobile, da argentina e mudaram os icones da claro ( aleluia ) e na tela de boot onde aparecia Claro aparece TIGO
Quanto ao nome do boot nao muda, e ele ta bem mais rapido, os apps , nada foi apagado

Responder
Arthur Silva
  • Posts no fórum: 19

23/02/2014, 14:21:41 via Web



sumiram os icones da claro

Responder
Arthur Silva
  • Posts no fórum: 19

23/02/2014, 22:04:21 via Web

So tenho mais uma coisinha pra adicionar.
O toque de chamada ''Claro'' nao esta mais na lista.
Se alguem puder disponibilizar esse toque pra dowload ( os toques da samsung sao horriveis )

Responder
Aldo Oliveira
  • Posts no fórum: 1

20/03/2014, 21:38:45 via Web

queria baixa essa rom e nao esto conseguindo

Responder
jose saraiva
  • Posts no fórum: 1

30/03/2014, 15:20:57 via Web

pra baixar vc precisa se registrar na SAM, logar e depois clicar no link que faz o download direto.

Responder
Angelo Antonio
  • Posts no fórum: 1

03/04/2014, 19:57:29 via Web

Pessoal, sou novo aqui e não entendo muito sobre essa forma de trocar a ROM do celular. O meu também é vincualdo à claro, e quero tirar esses ícones. Tem algum post que ensina mudar a ROM passo a passo? E onde e qual ROM devo baixar pro meu celular que também é um galaxy trend? Só mais uma coisa, como você baixou o widget do accuweather pro celular Arthur Silva?

Responder
Alex
  • Posts no fórum: 1

19/05/2014, 00:24:07 via Web

Cara eu uso a room da Austrália livre de qualquer customização de operadora, também já usei da Guatemala e nunca deu problema, procurava sempre usar a mais atual para poder instalar a cyanogenmod, mas como ainda possui muitos bugs resolvi parar, e se vc pesquisar no xda eles também disponibilizam room deodex que também não tem vínculo com operadora, vc também pode instalar rom para7560, no final vai dar erro mais da para usar o telefone normalmente, o idioma e só mudar nas configurações do telefone.

— alterado em 19/05/2014, 00:45:22

Responder
Átila Andrade
  • Posts no fórum: 7

16/06/2014, 20:31:59 via Web

Pessoal, assim como vocês, pra fugir da maldita CLARO, instalei a seguinte rom: "UPO-S7560MUBAMF4-20130814160948", se não me engano, uruguaia, sem operadora. (Versão de banda de base: S7560MUBAMF4)
Segui todos os passos corretamente, porém, o meu aparelho não está reconhecendo os fones de ouvido. Alguém poderia ajudar a solucionar? Obrigado !

Responder
LavinnyMarques
  • Posts no fórum: 1

01/08/2014, 00:01:19 via Web

SE EU COLOCAR ESSA ROM EU PERCO A GARANTIA DO MEU CELULAR ? PRECISA FAZER ROOT PARA INSTALAR ESSA ROM ?
ME PASSA O LINK DELA E COMO INSTALA POR FAVOR

Responder
Raul Marceel Júniior]
  • Posts no fórum: 2

08/08/2014, 16:35:13 via Web

o meu é um trend e tbm esta com essas paradinhas da claro queria remover e colocar a outra rom que é a que os nomes sao outros como configuraçoes no lugar de ajustar como faço isso ??

Responder
Raul Marceel Júniior]
  • Posts no fórum: 2

08/08/2014, 16:39:14 via Web

Arthur Silva

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6111702/image/uploadedImage1393161622304.png

sumiram os icones da claro

Responder
Marcílio Silva
  • Posts no fórum: 3

06/09/2014, 16:27:06 via Web

Olá jefferson h. tenho esse mesmo aparelho vc pode me disponibilizar um novo link para download pois esse não esta funcionando. há e também vc sabe qual versão CyanogenMod é melhor para esse aparelho? Até mais :)

Neto Santos

Responder
Neto Santos
  • Posts no fórum: 1

20/09/2014, 01:26:27 via Web

eu queria saber se essa vc podia mandar outro link com essa mesma rom.tbm tenho um cell do modelo trend e eu acabei que apagando a multimidia com o titanium bakup e agr ela nao volta mais e a minha rom e a da claro e a claro e zuada pakas kkk.se puder ajudar eu agradeco muito

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 01:24:09 via Web

olá pessoal vão no site da samfirmware e baixe as rom lá, não tem erro, é só baixar a do modelo especifico do teu aparelho, e cyanogenmod para esse aparelho não tem e acho que não vai ter tão cedo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Messias
  • Posts no fórum: 2

23/10/2014, 20:47:44 via Web

Olá Jefferson, tenho o mesmo aparelho que o Arthur Silva, consequentemente o mesmo problema, baixei o rom que você sugeriu a ele, porem nao sei como instalar no meu celular, poderia me ajudar?

Desde já agradeço!

Responder
Paulo Messias
  • Posts no fórum: 2

23/10/2014, 20:59:02 via Web

**

Olá Arthur, tenho o mesmo aparelho e o mesmo problema os ícones da claro, baixei o room que o Jefferson te indicou, mas o problema é q não sei como instalar, e como você ja fez esse processo, pode me ajudar? Se possível passo a passo de cada etapa da instalação do room. Desde já agradeço!

**

Responder
Arthur Silva
  • Posts no fórum: 19

06/01/2016, 17:13:10 via Web

Oi, Paulo. Bom, já faz algum tempo desde esse post. Mas se ainda não trocou de aparelho, ou resolveu o problema, eu fiz através do Odin3. È bem simples, basta acessar o modo Download no celular, abrir o arquivo da Rom com o Odin, conectar o celular e esperar o processo terminar.

Responder
Bruno Tomaz
  • Posts no fórum: 1

25/05/2016, 21:37:06 via Web

O meu começou a mostra esta mensagem "o process system não está respondendo" depois que ele caiu, então eu tentei fazer a restauração de fábrica e não deu certo, fiz o hard reset e continuou o problema, então eu baixei o odin, e instalei a rom original pelo site da sammobile e funcionou graças a Deus. Tentem ai galera vlw.

Responder
Rafael Louvis De Rezende Pimentel
  • Posts no fórum: 23

25/04/2017, 02:00:42 via App

meu trend está sem Android e não tá reconhecendo no PC tem como instalar uma ROM pelo recovery original?

Responder