Samsung Galaxy S2 Lite — Samsung Galaxy s2 lite corrompido

  • Respostas:77
  • Respondido
Weslley Tyller G. Liima II
  • Posts no fórum: 33

03/03/2014, 05:33:05 via Web

ATA -_- bom e pelo o Odin por qual campo eu devo clicar? PDA ? PIT? ... :bashful:

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 05:36:49 via Web

Weslley Tyller G. Liima II
ATA -_- bom e pelo o Odin por qual campo eu devo clicar? PDA ? PIT? ... :bashful:
PDA mesmo amigo :D , boa sorte , se entrar em recovery me dá um toque rs

Weslley Tyller G. Liima II

Responder
Weslley Tyller G. Liima II
  • Posts no fórum: 33

03/03/2014, 05:48:04 via Web

Bom Parça é isso msm? porque no Odin ta dando falha no Final...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 05:50:20 via Web

Weslley Tyller G. Liima II
Bom Parça é isso msm? porque no Odin ta dando falha no Final...
é sim , então , ta foda brow D: , não tenho um celular com o mesmo erro pra testar :(

Weslley Tyller G. Liima II

Responder
Weslley Tyller G. Liima II
  • Posts no fórum: 33

03/03/2014, 05:54:24 via Web

perae que meu celular ta dando problema com o Odin aqui...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 05:57:02 via Web

Weslley Tyller G. Liima II
perae que meu celular ta dando problema com o Odin aqui...
Deve ser isso amigo , se conseguir instalar o kernel , pode te salvar :D

Weslley Tyller G. Liima II

Responder
Weslley Tyller G. Liima II
  • Posts no fórum: 33

03/03/2014, 06:00:04 via Web

é, realmente não sera possivel, a ultima cartada foi pro Brejo :(

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 06:01:11 via Web

Weslley Tyller G. Liima II
é, realmente não sera possivel, a ultima cartada foi pro Brejo :(
Eu realmente fiz de tudo , não sei o seu erro , e não sei como concertá-lo , foi mal :(

Weslley Tyller G. Liima II

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 06:01:50 via Web

Tenta mais uma vez , quem sabe , reinstala a stock JB , e logo em seguida o kernel , um atrás do outro , só pra ver mesmo amigo , quem sabe :D

— alterado em 03/03/2014, 06:01:58

Weslley Tyller G. Liima II

Responder
Weslley Tyller G. Liima II
  • Posts no fórum: 33

03/03/2014, 06:12:44 via Web

bom, como o esperado.. deu Ruin =/

foda, o jeito é pagar $$ :( e torcer pra quando eu for fazer algo, não der essa bosta de novo...

— alterado em 03/03/2014, 06:15:04

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/03/2014, 07:03:36 via Web

Weslley Tyller G. Liima II
bom, como o esperado.. deu Ruin =/

foda, o jeito é pagar $$ :( e torcer pra quando eu for fazer algo, não der essa bosta de novo...

Pois é mano :( hahaha

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

03/03/2014, 23:53:27 via App

Tenta baixa outra versão do odim pra ver mano, tire a bateria do celular e coloque dinovo liga ele em modo download home/power/vol -
e tenta instalar a rom.

Responder
Weslley Tyller G. Liima II
  • Posts no fórum: 33

04/03/2014, 00:12:26 via Web

Bruno Prandi
Tenta baixa outra versão do odim pra ver mano, tire a bateria do celular e coloque dinovo liga ele em modo download home/power/vol -
e tenta instalar a rom.

JA FIZ ISSO JA FERA, E NADA ADIANTOU :(

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

04/03/2014, 01:37:32 via Web

Weslley Tyller G. Liima II
Bruno Prandi
Tenta baixa outra versão do odim pra ver mano, tire a bateria do celular e coloque dinovo liga ele em modo download home/power/vol -
e tenta instalar a rom.

JA FIZ ISSO JA FERA, E NADA ADIANTOU :(

é infelizmente :( seu celular deu hard-brick, mas pera ai to pesquisando aqui sobre esse erro.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Weslley Tyller G. Liima II
  • Posts no fórum: 33

04/03/2014, 03:15:20 via Web

Blz mano, vlw por essa me ajudando, ta foda esse problema, desconheço esse hard-brick, parece que meu cel é o unico com esse problema :(

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

04/03/2014, 06:15:07 via App

Weslley Tyller G. Liima II
Blz mano, vlw por essa me ajudando, ta foda esse problema, desconheço esse hard-brick, parece que meu cel é o unico com esse problema :(

Vamos lá!

Vc disse q fez o downgrade, mas foi depois de brincar?

Como deu problema quando estava com a ROM 2.3.6 creio que o kernel cocore q te passaram não ajuda! Tentou colocar o cocore 4.0?

Tenta colocar a ROM uma após a outra, não sei se quando o Odin reinicia seu aparelho sobe o logo Samsung, se sim, desliga ele e instala a ROM JB direto novamente! Nem deixa iniciar, já desliga e passa a ROM de novo.

Ah! Tira o cartão de memoria e o SIM....

Abraço.

— alterado em 04/03/2014, 06:19:09

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

04/03/2014, 06:17:42 via App

(Moderador, favor apagar)

— alterado em 04/03/2014, 06:20:55

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/03/2014, 07:11:14 via Web

Everton B.
Weslley Tyller G. Liima II
Blz mano, vlw por essa me ajudando, ta foda esse problema, desconheço esse hard-brick, parece que meu cel é o unico com esse problema :(

Vamos lá!

Vc disse q fez o downgrade, mas foi depois de brincar?

Como deu problema quando estava com a ROM 2.3.6 creio que o kernel cocore q te passaram não ajuda! Tentou colocar o cocore 4.0?

Tenta colocar a ROM uma após a outra, não sei se quando o Odin reinicia seu aparelho sobe o logo Samsung, se sim, desliga ele e instala a ROM JB direto novamente! Nem deixa iniciar, já desliga e passa a ROM de novo.

Ah! Tira o cartão de memoria e o SIM....

Abraço.
Amigo , não tem jeito , eu já falei tudo isso para ele , e nada resolveu , o lite dele nem inicia na logo da samsung , foi um hard brick , isso só levando na autorizada D:

Responder
Weslley Tyller G. Liima II
  • Posts no fórum: 33

05/03/2014, 05:50:11 via Web

MARCOS, o meu celular Iniciar primeiro o Boot da Samsung sim, depois disso, é que aparece o Erro,
então tentarei fazer isso que o EVERTON disse, irei instalar a ROM, e quando iniciar, desligarei imediatamente,
dai Instalarei a ROM novamente, ACHO QUE É ISSO...

Responder
Weslley Tyller G. Liima II
  • Posts no fórum: 33

05/03/2014, 06:13:29 via Web

BOM, fiz o precedimento direitinho igual ao que o EVERTON falou, mas... Como era de se esperar, NÃO DEU CERTO :(

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

05/03/2014, 10:28:54 via Web

Weslley Tyller G. Liima II
BOM, fiz o precedimento direitinho igual ao que o EVERTON falou, mas... Como era de se esperar, NÃO DEU CERTO :(

É cara, acho que vc tentou tudo... boa sorte, só pagando agora...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/03/2014, 10:34:09 via Web

Everton B.
Weslley Tyller G. Liima II
BOM, fiz o precedimento direitinho igual ao que o EVERTON falou, mas... Como era de se esperar, NÃO DEU CERTO :(

É cara, acho que vc tentou tudo... boa sorte, só pagando agora...

Abraço!
Sim , o mais estranho é como isso deu hard brick , não era pra acontecer isso só com um Downgrade rs

Responder
Rodrigo Silva Borges
  • Posts no fórum: 4

05/03/2014, 13:13:59 via Web

Parcerim abra o samsung kies e reinstala os drivers dele de novo e depois é só instalar a rom dele de novo pelo odim, pois depois que vc reinstalar os drivers ele reconhecera o aparelho no modo download pelo kies.

Responder
Weslley Tyller G. Liima II
  • Posts no fórum: 33

05/03/2014, 20:23:59 via Web

Poisé EVERTON, vlw pela ajuda cara, Abraço,

JA LEVEI O CELULAR EM UM TECNICO, AMANHÃ ISSO SE RESOLVE :V

MARCOS, vc é o cara, infelizmente não conseguimos resolver essa BOMBA mais suave, faz parte rsrs
Abraço Mano Até mais Parceiro
:grin:



Rodrigo, ja fiz algo parecido mais tbm sem Resultando, vlw pela ajuda, Abrç :grin:

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/03/2014, 20:31:10 via Web

Weslley Tyller G. Liima II
Poisé EVERTON, vlw pela ajuda cara, Abraço,

JA LEVEI O CELULAR EM UM TECNICO, AMANHÃ ISSO SE RESOLVE :V

MARCOS, vc é o cara, infelizmente não conseguimos resolver essa BOMBA mais suave, faz parte rsrs
Abraço Mano Até mais Parceiro
:grin:



Rodrigo, ja fiz algo parecido mais tbm sem Resultando, vlw pela ajuda, Abrç :grin:
Pois é , quando pegar ele , instalar uma custom nele , pra completar , só seguir os passos que não tem erro , segue o link AQUI , se precisar de mais ajuda , tô sempre aqui , realmente fiz de tudo , mas deconheço esse erro , é nois cara haha :D

— alterado em 05/03/2014, 20:31:25

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

05/03/2014, 21:58:45 via App

- marcosmaiacv
Weslley Tyller G. Liima II
Poisé EVERTON, vlw pela ajuda cara, Abraço,

JA LEVEI O CELULAR EM UM TECNICO, AMANHÃ ISSO SE RESOLVE :V

MARCOS, vc é o cara, infelizmente não conseguimos resolver essa BOMBA mais suave, faz parte rsrs
Abraço Mano Até mais Parceiro
:grin:



Rodrigo, ja fiz algo parecido mais tbm sem Resultando, vlw pela ajuda, Abrç :grin:
Pois é , quando pegar ele , instalar uma custom nele , pra completar , só seguir os passos que não tem erro , segue o link AQUI , se precisar de mais ajuda , tô sempre aqui , realmente fiz de tudo , mas deconheço esse erro , é nois cara haha :D

Estamos aqui pra isso... rsrs.. tentando ferrar e tentando arrumar depois... rsrsrs!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/03/2014, 22:59:52 via Web

Everton B.
- marcosmaiacv
Weslley Tyller G. Liima II
Poisé EVERTON, vlw pela ajuda cara, Abraço,

JA LEVEI O CELULAR EM UM TECNICO, AMANHÃ ISSO SE RESOLVE :V

MARCOS, vc é o cara, infelizmente não conseguimos resolver essa BOMBA mais suave, faz parte rsrs
Abraço Mano Até mais Parceiro
:grin:



Rodrigo, ja fiz algo parecido mais tbm sem Resultando, vlw pela ajuda, Abrç :grin:
Pois é , quando pegar ele , instalar uma custom nele , pra completar , só seguir os passos que não tem erro , segue o link AQUI , se precisar de mais ajuda , tô sempre aqui , realmente fiz de tudo , mas deconheço esse erro , é nois cara haha :D

Estamos aqui pra isso... rsrs.. tentando ferrar e tentando arrumar depois... rsrsrs!

Abraço!
Já briquei meu lite umas 10 vezes hahaha , graças aos usuários consegui restaurar ele u-u

Responder
Weslley Tyller G. Liima II
  • Posts no fórum: 33

06/03/2014, 03:22:10 via Web

- marcosmaiacv
Everton B.
- marcosmaiacv
Weslley Tyller G. Liima II
Poisé EVERTON, vlw pela ajuda cara, Abraço,

JA LEVEI O CELULAR EM UM TECNICO, AMANHÃ ISSO SE RESOLVE :V

MARCOS, vc é o cara, infelizmente não conseguimos resolver essa BOMBA mais suave, faz parte rsrs
Abraço Mano Até mais Parceiro
:grin:



Rodrigo, ja fiz algo parecido mais tbm sem Resultando, vlw pela ajuda, Abrç :grin:
Pois é , quando pegar ele , instalar uma custom nele , pra completar , só seguir os passos que não tem erro , segue o link AQUI , se precisar de mais ajuda , tô sempre aqui , realmente fiz de tudo , mas deconheço esse erro , é nois cara haha :D

Estamos aqui pra isso... rsrs.. tentando ferrar e tentando arrumar depois... rsrsrs!

Abraço!
Já briquei meu lite umas 10 vezes hahaha , graças aos usuários consegui restaurar ele u-u

HAHAHA, POISÉ FERAS, NÓIS E ESSA MANIA DE MECHER EM TUDO, AS VEZES FERRAR COM TUDO E TENTAR CONSERTAR AS CAGADAS
UAHSUAHSUAHS, MAIS FAZ PARTE, SE NÃO É ISSO, NÃO VALE A PENA
:V

AE MARCOS, PODE DEIXAR QUE IREI DA UMA OLHADA PRA DAR OS RETOQUES FINAIS NO CEL,

É NOIS PARCEIROS
:grin:

Everton B.

Responder